quinta-feira, 29 de setembro de 2011

A perseguida da semana

Trabalhadora diz que tá sendo 
perseguida e discriminada

Mais um caso de perseguição entre vários que estão acontecendo na atual administração. Hoje vamos relatar a saga da trabalhadora Josiane de Fátima Ferreira. Ela é a perseguida da semana aqui no Blog.
Se você também esta sofrendo bullying da administração comunista denuncie aqui.
Toda semana vamos relatar um caso de perseguição e tortura. Infelizmente Wenceslau Braz regride a época da ditadura e o pior, muitas vezes apadrinhado pela própria justiça, quem deveria nos socorrer.
A infeliz da Josiane quer que o Taide cague logo ou saia da moita porque ela não aguenta mais.
Ela chegou a protocolar até uma denuncia no Fórum. Josiane tem problemas de saúde e esta se sentindo além de perseguida discriminada. Leia abaixo a carta que a pobre coitada enviou pro Taide e vê se vale a pena continuar votando no comunismo.

Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Wenceslau Braz

                
Venho através deste solicitar de Vossa Excelência que se digne a conceder um local definitivo para que eu possa desempenhar minhas funções profissionais, as quais já desempenho a 17 anos com o cargo efetivo de Auxiliar de Serviços Gerais, em função do meu estado de saúde conforme avaliação médica assinada pelo Dr. Habib Calixto em 31 de agosto de 2010  e avaliação do Dr.   Rafael Negão Ferreira em 26 de agosto de 2011, quando requer e sugere a possibilidade de que o meu local de trabalho seja onde exista poucas pessoas dado o tratamento que faço – CID F329 .
                Quando falo em local definitivo, me refiro à situação em que me encontro desde que Vossa Excelência assumiu a prefeitura no ano de 2009, ou seja, trabalhei por 2 (dois) anos no PSF Central e por questões alheias à minha vontade fui colocada à disposição. Em seguida  e contra a minha vontade tirei férias e 3 meses de licença especial, ficando 4 meses afastada, exatamente nos meses de abril, maio, junho, julho e agosto de 2011.   
                No mês de agosto de 2011, fui designada através da Portaria nº 273/2001 a desempenhar atividades na Escola Municipal Novo Horizonte no Km. 10, permanecendo ali por 15 dias, sendo obrigada a me retirar por motivos de saúde, pois conforme avaliação médica não me é aconselhável ficar em local onde tem muita gente e muito barulho, permanecendo em casa para tratamento.
                No mês de setembro, recebi a Portaria nº 321/2011, a qual me designou para prestar serviços na Delegacia de Polícia de Wenceslau Braz a partir do dia 03/10/2011 até 31/12/2011 para cobrir férias de uma funcionária daquela instituição e que diante da minha situação psicológica, sei que não tenho condições para permanecer naquele local e diante disso, quero solicitar de Vossa Excelência que determine um local definitivo para minhas funções, pois diante dos ocorridos, tenho a impressão de que estou sendo vítima de perseguição política, tendo em vista que não estou conseguindo programar minha vida pessoal e familiar dado as constantes mudanças de local de trabalho, me sentindo um tanto discriminada.
                Conhecendo os direitos de cidadã, espero que Vossa Excelência tome providências no sentido de que eu possa trabalhar de forma a contribuir para o desenvolvimento do meu município, o que é um direito que me assegura a Constituição Federal do País.

                                  Josiane de Fátima Ferreira


Mais uma de várias portarias
 já publicadas mudando josiane de função


41 comentários:

  1. Sinceramente eu votei neste povo e agora nunca mais. Eles quando passam aqui na vila eu até fecho toda a casa e fico quieta pra nem atender.
    Deus me livre! Bem que a biblia fala mesmo que este negocio de comunista não presta mesmo.
    E Wenceslau Braz não vai pra frente porque tem comunismo e maçonaria, eles tem pacto com o demo. Cruiz credo!

    ResponderExcluir
  2. O negocio e reunir a liliam e a mulher do uno branco pra fazer uma macumba pro taide. Se precisar eu dou o frango preto

    ResponderExcluir
  3. Eu tambem estou sendo perseguido e gostaria de fazer uma denuncia. Estou enviando no e-mail meu endereço pra contato. Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS JOSIANE MULHER DE FIBRA E DE CORAGEM QUE ESTA DANDO A CARA PRA BATER. PARABENS MESMO EU TAMBEM SOU MULHER E UM DIA QUERO TER A CORAGEM QUE VOCE ESTA TENDO. BOA SORTE

    ResponderExcluir
  5. MORO EM CASCAVEL ESTOU BASMO , COMO PODE UM PREFEITO PERSEQUIR TANTO ASSIM, E A JUSTIÇA NÂO FAZER NADA.MEU DEUS LIVRAI ESTA SENHORA DO INIMIGO.ESTE PREF NÂO È HUMANO MAIS O DIA DELE CHEGA?

