segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Café: Pra tirar a barriga da miséria povão vai ganhar sanduba e refri


No Café de hoje o prefeito disse que trabalhou muito a portas fechadas e também teve várias reuniões e varias visitas e que acertou os documentos do colégio Nassif Maluf e mal acabou de fazer acerto de uma divida de R$ 140 mil, surgiu outra de R$ 60 mil. “Na vida não podemos ser caloteiros senão não podemos ter certidão”. Disse o prefe. 
Taide disse ainda que pegou a prefeitura a zero e com dividas e que não existia em caixa a quantia de 2 milhões que foi comentado e que se isto for verdade é para as pessoas irem ao programa e o chamarem de mentiroso: “estou aqui pra falar a verdade”.
Taide disse que ganhou cerca de 2000 kilos de carne e que vai servir no aniversário da cidade, sanduiche de carne com pão e refrigerante para o povão, comentou que tem pessoas que torcem contra “pra poder tirar proveito” e que agora presta-se conta, “não é como antigamente”. Disse que antigamente não existia ambulância e que hoje existe cinco. 
Comentou que estes dias um jovem precisou ir pra Londrina operar da cabeça e que foi tirado o médico que estava consultando pra fazer o acompanhamento e que as consultas podem esperar e por isso tem gente que se acha no direito de fazer escândalos.
No final o prefeito elogiou os vereadores menos o vereador Jorginho e Nina.

102 comentários:

  1. esa carne fais tenpo que ta guardado nos frises dos puxa saco deleia mercadoria que ta estocada no sentro sosial

    ResponderExcluir
  2. O VEREADOR JORGINHO E O UNICO QUE FALA AVERDADE , TAIDINHO LEVA O JORGINHO NO PROGRAMA QUE ELE FALA AVERDADE QUEM QUE DEIXOU A DIVIDA

    ResponderExcluir
  3. NOSSA O JORGINHO E O QUE MAIS TRABALHA SE NÃO FOCE O JORGINHO O JUAREZ NÃO TINHA CONCEGUIDO A SEROGIA

    ResponderExcluir
  4. NOSSA O PREFEITO NÃO FALO DO JUAREZ SE NÃO FOCE O JORGINHO TINHA MORRIDO POR FALTA DE ATENDIMENTO

    ResponderExcluir
  5. “Na vida não podemos ser caloteiros senão não podemos ter certidão”. Disse o prefe.

    quando era presidente da camara ele não pensou nisso só agora vem falar,demagogo.

    ResponderExcluir
  6. Eu é que não vou la comer uma carne duvidosa,
    nunca,credo..

    ResponderExcluir
  7. Taide disse ainda que pegou a prefeitura a zero e com dividas e que não existia em caixa a quantia de 2 milhões que foi comentado,

    CADA PROGRAMA O NARIZ DELE CRESCE MAIS.

    ResponderExcluir
  8. JORGINHO SE NÃO FOCE VOCE DEFENDER O POVO NOS ESTAVA FRITO COM ASSE PREFEITO VEJO VOCE 24/ HORA TRABALHANDO PARA O POVO

    ResponderExcluir
  9. AS DIVIDA AINDA CONTINUA POQUE O JOAREZ NÃO FES A CIRUGIA EM BAITI POQUE A PREFEITURA DEVE PARA O HOSPITAL DE IBAITI

    ResponderExcluir
  10. Você nunca sabe o que o governo pode fazer por você, mas sempre deve ter medo do que ele pode fazer com você.

    ResponderExcluir
  11. O MFC (movimento familiar do capeta) conseguiu mais uma vitoria em parceria com o ex padre, o locutor fantasma e o prefeito. Conseguiram tirar o melhor padre que Wenceslau já teve. O padre Zezinho que além de transparente em suas prestações de contas ainda estava conseguindo limpar o bando de ladrões da nossa paróquia. Esse bispo não presta.

