terça-feira, 1 de novembro de 2011

Eleições: Paulo Leonar diz que terá importantes apoios pra sua campanha

Marcelo Rangel, Paulo Leonar, Lauro Pytlak  e Emílio
Em nota encaminhado para a imprensa, o pré-candidato a prefeito Paulo Leonar (PPS) disse que os deputados Rubéns Bueno, Marcelo Rangel e Sandro Alex garantiram apoio ao pleito de 2012.
Segundo Paulo a conversa aconteceu no último Sábado no congresso estadual do PPS que aconteceu em Curitiba. “Temos que dizer para as pessoas que a participação política através dos partidos é justamente para que se melhore a vida de todos nós. Não podemos ficar olhando as coisas acontecerem de braços cruzados, temos a obrigação de dar a nossa contribuição, porque, do contrário, o meio político continuará nas mãos de pessoas sem a menor condição de conduzirem Wenceslau à grandeza que seu povo merece” . Disse Paulo.

31 comentários:

  1. Qual mercado abre hoje em Wenceslau Braz?

    ResponderExcluir
  2. O Paulo nao de o pulo maior do que a sua perna querido,voce nao ganho nem de vereador, vai ganha de prefeito,tome a sua linha rapaz......

    ResponderExcluir
  3. T MAIA QUE NÂO SEJA IGUAL ESTE TAIDINHO VINGATIVO? PARABENS PAULO QUE DEUS ILUMINE SEUS PASSOS OK

    ResponderExcluir
  4. PARECE QUE O MERCADO QUE INAGUROU HOJE È DO PREF.

    ResponderExcluir
  5. Pelo menos o Paulo Leonardo tem coragem de enfrentar os desmandos que a cidade vem recebendo do atual e do ex-prefeito também.
    Melhor tentar do que ficar se encondendo e fofocando nesse blog.
    Quem critica o Paulo, porque não tenta sair a candidato também?

    ResponderExcluir
  6. PAULO ,SEJA HUMILDE E COMEÇE POR BAIXO QUERIDOOO


    NÃO SEJA COMO OS COMUNISTAS GANANCIOSOS

    ResponderExcluir
  7. Ariozil vou te enviar um documento que impede a candidatura deste rapaz

    ResponderExcluir
  8. O mercado que está abrindo hoje é filial do kelve de Arapoti. Eles abriram aqui em sociedade com o Nilson Villasboas, que era vendedor na região. Parabéns a eles pela coragem de abrir comércio aqui em WB e dar emprego para os nossos sofridos brazenses. Deus abençõe voces e SUCESSO!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Na última eleição minha família e eu fomos enganados por falsas promessas, votamos no Sr Ataide e desta vez vamos mudar o voto, vamos de Paulo Leonar.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo disse...
    O mercado que está abrindo hoje é filial do kelve de Arapoti. Eles abriram aqui em sociedade com o Nilson Villasboas, que era vendedor na região. Parabéns a eles pela coragem de abrir comércio aqui em WB e dar emprego para os nossos sofridos brazenses. Deus abençõe voces e SUCESSO!!!!!

    1 DE NOVEMBRO DE 2011 14:52

    NÃO TEM NADA SE SOCIEDADE O NILSON É APENAS O GERENTE! O DONO É O KELVE QUE INVESTIU PESADO AQUI EM WENCESLAU BRAZ, AGORA TEM OUTRO SUPERMERCADO DE ARAPOTI O RICKLI, QUE EM BREVE ABRIRÁ FILIAL PRÓXIMO AO SUPERMERCADO SÃO MARCOS

    ResponderExcluir
  11. O mercado que está abrindo hoje é filial do kelve de Arapoti. Eles abriram aqui em sociedade com o Nilson Villasboas, que era vendedor na região. Parabéns a eles pela coragem de abrir comércio aqui em WB e dar emprego para os nossos sofridos brazenses. Deus abençõe voces e SUCESSO!!!!!
    RESPOSTA: Sim gera empregos, mas nao é a abertura de novos comercios que garante emprego e renda, pois se voce comprar no Kelve deixara de comprar em outro mercado, porque ninguem mais comer mais porque abriu mais supermercados. O que gera e garante empregos é a industria que traz dinheiro de fora, que gera renda na cidade...o comercio apenas distribui as riquezas geradas..Pense nisso!!
    É apenas mais um a sofrer com os desmandos de nossa cidade que nao gera empregos, nao incentiva nada.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo disse... JOSEGALLO ESTOU TI ESPERANO EM FRENTE A VESTE BEM E VO TI MOSTRA O TAMANHO DO MEU CABEÇÂO.QUERO TI ENFIAR TUDO DENTRO DO SEU...PARA VOCE JEMER ASS HELIO 1 de novembro de

    Amigo, marque um dia q fique bom pra vc, pode enviar um email, ok . Estou aguardando seu Helio, vc pra mim não passa d um monte de lixo.

    gallo.jose@r7.com

    ResponderExcluir
  13. odono dese mercado e parente do prefeito portanto nese natal vamos gar sesta de natal so que os xester vanmos ganha pato da repreza do prefeito

    ResponderExcluir
  14. PAULO LEONAR O PRÓXIMO PREFEITO DE WB

    ResponderExcluir
  15. Deputados aprovam Ficha Limpa para comissionados no Paraná

    Projeto proíbe ocupação de cargos em comissão por quem cometeu crimes contra fé pública e economia popular, entre outros delitos. Proposta passará por nova votação

    01/11/2011, 17:21
    GAZETA DO POVO
    Uma extensão do projeto Ficha Limpa para funcionários que ocupam cargos comissionados no Paraná foi aprovada em primeira votação na sessão da Assembleia Legislativa do estado (Alep) nesta terça-feira (1º).


