terça-feira, 20 de abril de 2010

VEREADOR PISA NA BOLA

Vereador Altair Panich tem fama de "machão e perigoso"

Vereador ameaça Ariozil
O vereador Altair Panich de Siqueira, (foto), ameaçou de morte na última quarta-feira dia 14 o mantenedor desse Blog, Ariozil Ferreira.
O fato ocorreu no recinto da câmara de vereadores na frente de muita gente.
Ariozil estava na câmara de vereadores para participar de uma reunião com o pré-candidato a governador Beto Richa. Minutos antes da chegada do candidato, quando Ariozil estava conversando com o secretario da saúde Társio e com a Sra. Magali Klosienki, o vereador interrompeu a conversa dos três e espumando pela boca de raiva diz: “Suma da cidade porque senão vou te matar”.
Magali arregala os olhos e diz: --“Ele está te ameaçando! Ele está te ameaçando!
Társio derruba o queixo e fica mudo.
Ariozil então pacificamente pergunta ao vereador:
--“Porque você quer me matar?”
Altair esbraveja:
-- “Você colocou no Blog sobre minha amante. Eu não vi, mas o Jocélio que disse”.
Ariozil rebate:
--“Não vereador, não saiu nada seu no Blog nem de você e nem sobre amante. Foi invenção, mentira desse tal de Jocélio.
Altair então retruca:
-- “Não interessa você suma da cidade senão vou te matar”.
Magali intervém:
--“Vocês não vão brigar aqui agora, espere o candidato chegar e sair e depois vocês vão atrás do Jocélio pra ver de onde ele tirou isso”.
O candidato chegou e saiu e o assunto ficou por isso mesmo.
Uma cena como essa na casa do povo é lamentável, é triste saber que nesta casa de leis existe vereador que não deveria estar ali, e sim numa estrebaria.
Até hoje o Blog nunca havia sequer mencionado o nome do vereador ALTAIR PANICH DE SIQUEIRA. Muito menos comentado alguma coisa se ele tem ou não amantes. Isso para o Blog nobre vereador não interessa, Vossa Excelência pode até dar o rabo que ninguém tem nada com isso, o que nos interessa é saber se esta valendo a pena o alto salário que a população lhe paga
R$ 2.900,00 (Dois mil e novecentos reais) mais R$ 300,00 reais de diária.
O Blog espera uma atitude decente pedindo desculpa em plenário por sua cagada.
Ofendeu quem esta cumprindo o papel de fiscalizar o município, fazendo aquilo que você ganha pra fazer e não faz.

187 comentários:

  1. Nossa eu nem sabia que ele era vereador.
    Com certeza não tem expressão nenhuma.
    Meu voto pode ter certeza que ele nunca terá.

    ResponderExcluir
  2. Credo que homem ignorante
    Vá se burro assim na pqp

    ResponderExcluir
  3. Que papelalão deste vereador, e ainda dizem por ai que ele quer ser vice do Ni, Braulio ou sei lá quem, uma pessoa desta, que não verifica os fatos e vai falando umas bobagens desta, bem que eu desconfiava que este tal jocélio estava mesmo sumido, ele continua aprontando.
    Mas se este vereador ficou bravo, por que alguma coisa errada ele fez mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Uma pessoa desta não merece um cargo politico, fora vereador burro.

    ResponderExcluir
  5. Éh! esse é o retrato da camara de nossa cidade! se ela realmente fizesse cumprir as leis, teria que abrir sindicancia por quebra de decoro parlamentar contra esse vereador que dentro do recinto teve essa atitude, fazendo denegrir a imagem do legislativo e de toda populaçao Brazense. Mas o Presidente é um bunda mole, fala muito e faz pouco...Cade o Ni! Cade ele..quando era oposiçao latia, agora nao faz nada.

    ResponderExcluir
  6. Olha ai população desta cidade, como que voces votam numa pessoa perigosa como esta, como foram eleger um cara descontrolado deste! Por que ele não pediu provas para o Jocélio e este Jocélio também, será que já espulsaram ele do pátio ou continua lá.

    ResponderExcluir
  7. Éh! essa é a imagem do legislativo, a sua semelhança. Se representassem realmente o povo numa situaçao dessa o Pres. deveria abrir sindicancia contra esse vereador por quebra de decoro parlamentar, pois ele agiu muito mal dentro do legislativo e denegriu a imagem do legislativo e tambem do povo brazense. Mas o Pres. latia muito quando era oposiçao, agora dorme em berço esplendido! que beleza, hein!

    ResponderExcluir
  8. É Altair, pisou feio na bola hein! Não sabia que voce era tão ignorante assim.
    Nos anonimos queremos que voce pessa desculpa ao Blog em plenario da camara e que o blog publique o seu pedido de desculpas.

    ResponderExcluir
  9. Que vergonha Altair, estou muito envergonhado de ter votado em voce. Achei que voce era gente boa. Mas agora vi tudo.

    ResponderExcluir
  10. Ofendeu quem esta cumprindo o papel de fiscalizar o município, fazendo aquilo que você ganha pra fazer e não faz. E NÃO É SÓ ELE A MAIORIA DOS VEREADORES SÃO CONIVENTES, ESTÃO VENDO AS COISAS ERRADAS E NÃ FISCALIZAM, OU FAZEM PARTE DE TUDO ISTO.
    VAMOS TRABALHAR SENHORES VEREADORES, CADE O ASFALTO PROMETIDO, CADE OS REMÉDIOS, CADE A PROTORK, CADE AS FÁBRICAS DE COSTURAS, E AGORA QUEREM FECHAR O QUE SOBROU...