    ResponderExcluir
  12. NOSSA O JORGINHO E O UNICO QUE O PREFEITO NÃO FALA O NOME DELE /E O QUE MAIS TRABALHA

    ResponderExcluir
  13. OS COMUNISTA TREME DE MEDO DO JORGINHO / ESSE E O SABATER CONTINUA EU ESTOU COM TIGO

    ResponderExcluir
  14. Anônimo disse...
    Anônimo disse...
    O caminhao da sorte ja chegou
    só falta o premio sair pro GUSTAVO
    porque ele ganha todas

    Ganha mesmo, até umas coisas na cabeça.

    21 DE NOVEMBRO DE 2011 12:01

    ResponderExcluir
  15. Hoje eu vi a Dona Marlene Toaldo dentro do carro com a professora Leila

    A dona Marlene não é presidente da comissão de eleição no são miguel????

    Pesidente da comissão pode ficar assim com candidato dona Marlene

    ResponderExcluir
  16. Este prefeito está deixando a mula sem cabeça, o saci parere, o boi tatá, etc etc para trás...

    ResponderExcluir
  17. E aí Marçal já desgranpearam seu celular?

    ResponderExcluir
  18. cade os especialista que vinha pra wenceslau ? pra acompanhar um doente é preciso ficar sem médico na saude ? que vergonha que ta a saude de wenceslau. e se aprecece um outro doente grave como é que fazia . ia ter que esperar o médico voltar da viagem ? só tem o zézinho e aquele outro médico amigo do pradinho . cade os outros ? ta uma vergonha nossa cidade .

    ResponderExcluir
  19. Olá! Respeito os opositores do prefeito, que vi comentando aqui neste blog, mas esse fds estive em WB depois de mto tempo e fiquei admirado com a limpeza e o zelo da cidade. Cemitério arrumado, praças novas em dois pontos, ruas limpas, sem entulhos... olha, WB tá de parabéns!

    ResponderExcluir
  20. Não se esqueça o Taide é contra a reeleição, nos comícios ele falava "REELEIÇÃO NÃO PRESTA E NUNCA PRESTOU" Por isto sigam o conselho do Taide e além do mais este perseguidor de padres tem que levar uma surra das urnas...

    ResponderExcluir
  21. Taidinho, Moisés e o Locutor fantasma, os articuladores da saída do padre Zezinho.

    ResponderExcluir
  22. Anônimo disse...
    Olá! Respeito os opositores do prefeito, que vi comentando aqui neste blog, mas esse fds estive em WB depois de mto tempo e fiquei admirado com a limpeza e o zelo da cidade. Cemitério arrumado, praças novas em dois pontos, ruas limpas, sem entulhos... olha, WB tá de parabéns!

    21 DE NOVEMBRO DE 2011 14:18

    DE QUE PLANETA VOCÊ É? ONDE ESTÁ TUDO ISTO?
    E ALÉM DO MAIS ESTE FDP PERSEGUIDOR DO PADRE ZEZINHO JÁ ERA...

    ResponderExcluir
  23. Ao anônimo das 13:04
    Nisso você tá muito enganado pois o ex padre nem gosta do mfc. Isso eu ouvi da boca dele uma vez.

    ResponderExcluir
  24. o cara que ve o Jorginho trabalhar 24 horas é porque nenhum dos dois faz nada.kkkkkkkkkkkk
    vocês tinham que procurar o que fazer vagabundaiada, vai trabalhar seus fofoqueiros, bandidos, mal carater, ruim de pagar conta, que mais ou isso esta bom.

    ResponderExcluir
  25. Taide disse ainda que pegou a prefeitura a zero e com dividas e que não existia em caixa a quantia de 2 milhões que foi comentado e que se isto for verdade é para as pessoas irem ao programa e o chamarem de mentiroso: “estou aqui pra falar a verdade”.

    MENTIROSO,MENTIROSO,MENTIROSO,MENTIROSO.

    ResponderExcluir
  26. A igreja está perdendo muito com a retirada do Padre Zezinho eu mesmo estou cortando o meu dizimo além de retirar o meu comercial desta rádio que tem uma péssima programação, em lugar do dizimo vou dar sexta para os carentes, vamos fazer uma corrente e tirar do poder este prefeito imprestável, tirando ele o resto sai naturalmente, um prefeito pode fazer tudo cagar e sentar em cima do povo, me desculpem o palavreado, mas mexer com padres, mexer com igreja católica? Diga não a Taidinho em 2012!