    É homem laranja o cerco está se fechando sobre vc, vai acabar a mamata d ganhar do gov sem trabalhar.

    ResponderExcluir
  16. GALERA DO BLOG MAIS ACESSADO DO NORTE PIONEIRO QUERO FAZER UM CONVITE.....HOJE ÁS 9 DA NOITE TEM UM SUPER PROGRAMA NA WEB RÁDIO K2.....www.webradiok2.blogspot.com E NO COMANDO O DJ ADRIANO.....COLA LÁ E SE LIGA 1 HORA COM AS MELHORES DA CENA ELETRÔNICA.....VALEU UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  17. AZETA DO POVO
    Uma extensão do projeto Ficha Limpa para funcionários que ocupam cargos comissionados no Paraná foi aprovada em primeira votação na sessão da Assembleia Legislativa do estado (Alep) nesta terça-feira (1º).



    É VERDADE E QUEM VENDE CARTEIRA FRIA TAMBÉM VAI CAIR NA MALHA FINA
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  18. Uma extensão do projeto Ficha Limpa para funcionários que ocupam cargos comissionados no Paraná foi aprovada em primeira votação na sessão da Assembleia Legislativa do estado (Alep) nesta terça-feira (1º).

    Serve pra comissionados de prefeituras tbm?
    se for verdade, vixi
    Zé, ce ta fudido.

    ResponderExcluir
  19. O Taidinho, manda um memorando para o Dr Clodoaldo verificar comoe stá a execução do IPTU do Sr. José Luiz Andraus, parece que tinha um processo, e no período anterior ao Cristiovão, a dívida parece que foi perdoada.
    O problema é que o processo sumiu do cartório do Miguel Visbiski e ninguém sabe onde anda.
    Enquanto isso não se cobra nem executa o IPTU dos imóveis do Sr. Assessor Especial do Dignissimo Sr, Prefeito Athayde Ferreira Santos Junior.
    ë coisa pra mais de 10 anos.
    CadÊ?????

    ResponderExcluir
  20. Pasulo Leonar, candidato a prefeito?
    Credo

    ResponderExcluir
  21. Tão dando corda pra ele se enforcar, só isso.
    Daqui a pouco naufraga.

    ResponderExcluir
  22. Onde fica o novo mercado que inaugurou em Wencesalu Braz?

    ResponderExcluir
  23. PAULO MOSTRAO SEU GRUPO E SEUS PRE CANDIDATO A VEREADOR

    ResponderExcluir
  24. O PAULO QUE VER QUEM DA MAIS POR ELE ACORDA MENINO

    ResponderExcluir
  25. PAULO TOMA CORAGE E DECIDA O QUE VOCE QUER DA SUAVIDA DE VEREADORVOCE FES PO FUMO

    ResponderExcluir
  26. ALO ARIOZIL, VOCE É UM HOMEM SÉRIO, PORQUE NAO COMEÇA CENSURAR CÉRTAS MENSAGENS NESTE BLOG? ISSO ESTA PARECENDO A CASA DA LUZ VERMELHA SÓ BESTEIRAS,,,,TOME TENTO JORNALISTA.

    ResponderExcluir
  27. até que enfim alguém diferente na política brazense. Mete bronca paulo leonar que a juventude tá com você irmão.

    ResponderExcluir
  28. Voce das 22.11 esta com dor de cotovelo amigo do sucesso do nosso qurido jornalista Ariozil parabens, continui assim siga em frente.....

    ResponderExcluir
  29. ESSE CARA QUE ESTÁ A DIREITA DA FOTO SABE BEM QUEM SÃO OS COMUNISTAS . O PAI DELE FICOU PRA RECEBER DA CAROLINA E TIVERÃO DE PARAR DE TRABALHAR CO MATERIAL DE CONSTRUÇÃO. E SABE QUEM ERA P PRESIDENTE DA CAMARA NA ÉPOCA ? ELE MESMO O TAIDINHO QUE QUEBRARAM UM MONTE DE FORNECEDORES DA PREFEIUTURA . QUEM DUVIDAR É SÓ PERGUNTAR PARA O AGOSTINHO E O MARINO PASCOAL

    ResponderExcluir
  30. E TA GALO QUERO TI ENCONTRA SOZINHO EU E VOCE , PARA MOSTRA O TAMANHO DA MINHA CABEÇA . QUE TAL HOJE ,MARCA O LUCAR PORQUE HONTE EU TI COVIDEI E VOCE NÂO FOI. VOCE È HOMEM OU UMA BARATA?

    ResponderExcluir
  31. SE FOR APROVADO A FICHA LIMPA COMO É QUE O TIO CRIS VAI FAZER? VAI PASSAR UMA BORRACHA NA SUA FICHA?

    ResponderExcluir