    ResponderExcluir
  11. que vergonha do povo de fora que tava lá todo mundo ouviu?
    pois é vereador o povo foi rechaçado através de um defensor do povo isso prova a falta de competencia que Vossa Excelencia exerce achando que é o bom da boca.
    mas num é atoa que esse joscelio quase tomou um tiro na cara o mora devia ter pregado a mão na boca desse sujeira.

    ResponderExcluir
  12. O jornal Folha de S. Paulo publicou nesta segunda-feira (19) uma denúncia de que deputados federais estariam envolvidos em um esquema de desvio de verbas destinadas à realização de eventos. Varios parlamentares estao envolvidos , segundo a reportagem, teriam sido beneficiados diretamente ou por meio de assessores ou doadores de campanha.

    De acordo com as denúncias apuradas pela Polícia Federal e Controladoria-Geral da União, os deputados são investigados por supostamente associarem-se a Organizações Não Governamentais (ONGs) para conseguir recursos do Ministério do Turismo e realizar eventos festivos ( festanças). As falhas de fiscalização do Governo Federal teriam permitido fraudes como corretagem de emendas parlamentares, pagamento de propina a quem libera a verba e o uso de notas frias, inclusive com participaçao de muitos prefeitos.
    Eta! povo, hein! a coisa vai feder muito..cuidado turminha da festança,coloquem as barbas de molho...kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. um homi desse tinha que ser banido do quadro de vereadores ele denigre deturpa a imagem do legislativo

    ResponderExcluir
  14. Olha senhor Altair fui seu eleitor, meu voto foi seu e do Cristovam mas eu juro que desconhecia este outro lado seu.
    Você só pode ser bipolar, não é possivel que você tenha feito uma coisa desta é imprecionante isto.

    ResponderExcluir
  15. pedir desculpa é poco pra quem que mata o outro o loko chama o datenao

    ResponderExcluir
  16. A camara nao vai cassar ele por essa atitude, que vergonha!

    ResponderExcluir
  17. Nossa, o que adianta religiao..nao trabalha no sabado pra obedecer a religiao...que coisa, hein! voce é um baita do trogrodita.

    ResponderExcluir
  18. lugar de bandido é na cadeia e nao na casa do povo

    ResponderExcluir
  19. QUI RAIVA VOTA EM VOCE PANIKI QUE RAIVA VIU

    ResponderExcluir
  20. Sou parente distante dele e gosto do trabalho do Ariozil e confesso que estou envergonhada com esta situação.

    ResponderExcluir
  21. o que q esse cidadao fez de bom pra wenceslau...........me diz ai..........

    e tem mais....concordo com o anonimo ali de cima, eu nem sabia que esse criador de frango (ou ex, sei la) era vereador..........

    ResponderExcluir
  22. vixi festa é? festança??/ xiii tem cheiro de enxofre aí tem algum site pra ve isso?

    ResponderExcluir
  23. num foi a atoa que ele tomou uma sova do joão craca parabens joão por ter dado uma lição no paniki

    ResponderExcluir
  24. e voce ariozil tomou uma atitude foi registrar bo ou ficou por isso mesmo voce tem que se resguardar porque é perigozo

    ResponderExcluir
  25. Não foi a toa que o prefeito ganhou 100 mil para a tal festa junina, será mais que uma festa será um palanque eleitoreiro esperem e verás.

    ResponderExcluir
  26. Credo onde ja se viu, uma pessoa que se diz tão religioso brigar por causa de amantes.
    Sera por causa da Silvana???

    ResponderExcluir
  27. Ariozil, chama o João Craca que ele já acerta o passo desse altair.

    ResponderExcluir
  28. e ae Ni antes voce num fazia nada porque era oposição não dechavam voce trabalha e agora porque num faz nada do mesmo geito? vamos lá vamos ve se resolve pelos esse caso do paniki
    vixi se fosse com a nina o ni ja tinha posto ela fora do país
    agora voce ni é situação então num tem desculpa ou tem?

    ResponderExcluir
  29. A igreja do qual este vereador faz parte deveria vir a público e pedir desculpas por um membro seu sai por ai promentendo de morte as pessoas, que religião é esta que este homem faz parte?
    A vida particular dele pouco interessa acredito eu, ele é um simples vereador e até o momento ninguém nem sabia que era vereador, Sr Altair agradeça ao Jocélio por tudo isto, pois graças a ele ter falado bobagens sem procedimento está ai esta situação!

    ResponderExcluir
  30. Nossaaaaaaa então o nobre vereador já levou uma surra do João Craca??? Vixeeeee....porque será né??? Parabéns João Craca

    ResponderExcluir
  31. nossa que povo mal informado credo isso ja foi no século passado

    ResponderExcluir
  32. hoje o joão ja não é mais de briga nem mora aqui mais ele é gente boa o joao

    ResponderExcluir
  33. agora é do conhecimento de todos o que aconteceu na camara qualquer coisa que acontecer com o ariozil ja sabem quem foi não é não?

    ResponderExcluir
  34. Ele que volte a ameaçar o Ariozil eu vou procurar este sujeito para termos uma conversinha, se ele é macho eu também sou, se ele é ignorante eu também sou, se quer medir forças é só falar.
    E tem mais, ele na condição de vereador está passando um péssimo exemplo para os jovens desta cidade, imagine se todos resolvem sair por ai ameaçando um e outro?
    Sr Vereador peça um espaço na Rádio e peça desculpas aos eleitores que te elegeram e também a população desta cidade.

