terça-feira, 27 de abril de 2010

Sepultada esposa de ex-secretário


Foi sepultado hoje as 08:00 da manhã na cidade de Itaporanga, o corpo de Andréa Rocha de 28 anos, (foto). Ela era esposa do ex-secretario da saúde de Wenceslau Braz Robson Rocha. Andréa faleceu vitima de um acidente que aconteceu no último domingo por volta das 22 hs próximo a cidade de Tatui-SP. Segundo se comenta Robson estava dirigindo o veiculo Golf e teria tentado desviar de um caminhão que ia muito devagar pela pista, acabou esbarrando na traseira vindo a rasgar o teto do veiculo e em sequência sofrendo capotamento. Andréa foi arremessada pra fora, o acidente aconteceu bem na hora que ela havia tirado o cinto para verificar se a filha de 5 meses estava bem acomodada na cadeirinha do banco de trás. O filho de 4 anos e a filha de 5 meses nada sofreram e estão bem. Já Robson sofreu ferimentos mais sérios como escoriações pelo corpo e ferimentos na cabeça, Andréa faleceu no local do acidente. Varias pessoas de Wenceslau Braz se deslocaram para prestar seus sentimentos e últimas homenagens.

25 comentários:

  1. Robson foi um dos melhores Secretários da Saúde que Wenceslau já teve, meus sentimentos.

    ResponderExcluir
  2. Lamentável, meus sentimentos à familia.

    ResponderExcluir
  3. pois é O Robison pudia ta aqui em wenceslau. ele ia trabalhar como secretário da saúde em siqueira campos e um maldito foi lá falou co prefeito e o prefeito arrumou uma desculpa pro Robison. do mesmo geito o prefeito de jaguariaiva queria o robison na saude lá. o mesmo maldito foi lá e falou que nao era p por o Robison lá. o prefeito de jaguariava deu uma desculpa e o robison foi p o estado de são paulo onde estava trabalhando e tava muito bem lá. agora aconteceu essa desgraça na vida do Robison que perdeu a Andréia.
    será que o maldito que estragou tudo ta feliz com o acontecido?
    se não fosse a perseguição de muitos o robison pudia ta aqui perto de nós e quem sabe se a Andréia também num tava.
    O nosso consolo é que Deus não dorme

    ResponderExcluir
  4. Estamos tristes com voce Robson. Voce atendia o povo muito bem. Voce é querido pelo povo de Wenceslau. Nós te abraçamos forrrrteeee
    Moradora da Vila Sta Madalena

    ResponderExcluir
  5. Que Deus te conforte Robson
    WB agradece teu trabalho na saude. Obrigado Robson

    S.A.

    ResponderExcluir
  6. uma pena o povo perder a Andréia
    wenceslau (os amigos) choram com voce Robson.
    sentimos muito

    ResponderExcluir
  7. É Robsson como é a vida voce passou por aqui dechou saudades pelo serviço de uqalidade na saúde. hoje infelizmente a saúde ta doente em wenceslau.
    seje feliz cara

    ResponderExcluir
  8. nossa que judiação, q Deus a receba em seus braços....

    ResponderExcluir
  9. genti voceis tão sabenu que duas meninas foro assaltada aqui em Wenceslau???? e que foi criança ainda q assalto,disseram que elas estão sendo perseguida, e a a polisia num faiz nada...
    alguém sabe quem é as menina???? cade a polisia???cade a dona social? criança assaltando meninas di menór...vamo si mexi genti...vai esperar matá

    ResponderExcluir
  10. Meus Sentimentos pela Andréia, Robsom, mas como secretário da saude você foi a mesma merda que os turistas de Ibaiti esta sendo hoje.

    ResponderExcluir
  11. nosa, que é isso?assalto?e a polisa num fais nada, que medo de mora aqui dese geito genti, antis parece que a genti num via criança na rua,agora ja tão até asartano, é tamo veno as coisa afunda memo hen. o pior e que ninguem fais nada.

    ResponderExcluir
  12. Meus sentimentos ao Robson que Deus de o conforto ,exelente profissional olhava muito pelas pessoas carentes e nunca mediu esforços quando foi nosso secretario de saude ,ela foi pra junto de Deus e com certeza olhara por ti e pelos seus filhos......
    Deus os proteja sempre

    ResponderExcluir
  13. Robson, Wenceslau Braz (amigos) estão de luto, choramos junto pelo acontecido.A Andréia era muito querida por nós, vai deixar um grande vazio em nossos corações, sentiremos saudades.Que Deus console vocês, pois somente ELE pode nos fortalecer nesse momento de tanta tristeza. Mas com certeza ela está nos braços de JESUS! DEUS abençõe vocês!

    ResponderExcluir
  14. Robson o povo brasense está com você e sempre estará, você é o melhor Secretário da Saúde que Wenceslau Braz já teve.