    ResponderExcluir
  27. Anônimo disse...
    Olá! Respeito os opositores do prefeito, que vi comentando aqui neste blog, mas esse fds estive em WB depois de mto tempo e fiquei admirado com a limpeza e o zelo da cidade. Cemitério arrumado, praças novas em dois pontos, ruas limpas, sem entulhos... olha, WB tá de parabéns!

    21 DE NOVEMBRO DE 2011 14:18


    VOCÊ JÁ ANDOU NAS VILAS, PRA VER COMO ESTÁ?

    ResponderExcluir
  28. MFC: Movimento a Favor do Capeta

    ResponderExcluir
  29. Pra quem participou da missa ontem na Capela São José ouviu uma mensagem muito apropriado para os dias que nós católicos estamos vivendo. Na oração da comunidade , na segunad mensagem nos mostra PARA QUE SEJAM SUPERADAS TODAS AS MENTIRAS, CORRUPÇÃO E TRAPAÇAS E REINE A JUSTIÇA E A VERDADE EM NOSSA SOCIEDADE, PEÇAMOS . Parece que o Jornalzinho foi impresso pensando na atitude do senhor bispo em aceitar as informações maldosas e intrigas que o levaram a transferir o Padre Zézinho de nossa cidade. As pessoas que fizeram isso que coloquem a mão na consciência e reflita sobre a maldade que fizeram. Vamos fazer como a mensagem nos ensina : conviver e lutar para superar todas essas mentiras, corrupção e trapaças que esses inimigos do bem estão promovendo para nós católicos. Que Deus nos ilumine .

    ResponderExcluir
  30. AH ! ! ! ! SE ARREPENDIMENTO MATASSE .

    ResponderExcluir
  31. Dinheiro pra comprar remédio não tem . pra festa tem .

    ResponderExcluir
  32. os comunistas escreveram nos carro que falta que faz tres amigos. agora eu digo que CAGADA que fizeram esses amigos kékékékékékékékékéké

    ResponderExcluir
  33. HOMEM DO SHORTINHO DA CARLA PERES, O ANO QUE VEM VAMOS SOLTAR UNS DOCUMENTOS TIRANDO A SUA MÁSCARA, AGORA VOCÊ PODE IR MENTINDO PARA O POVO A VONTADE, SÓ NO CENTRO SOCIAL A DONA ROSE DEIXOU UM CHEQUE DE 150.000,00 MIL REAIS, APLICARAM NO QUE ESTE DINHEIRO? POR QUE O CENTRO SOCIAL ESTÁ UMA BOSTA...

    ResponderExcluir
  34. A CIDADE ESTÁ VIVENDO A CUSTA DE PÃO E CIRCO!

    ResponderExcluir
  35. Taxa de lixo quem implantou? Taidinho.

    Padre Zezinho quem perseguiu até transferir? Taidinho

    Mentiu para o Vice queimando o seu filme que iria ser secretário da saúde, quem? Taidinho

    Frequenta o pasto da Sofia, quem? ...

    ResponderExcluir
  36. Tem um politico que vai toda segunda feira para Curitiba, será que é atrás de verbas ou para fiscalizar a mansão que está sendo construído lá na Capital?

    ResponderExcluir
  37. O PADRE ZEZINHO ESTÁ SAINDO DESTA CIDADE COM A CABEÇA ERGUIDA, ESTÁ SAINDO NÃO POR QUE OS CATÓLICOS OU A POPULAÇÃO QUER, MAS SIM POR QUE UM BANDO DE COMUNISTAS VAGABUNDOS, INCLUINDO UM LOCUTOR DA RÁDIO, PADRE DO CAPETA MOISÉS E O PREFEITO COMUNISTA PERSEGUIDOR QUER, E O QUE LEVOU SERÁ O BISPO A OUVIR ESTES MARGINAIS? SERÁ A MESMA COISA QUE LEVOU OS POLICIAIS A FICAREM QUIETO QUANTO A SEDE DA POLICIA? A MESMA COISA QUE LEVOU O CORONEL A FICAR QUIETO?
    SUBORNO, CORRUPÇÃO E MENTIRA É A MARCA DESTE GOVERNO COMUNISTA.
    AGORA ESTÃO CORROMPENDO O POVO A PÃO E CARNE...

