quinta-feira, 10 de novembro de 2011

ELEIÇÕES: Leonar diz que "foi um erro administrativo"

O zum-zum-zum da semana ficou por conta da pataquada que o pré-candidato Paulo Leonar teria dado com relação a sua filiação partidária, ficando assim por ora impedido de concorrer a eleição de 2012. 
Paulo justificou ontem dizendo que está tranquilo e confiante porque segundo ele teria sido apenas um erro administrativo.
"Houve um equivoco quanto a data de filiação no PPS que foi informada como sendo dia 01 de Setembro e, na realidade, só poderia ser a partir de 13 de Setembro, pois o juiz recebeu o pedido de desfiliação do PT dia 12 de Setembro. Entretanto, justificamos o erro administrativo e apresentamos o protocolo de desfiliação do PT no prazo hábil. Estou tranquilo e confiante". Disse Paulo Leonar.
Até ontem a tarde a filiação de Paulo no TRE ainda estava "sub judice".

Mensagem aos brazenses
- *Paulo Leonar
Gostaria de falar um pouco sobre mim e minha visão para uma Wenceslau mais próspera. Muitos têm falado a meu respeito sem nem sequer ter conversado comigo ou conhecido minha história de vida. Antes de mais nada, penso que ninguém sozinho vai salvar Wenceslau. Acredito, sim, que eu posso abrir portas para que pessoas desacreditadas, especialmente nossos jovens, possam participar ativamente da vida política do município e realmente contribuir com a nossa comunidade. Precisamos de um clima harmonioso onde as instituições e cidadãos não tenham medo de opinar e de fazer a sua parte, bem feita. Precisamos de pessoas que falem mostrando a cara e ajam de boa fé sem a intenção de prejudicar os outros. Quem faz a cidade é cada um de nós e podem ter certeza, eu vou até o fim na luta por uma nova Wenceslau. Estou pagando um preço muito alto por ter tomado esta decisão, mas tudo na vida funciona assim, tudo tem um preço e se você quiser sonhar deve saber que para concretizar este sonho vai ter que pagar o preço. Acreditem, é bem mais fácil reproduzir este sistema medíocre do que apontar para um novo caminho a ser seguido. Eu escolhi o caminho mais difícil, mas é o caminho que acredito que levará nossa cidade a ser exemplo para o todo o Brasil.
Para aqueles que desejarem saber sobre este novo caminho, eu sugiro que acessem o blog www.novawenceslau.blogspot.com
Aqueles que quizerem me conhecer melhor podem eviar e-mail com perguntas para pauloleonar@hotmail.comou me seguir no twitter @pauloleonar
Também estou no Facebook e Orkut. É só pesquisar por Paulo Leonar.
Abraço a todos e muito obrigado pelo apoio que vem crescendo a cada dia. Um dia terei a oportunidade de retribuir toda essa esperança e fé em mim depositadas.

11 comentários:

  1. paulo leonar pra prefeito. Deus esta preparando o caminho dele. Podem mentir a vontade porque ele é candidato e todo mundo já conhece a mentirada que vai rolar pra impedir o rapaz. Precisamos de gente honesta e trabalhadora e num vejo outra opção. Mete bronca paulo. Chega dos mesmos. Ninguem acredita neste povo mentiroso e que mamam na teta. Acreditamos em você paulo leonar. Não nos decepcione.

    ResponderExcluir
  2. vovozona na area!!!
    até que enfim alguém diferente na política brazense. Mete bronca paulo leonar que a juventude tá com você irmão.

    ResponderExcluir
  3. Paulo o novo vencedor é vc!! agora é so vitória!

    Sabor de Mel

    O agir de Deus é lindo
    Na vida de quem é fiel
    No começo tem provas amargas
    Mas no fim tem o sabor do mel
    Eu nunca vi um escolhido sem resposta
    Porque em tudo Deus lhe mostra uma solução
    Até nas cinzas ele clama e Deus atende
    Lhe protege
    Lhe defende
    com as suas fortes mãos
    Você é um escolhido
    E a tua história não acaba aqui
    Você pode estar chorando agora
    Mas amanhã você irá sorrir.