    ResponderExcluir
  6. Vamos criar o trofeu perseguido do ano. O melhor perseguido o brogui podia dar um premio o que acham

    ResponderExcluir
  7. Precisamos fazer uma estatua pra josiane e pro baixinho

    ResponderExcluir
  8. este pref é doente precisa urgente de um tratamento?maria de tomazina

    ResponderExcluir
  9. CUIDADO PREF A VIDA È CURTA ,VIEMOS DO PÒ E PARA O PÒ VOLTAREMOS. A VIDA È CURTA DELAS NADA LEVAREMOS. FIQUEI SABENO QUE O MÈDICO PROIBIU VOCE FAZER CAMINHADA, PORQUE TEVE UM COMEÇO DE INFARTO. RUINDADE TAMBEM MATA . SEJA MAIS CARENTE COM SEU PROXIMO.SORRIA O SORRISO FAZ BEM PRA ALMA E PARA O CORAÇÂO?

    ResponderExcluir
  10. esse vagabundo esta pensando que é o dono de Wenceslau ja tirou 2 pessoas da feira da lua, ele so sabe persigui as pessas,ja que fizero a cagada de vota nesse vagabundo pense bem no ano que vem, esses comunistas nunca maiiiiiiiiiissssssss.........

    ResponderExcluir
  11. O ariozil agora a pouco a circular perdeu o freio em frente a sodicom foi para la no posto
    todo mundo saiu assustado teve gente que fo parar no hospital desmaios e etc

    ResponderExcluir
  12. Eu tambem sou funcionario perseguido por esta administração,mas não tenho a coragem que esta
    senhora esta fazendo, o qual dou meus parabens.
    Minha resposta para eles será o ano que vem,de manga regaçada contra a reeleição des te sujeito

    ResponderExcluir
  13. que vida essa sua em Josiane, primeiro foi perseguida pela tia do prefeito a doca carolina e agora pelo sobrinho e atual prefeito, essa familia te adora mesmo hem josiane.

    ResponderExcluir
  14. Tem vários funcionários que estão sendo perseguidos ele prometeu aumento de salário se ganhasse e até agora nada

    ResponderExcluir
  15. Ariozil converse com o João Guilhermino, desde que eu me conheço por gente ele foi eletricista na prefeitura e agora o prefeito mudou ele de serviço, de ELETRICISTA PARA PEDREIRO é mais um para fazer um requerimento ao Juiz...

    ResponderExcluir
  16. Já estamos em época de eleições?

    Os comunistas já estão pedindo voto!

    ResponderExcluir
  17. Eu também estou sendo perseguida mas não tenho coragem de denunciar pois tenho filhos e preciso do emprego.

    ResponderExcluir
  18. Ah gente, mas tmbm todo lugar q manda a mulher trabalhar ela passa mal e sai de licensa, e ai o prefeito ta perseguindo e nw da lugar fixo pra ela...!!!!
    Eu nw sou a favor do prefeito e de nenhum político, pq na minha opinião nenhum deles presta, e apoio sim denunciar as mazelas do prefeito, agora isso já ta virando apelação...vamos ter o mínimo de bom senso e separar e analisar bem as coisas...!!!
    E vc's podem reparar q em todas as trocas foi por motivos de saúde "dela" então q culpa tem "qualquer" pessoa disso!?
    É cada uma....!!!!

    ResponderExcluir
  19. É verdade ,mesmo colocaram o seu João Guilhermino para trabalhar de pedreiro um exelente profissional sendo tratado desta forma até quando vamos aguentar issooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  20. EITÁ PREF PERSEGUINDO MAIS UMA VEZ,COITADA DA JOSIANE QUE JA TEM MUITOS PROBLEMAS E VC ARRUMANDO MAIS UM.

    ResponderExcluir
  21. O JOSIANE QUERIA TER A CORAGEM QUE VC TEM.
    PARA ACABAR COM O PREF QUE NÃO ESTA FAZENDO NADA PARA A VILA VERDE, ELA COMO MORADORA DA VILA ESTAMOS DO LADO DELA.QUE CACADA HEIM?

    ResponderExcluir
  22. Anônimo disse...
    Ah gente, mas tmbm todo lugar q manda a mulher trabalhar ela passa mal e sai de licensa, e ai o prefeito ta perseguindo e nw da lugar fixo pra ela...!!!!
    Eu nw sou a favor do prefeito e de nenhum político, pq na minha opinião nenhum deles presta, e apoio sim denunciar as mazelas do prefeito, agora isso já ta virando apelação...vamos ter o mínimo de bom senso e separar e analisar bem as coisas...!!!
    E vc's podem reparar q em todas as trocas foi por motivos de saúde "dela" então q culpa tem "qualquer" pessoa disso!?
    É cada uma....!!!!