    ResponderExcluir
  38. Eh, ôô, vida de gado
    Povo marcado, ê
    Povo feliz
    Eh, ôô, vida de gado
    Povo marcado, ê
    Povo feliz

    ResponderExcluir
  39. Vamos começar a eliminar já os comunistas perseguidores de padres, no São Miguel, Vote Maura!

    ResponderExcluir
  40. Olá! Respeito os opositores do prefeito, que vi comentando aqui neste blog, mas esse fds estive em WB depois de mto tempo e fiquei admirado com a limpeza e o zelo da cidade. Cemitério arrumado, praças novas em dois pontos, ruas limpas, sem entulhos... olha, WB tá de parabéns

    O AMIGO DEVIA VIR GANHAR BEBÊ EM WB PRA VER ELE IA TER QUE VOMITAR A CRIANÇA PORQUE NAO TEM GINECOLOGISTA
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  41. cara que ve o Jorginho trabalhar 24 horas é porque nenhum dos dois faz nada.kkkkkkkkkkkk
    vocês tinham que procurar o que fazer vagabundaiada, vai trabalhar seus fofoqueiros, bandidos, mal carater, ruim de pagar conta, que mais ou isso esta bom.

    21 DE NOVEMBRO DE 2011 16:21

    VOCE TEM RAZAO ANONIMO
    FOI VOCE QUE LEVOU O JUAREZ PRA IBAITI PARA FAZER CIRURGIA E VOLTAR SEM FAZER PORQUE O DR, BRUNO DISSE QUE NAO FAZ CIRURGIA EM MINGUEM DE WB PORQUE A PREFEITURA NAO PAGA.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  42. Eu estou achando este Bispo muito fraco, afinal quem manda na igreja católica aqui de Wenceslau Braz é ele ou é o Taidinho com o Moisés?

    ResponderExcluir
  43. A Situação nesta cidade está tão grave que nem a Claudinha, Carlane e Meirilu, quiseram ganhar a criança aqui e foram pra fora, aliás tem umas ai que nem quiseram ganhar mesmo,foram pra fora é pra tirar ...

    ResponderExcluir
  44. Aqueles que Retiram o padre Zezinho da nossa Cidade Sao: Um Ex- Padre do capeta (Judas) E um Locutor que se Domina Do Studio R (Studio R: Studio da Radio Pois Normalmente os Comercias Sao Gravados na Radio. Incrusive pogramas de Igrejas Evengelicas. mais tudo isso Partiu do Propio Moises Padre do capeta (Judas) Que nao tem competencia Nem uma para cuidar de uma Biblioteca a O senhor Bispo que disse que nao tem nada a Ver com Politica sei isso ai e Pura politica ai eu pergunto aonde O Padre do capeta (Judas) trabalha Na Prefeitura e acho que ja esta na hora de dar um Chega nesse Povo do Capeta.

    ResponderExcluir
  45. Este taidinho é o cara mais demagogo e falso que eu ja vi na vida. Minha gente do ceu como um cara pode ser tão mentiroso assim..

    ResponderExcluir
  46. Marçal foi o TIGRÃO quem te dedurou

    ResponderExcluir
  47. o prefeito fez uma ameaça hoje atraves do programa para um funcionario...foram poucos que entenderam....

    ResponderExcluir
  48. wenceslau braz nao pode continuar como esta
    ainda bem que falta pouco pra esta administração competente acabar

    ResponderExcluir
  49. Anônimo disse...
    Olá! Respeito os opositores do prefeito, que vi comentando aqui neste blog, mas esse fds estive em WB depois de mto tempo e fiquei admirado com a limpeza e o zelo da cidade. Cemitério arrumado, praças novas em dois pontos, ruas limpas, sem entulhos... olha, WB tá de parabéns

    ÔÔÔ idiota, de que hospício vc foi liberado neste final de semana?
    Deve ser louco mesmo pra falar uma asneira dessa.

