domingo, 18 de abril de 2010

Café com o prefeito: Prefe disse que se arrepiou todo


No último-café com prefeito que rolou na segunda dia 12 pela radio educadora AM e FM mais uma vez o prefeito falou sobre as pessoas desocupadas que ficam pelas esquinas falando mal dele. Disse que ele quer trabalhar e não tem tempo pra ficar por aí falando mal das pessoas. Falou de seu trabalho, que tá correndo muito pra conseguir melhorias pro município. Que o hospital da mulher tá ficando muito bonito, em fase de acabamento. A biblioteca municipal já está pra serem erguidas as suas paredes. Falou dos remédios, que não é culpa do município e sim do governo estadual que não repassou os remédios e que a prefeitura está comprando principalmente o captopril. Quanto aos buracos das ruas ele falou que herdou da gestão passada. Que na segunda-feira estaria em Curitiba para acertar com os engenheiros a respeito do asfalto que segundo ele já deveria estar pronto, mas que outras gestões não fizeram bem feitas. Sobre o barracão do Gemim o prefeito falou que vai arrumar o barracão e deixar aquilo lá muito bonito, porque segundo ele, dinheiro veio pra arrumar o barracão “mas não sabemos onde foi”. Que está arrumando o antigo sindicato rural onde vai funcionar o agendamento e a farmacinha.
Agradeceu os agricultores que se fizeram presentes na reunião que realizou no Point Club relatando sobre a recuperação das estradas principalmente a dos 400 alqueires que está “igual um asfalto” disse o prefeito. Falou também de outras estradas.
Que o município hoje tem quatro ambulâncias e que está para chegar mais uma.
Agradeceu os representantes de deputados por estarem na abertura do JOCOPs enfatizando o representante do Nereu Moura. Agradeceu também a presença da Professora Suzana que representou o Núcleo Regional de Educação e parabenizou a mesma pelo belíssimo serviço que está prestando na Educação. Agradeceu a presença da professora Ilce.
Ressaltou mais uma vez a importância do esporte para tirar o jovem das drogas.
Elogiou o trabalho do Altivo e falou que a abertura dos jogos estava muito emocionante e que quando apagou as luzes do ginásio de esporte e o povo, mais ou menos 5000 pessoas acenderam os celulares “fiquei arrepiado” “foi muito emocionante” falou o prefeito.
Explicou a respeito das verbas de 100.000 que ganhou para realizar a festa junina e que este dinheiro veio para esse fim e que não pode usa a quantia pra outros fins.
Durante o programa o deputado Gomide fez uso da palavra elogiando a atuação do prefeito na administração brilhante que ele está fazendo. Outro deputado também fez uso da palavra elogiando a atuação do prefeito.
Por fim, o prefeito se dirigiu ao povo de Wenceslau Braz dizendo “em nome do ex prefeito de Curitiba, Beto Richa, quero convidar o povo em geral para comparecer a uma reunião política no Point Clube na quarta feira às 18 horas”

61 comentários:

  1. engrassado o prefeito convidar o povo pra reuniao do richa ele nao é do partido que intrão

    ResponderExcluir
  2. QUERO FAZER UM PROTESTO POIS MINHA ESPOSA É PROFESSORA PARA CUIDAR DE SUAS OBRIGAÇÕES NA ESCOLA, E NÃO PARA SER CONVOCADA E OBRIGADA A IR NESSES ENCONTROS POLITICOS, OU PARA FAZER CAMPANHA DE COMBATE A DENGUE.
    PELO QUE EU SEI VEM VERBA PRA COMBATER A DENGUE E ESSES TRES FUNCIONARIOS QUE VEIO DE IBAITI QUE RESOLVA ISSO.
    SE ELES NÃO DÃO CONTA QUE CHAMEM O VICE PREFEITO QUE MORA EM IBAITI E SE ELE NÃO DER CONTA TAMBÉM QUE CHAME A NAMORADA DELE CAROLINA QUE MORA EM IBAITI, AFINAL RECEBEM PARA TRABALHAR AQUI OU EM IBAITI?

