quinta-feira, 17 de novembro de 2011

ATRÁS DAS GRADES

             Policia Civil de Wenceslau Braz 
                       elucida crimes.


A policia civil de W Braz elucidou crimes de roubo, furto e tentativa de homicídio ocorrido nesta cidade, e apreendeu os adolescente I.H.V de S. de 15 anos, e B.F.F de 16 anos, autores dos delitos. Outro criminoso de nome Antonio Ferreira Fagundes vulgo “pezinho", evadido do sistema penitenciário e co-autor dos delitos ainda não foi preso e está evadido. Também na data de 08/11/2011 a polícia civil cumpriu mandado de prisão expedido pelo juiz de direito desta comarca em desfavor de Alexandre Andrade da Silva vulgo "xandinho", suspeito dos crimes de cárcere privado, maus tratos e violência doméstica. Todos estão à disposição da justiça no setor de carceragem de Wenceslau Braz.


Condenado por furto e roubo é preso em Wenceslau Braz 


Policiais civis da 36ª Delegacia Regional de Wenceslau Braz, num trabalho conjunto com homens da Polícia Militar, prenderam na última quinta-feira (10) Valdeci Briano. Ele estava foragido do sistema penitenciário de Ponta Grossa. Briano havia sido condenado pelos crimes de furtos e roubo. 
De acordo com a Polícia, Briano, que segue recolhido no Setor de Carceragem Temporária (Secat) de Wenceslau Braz, também é suspeito de realizar furtos na zona rural daquele município.

(Fonte: Policia Civil)

2 comentários:

  1. Ate que fim fizeram alguma coisa ou será que mais uma vez a militar fez tudo e eles estão tentando roubar a cena?

    ResponderExcluir
  2. Eles tem que pegar os pexe braudo
    porque os pequeno num da nada

    ResponderExcluir