    ResponderExcluir
  50. vamo que vamo minha gente comer carne de cavalo

    ResponderExcluir
  51. sou catolica mas ese bispo que foi de uma tamanha covardia sujo dezonento ecorupito doto au mesmo tenpo ele cagol e centol em cima ele desrespeitol a nosa igreja vou continuar sendo catolica porque eu cei aigreja e onesta quem não presta e o bipo padre zezinho voçe continui senpre asim poque voçe e um ezenpro para muintos voçe ta cendo persegido por ums vira latas mas comserteza deus esta comvoçe eu porezenpro não vou mas dar um sentazo de dizimo não que a igreja não mereca mas e uma forma de protesto contra ese bispo sem moral

    ResponderExcluir
  52. quero encher o rabo de carne

    ResponderExcluir
  53. de egua tenbem a vai ter carne de viado dos comunista

    ResponderExcluir
  54. Sou católico, mas gostaria de convidar todos os católicos de nossa cidade para fazerem greve de presença na Igreja neste próximo domingo, como forma de protestar com a atitude do Bispo em tirar o Padre Zezinho daqui.
    Vamos começar esse movimento já para sentirmos como será até sexta-feira.
    Mas, lembrem-se de orar em suas casas em substituição a ida na Igreja no Sábado ou no Domingo.
    Com certeza uma atitude dessa chegará ao conhecimento do Bispo que não conhece nada de WB e nem tem interesse em saber.
    Esta lançado o MFGC(movimento familiar de greve católica)

    ResponderExcluir
  55. padre zezinho voçe vai mas vai dexar saudade mas o bosto do frefeito quando for vai dexar wenceslau destruida ningen vai sertir saudade dese vira lata percegidor

    ResponderExcluir
  56. Vamos encher o rabo do Taidinho de carne!!!!!
    Do Zé Grandão também!!!!
    Do Nishimura também!!!!
    De todos os comunistas corruptos!!!
    ixixixi vai faltar carne

    ResponderExcluir
  57. nônimo disse...
    o prefeito fez uma ameaça hoje atraves do programa para um funcionario...foram poucos que entenderam....

    21 DE NOVEMBRO DE 2011 17:51

    IMAGINA SE O POVO JA NUM TA SABENDO QUE O CELULAR DESSE FUNCIONARIO FOI GRAMPEADO....

    ResponderExcluir
  58. EU TAMBÉM QUERO ENCHE O CU DE CARNE DE CAVALO E PAO A VONTADE
    VIGI 2000 QUILO DE CARNE VAI DA PRA MIM FAZE A FESTA COM MEUS FILHOS
    VOUI DESCONTAR A TAXA DO LIXO

    ResponderExcluir
  59. Tpo ouvindo a voz do chapeu preto
    PQP

    PAGAR A TAXA DO LIXO PRA PAGAR O CHAPEU PRETO E AINDA TER QUE PAGAR 1000 REAIS PRA COLOCAR MINHA BARRAQUINHA ALI NO CEMITÉRIO CHICO

    PQP VIU

    ResponderExcluir
  60. ÔÔÔ Zé grandão
    aproveita rapá e leva um saco pra carregar carne de cavalo e guarda no frizer

    daí nao precisa empresta carne da prima
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  61. esse taidinho fala pru cu credo
    2000 quilo de carne

    haja cavalo pra matá

    ResponderExcluir
  62. VOCÊ SABE COMO FUNCIONA O COMUNISMO?

    É assim que funciona não só o comunismo mas as ditaduras em geral: manipulação popular, perseguição de dissidentes, censura de notícias, sumiços de pessoas, e poderes especiais e quase divinos dados a uma pessoa, que deve ser cultuada e obedecida como um Deus, sem ser questionada. É assim na Venezuela, é assim em Cuba, é assim na Coréia do Norte e é assim na China. Foi assim na Rússia, foi assim na Alemanha Nazista, foi assim na Itália Fascista. É assim em vários países africanos.

    E ESTÁ SENDO ASSIM EM WENCESLAU BRAZ, REPAREM BEM NO NOSSO PREFEITO, TEM TODAS AS QUALIDADES DO TEXTO AI ACIMA...

    ResponderExcluir
  63. COITADO DO MARÇAL, DEPOIS ESTE PREFEITO NÃO PERSEGUE NINGUÉM...