    ResponderExcluir
  35. essa é a pior camara que wb ja teve

    ResponderExcluir
  36. a que ponto wenceslau chegou credo

    ResponderExcluir
  37. ai que saudade da carolina

    ResponderExcluir
  38. quem quiser ver materias é só digitar denuncias de desvio do inisterio do turismo e sai muitas materias a respeito..ok...

    ResponderExcluir
  39. Vai se fuder altair perdeu meu voto

    ResponderExcluir
  40. que saudade do ceza santuci

    ResponderExcluir
  41. Ni é outro, latia, latia, junto com o Sérgio e o Zé, contra o cristovam, e agora por que não faz a mesma coisa Ní, a já sei é por que agora vc faz parte não é mesmo?
    E quanto a Matéria lamentável a boca suja do vereador.

    ResponderExcluir
  42. E ai Ni, voce como presidente da camara qual vai ser sua atitude?? Afinal o fato aconteceu dentro da camara....acho que esse vereador deveria ser cassado

    ResponderExcluir
  43. Que saúdades do Cristovam! No seu tempo a camara apesar das brigas era mais descente.

    ResponderExcluir
  44. é ari dexa pra lá o panichi que acerte as contas com o travesero dele dexa pra la nem liga que quem fas paga

    ResponderExcluir
  45. Pessimo exemplo em senhor Altair, onde ja se viu, sair por ai dizendo que vai matar que vai fazer isso ou aquilo. Voce envergonha a nossa cidade

    ResponderExcluir
  46. cassa ele cassa ele cassa ele

    ResponderExcluir
  47. Quem poderia ser a amante de um traste desse? É mulher de coragem, com certeza.

    ResponderExcluir
  48. diserto o joselio vai correndo fuxicar pro panicki corre lá lavageiro

    ResponderExcluir
  49. Notas frias de festa? nao acredito.Cem mil é tao pouco! e depois o pref. nao ia fazer isso. Ia? nossa, quanta mutretagem.

    ResponderExcluir
  50. Mas, peraí.
    E aquela história das carteiras frias, como ficou?
    Ninguém fala mais nada?

    ResponderExcluir
  51. Cassaçao desse elemento que envergonha uma sociedade civilizada.Poe ele na jaula, q é lugar de fera.

    ResponderExcluir
  52. vixe, roubo e corrupçao, desvio de verba, vereador que agride pessoas, legislativo fraco, que vergonha!

    ResponderExcluir
  53. Ni! cade o sr. da democracia, o defensor das leis, e agora? vai agir ou vai ficar na moita?

    ResponderExcluir
  54. Dori e Altair , poe os dois juntos quem sabe um da conta do outro.

    ResponderExcluir
  55. Fora com essas brigas q envergonham a todos.

    ResponderExcluir
  56. A CULPA É DO JOSELIO LINGUA DE TRAPO PROCESSA ELE PANICHI POR FALSIDADE IDEOLÓGICA

    ResponderExcluir
  57. se o Ni nao fizer nada vai comprovar que é bunda mole e que nao poe ordem na Camara, é um frouxo e q nunca poderá ser um prefeito.Quero ver o q o NI vai fazer;

    ResponderExcluir
  58. Ariozil, continue assim...o povo esta com voce. Vamos acabar com essa corja de politicos q acham que tudo podem e nada acontecem.

    ResponderExcluir
  59. Queremos uma mensagem gravada e postada no blog pedindo desculpas ao Ariozil e toda sociedade brazense..

    ResponderExcluir
  60. por falar em carteira fria tem uma dona de casa que faz cartera (num sei o nome) num sei se de ibaiti que ta presa fas um tempo já

    ResponderExcluir
  61. o ni é cara do bem ele nunca gostou de coisa errada

    ResponderExcluir
  62. to vendo o bigode do ni se torcendo tudo

    ResponderExcluir
  63. Ah! entao a festa Junina nem vai ter mais...se nao tiver vamos saber que realmente a coisa ta feia.

    ResponderExcluir
  64. Muda o nome de Camara de Vereadores para Camara de Vale tudo ou Camara dos bunda mole e trogroditas.

    ResponderExcluir
  65. Ariozil! queremos que voce tenha o respeito de todos no que diz respeito a liberdade de expressao e divulgar ideias..ninguem tem o direito de atirar pedras em voce, porque a coisa vai engrossa!

    ResponderExcluir
  66. num preciza nada disso é só por ordem na casa do povo é o ni que tem que faze isso

    ResponderExcluir
  67. e pensa que este blog podia servir somente para idéias sugestoes e isso agora

    ResponderExcluir
  68. Ni o que voce acha disso tudo??

    ResponderExcluir
  69. Esta é a pior camara de vereadores de todos os tempos!

    ResponderExcluir
  70. Na camara de vereadores só escapa a NINA o resto é resto

    ResponderExcluir
  71. Fora Altair sanguesuga. Chega de ficar roubando o dinheiro do povo. Voce não vale nada só gosta de mama

    ResponderExcluir
  72. Chama o João Craca que ele sai correndo

    ResponderExcluir
  73. Este vereadorzinho de merda ja foi bananeira que deu caixo.

    ResponderExcluir
  74. NÓS POPULAÇÃO DE WENCESLAU BRAZ, DE UM POVO TRABALHADOR E HONESTO, QUEREMOS SABER QUAIS FORAM OS PROJETOS QUE ESTE TAL DE ALTAIR JA FEZ.
    QUEREMOS SABER O QUE ELE JA FEZ PELA CIDADE

    ResponderExcluir
  75. Na campanha ele não ficou nen para Deus e nen para o diabo, apenas mentiu que estava do lado
    do Cristovam e fazia campanha para o 65,por causa da legenda do PMDB, ai voces podem ver que tipo de vereador, sera que o pastor da igreja dele sabe desta coisas ou é convivente como é a camara de vereador.