    ResponderExcluir
  3. QUANDO O PREFEITO TAIDINHO, A DOUTORA JAQUELINE, CLAUDETE DA APAE FORAM NA MINHA CASA PEDIR PELO AMOR DE DEUS PARA QUE VOTASSE NO 65 ELES ME GARANTIRAM QUE WENCESLAU IA MUDAR E QUE PRINCIPALMENTE OS FUNCIONARIOS IAM SER VALORIZADOS E REPEITADOS E QUE O CRISTOVAM TRATAVA TODO MUNDO MUITO MAU . TAIDINHO DA UMA PESQUISADA NO PATIO COMO TA TUA MORAL LÁ . AQUELE GENTIU TRATA TODOS COMO SE FOSSE CACHORRO E TIROU A GRATIFICAÇÃO E AS HORAS ESTRAS QUE O CRISTOVAM DAVA. VEJA LA PREFEITO SE NÃO NA ELEIÇÃO PRA DEPUTADO VOCE VAI VER O RESULTADO.

    ResponderExcluir
  4. O bixo tá pegando naquele pátio tem funcionários que votaram nos comunistas e estão super arrependidos, aliás já batem boca até com o Gentil.
    E o tal do Jocélio está sumido, ninguém fala mais nada aqui?

    ResponderExcluir
  5. O Prefeito já fechou variás fábricas de costura aqui de Wenceslau e a meta dele é fechar o restante que ainda estão abertas, ele não está vendo que o comércio aqui já era e ele quer acabar com tudo de uma vez.
    Agora está cortanto os incentivos das fábricas restantes.
    Este é o melhor prefeito de que falam por ai os secretários?

    ResponderExcluir
  6. Arrepiado? quando apagou as luzes e ele viu os celulares ele deve ter lembrado do gasparzinho pra se arrepíar?

    ResponderExcluir
  7. Cinco mil pessoas no Ginásio de Esportes? Tinha mais gente do que isto, talvez umas 30, 40 ou 50 mil pessoas com toda certeza, tinha tanta gente que quase não sobra espaço para os atlétas...

    ResponderExcluir
  8. Por fim, o prefeito se dirigiu ao povo de Wenceslau Braz dizendo “em nome do ex prefeito de Curitiba, Beto Richa, quero convidar o povo em geral para comparecer a uma reunião política no Point Clube na quarta feira às 18 horas”.

    O PREFEITO NÃO ESPERAVA O QUE ESTAVA PARA ACONTECER NESTA REUNIÃO, ETA CRISTOVAM VOCÊ VIVE SURPREENDENDO A TODOS NÓS.
    E PARABÉNS AO BETO RICHA QUE DEU MAIS ATENÇÃO AO CRISTOVAM.

    ResponderExcluir
  9. Calma gente. Falta somente sete anos .daqui a sete anos o cris e os laranjinhas vão estar caduquinhos

    ResponderExcluir
  10. Depois que o cris ficou inelegível ele esta procurando outro laranja pra ser candidato ,parece que já achou um com o seu perfil arrogante,analfabeto,se acha,da ate do o futuro laranja ta servindo de motivo de chacota na cidade outro lobo na pele de cordeiro

    ResponderExcluir
  11. este pref parece um montro

    ResponderExcluir
  12. cuidado pref este arripiuv tem outro significado sera que não é o bicho que esta ti procurndo para levar com ele .porque voce deu a alma pra ele em troca de ganhar a eleição.pense nisso e fale a verdade ok

    ResponderExcluir
  13. Que cara-de-pau em prefeito? Dar desculpa que herdou as ruas esburacadas da gestão anteior. Realmente é inadimissível ter que houver uma besteira dessa!
    Para quem quiser se habilitar, me responda. O O mandato do Prefeito Taidinho começou em JAN/10? O que aconteceu nesses últimos 15 meses? Não teve tempo para pelo menos planejar?
    Tá precisando de óleo de peroba para passar nessa cara?