    Deus vai te levantar das cinzas e do pó
    Deus vai cumprir tudo que tem te prometido
    Você vai ver a mão de Deus te exaltar
    Quem te vê há de falar
    Ele é mesmo o escolhido.

    Vão dizer que você nasceu pra vencer
    Que já sabiam porque você
    Tinha mesmo cara de vencedor
    E que se Deus quer agir ninguém pode impedir
    Então você verá cumprir cada palavra
    Que o Senhor falou,

    Quem te viu passar na prova
    E não te ajudou
    Quando ver você na benção
    Vão se arrepender
    Vai estar entre a plateia
    E você no palco
    Vai olhar e ver
    Jesus brilhando em você
    Quem sabe no teu pensamento
    Você vai dizer
    Meu Deus como vale a pena
    A gente ser fiel
    Na verdade a minha prova
    Tinha um gosto amargo
    Mas minha vitória hoje
    Tem sabor de mel.

    Tem sabor de mel
    Tem sabor de mel
    A minha vitória hoje
    Tem sabor de mel.

    ResponderExcluir
  4. É senhores eleitores,conheço uma prefeita que esta
    no poder a 8 anos,eram 3 candidatos e ela sem nada
    chegou quietinha,em 3º.lugar e foi crescendo, crescendo e as raposas velhas foram ficando, o nome da prefeita Tina Tonetti de Jacarezinho.

    ResponderExcluir
  5. Entre Taide e Paulo eu prefiro o Paulo, não voto mais na turma da Carolina, Paulo é uma das opções para aqueles eleitores que foram enganados pelos comunistas e também não gostam do outro lado, portanto paulo será uma grande ajuda para o Cristovam, fazendo migrar os votos comunista.

    ResponderExcluir
  6. aqui a lei é do din din a propina ,quem tiver mais no dia da eleição ganha ...essa é a realidade desses politicos corruptos e dessa turma de eleitores corruptíveis...
    cada povo tem o governante que merece , povo corruptivel , prefeito corrupto...povo inteligente , prefeito mais ou menos ...paulo leobar é só o mosquito da bosta do cavalo do charreteiro , num faz nem cócegas ...que pena desse povo de wenceslau tão f...didos...kkk

    ResponderExcluir
  7. Se para se filiar o Paulo ja fez essa bagunça imagine com a prefeitura o rolo que vai ser. Pode parar por aqui . aprenda primeiro pra depois querer dar lição . Voc está muito metido.

    ResponderExcluir
  8. vovozona na area!! Paulo continue lutando por wenceslau braz! não temas preparais um banquete perante os teus inimigos e não desanimareis mesmo que venham ventos contrários!!! estamos com vc guerreiro!!!

    ResponderExcluir
  9. EU; MINHA FAMILIA E OS MEUS AMIGOS ESTAMOS FIRMES COM PAULO LEONAR, RAPAZ NOVO, INTELIGENTE E HONESTO,,,,,FORA COM A MESMICE.....

    ResponderExcluir
  10. Nossa, nossa, nossa... Até que enfim alguém diferente pra disputar com os velhos e velhos candidatos!!!
    Ele pode não ganhar, já que o povo brazense não é inovador, só pensa na mesmice... mas os jovens, por favor, não sejam idiotas e sejam pensantes e críticos, não se vendam e na primeira promessa se aliar a qualquer vagabundo!!!
    É isso que os políticos que estão aí querem, pessoas burras e dependentes deles!!!
    Não saiam por aí falando aos quatro ventos quem é o seu candidato... primeiro avaliem bem e votem... não precisa ficar desmoralizando ninguém, que é o que estamos vendo até hoje!!!

    ResponderExcluir