    ResponderExcluir
  76. Vergonha é pouco, politicos sujos...

    ResponderExcluir
  77. O Altair é muita gente boa mas perdeu a estrebeira, conheço sua familia que são todos pessoas boas e honestas e acredito que o Altair
    vai pedir desculpa, o Jocélio que devia apanhar por ficar falando bobagem sem prova.

    ResponderExcluir
  78. desde que começou este Blog que eu acompanho
    as matérias aqui publicadas e nunca vi nada, escrito sobre o vereador Altair, se apareceu que
    eu não lembro deve ser outro, Altair não existe só um.

    ResponderExcluir
  79. dizem que ele é gay enrrustido ,,,e que gosta de um fio terra...hahahaha

    ass DICHAVANDO

    ResponderExcluir
  80. Camara de veredor de Wenceslau Braz, precisa de intervenção federal.

    ResponderExcluir
  81. Voce sabia aonde o prefeito esta lavando o dinheiro do caixa 2, se vc pensou que é num
    tanque de lavar roupa se enganou.
    breve vou contar aqui neste blog, dele e mais
    3 pessoas que estão no mesmo barco.

    ResponderExcluir
  82. Altair peça desculpa, senão o teu coro ta jurado.

    ResponderExcluir
  83. he nina para de bebe cachaça começa a bebe wuisque que daí voce num vai ser mais cachacera

    ResponderExcluir
  84. Vamos fazer uma passeata pedindo a cassação dele

    ResponderExcluir
  85. Que feio eu seu altair...perdeu meu voto

    ResponderExcluir
  86. Eu nunca fui com a cara desse Altair. Sempre desconfiei que ele nao valia nada mesmo.

    ResponderExcluir
  87. SEU ALTAIR SOU UM AMIGO SEU, CARA NAUM SABIA DISSO Q ACONTECEU!!SEMPRE EU CONHECI VC COMO UMA PESSOA EDUCADO E GENTE BOA MAS NUNCA CONHECI O OUTRO LADO SEU DE RANCOR RAIVA, MAS SEU ALTAIR VC TEM CREDITO NESSA CIDADE SE EU FOSSE VC EU IA ATRAZ DESSE CANALHA DESSE JOCÉLIO VAGABUNDO, E METIA MÃO NA CARA DELE OLHA AI Q ELE TE FEZ PUBLICOU O SEU RANCOR AKI NO SITE, MAS EU LEIO TODO O DIA O BLOG NUNCA EU VI O SEU NOME NESSE NO BLOG. O VAGABUNDO DO JOCÉLIO MENTIU PRA VC.

    ResponderExcluir
  88. é primeria vez que eu vejo o seu nome aki seu
    Alteir, fora isto aqui nunca tinha visto.
    O senhor pisou na bola.

    ResponderExcluir
  89. e ai jocélio é verdade q vc vai ser candidato em 2012 TÃO TODOS FALANDO MAIS É PRA VEREADOROU PRA PREFEITO...

    ResponderExcluir
  90. porq naum publica ai desse enfeliz desse jocélio ele eu sei q tem amante.. coitada da mulher dele não passa nem na porta do chifre q ela tem.

    ResponderExcluir
  91. JÓCELIO CANDIDATO.. AINDA BEM QUE TA NA PROFECIA QUE 2012 VAI ACABAR O MUNDO

    ResponderExcluir
  92. Nossa falam tanto no Altair gente boa ,porque nunca falam de João Forgado ? Esse sim apronta ,credo ,conta aí o que ele faz ,vira copokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  93. esse juselio é um chute no saco de qualque prefeito

    ResponderExcluir
  94. GENTE, SÓ ACHO QUE AS PESSOAS QUE POSTAM NESTE BLOG DEVIAM RESPEITAR O PASTOR DA IGREJA QUE ELE FREQUENTA, AFINAL DE CONTAS, A IGREJA NÃO TEM NADA HAVER COM ISSO, NÃO MISTUREM AS COISAS.DEIXEM RELIGIÃO, IGREJA, DEUS FORA DESSA PORCARIADA TODA.ISSO AI É UM PROBLEMA QUE SÓ DIZ RESPEITO AS PESSOAS CITADAS, ENTÃO VAMOS PRESERVAR COISAS QUE NÃO FAZEM PARTE DESSA NEJERA.ELES QUE SE INTENDAM E CADA UM SE RESPONSABILIZEM PELOS SEUS ATOS.

    ResponderExcluir
  95. Antes de falarem do Altair vcs esquecem da Nina que já esta co seis processos por falta de decoro e uma audiência vai ser por estes dias por desrespeitar o Pref e outras pessoas dessa inergumina manguaceira vc não fala não sr Ariozil porque será? Estamos numa democracia o Altair e genteboa bom pai de família e deve ter errado e a manguaceira da Nina? Outra coisa se acontecer algo com o Ariozil toda população de wenceslau( fora meia dúzia de marginais) vai ser suspeita.

    ResponderExcluir
  96. sera que o pastor sabe disso .porque pra eles trabalhar no sabado é pecado e matar não entre os dez mandamento da igreja um deles é não matar ou sera que ele não le a biblia isto que o jucélio fez foi feio ,este jucélio é um cara de pau ´vive mexendo com maninas de 13 anos fala isto porque ja vi ele convidano uma menina este pra entra no carro dele .este jucélio é um sem vergonha.