    ResponderExcluir
  14. Deve ser difícil ter que admitir que hoje vemos o desenvolvimento de wb pois antes era so malandragem e plantação de laranja , como alguém já disse o cris patinou ,patinou,patinou e ganhou apertado e agora o taidinho na primeira acabou com a festa dos laranjas ebois pode ter certeza o taidinho na próxima vai emplacar 3000 votos neste cara que mais parece o coisa ruim só pensa em maldade com o próximo quem assistiu o advogado do diabo sabe do que eu falo quando se vê aquele sorriso ironico

    ResponderExcluir
  15. na gestão do taide nao tem perseguição política de geito nenhum
    o ultimo favor politico foi cortar a gratificação do Marlinho e transferiram ele para a escola zé richa
    parabens prefeito pela não perseguição.

    ResponderExcluir
  16. taide num persegue detona

    ResponderExcluir
  17. rerere marlinho mostra sua competencia aí no ze richa

    ResponderExcluir
  18. como que pode a janete ta tarbalhando sem condição de trabalhar o problema dela é grave porque nao dao licença pra ela afinal de contas ela é 65 ou pelo menos era

    ResponderExcluir
  19. num esquenta marlibho voce é competente em quauquer lugar que voce for voce produz.
    15 é 15 o resto é resto

    ResponderExcluir
  20. quem é o vagaba das 13 e 21?´deve ser alguem que num mamou na teta do cris

    ResponderExcluir
  21. porque os progeto do Dori nao é executado?
    porque o progeto do Josemar foi? vao fazer praça atras do milton benner na bera do asfauto. porque será não/

    ResponderExcluir
  22. sos tarso ou os tres gaspazinho de ibaiti
    investiga aí as enfermeira sao entregue em casa de ambulancia isso é verdade? investiga aí tarso

    ResponderExcluir
  23. 15 nao recua vai em frente vai la marlinho

    ResponderExcluir
  24. temos surpresas politicas parece que a adesão e insatisfação ta sendo muito grande.
    aguardem
    acordos vao dexa todos de boca abertaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  25. Quinze o CARALHO pessoal... Garanto que no próxima eleição o Cristóvão muda de partido (de novo).

    E vc´s ficam: 15, 65, 45... CHEEEEEGAAAAAA!!!!!!!

    O Taidinho só não muda de partido (como fez sua titia Carol, que a de se perder as contas) para não perder o mandato por infedelidade partidária.

    Então chega de números!

    ResponderExcluir
  26. Fazer praça ou ponto de pucha fumo?

    ResponderExcluir
  27. Podem chorar inventar candidatos mas com
    essa aprovacao Sao mais sete amos

    ResponderExcluir
  28. Ariozil fique atento aos fatos de padres pedófilos e mal caráter .a igreja católica tem que tomar providencias urgentes contra padres pedófilos, mal caráter, viciados e com desvio de caráter ou vai assistir a maior demanda de pessoas para nossa fileira evangélica . Tenho certeza de que com bons padres e bons pastores que sejam alegres sinceros crentes em deus gentis esses sim poderão transformar nosso pais

    ResponderExcluir
  29. Surpresa adesao o que é isso alguem ta sabendo de alguma coisa que nois num sabe?

    ResponderExcluir
  30. E tem que mudar de partido mesmo

    ResponderExcluir
  31. Tem mais gente que ficou arrepiada ou melhor arrepiado naquele ginásio de esportes...

    ResponderExcluir
  32. ao anonimo das 17:45

    a Praça ou é pra puxa fumo ou pra empurra o fumo na tua irmã...seu mané... kkkkkkkkk

    ass transgenica

    ResponderExcluir
  33. o gemtil porq q o motorista d tonbeira truk fala tanto mal de vc e dos mecanico eu tenho um vizinho q estava comentando no bar como este motorista fala mal d vc fica deolho nele gentil e ele continua desviando oleo q to sabemdo fica de olho o homem e ligeiro ok

    ResponderExcluir
  34. nossa gentil fiquei sabemdo q estes dia levaram o mecanico pra rumar um caminhao tonb no sitio a mesma pessoa q levou o mecanico la no sitio deixo o rapais la por querer e nem o motorista da tobeira se inportou de trazer ele q palhasada e essa q coiza feia agora da praver como vc sao do bem vc ficou sabemdo disso e nao fez nada q tipo de chefe vc e tamos d olho seu gentil

