sexta-feira, 9 de abril de 2010

SOCORRO! Vila Santa Madalena está abandonada


Os moradores de algumas Ruas da Vila Santa Madalena estão pela hora da morte com a prefeitura.
Os buracos tomaram conta do lugar e as pessoas não estão conseguindo acessar sua própria casa, cada um tem que construir sua ponte particular pra poder entrar ou sair de casa. É uma vergonha!

( Texto copiado na integra via e-mail ao Blog)
“Segue fotos que retrata a unica maneira segura de moradores conseguirem entrar em suas casas, pois os buracos tomaram conta do lugar. Se a pessoa for idosa, tiver algum problema de locomoçao fica dificil a vida nesse lugar. O sonho e objetivo de cada morador é construir a sua *ponte* que fica a rua a sua casa.Será que as portas casa do prefeito tambem é assim? existem cidadaos de duas categorias? o que merece e o que nao merece os beneficios dos impostos. o que fazer? quais as providencias? essas ponte, estao espalhadas por toda vila..aí segue apenas alguns exemplos”.

24 comentários:

  1. Que desleixo em taidinho. Manda já o gentil
    dar uma olhada nisso. Tirem a bunda dessas cadeiras e vão trabalhar sua cambada de incompetentes!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. vi uma sena muinto triste em curitiba
    a sueli que ta cum cancer foi faze kimioterapia e tava passando mal dai o marcel levo ela na caza de apoio que tava fechada por que o responsavel tava fora de curitiba daí o marcel ligo pro tarço que nao quis paga pra sueli fica numa otra caza de apoio o malcel teve que pega a sueli no colo e coloca ela no colo de uma mulher no busao e traze ela imbora foi sofrido o marcel ficou loco de brabo e cum rasao
    pucha tarço se fosse da tua familhia nnao/
    a vontade era de enfiar a mao na cara do tarço quando chegei aqi

    ResponderExcluir
  3. Temos visto aqui neste blog muitas criticas sobre a policia militar desta cidade, mas devemos resaltar os bons serviços prestados por alguns policiais tais como, Danielzinho, Waltao e Vidal, que sempre prestam serviços em prol a comunidade Brazense, mostrando seus desempenhos e muito carater, PARABÉNS POLICIA MILITAR POR TEREM PESSOAS PREPARADAS COMO ESTAS CITADAS ACIMA.

    ResponderExcluir
  4. pois e gente vceis nao estavao contente com o tio cris achava q ele era o pior pref ele podia ter varios defeito mais pelo menos na saude ele ate aqui ele foi o melhor agora guenta povinho do bem estao tomando no rabo agora eu sinto pala sueli meu deus q gudiaçao se eu vose poderoza eu daria tudo para nao ver esta menina sofre mais a providesia divina e grande ele vai agudar ela

    ResponderExcluir
  5. E ai Secretario da Saúde, quando é que vai pagar os Agentes Comunitários? o que é isso só falta fala que é por causa das chuvas, as latas de mantimentos na casa dos agentes ja estão todas caindo com o vento, vai ver o prefeito gasto o dinheiro com a compra de móveis pra prefeitura, pois passei em frente a prefeitura e estavam retirando os móveis, mais uma compra pra satisfaze o ego do prefeito e do Zé Grandão. Paga o povo prefeito.

    ResponderExcluir
  6. Alguém pode me passa o endereço de alguma boate em São Bernardo - SP, pois ouvi fala que o negócio lá é bom demais. Será que o prefeito e o Zé Grandão sabe, o Dinho concerteza sabe.

    ResponderExcluir
  7. Amigo 15:21, não me faça rir ,falando desses policiais ,o tal de Danielzinho sempre bêbado ,meu amigo ,quanto esta ganhando com isso ...Hoje foi a melhor kkkkkkkkkkkkkk..

    ResponderExcluir
  8. Operação tapa buraco pra que? Pra gastar dinheiro? Já falaram que tem a verba para o asfalto, por que não faz então o recapeamento logo? estão esperando o que?

    ResponderExcluir
  9. ISSO PORQUE A CUNHADA DO GENTIL MORA LA PERTO
    E A AMANTE DELE TAMBÉM, MAIS ELE SÓ VAI A NOITE DAI NÃO DA PARA VER OS BURACOS NÉ GENTIL?

    ResponderExcluir
  10. Pessoal o foco desta reportagem é o vila santa madalena:

    - O Getil não vai fazer nada se não houver:
    1o. Planejamento: Quando? Como? Quanto Custará?
    2o. Orçamento Público: Dinheiro para o setor de obras.