    29 DE SETEMBRO DE 2011 14:38

    SE É MOTIVO DE SAÚDE É PIOR AINDA, AGORA A GENTE VÊ MESMO QUE O PREFEITO ESTÁ PERSEGUINDO, SE ELE TEM PROBLEMAS DE SAÚDE O PREFEITO DEVERIA DAR LICENÇA PREMIUN PARA ELA, O TAIDE ESTÁ FAZENDO ISTO COM UM MONTE DE CHEGADAS DELE, TEM UMA VAGABUNDAS QUE PEGARAM TRÊS MESES DE LICENÇA E OLHA QUE NEM PRECISA, É PERSEGUIR A JÔ OU NÃO É? ALIÁS SE A JOSIANE ESTIVER DOENTE ESTÁ É FERRADA MESMO POIS SAÚDE NÃO EXISTE NESTA CIDADE...

    ResponderExcluir
  23. Gente do céu estes comunistas não devem continuar no poder, o monte de funcionários fantasmas que tem nesta administração, tem pessoas que recebem e não fazem nada nem conhece a prefeitura, eu vejo que não existe ministério publico pois se eles tivessem vontade de investigar mesmo este prefeito seria cassado, mas aqui nesta cidade, tudo pode...

    ResponderExcluir
  24. Tão apavorados os cabeção... vira o disco um pouco... as mesmas caras os mesmos lerolero...

    ResponderExcluir
  25. Anônimo disse...
    Tão apavorados os cabeção... vira o disco um pouco... as mesmas caras os mesmos lerolero...

    29 DE SETEMBRO DE 2011 16:05

    COM ESTAS PERSEGUIÇÕES DOS COMUNISTAS QUALQUER UM FICA APAVORADO!

    ResponderExcluir
  26. Quem não conhece essa puxa saco do antecessor, nunca mais ganha, o que que aquele homem fez? agora vem baxinho, nina, jorginho, o povo não é burro ele teve sua chance e não fez nada alem de destruir o que tinha feito ja. Antes carolina que essa corja

    ResponderExcluir
  27. Extra, Extra

    Braulio deu um ponte pé no caidinho e a nova vice é a dagmar.
    Atenção pessoal do 45 agora a eleição ficou mais facil ainda

    ResponderExcluir
  28. hoje estava passando em frente a prefeitura vi a Magali chingando o caidinho pra Ieda traira bota traira nisso, é falsa fofoqueira,gosta de manda esse merda a persigui as pessoas,um dia DEUS vai cobra .....

    ResponderExcluir
  29. QUE INFARTO QUE NADA...VAI VER FOI HEMORRAGIA POR FAZER CAMINHADA COM O CHORTINHO TÃO ENFIADO...

    ResponderExcluir
  30. PESSOAL,VOCES FICAM ADMIRADOS COM PERSEGUIÇAO DO PREFEITO ATUAL?? EU CONHEÇO UM CIDADAO QUE FOI PERSEGUIDO DURANTE OS QUATRO ANOS DE GESTAO DO CRISTOVAO,,,ESSE CIDADAO CHAMA-SE ADEMIR DA GRAFICA...

    ResponderExcluir
  31. Como existe pessoas que não tem o que fazer, ficam escrevendo coisas que nem sabe o que estão dizendo.Esse blog só vê apelação,coitados, não se tem respeito mais nesta cidade.

    ResponderExcluir
  32. esse Ademir so fica em frente da prefeitura fazendo fofoca,vagabundo ganha sem trabalha rerererere

    ResponderExcluir
  33. Josiane trabalhadora????!!!!!
    ÉÉÉÉPAAACAAABÁÁÁÁÁ!!!!
    Desde de quando quem tem problema de saude pode beber?
    Peraí né povo...se querem arrumar um cristo pelo menos escolham melhor os cuitados que colocam aqui como perseguido!!!
    este povo acha que a administração tem que resolver os problemas de todo mundo!!!
    Como que ela quer um lugar definitivo para trabalhar se não consegue parar em lugar nenhum...se o problema é tão grave assim então se aposenta daí pode beber os goró dela sussegada.

    ResponderExcluir
  34. Anônimo disse...
    PESSOAL,VOCES FICAM ADMIRADOS COM PERSEGUIÇAO DO PREFEITO ATUAL?? EU CONHEÇO UM CIDADAO QUE FOI PERSEGUIDO DURANTE OS QUATRO ANOS DE GESTAO DO CRISTOVAO,,,ESSE CIDADAO CHAMA-SE ADEMIR DA GRAFICA...