    ResponderExcluir
  35. o propio motorista das tonbeir estao falando mal do chefe e gentil vc ta bem em a gora da pros motorista levar o mecanico no serviso e depois deixar la e vc gentil nao faz nada a meconta como o mecanico voltou pra cidade e q sitio foi este sera q algem deu carona pra esse fosionario porq com serteza ele estava cansado o meu deus os bons fonsionario nao sao bem valorizado estamos de olho

    ResponderExcluir
  36. poise sobre o MARLINHO o prefeito ainda esta sendo muito legal com ele aquilo devia ezonerado da prefeitura

    ResponderExcluir
  37. OTÁRIOOOOOOOOOO
    O MARLINHO É CONCURSADO É 15 É MAIS É 1000 E VOCE É UM ZERO A ESQUERDA
    CONURSADO SÓ É PERSEGUIDO

    ResponderExcluir
  38. rpo anonimo das 10:11
    pra quem falo que num ia perseguir ninguem o seu prefeito ta tirando de letra não?
    e a janetinha é proteção? faze ela trabalha doente?

    ResponderExcluir
  39. e a reuniao ca camera hoje sera que aprovaram muito progeto?

    ResponderExcluir
  40. pra nois num interessa marlinho nem marlão interessa o que o prefe ta fazendo pro povo
    traduzindo; perseguindo

    ResponderExcluir
  41. Anônimo disse...
    ao anonimo das 17:45

    a Praça ou é pra puxa fumo ou pra empurra o fumo na tua irmã...seu mané... kkkkkkkkk

    ass transgenica

    SEU ANTA, FAZER PRAÇA NUM LUGAR DAQUELE SÓ PODE SER PROJETO DE PESSOAS INCOMPETENTES IGUAIS A VOCES, TEM COISA MELHOR PARA SER IMPLANTADO NESTA CIDADE.

    ResponderExcluir
  42. O Aborto É Crime Contra A Vida!

    Aborto é crime e pronto! Ninguém tem o direito de matar um ser vivo, de tirar a vida de outro sob a justificativa mais elaborada. O ato em si é crime, é morte, é assassinato e isso não está dentro do projeto de Deus.

    ResponderExcluir
  43. tadinho do Marlinho, não consegiu nem crescer, o tamanhinho do coitado.
    Será que é isso que a mulher dele se separou?
    Vai ve não dá conta do recado, aliás de nenhum recado. na gestão do ex ficou no PS, não fazia nada só ficava com aquele cabeção na janela.
    E agora aonde ele tá coçando

    ResponderExcluir
  44. O Marlos deveria ser exonerado mesmo. Não contribui em nada. Ou seja não sabe fazer nada. Ele recebe porque somente cumpre o horário. Mas é um péssimo funcionário

    Porisso que ele puxa o saco pra ver se sobe de tamanho, Sá asim mesmo pra ele ficar em cima

    "o bom profissional mostra a sua competencia atraves do trabalho"

    ResponderExcluir
  45. Nossa, mas os funcionarios puxa sacos do ex são todos incompetentes mesmo. Não é a toa que o ex morria de vergonha deles.
    Pelo menos os funcionarios do 65 são todos competentes, o Pref. só tem que se orgulhar deles.
    Será que é por isso que o ex nunca deu aumento de salário pra ninguem ?

    ResponderExcluir
  46. Parabén Athaide pela maravilhosa festa dos JOCOPS
    isso mesmo provou que sabe fazer.
    não igual o tio que falava: eu sei fazer(ele e a Rose), eu faço(ele e a Rose) e não fazia bosta nenhuma quer dizer fazer , fazia mas coisas irregulares.
    Como o desvio de dinheiro do CSU(ele e a Rose)

    ResponderExcluir
  47. Nao adianta ficarem falando do Marlos, o que importa é que ele se dá bem em qualquer lugar, pois ele além de ser do 15 ele é muito competente e nao vai se intimidar em lugar algum.... Mais pq o prefeito mudou ele de escola?? Todos estão curiosos querendo saber.... Será perseguiçao??? ah acho que nao né pq o taidinho diz que nao persegue!!!