    ResponderExcluir
  97. beber e ter processo é comum o mais feio é querer matar alguem isto eu sei que ela não faz nina deus ti abençóe

    ResponderExcluir
  98. esse povinho fais uma salada de frutas credo in cruiz

    ResponderExcluir
  99. a historia e do Altair, não da nina, porque vcs se preocupam tanto se a nina bebe ou não isso e problema dela,esse Altair que devia sumir dessa cidade nao faz merda nenhuma mesmo, alias qual vereador que fez alguma coisa?????? eu sou uma pessoa revoltada com a administração dessa cidade

    ResponderExcluir
  100. 20 de abril de 2010 19:46
    Anônimo disse...
    e pensa que este blog podia servir somente para idéias sugestoes e isso agora

    CONCORDO COM O AMIGO ACIMA, EU FICARIA MUITO FELIZ SE A NOTICIA FOSSE: MATADOURO REFORMADO E NÃO FECHADO, FABRICAS DE COSTURAS COM INCENTIVO DO PREFEITO E NÃO FABRICAS FECHADAS, ASFALTO COLOCADO EM PRÁTICA IMEDIATAMENTE JÁ QUE TEM A VERBA, MÉDICOS TODOS COMPETENTES E NENHUM TARADO, PESSOAL QUE ESTÃO DESABRIGADOS JÁ COM SUAS CASAS NOVINHAS, VEREDORES E PREFEITO CUMPRINDO COM SUAS VERDADEIRAS OBRIGAÇÕES, PROTORK SE INSTALANDO EM WENCESLAU, SAÚDE COM BOM ATENDIMENTO E REMÉDIOS PARA QUEM PRECISAR, CENTRO E VILAS TODOS UMA MARAVILHA E POR AI VAI...

    ResponderExcluir
  101. Ariozil, tenho curiosidade em saber quem é este famoso Jocélio, será que dá pra vc postar uma foto dele aqui?

    ResponderExcluir
  102. ninguem ta falando da vida pessoal do panicki o que ta errado é o que ele feis na camara na casa do povo no legislativo ameaçar um cidadão é pior que cometer o crime

    ResponderExcluir
  103. e genteboa bom pai de família e deve ter errado e a manguaceira da Nina? Outra coisa se acontecer algo com o Ariozil toda população de wenceslau( fora meia dúzia de marginais) vai ser suspeita.

    Você tem alguma coisa com isso com o pessoal das vila seu burro? Nós não prestamos para uma baixaria desta, que seu amigo aprontou, não queira jogar ums contra os outros.

    ResponderExcluir
  104. gentem o anonimo da 00:02 nao dorme pra fala da nina que ódio o que ela feis pra voce?
    voce comnpra pinga pra ela?
    o anonimo fala que estamos numa democracia de que democracia o anonimo defende da que pode ameaçar as pessoas? isso nao é democracia isso é comunismo a lei do poder

    ResponderExcluir
  105. Este vereador estava com o pé nas duas canoas, que fique para o lado dos comunistas de vez e eu espero que o Cristovam escolha melhor os seus candidatos a vereadores, que pegue gente jovem que tenha interesse no progresso da cidade e não um bando de sanguessugas comos estes vereadores que estão por ai!

    ResponderExcluir
  106. concordo tanbem o paniki é gente boa sim mas nao pode ficar ameaçndo os outro de morte isso nao pode acontecer

    ResponderExcluir
  107. R$ 2.900,00 (Dois mil e novecentos reais) mais R$ 300,00 reais de diária.

    Quantas diárias eles tem por mês? Alguém sabe? Isto é uma vergonha, se pelo menos fizessem alguma coisa.

    ResponderExcluir
  108. Que papelão deste Altair.

    ResponderExcluir
  109. Quando me diceram que este blog é acompanhado por centenas de pessoas eu não quis acreditar, mas ontem duas horas após esta matéria ser publicada eu passeando pelo centro meus amigos fazendo comentários a respeito não tive mais dúvidas.
    Não tenho amizade com o vereador mas na minha opinião o Jocélio quis jogar o Altair para cima do Ariozil, pois é verdade eu nunca vi aqui no blog algum comentário bom ou mal do vereador.

    ResponderExcluir
  110. Isto tudo só vem mostrar o despreparo dos politicos Brazense.

    ResponderExcluir
  111. querido anonimo energumeno significa
    s.m. Endemoninhado, possesso, violento, fanático.
    Pessoa exaltada, que fala, gesticula com veemência.
    agora querido anonimo quem é energumeno??
    pense antes de escrever burrice

    ResponderExcluir
  112. engrassado voceis poe palavra na boca do povo quem falo do pastor da igreja do panicki mais povo loco viu

    ResponderExcluir
  113. o anonimo da meia noite deve ser manguacero de wisque

    ResponderExcluir
  114. tudo é manguaça
    pinga cerveja vodca vinho wuisqueyyyyy e outras merda

    ResponderExcluir
  115. porque será que falaram do joão forgado? coitado ele nem tava lá na camera eita povo desvia a atenção

    ResponderExcluir
  116. o que será que o joao feis pro o anonimo

    ResponderExcluir
  117. Falhe taidinho com certeza mais sete anos pro bem de wb

    ResponderExcluir
  118. nossa como este homem é rediculo sera que ele não teme a deus ficar falando que vai matar o outro a ainda bem que não moro nesta cidade se foçe comigo eu mostraria pra ele com quantos pau faz uma canoa,otario este veriador. nossa parece que depois que entrou este pref do bem a cidade virou em querra até facada ja saiu como esta turma do bem se ama moro em jaboti mais tenho parente nesta cidade que votaram no 65 mais ja estão arrependidos por ver tantas coisas erradas e ninquem faz nada pelo povo só querem encher o bolso deles e o povo que se lasque .