    ResponderExcluir
  64. nônimo disse...
    Marçal foi o TIGRÃO quem te dedurou

    21 DE NOVEMBRO DE 2011 17:50


    PELO AMOR DE DEUS SÓ SE FOR DENUNCIAR O MARÇAL POR ELE SER HONESTO, CORRETO NOS SEUS DEVERES E TRATAR O POVÃO MUITO BEM...

    SERÁ QUE O TIGRÃO BAGRÃO TA CUM INVEJA DO MARÇAL???
    SÓ FALTA

    ResponderExcluir
  65. TODO MAL QUE SE FAZ, AQUI MESMO SE PAGA, DEUS ESTÁ VENDO AS PERSEGUIÇÕES A NOSSOS PADRES, AGORA ELES QUEREM TIRAR TAMBÉM O PADRE ZAKIR...

    ResponderExcluir
  66. Esse SÃO PEDRO Não é comunista de jeito nenhum

    e que derrame água

    ResponderExcluir
  67. Anônimo disse...
    Eh, ôô, vida de gado
    Povo marcado, ê
    Povo feliz
    Eh, ôô, vida de gado
    Povo marcado, ê
    Povo feliz

    21 DE NOVEMBRO DE 2011 17:18

    ResponderExcluir
  68. Anônimo disse...
    A Situação nesta cidade está tão grave que nem a Claudinha, Carlane e Meirilu, quiseram ganhar a criança aqui e foram pra fora, aliás tem umas ai que nem quiseram ganhar mesmo,foram pra fora é pra tirar ...

    21 DE NOVEMBRO DE 2011 17:42

    ResponderExcluir
  69. Gostei da idéia, vamos deixar de ir a missa neste domingo, vamos fazer o bipso sentir na pele, ele dar atenção a comunistas.

    ResponderExcluir
  70. SÓ FALTA O BISPO VIR FAZER CAMPANHA PARA O TAIDINHO EM 2012!

    ResponderExcluir
  71. Anônimo disse...
    Taxa de lixo quem implantou? Taidinho.

    Padre Zezinho quem perseguiu até transferir? Taidinho

    Mentiu para o Vice queimando o seu filme que iria ser secretário da saúde, quem? Taidinho

    Frequenta o pasto da Sofia, quem? ...

    21 DE NOVEMBRO DE 2011 17:09

    ResponderExcluir
  72. oia ai gente, vamos fazer greve de missa, sabado e domingo
    espaia esse ideia

    ResponderExcluir
  73. não dei o dizimo e nem oferta neste domingo e não vou dar mais , eu é que não vou tratar desse bispo puxa saco do prefeito

    ResponderExcluir
  74. ouvi uma conversa hoje na prefeitura que o PAULÃO vem pra assistir o show do Gian e Giovane

    heeeee PAULÃO até que enfim você vai aparecer em WB

    ResponderExcluir
  75. e ai mano ariozil faz uma enquete pra nois das vilas ver oque o povão prefere pão com carne ou remédio no pronto socorro

    ResponderExcluir
  76. Zé grandão toma cuidado tem pé de pano na área, fique esperto com fotografo

    ResponderExcluir
  77. O Paulão vai vir e ainda vai trazer a Silvana Walter

    ResponderExcluir
  78. O Bispo gosta de dinheiro, e é isto que ele quer
    chega faça como a Igreja de S.Campos,Tomazina e
    Santo A.da Platina que não pertence a esta diocese
    de Jacarezinho corrupta, que quer mandar numa radio
    que pertence a igreja de S.Sebastião e do povo de Wenceslau Braz.

    ResponderExcluir
  79. Todo este rebuliço é por motivo de uma emissora de
    radio que esta no poder de uns funcionarios, e não quer largar o poder dentro da radio,trata-se de uma mafia criada pelo padre Silvio,quando este convidou o padre Jorge para comandar a radio.

    ResponderExcluir
  80. Padre Silvio cagou e sentou em cima.

    ResponderExcluir
  81. A Carolina ja mandava no Bispo,lembro muito bem
    eles estão do lado do poder,vamos denunciar este
    bispo a CNBB.

