quarta-feira, 9 de novembro de 2011

BAMBUSHOW: Empresa brazense foi atração em exposição

Casal Carlos/Sandra com os sobrinhos Stephany e Nicolas,
padre Sílvio Pavak e Monsenhor José Irineu

-Colaborou Valdir Amaral

No último fim de semana, aconteceu no Seminário Maior, em Jacarezinho a I Exposição de Orquideas de Jacarezinho. Além de mostrar aos orquidófilos mais de 500 variedades de orquídeas, a exposição também contou com artesanato, velas decorativas, bambu tratado e enfeites natalinos.
A exposição foi organizada pelo padre Silvio Pavak, que conseguiu reunir mais de 2200 plantas e mudas.
 Uma das atrações da I Exposição de Orquídeas de Jacarezinho foi o estande da Bambushow, de Wenceslau Braz, que mostrou produtos artesanais feitos com bambu tratado.
O engenheiro ambiental Carlos Alberto Rodrigues atua neste segmento há cerca de três anos e tem conquistado um espaço no mercado nacional, sendo o único produtor brasileiro reconhecido pela Junta Comercial do Paraná. O engenheiro trabalha com importação e exportação, móveis, decoração e bioconstrução e até utensílios para cozinha. Segundo o empresário, um novo projeto está em desenvolvimento e será executado em parceira com a Universidade Federal do Paraná. A empresa, com sede em Wenceslau Braz, vai construir 10 estufas ecológicas que serão utilizadas para criação de camarão.
Outras unidades também serão construídas no Rio de Janeiro, como projeto social que visa a erradicar a fome e a pobreza na capital fluminense. “São projetos ambiciosos, que nasceram de iniciativas simples, com foco na preservação ambiental e na garantia de renda a famílias carentes”, explica o empresário. A meta é estender este projeto para outras instituições do Governo, com foco no atendimento às diretrizes da Secretaria Nacional de Economia Solidária, do Governo Federal.

16 comentários:

  1. Ô Carlinhos é verdade que o Taide disse que voce era fantasma do Roubanelli??
    E que foi descoberto nesta limpa que teve na assembléia?

    ResponderExcluir
  2. Ente o tio cris e o atayde o carlinhos preferiu o tião bar. Perdeu feio

    ResponderExcluir
  3. Esse carlinhos não pinduca bem da cabeça

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Carlinhos parabéns Sandra

    ResponderExcluir
  5. Parabens a voce Carlinhos, mesmo sem o apoio do
    prefeito que nem a rua aonde voce tem a empresa
    ele arrumou,voce esta levantando sua empresa.

    ResponderExcluir
  6. ESTAMOS FAZENO CAMPANHA PARA RECARDAR TIJOLOS QUEM QUIZER DOAR È SÒ LEVAR NO PATIO. PARA O JENTIL PODER CONTRUIR A CASA DELE. VAMOS LA PESSOAL AJUDEM , FAZER CARIDADE È BOM

    ResponderExcluir
  7. Bom dia! sempre dou uma olhada nas postagens , porem nao participo com comentarios ja que nao sou filiado a nenhum partido politico, nunca fui , nao tenho nenhuma pretensao nesta area. Faço meu trabalho, o qual é todo vendido para outras cidades, ninguem me vê em bares ou esquinas falando isto ou aquilo..portanto reservo o direito de cuidar da minha vida, ninguem dá o meu sustento. nao mandei publicar nenhuma materia gratuita ou paga, nem jamais mandarei, pois nao preciso de auto promoçao. Peço a gentileza se possivel retirar essa materia ou que as pessoas respeitem quem nao esta ti incomodando, olhe para o proprio rabo.Quanto a ser partidario, votar neste ou naquele tenho meus direitos como qualquer cidadao. Cuido da minha vida, e se alguem quiser falar algo, me procure, seja homem...nao se esconda, e nao pense que sou homem de fugir, nao!!!
    Ass:: Carlos - Bambushow

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Carlos e Sandra , isso só mostra que wenceslau devia valorizar mais o que terra produz

    ResponderExcluir
  9. ui ui ui ui...audâcia da pilombeta, ficou brabinha a menina...eu hen!

    ResponderExcluir
  10. Publica ai o diario secreto que te mandei

    ResponderExcluir
  11. E os trilhos quando voce vai publicar?
    estou na espera..

    ResponderExcluir
  12. Isso sim é que é empresa ... primeiro a exportação para Italia , agora carta de exclusividade ???? minha nossa fiquei com meda , mas o pior é cada vez mais a prefeitura nao valoriza as empresas de wb

    ResponderExcluir
  13. pois é , com tanta dim dim que a prefeitura recebe , ela não pode arrumar a rua de acesso a empresa do carlos ??? que coisa feia , mas tem dinheiro para show e pra colocar florzinha na praça, será que isso gera renda pra cidade ????

    ResponderExcluir
  14. dias desses fiquei sabendo que cortaram o aluguel da mariana da confecção , é assim mesmo , pensa que os funcionarios dela não sabe seu prefeito ???
    não adianta pedir voto pra nóis dentro da fabrica que não vamo votá no cê .... sou funcionaria dela e vejo as dificuldades que ela passa , isso também deve ocorrer com todas as empresas da cidade

    ResponderExcluir
  15. Esse blog em vez de mostrar coisas que realmente se aproveite,só sabe semear discórdia.Não usem nomes de pessoas de bem para se promover na vida.
    Use esse canal de comunicação para instruir as pessoas e não para gerar discórdia.

    ResponderExcluir