    Sendo assim, pra que haja uma revolução, dependemos dos vereados, que me parece, estão se lixando com a população daquela vila e de outras.

    Então não devemos somente cobrar o prefeito, mas também os vereadores.

    Então quem já se habilitou em ir a uma reunião na Camara de Vereados para ver e houvir as paustas apresentdas pelo prefeito ou pelos mesmos?

    São poucos né? Então vamos começar a fiscalizar e poderemos cobrar com mais qualidade. Aos invés de ficarmos citando nomes que somente obederecerão ordens.

    ARS

    ResponderExcluir
  11. De que adianta ambulância desfilando e fazendo barulho (igualzinho no tempo da tia dele a Carolina) se chega no hospital e não tem médico para atender!

    ResponderExcluir
  12. No caso da Sueli falaram com a pessoa errada . Fale com o Prefeito Pete de ibaiti para ele falar pro pessoal dele que trabalha na prefeitura de WB e daí eles MANDARÃO O TARÇO FAZER, Já que é ibaiti que manda na saúde de Wenceslau.

    ResponderExcluir
  13. Alguém poderia pedir para este tal de Dinho passar pra gente o endereço da boate?
    Estão dizendo ai que ele sabe, também estou curioso pra conhecer esta boate!

    ResponderExcluir
  14. respondendo ao conpanheiro das 17:51 vc nao sabe o que ta falando, vs deve ser um tremendo de um pilantra, por falar mau dessa pessoa que não faz mal a ninguem, saiba vc que nunca vil falar que o DANIELZINHO fez alguma multa, e que ele trabalha dentro do padrão da policia militar, preste a atenção no que vc fala ai o babacaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  15. eeeellllaaaiiiaaaa mas os postes estão bem pintadossss...

    ResponderExcluir
  16. Isso mesmo a vila ta horrivel tem ratos por toda a parte sem contar algumas cobras que tão aparecendo mas isso é bem feito pra esse povo daqui que votou no 65 ele so apareceu aqui na epoca da eleição e os vereadores tambem nunca mais vi ninguem aqui na vila..............Bom mas pera ai tem um representante do prefeito aqui na vila e aquele que se diz jornalista e que so escreve bobagens em seu jornaleco vão reclamar pra ele quem sabe ele intercede ja que ele disse que representa o povo da vila .............corre la magrelo e conversa com seus amigos vc num é o tal vamos mostrar no seu jornal a verdadeira cara da vila.

    ResponderExcluir
  17. Achaaram uma cobra coral hoje aqui na vila isso em uma rua calçada heimmm

    ResponderExcluir
  18. Mas nós sabemos que tem um puxa saco do prefeito nesta vila e que seria a melhor vila do mundo, por que ste puxa saco não faz nada pra melhorar a sua própria vila?
    Ou será que estáganhando também e só o salário basta!

    ResponderExcluir
  19. Ta uma merda mesmo,,,saudades do Gemim.....

    ResponderExcluir
  20. policia militar de wb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk poucos se salvam

    ResponderExcluir
  21. buracos maiores soh na camada de ozonio
    esperamos providencias

    ResponderExcluir
  22. incrivel neh os postes pintados era um sinal de que ???
    uma preocupação ???
    gastar dinheiro atoa com isso não é se preocupa com a vila

    ResponderExcluir
  23. gostaria de relatar aqui a situação da rua ladislau maichaki,na vila santo antonio,próximo a residência do sr tito smitek,o escoamento da agua da chuva feito pela "ótima prefeitura",está provocando uma enorme erosão dentro da sua propriedade, e já coloca em risco a sua casa q esta a poucos metros do enorme buraco,sem contar a rua q já começou a desmoronar!o sr prefeito e seu ,secretario de obras sr gentil,estiveram la por varias vezes,e nada resolveram! será q eles não tem capacidade, nem de arrumar um escoamento de agua de uma rua? q bela administração nós temos em nossa cidade! e mais, será q na frente da casa do prefeito,e do seu secretario,existe uma erosão causada por falta de escoamento de agua? ou o dinheiro q eles pagam em impostos é diferente do nosso?

    ResponderExcluir
  24. agora a cidade tá bonita já tem corpo de bombeiros q tá lindo já chegou as viaturas q beleza mas q pasto estão mesmo segundo o zum zum da braça até a seringas já chegou aquelas de carnaval para apagar incendio meu deus as viaturas são 2 cavalos. eita taydinho danado

    ResponderExcluir