    ResponderExcluir
  82. Pergunte para o padre de S.Campos se o Bispo manda
    na radio de lá, se nem a paroquia pertence a Jacarezinho.

    ResponderExcluir
  83. COMUNISMO É ASSIM MESMO:

    O TAIDE MANDA NOS TRÊS PODERES, MANDA NA IGREJA, MANDA NA POLICIA E MANDA NA JUSTIÇA.

    ResponderExcluir
  84. Anônimo disse...
    Pergunte para o padre de S.Campos se o Bispo manda
    na radio de lá, se nem a paroquia pertence a Jacarezinho.

    21 DE NOVEMBRO DE 2011 20:18

    E TEM OUTRA EM SIQUEIRA CAMPOS NÃO TEM LOCUTOR QUE QUER SER DONO, MANDAR E SE APROVEITAR DA RÁDIO! OU TEM?

    ResponderExcluir
  85. MUITA CALMA!
    Entra um senhor desesperado na farmácia e grita:
    - Rápido, me dê algo para a diarréia! Urgente!
    O dono da farmácia, que era novo no negócio, fica muito nervoso e lhe dá o remédio errado: um remédio para nervos. O senhor, com muita pressa, pega o remédio e vai embora.
    Horas depois, chega novamente o senhor que estava com diarréia e o farmacêutico lhe diz:
    - Mil desculpas senhor. Creio que por engano lhe dei um medicamento para os nervos, ao invés de algum remédio para diarréia. Como o senhor está se sentindo?
    O senhor responde:
    - Cagado... mas tô tranquilo.
    Moral da História:
    "POR MAIS DESESPERADORA QUE SEJA A SITUAÇÃO, SE ESTIVER CALMO, AS COISAS SERÃO VISTAS DE OUTRA MANEIRA".

    ResponderExcluir
  86. Quando é que irão colocar no youtube o filme com um secretário do taide saindo do motel com duas menininhas?

    ResponderExcluir
  87. eu sol amigo do ataide e posso garantir que nos estamos radiante com mas esta conquita ol ta do nosso lado ol nos vamos faze igrau fizemo como padre treleu não leu o pau comeu aqui na cati quem manda e nos os comunita oresto que si dane os bobinho não tem inteligensia e vai votar denovo em nos e dali casetada denovo

    ResponderExcluir
  88. ONDE ESTÁ A SAUDE PÚBLICA(VIGILÂNCIA SANITÁRIA)ESTA CARNE É CLANDESTINA,DE BOIS E VACAS DOENTES ABATIDAS NO MATO.ISTO NÃO VAI CAIR BEM,VAI DAR NHACAAAAAA...O HOSPITAL NÃO VAI SUPORTAR,É RISCO DE VIDA......KKKKKK

    ResponderExcluir
  89. e que dêem à besta o seu reino até que se cumpram
    as palavras de Deus. (apocalipse 10:17)

    ResponderExcluir
  90. Povo de Deus,não sou contra não estou nem aí com
    politica, mas pensem bem em comer esta carne,pode até não acontecer nada,vc sabe o que pode acontecer
    com uma pessoa que consegue transferir até um padre,já pensou virar noticia nacional.Pensem bem.

    ResponderExcluir
  91. ESTA CHEGANDA DIA DE COMER CARNE DE CAVALO VELHO BOI VELHO COM BERNE DOENTE..KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  92. Quanta coisa horrivel vem acontecendo na nossa cidade,e dificil de acreditar,e eu pensei q ja tinha visto de tdo...mas fazer o q...Quando se coloka comunista no poder o q da isto,so catolico,mas por esta eu nao esperava politica no meio da religiao jamais....o bispo envolvido nisto nem pensar, mas e a realidade..PORKE o BISPO nao se pronuciou durante a missa na segunda feira e deixou so para anuciar a saida do P.ZEZINHO so qiuinta...O BISPO devia contar o porke desta mudanca tao radical,justo com o P. ZEZINHO..SERA q o BISPO tem coragem de contar a verdade para os catolico...VAMOS ARIOZIL fazer uma entrevista com o BISPO..EU JA SEI O PORKE DESSA DECISAO DO BISPO,MAS TEM MUITA GENTE AINDA Q NAO SABE...UMA COISA E CERTA MEU DIZIMO O BISPO NAO VAI TER MAIS,O MEU ANUCIO NA RADIO JA ELVIS..SE DEPENDER DE MIM NUNCA MAIS...QUERO R MAIS Q ESTA RADIO SE AFUNDE NO MEIO DA BOSTA E Q DE QUEDA LEVE JUNTO O TAO FAMOSO LOCUTOR E O PADRE DO CAPETA E TDOS OS SEUS SEGUIDORES...