    ResponderExcluir
  119. decoro manguaça pinga wuisque tudo da mesma panela

    ResponderExcluir
  120. Respopsta p/o anonimo
    O que o vereador Altair fez?

    Ajudou o Cristovam a fazer lombadas . pinturas em postes e compras irregulares que todos sabem disso é só acessar o Forum
    Isto porque era vereador aliado do ex prefeito

    ResponderExcluir
  121. Kia kia kia falam tanto do vereador Altair agora porque ele é oposição. mas antes que ele comia no mesmo coxo ninguem falava nada. E a Nina é o quê?...

    ResponderExcluir
  122. ao anonimo das 18:41

    PRENDERAM A NINA?

    ResponderExcluir
  123. Nossa Tarso você parece que am a Magali.

    Vai puxar o saco dela em outro lugar cara.

    Não presta pra fazer o serviço. é um imcompetemte, porisso tem que ficar puchando o saco. Cai na real cara.Dá lugar pra outro, tem muita jente competemte pra assumir o teu lugar.
    Fala pro Ni não ficar aí segurando a tua barra por que é feio pra ele mesmo

    ResponderExcluir
  124. PARA O ANONIMO DAS 18;42

    quem é voce pra falar em religião?
    Olha o teu ex prefeito que não sai de dentro da igreja.
    Olha as cagadas que ele fez. Olha o que ele aprontou em 4 anos que ficou. Graças a DEUS que foram só 4 anos DEUS atalhou o pior.
    Olha as falcatruas que ele aprontou. o dinheiro da prefeitura não tinha dono era de todos(chegados dele) não tinha controle em nada
    Esse sim foi um salafrário, quer enganar o povo com aquela cara horrivel dele(que homem feio)
    O POVO TÀ VACINADO CONTRA MAUS POLÍTICOS

    ResponderExcluir
  125. para o da 19:10

    Voce tá com saudade do Ex?

    Vai lá na casa dele mama mais um pouquinho... ou a teta secou...

    ResponderExcluir
  126. ao anonimo das 19:11

    O duro é ser amante do ex.
    Credo em cruz. Só de olhar já dá nojo imagine.
    Bom nem é bom imaginar, a cara já é feia imagine o resto, quer dizer nem resto tem mais
    o tempo já deve ter engolido com tudo

    ResponderExcluir
  127. resposta p/ anonimo das 21:55 da outra matéria sobre a foto do PREFEITO

    O que dá indigestão é a foto do ex. Coitado ele é muito feio mesmo. Enquanto O PRef e o VIce colocaram a foto nos outdoors, o coitadinho não pode fazer o mesmo, ele até num programa de rádio falou da sua feiura. Até ele mesmo sabe que a sua feiura é de doer qualquer hemorróida.
    E viva o Thaidinho e o Braulio além de competentes são lindossssss.
    É muita beleza...
    Enquanto o outro é muito feio... caindo os pedaço...algum pedaço deve fazer tempo que caiu.
    Então seu burro se voce não é cego. analise os tres.
    É claro que voce já analisou né?
    Mas fazer o quê? O homem pediu pra nascer feio e foi atendido. Só que ele não sabia que ia sair tão feio assim.
    E viva os nossos bonitões. Vá em frente Thaidinho voce é nota 10 em tudo. E que morram de inveja essa corja de analfabetos que não sabem nem falar.
    Ah e parabéns tambem Thaidinho por representar o povo muito bem
    quando era o outro a gente morria de vergonha quando ele abria a boca( não sabia falar, só gaguejava).Ele sabe disso também. Coitado além da feiura mais isso.
    Qual será a virtude dele? NENHUMA.....

    ResponderExcluir
  128. Para 21/04 das 00:22 hs:
    Cara! Essa foi muitoooooooo boa .... mas muitooooo boaaaa mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas ele é daqueles que segue aquele velho ditado: FALEM MAL MAS FALEM DE MIM ..... kkkkkk
    Adoreiiiiii......

    ResponderExcluir
  129. Concordo com o ANONIMO ali de cima disse
    Igreja,pastor,religiao...nao tem nada a ver com essa bagunça.......

    ResponderExcluir
  130. Ninguém fala da nina?

    ResponderExcluir
  131. viu seu josemar vereado, em veis de faze pracinha,pq num arruma as carçada perto do acogue do seu alexndre.que fica bem pertinho de onde vc trabaia, ta td esburacadu que nem as rua né tanto obra mais importante pra faze e o ce vem fala em pracinha.a cidade ta bem de verado hein,o pio é que o povo que escolheu ne.nossa que tristeza,pensa que votei nessa cambada,aiaiaia

    ResponderExcluir
  132. FORA VEREADORZINHO PICARETA!!!

    VC É APENAS MAIS UM POLÍTICO COMO A GRANDE MAIORIA...

    QUE BAIXARIA, QUE VERGONHA DE TER VC COMO REPRESENTANTE DO POVO...

    USAR UM ESPAÇO ABERTO AO POVO PARA RESOLVER QUESTÕES PESSOAIS??? ISSO É O FIM DO MUNDO... POR ACASO O SR. NÃO TEM MAIS O QUE FAZER LÁ NA CÂMARA?

    PQ AO INVÉS DE FICAR DISCUTINDO SOBRE AMANTE VC NÃO USA O ESPAÇO PARA PRESTAR CONTA DE SEUS PRECIOSOS SERVIÇOS À POPULAÇÃO???

    ONDE ESTÁ SEU TRABALHO EM PROL DA POPULAÇÃO??? QUAIS SÃO SEUS PROJETOS??? O QUE ESTÁ FAZENDO PELO BEM DA CIDADE???