    ResponderExcluir
  48. pessoal dentro da prefeitura tem uma feitiçeira o nome dela é [ines] aquela que só ganha pra fumar chichi chichiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  49. realmente ele acabou com a plantação de laranjas porque achou melhor plantar caqui e abacaxi pois vive se arrepiando de tanto se espetar nos espinhos e vive de cara amarrada nunca da um sorriso a ninguem pois de tanto comer caqui amarrento ficou assim acho que até o senhor gentil esperimentou pois também vive assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.A em quanto o jucélio este não está achando uma brexinha para por suas unhas compridas pois cortaram rapidinho hoje anda um tanto sujinhas de graxa não tem como roubar né jucélio kkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  50. o maldito do prefeito só tem essa camisa????porq todas as fotos esta sempre com a mesma..povo de wenceslau façam um vaquinha e deeem outra pra ele...

    ResponderExcluir
  51. Anônimo disse...
    Resposta:
    como que pode a janete ta tarbalhando sem condição de trabalhar o problema dela é grave porque nao dao licença pra ela afinal de contas ela é 65 ou pelo menos era
    19 de abril de 2010 16:33

    JANETE:

    Não foi o prefeito que me fez voltar trabalhar, muito menos a Dagmar, voltei pq pedi ao medico e ele liberou, enfim, voltei por livre e espontânea vontade, Taidinho e Dag sabem do meu problema e jamais me obrigariam trabalhar doente. Se voltei e pq me sinto apta e capaz pra isso...graças a Deus!

    ResponderExcluir
  52. rpo anonimo das 10:11
    pra quem falo que num ia perseguir ninguem o seu prefeito ta tirando de letra não?
    e a janetinha é proteção? faze ela trabalha doente?

    RESPOSTA:
    Janete:

    Por favor, Taidinho não persegue ninguem, pelo contrario deixou varios do 15 trabalhando, ele NÃO me obrigou a trabalhar...
    Obs: eu não "era" 65...eu sou e vou ser sempre!!!

    Obrigada por tentar me defender, mais Taidinho não fez isso comigo...desde que ficou sabendo da minha doença sempre me ajudou no que pode. Braulio e Cleverson que conseguiram com que minha cirurgia fosse feita rapido. Obrigada de novo, Braulio e Cleverson...e a Dag e Taidinho tb...

    SOU 65....

    ResponderExcluir
  53. é janete nao é isso que sabemos sabemos que voce foi pedir ajuda a alguem pra que esse alguem pedisse ajuda a cristovao
    mas isso é problema seu

    ResponderExcluir
  54. me desculpa aí janete mas o prefe persegue sim e sem dó nem piedade
    mas se voce voltou porque ta apta que bom a gente sabe que voce é uma ótima funcionaria

    ResponderExcluir
  55. sou funcionaria municipal e entendo que voce tem que falar isso mesmo a rsepeito do prefeito senão... tem gente que nao concorda no fato de perseguir que sentiu na pele o rancor dele

    ResponderExcluir
  56. não se esqueçam que os 15 que estão trabalhando são concursados, e os "15" que "não" são concursados foram chamados pela sua competência, como dani,
    fernando,
    amanda,
    daniele, e muitos outros...

    ResponderExcluir
  57. mais diz ai janete o motivo do seu pref ter te colocado numa escola tão longe da sua casa, deveria facilitar mais pra vc pelo menos né, será que os 65 ja estão de rixinha entre eles? hunnn diz ai,queremso saber...perseguição já sabemos que não é, ele não é disso, então conta aí vai...

    ResponderExcluir
  58. Gente, sou do 15 mas gosto muito da janetinha dexe ela kieta e otima funcionaria independente do lado que eh e se esta na escola longe deve ter os motivos dela, certo?

    ResponderExcluir
  59. Ariozil,vc é o tipico crapula do homem ke nao devia existir,ja ouviu dizer que quem nunca calçou sapatos novos ,quando calça nao consegue andar longe???vc e mesmo um besta.Mostra esse comentario se for um pouco homem,vamos ver se tem coragem seu corno!!!!rsrsrrsrsr

    ResponderExcluir
  60. hospital tá prondo mas não funciona.kkkkeita prefeitinho kkkkk

    ResponderExcluir