    ResponderExcluir
  93. Taide disse que ganhou cerca de 2000 kilos de carne e que vai servir no aniversário da cidade, sanduiche de carne com pão e refrigerante para o povão.

    -Bom, se tem esta quantia toda aí tem! ninguem dá nada de graça, tudi tem um preço, acorda povão!!

    ResponderExcluir
  94. Anônimo disse...

    quero encher o rabo de carne
    21 de novembro de 2011 17:53
    - Fique susse, já tão socando a linguiça em voces faz tempo, taxa lixo, sem saúde, casa pompal, posto do bombeiro, parquinho sem brinquedo, 1.800.000,00 do asfalto pra voces pagarem até 2021, e assim a banda vai passando kkkk

    ResponderExcluir
  95. ai ai ai... tava meio triste hoje... mas só de imaginar a cara dos cabeção no dia 5 de outubro de 2008 já fico alegre!!

    ahahahahahaha!!!

    @foibomdemais

    ResponderExcluir
  96. Qdo vai ser manifestação dos cabeção com a saída do bebum zezinho, prometeram q iriam sair na rua os cabeção bundão.

    ResponderExcluir
  97. Vocês houviram o "TAINÓQUIO" falar bem dos vereadores traíras que puxam o saco dele, pois é povão, que tal trocar esses dinheiristas na próxma eleição. Olha já tem vereador aí que está deixando até Champagne na porta da casa dos outros com bilhetinho.pois é ta gastando seu décimo terceiro.Falar bem do secretário de Obras, hummmm aí tem. porque vocês não veem mais os políticos e seus puxa saco caminhando nas ruas da cidade? ora!pra não cair nos buracos. Tem secretário que não sai da prça do tal de chiquinho, pra ficar olhando na bunda das mulheres que vão alí caminhar,o que é motivo de muitos comentários. tão dizando por aí que a próxima eleição tá no papo, será. O castigo vem do céu.

    ResponderExcluir
  98. Gente viram como o "TAINÓQUIO" é MENTIROSO, não era a favor de reeleição e agora quer se eleger novamente, é o negócio deve estar bom! por falar nisso, quem está fiscalizando o setor de Obras JÁ QUE OS VEREADORES FORAM TODOS COMPRADOS,tem gente nadando de braçada lá no pátio. Falar nisso voçês conhecem uma tal de Paisagista que tem por aí, nooooossa, que vergonha gente.Tõ arrependido, me desculpem, wenceslau não merecia isso. Tudo bem, vamos mudar ANO QUE VEM...

    ResponderExcluir
  99. Os homens úteis, que fazem algo útil, não se incomodam de serem tratados como inúteis. Mas os inúteis sempre se julgam importantes, e escondem toda a sua incompetência atrás da autoridade. Força Padre zézinho, ficaram com medo de voçê. "Após a tempestade sempre vem a Bonança", ofereça-lhes a outra Face, Deus está conosco.

    ResponderExcluir
  100. DIGA NÃO AOS COMUNISTAS! DIGA NÃO A REELEIÇÃO...

    ResponderExcluir
  101. wenceslau só funciona com chantagem, quem é esperto ja percebeu isto.....naõ é mesmo taidinho ecanbada de gente desonesto....

    ResponderExcluir
  102. fala serio, o prefe num tem mais oq fazer, da pao cm carne é coisa de velorio, ao inveis disso pq num deu cestas basicas para kem precisa, i pra q trazer canto famoso, pega o dinheiro i arruma essas ruas, investe na saude, em ambulancia e carros novos, assim sim vc tara fazendo o bem pro povo, ou ja q quer gasta traz um cantor bom, nao kalker um, rssssssssssssssssss

    ResponderExcluir