    29 DE SETEMBRO DE 2011 20:59

    QUER DIZER QUE SE UM COME MERDA O OUTRO TEM QUE COMER TAMBÉM? ISTO SÓ MOSTRA MESMO QUE ESTE TAIDE É UM INCOMPETENTE DE PRIMEIRA...
    E JÁ ESTÁ FICANDO LOUCO, PARECE QUE A CAMPANHA JÁ COMEÇOU, O LOUCURA PARA CONTINUAR NO PODER, POR QUE SERÁ? MEDO DE PRISÃO? MEDO DE PERDER A TETA? POR QUE FAZER ALGUMA COISA PELA CIDADE NÃO ESTÁ FAZENDO NADA... ESTA CIDADE SÓ REGREDIU NESTE ÚLTIMOS TRÊS ANOS

    ResponderExcluir
  35. Após a proliferação de denúncia realizada pelo blog http://ariozil.blogspot.com, que apresentava o caso de um feto que havia tido óbito em uma Unidade de Pronto Atendimento de Wenceslau Braz, dia 12 de maio, após a mãe supostamente não ter recebido atendimento devido à falta de profissionais, a Diretoria do CorenPR determinou ao Setor de Fiscalização que modifique o mapa de fiscalizações da Subseção de Londrina para apurar se houve envolvimento de profissionais de enfermagem no caso.

    "O Conselho não pode se omitir perante estes casos. O Ministério Público tomará as suas providências e nós também. A categoria de enfermagem inteira não pode ser penalizada pela má atuação de um ou dois profissionais. É nosso dever defender a categoria. Por isso, no mesmo momento em que verificamos a denúncia, já pedimos que fossem apuradas as responsabilidades, dentro da Lei que nos cabe" afirma Montgomery Pastorelo Benites, Presidente do CorenPR.

    Ainda, segundo o blog, o feto teria sido enterrado clandestinamente para evitar a responsabilidade do Pronto Atendimento. Os dados ainda são incertos e não foram validados pela Polícia. Porém, o CorenPR está antecipando sua atuação para facilitar a possível criação de processo ético e auxiliar nas investigações policiais.

    ResponderExcluir
  36. PESSOAL,VOCES FICAM ADMIRADOS COM PERSEGUIÇAO DO PREFEITO ATUAL?? EU CONHEÇO UM CIDADAO QUE FOI PERSEGUIDO DURANTE OS QUATRO ANOS DE GESTAO DO CRISTOVAO,,,ESSE CIDADAO CHAMA-SE ADEMIR DA GRAFICA...

    29 DE SETEMBRO DE 2011 20:59

    Conheça a historia para depois voce falar,estamos falando de funcionario da prefeitura e o Admir nunca foi funcionario
    da prefeitura e que o Ademir que sempre perseguiu o Cristovam com processos e outras baixarias.

    ResponderExcluir
  37. desde que me connheço por gente essa jô aí enxuga uma cachaça valendo....daí não tem ambiente de trabalho que aguente o bafão todo dia de manhã, né jô?? barbaridade!!!!!!cada coisa que vejo.......

    ResponderExcluir
  38. O UNSU DOS PROJETO DO PREFEITO MAIS IMPORTATE PARA POPULAÇÃO FOI A TAXA DE LIXO CRIADOB PELO PREFEITO ATAIDINHO ;;;;;;;; E APROVADO PELOS VEREADORES DA BASE ;;;;;; NI ;;;;;JOSIMAR ;;;;;;ATAIR PANIQUE ;;;;;;TIGÃO ;;;;;JOÃO FORGADO ;;;;;;; DORI ;;;; A FAVOR DO POVO E CONTRA A TAXA DE LIXO JORGINHO SABATER ;;;;;BETO ;;;;;;;NINA

    ResponderExcluir
  39. a! gente tenham a santa paciencia essa jÔ só faz confusao aonde vai, ja pegou os 3 meses de licensa premium, vive de atestado que que ela qer, que o prefeito dexe ela escolher onde quando e a hora que vai trabalhar? me desculpem mas só quem conhece a josiane que sabe que cobra ela é! se nao aguenta trabalhar vai encostar no inss entao mas nao fica enxendo o saco do povo com essas baboseiras.

    ResponderExcluir
  40. ajuda a jo ai prefe é gente boa pra caramba,mulher de bom coração,na vida pessoa dela ninguem manda,se a pessoa não bebe em serviço,não tem nada a ver,tem gnte q não bebe no serviço ,mas vive mamando,por favor deem u lugar fixo pra ela pois a conheço bem e sei q ela merece....

    ResponderExcluir
  41. O que? A JÔ doente??Só se for de RESSACA...KKKKKKK. A mulher não gosta de aglomerações?? Só se for de festa e bailões, né dona JÔ. Não não te conhece que te compre. Se for traduzir su CID, rs vamos encontrar "falta de coragem de trabalhar"

    ResponderExcluir