    ESPERO QUE NÃO TENHA ESQUECIDO DO POVO, POIS DO SEU ALTO SALÁRIO TENHO CERTEZA QUE NUNCA ESQUECEU DE IR BUSCAR.

    ASSINADO,
    MAIS UM BRAZENSE INDIGNADO.

    ResponderExcluir
  133. o anonimo da meia noite ja viu porque e quem processou a nina?
    o que é decoro nobre amigo?

    ResponderExcluir
  134. o anonimo da meia noite pudia explicar porque o onibus da saude voltou pra tras pra wenceslau de volta embora no primeiro pedagio? voce que sabe até dos processo do forum conta aí

    ResponderExcluir
  135. o anonimo da meia noite devia assinar o seu nome ja que é tao sabido e justicero

    ResponderExcluir
  136. o anonimo da meia noite deve de ta no meio da meia duzia de marginais ou nao/

    ResponderExcluir
  137. ôôôõôôô meia noite o que tem a ver falar que vai matar o outro com a nina mas parece que voce que é manguacero
    num misturi b*** cum m****
    panzinadooooooooo

    ResponderExcluir
  138. ôôôôôô joselio lingua de trapo

    ResponderExcluir
  139. ninguem ta falando mal do vereador mas sim dos seus atos

    ResponderExcluir
  140. para o anonimo das 20:54
    Enquanto O PRef e o VIce colocaram a foto nos outdoors, o coitadinho não pode fazer o mesmo..
    O ex não gastou o seu dinhero cum bobage pagava o seu salário em dia.

    E viva o Thaidinho e o Braulio além de competentes são lindossssss
    o Braulio eu concordo com a beleza dele porque o seu prefeito nao falou o nome do braulio na reunião do beto richa? ja jogo ele pra escanteio? aguarde novidades políticas a respeito do querido Braulio. ele sim é lindoooooooooo e num merece fica no meio de voceis

    ResponderExcluir
  141. pro das 20;17

    Olha o teu ex prefeito que não sai de dentro da igreja. Olha as cagadas que ele fez

    o amigo tem razão cagada mesmoooooooooooo
    entrega de mao bejada dinhero em caxa propjetosssssssssssss aprovado
    saude que é uma belezaaaaaaaaaaaaa
    merenda das boaaaaaaaaaaaaaaaaa
    centro social nota 10000000000000000000
    nenhuma bom dexa pra lá breve novidades pro anonimo muitas novidades de arrepia os cabelo aguarde

    ResponderExcluir
  142. para o 20:54
    quando o teu prefe i representa o povo na frente do deputado e futuro goivernador fala pra ele joga o chiclete é falta de educaçao masca numa solenidade

    ResponderExcluir
  143. o povo nao quer outodor o povo que onibus da saude chegando em curitiba

    ResponderExcluir
  144. Parabens gentil pelo teu trabalho

    ResponderExcluir
  145. ô gentil fica de olho no juselio ele é malandro

    ResponderExcluir
  146. Nossa, mas os funcionarios puxa sacos do ex são todos incompetentes mesmo. Pelo menos os funcionarios do 65 são todos competentes, o Pref. só tem que se orgulhar deles

    é mesmo tem diretora que ja foi mudada de escola tem secretario que ja foi mudado de cargo tem secretario que foi trocado porque levava gente par come no centro social é mesmo conpetenteeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  147. Como o desvio de dinheiro do CSU(ele e a Rose

    quem disse isso devia traser prova pro povo ve porque pelo que sabemos ficou é muito dinhero no centro social vai lá anonimo e ve a prestação de conta os extrato do banco vai la ve
    o tempo vai dize quem desvio dinhero publico

    ResponderExcluir
  148. porque a shirle diringe saiu da escola e foi para a biblioteca?
    porque a janete saiu de uma escola e foi para outra?
    porque o fayade saiu da secretaria do esporte?
    porque uma certa diretora saiu de uma escola e foi para outra?
    porque uma prof saiu do centro social e foi para a escola?
    porque porque
    rererer 65

    ResponderExcluir
  149. parabens marlos voce saiu p dar lugar para a janete parabens marlos da conta ai também garanto que a Sueli diretora (essa é competente) não tem o que reclamar do teu serviço
    parabens marlos voce é 15

    ResponderExcluir
  150. só faltam 7 anos, vejam a nova pesquisa seriam 4000 votos na frente pro taidinho

    ResponderExcluir
  151. eu nunca mais voto no cris ou no beto esse povo é traiçoeiro, não tem amigo, são cobras criadas. o cris estes dias estava comentando que o beto vereador é traira e tem mesas da praça dos festejos na sua casa, sera verdade e porque o cris esta brabo com o beto?

    ResponderExcluir
  152. Só quero saber uma coisa?

    Porque o Taidinho,o Zé Luiz e cia Ltada, tratam tão bem a Magali Klosineski? E o pessoal do 65 esse povo não da nem bola? Ja te vi la prefeitura dona Magali, o que se tem que nós num tem?

    ResponderExcluir
  153. Moro em Curitiba, acompanho tudo que se passa na minha querida WB, Que pouca vergonha hein, seu ALTAIR,,,,vc desgraça com esta amada cidade, um representante como vc na câmara enveronha o povo brazense, posta aqui neste blog quais os beneficios que vc fez na câmara em beneficio da comunidade brazense pra fazer jus ao seu salário,,,olha se eu fosse vc fingia que ia no banheiro enfiava a cabeça e dava descarga,,peça pra sair, vá pra casa descansar e fique lá,,,,vc nao faz falta!!!!!