    ResponderExcluir
  15. "Polisia" com s é matar o portugues
    policia é com c ok

    ResponderExcluir
  16. Pois é Prefeito na sua campanha o Sr disse que o Robson tinha caído de paraquedas em Wenceslau .E os 3 homens de Ibaiti que estão na saúde para ver se reparam os estragos?. Mais 3 pessoas para serem pagas, sendo que só uma era necessário.Prefeito o Sr tem curso superior e nós estamos num mundo globalizado. Pare de bairrismo. Onde estudam e trabalham os filhos das pessoas da elite de WB? Se em WB não tem pessoas para exercerem certas atividades , traga de fora como o Sr. fez com os homens de Ibaiti, nada contra. Outra Prefeito: na sua campanha a Prefeito o Sr pensava que era deus. Agora o Sr tem certeza. O Sr é dono de uma auto escola e daqui a dois anos e poucos dias, o Sr terá que olhar com humildade e simpatia para a populaçao de WB. E daí? Pessoas de cidades vizinhas fizeram este comentário comigo Prefeito. Os seus óculos escuros voltaram a atividade, mesmo com tempo nublado não é caríssimo Prefeito. Tem um ditado popular que diz:" para se conhecer uma pessoa, voce dá pinga ou poder a ela". Como o Sr é agrônomo tem mais uma:" o erro do agrônomo a terra descobre; o erro do médico a terra encobre". Pense nisso Prefeito, ouça essa observação de um Brazense. O Cristóvam perdeu as eleições passadas pela sua arrogância, preponderância, orgulho. Tinha a máquina na mão. A sua esposa Rose também contribuiu, quantas pessoas me disseram que o casal dizia que essas eleições não tinha graça nenhuma, estava ganha! Viu no que deu Sr Prefeito. Daqui uns dias, e passam rápido, o Sr será um cidadão comum, como todos nós Brazenses. Espero estar vivo até lá para mim me identificar ao Sr e o Sr saberá quem é este que fez o comentário, porque hoje o Sr está no poder e só acha que as pessoas lhe criticam. O Sr não consegue parar , pensar e ver o que acontece ao seu redor. Nada como um dia atrás do outro e uma noite no meio, como dizia a tia da Tatinha. Escrevi só está única vez Prefeito. Nos encontraremos quando o Sr não for mais Prefeito, por que hoje... Até meu amigo Prefeito. O Sr saberá quem sou. Sou uma pessoa do bem, só vamos conversar.

    ResponderExcluir
  17. ROBSON os meus sentimentos seja forte estamos rezando para que desu ti de muita força nesta hora tão triste. nunca esquesa que nós ti amamos,porque o amor vence qualquer barreira fica com deus que ele ti ilumine sempre..assina uma pessoa que ti admira muito tch

    ResponderExcluir
  18. oi Robson meu sentimentos a voce pela perca de sua esposa em nome de todos os brazense nessa hora de dor eu como ex canditado do 65 quero prestar todo meu sentimento a voce que Deus te de forças para vencer essa luta e dor força meu querido Deus esta com voce eu creio que todos nos nesse momento somos solidario a voce um abraço.

    ResponderExcluir
  19. Cade o soldado Netinho, quando ele estava nas ruas nossa cidade estava ficando bem melhor principalmente as vilas... Ele estava trabalhando muito bem e é gente da gente... Alguém pode explicar pq ele não esta trabahando aqui mais????

    ResponderExcluir
  20. ai galerinha vamos da a noticia certa ja vao falar pelo fale a verdade

    ResponderExcluir
  21. as meninas foram assaltadas sim colocaram uma arma em uma delas e encostaram elas no muro em frente a escola miltonn benner e levaram o celular e agora estão perseguindo as meninas,mas a policia não pode fazer nada porque os assaltantes são de menor

    ResponderExcluir
  22. É isso que dá não é mesmo! No tempo do Cristovam não tinha crianças e nem menores na rua, agorta virou festa, o CSU, já não segura as crianças lá, também é Fubá, Fubá e Fubá...

    ResponderExcluir
  23. Uma delas que foi assaltada foi euuuu..
    foi horrivelllllllllllllllllll......
    no tempo do cristovam nao tinha isso mesmoo
    ¬¬

    ResponderExcluir
  24. Robson Vilela de Moura8 de maio de 2010 às 01:00

    QUERIDO POVO DE WENCESLAU BRAZ, DIANTE DO SENTIMENTO DE PROFUNDA DOR PELA DESPEDIDA DE MINHA ESPOSA, AMIGA, MÃE E COMPANHEIRA, QUE CONDUZIDA PELA VONTADE DIVINA, SE DESPRENDEU DESTA VIDA PARA ABRILHANTAR A RESIDÊNCIA DO SENHOR MEU DEUS, AGRADEÇO DE TODO CORAÇÃO, PELA UNIÃO CONFRATERNIZADA DE PARENTES E AMIGOS QUE LEVADOS PELO MESMO SENTIMENTO, SE FIZERAM PRESENTES OU POSTAM MENSAGENS DE CONDOLÊNCIAS. PELO CONFORTO ENTREGUE A NÓS, FAMILIARES, NOSSO IMENSO AGRADECIMENTO.: :...."APESAR DA IMENSA DOR, SOIS MEU DEUS EM QUEM EU CONFIO, E A TI SOU GRATO PELOS ANOS QUE ME DESTES JUNTO DELA, E PELOS FILHOS, FRUTOS DE UM VERDADEIRO AMOR!!!"

    ResponderExcluir