    ResponderExcluir
  154. NÃO SEI QUE PARTIDO VC PERTENCE MANGUACEIRO, MAS VC DEVIA SER CASSADO POR CONDECORO PARLAMENTAR!!!!VC ENVERGONHA A COMINIDADE BRAZENSE,,,ELES NAO MERECEM TER UMA PESSOA COMO VC COMO REPRESENTANTE.....

    ResponderExcluir
  155. Taidinho processando a Nina? Daqui uns dias ele vai querer processar a cidade inteira, onde eu vou estão falando mal desta administração! Este não se reeleje mais e tem outra Ni, Braulio, podem se candidatar também que não levam nada estes já eram, a menos que comprem a cidade inteira, vem ai novos candidatos, candidatos sérios que tem o compromisso com o povo e além do mais Cristovam não está morto uma parcela grande da população reconhece o que ele fez, na saúde, educação e Esportes.
    A cidade precisa reciclar estes politicos atuais, que venham novos candidatos e precisamos também trocar os vereadores nada de reeleger os atuais.

    ResponderExcluir
  156. É senhores comunistas voces terão uma bela surpresa daqui uns dias, também voces estão aprontando para os próprios companheiros e ainda dizem que irão reeleger o prefeito!
    O Rachão já começou, vamos aguardar as surpresas...

    ResponderExcluir
  157. parabens ao gentil a vila formosa agradece

    ResponderExcluir
  158. é mesmo a sueli faz jus ao cargo que ocupa

    ResponderExcluir
  159. os funcionário trabalha e o gentil ta in cima deles nota 100 p gentil

    ResponderExcluir
  160. o taidinho parece uma vaca mascano chiclete

    ResponderExcluir
  161. olha a cebola quem quer comprar somente um 1 real

    ResponderExcluir
  162. Parabéns Braulio até que enfim você está enchergando a realidade, você daria uma boa dupla com o Cristovam!
    Mas teria que ficar trabalhando aqui e não em Ibaiti.

    ResponderExcluir
  163. parabeis gentil pela sua competesia mais fica vc sabendo q o motorista da tonbeira truk fica na varanda da casa dele falando mal de vc e os mecanico eu passo na rua todos os dia pra mim ir almoçar e ele so fala mal de vceis fica de olho o homem e carde de pescoço ele e muito falso so sabe falar mal dos outro e vc esta na boca dele eu queria q vc ouvise ele falando mal de vc fica de olhook

    ResponderExcluir
  164. nunca li nenhuma matéria ou comentário sobre esse vereador, tanto por que todos os 65 só falam na NINA, eles falam tanto da NINA pra desviar o foco deles, vereadores 65 ou aliados ou em cima do muro(2 caras).
    Mas pra quem não sabe esse vereador era Carolina, virou Cristovam e agora é Taidinho, não é a toa que o Tony seu genro está de volta ao esporte de Wenceslau Braz...

    ResponderExcluir
  165. Gostaria que o vereador apresentasse o que ele ja fez pela cidade. Vamos lá vereador, tire essa bunda cheio de celulite da cadeira.

    ResponderExcluir
  166. Fiquei sabendo agora pouco que este vereador já ameaçou até o Taico (irmão do prefeito) e o marcelo (filho da carolina) de morte. Ele é machão mesmo! O negocio dele de igreja é tudo uma falcidade.

    ResponderExcluir
  167. Taidinho vi voce ontem a noite no escurinho com o ivan da eskol perto do viaduto. O que voces estavam fazendo??? Hummmmmm sei não viu, sei não!

    ResponderExcluir
  168. Eta Magali, sera que voce já virou a casaca??

    ResponderExcluir
  169. Esse vereadorzinho Altair é igual o Zé Decio, fica só do lado do prefeito. Ele veio aqui em casa e deceu a lenha no taidinho e tudo mais, hoje vive puxando o saco do prefeito.

    ResponderExcluir
  170. rerer magali bem que fala mesmo esses 65 morrem de inveja de voce

    ResponderExcluir
  171. democracia igual essa que os 65 prega é engrassado os 65 nao pode conversa com a oposição axo que tem que dividi a cidade cum muro de berlin

    ResponderExcluir
  172. nossa o marcelo e o taico é tao pacífico

    ResponderExcluir
  173. coitado de nós se conversa com os 65 virou casaca se nao conversa é arrogante como fazer/

    ResponderExcluir
  174. Ta dificil de coloca coisa nova aqui em!atualiza

    ResponderExcluir
  175. Não sabia que a prefeitura tinha virado passarela de misses(quem é + feio,quem é + bonito?) ainda bem que o cris ficou naberlinda, a disputa agora é cirrada entre braulio e athaide ferreira dos santos, o athaide, parabens cris vc ficou como...como se diz mesmo? simpatia.

    ResponderExcluir
  176. é mesmo hein genti, tem jurado nesse negóco aí,eu voto nop braulio, é o + bonito, sem duvidas rsrsrs

    ResponderExcluir
  177. nossa pref voce não é aquilo que eu estou pensano ou é voce e o ivan só estavam no escurinho fumano seu cigarrinho né .que bom longe deste povo que só querem te sugar

    ResponderExcluir
  178. como processar se são farinhas do mesmo saco com serteza na situação que anda o jocélio endividado até o pescoço está ganhando alguma coisa do paniki por estar levando enformaçõezinhas já que o paniki ñ tem tempo de ler o blog o jocélio lê e leva para ele quanto ao ni vejem meu povo se ele não faz nada com o vereador imagine como prefeito abre o olho meu povo.

    ResponderExcluir
  179. cuitado desse veio eu mato ele com um soco veio tonto vai se ferrar seu idiota

    ResponderExcluir