quarta-feira, 28 de abril de 2010

Café com o prefe: BOMBA! Prefeito revela: Ginásio de esportes foi construido em terreno alheio


O programa café com o prefeito da última segunda dia 26 iniciou com as palavras do locutor Sérgio Oliveira, falando das pessoas desocupadas e sem caráter que ficam pelas esquinas falando mal do prefeito e da sua administração. Em seguida o prefeito entrou com sua fala:
É verdade Serginho essa situação me entristece porque tem pessoas que ficam nas esquinas inventando coisas. Outra situação que me deixa triste é a politicagem. Porque tem gente que não assimilou a perda do poder e fica soltando veneno. A minha preocupação, diz o prefeito, é com o povo. Eu não fico pensando só no meu umbigo. Outra noticia que um jornalzinho soltou é que eu e o Bráulio brigamos. O que essas pessoas não sabem é que nos somos amigos, ele é meu vice e ta trabalhando em prol do povo.
Uma pesquisa feita mostra que a nossa administração tem 84% de aceitação.
Então eu não tenho tempo pra ficar de picuinha por aí. Tem até um motorista de táxi que ta sendo pago pra ficar falando mal de mim por aí. E tem gente que ta tirando proveito de gente que tá doente e Deus não me permite tirar proveito de doença porque eu não preciso disso. Eu trabalho!
Falou também que o deputado Nereu Moura vem aí para inaugurar a biblioteca cidadã. Outra promessa que ele tá cumprindo é as 30 casa que já vai entregar fora as 130 que já foram entregues. Que ele (Taidinho) não prometeu 2000 casa pro povo e não cumpriu e que o povo fez inscrição debaixo de sol.
Terminou dizendo que veneno nas esquinas é coisa de gente de baixo caráter. Eu não faço uma administração medíocre. Quero preservar o meu nome. Quero estar em paz com Deus e com a minha família.
Aceito pessoas que queiram dar palpites, sugestões estamos abertos pra isso.
Você cidadão que anda pelas esquinas falando mal da minha administração serve de CHACOTA para outros. Continuando, o prefeito citou: E é como disse o presidente Lula “o político sem o cargo nem vento bate nas suas costas”.
Prosseguindo no seu desabafo, o prefeito disse que em breve estará visitando as vilas e mostrando fotos, são 42.000 fotos registrando o que foi feito, foi pago contas que ficaram, consegui a certidão negativa.
Pediu desculpas por estar desabafando.
Novamente o locutor Sérgio de Oliveira pediu ao prefeito que falasse sobre as novidades que virão.
Então Serginho, disse Taidinho, essa semana descobrimos que o ginásio de esportes não existe e que há alguma irregularidade quanto ao terreno. Não imaginávamos que por displicência de administradores passados isso passou batido. Mas já estamos correndo para regularizar tudo isso. Já está aprovado o terreno para a construção do novo fórum e no prédio do fórum vai funcionar a prefeitura. Outro investimento é a escola familiar rural (Km 10) que está em fase de papelada, pois depende de engenheiro, o que vai custar R$ 1.400.000. Quanto à biblioteca cidadã será entregue em 90 dias, as paredes já estão sendo erguidas. A Clínica da mulher vai ser entregue pelo Nereu Moura. outro investimento é a construção do CRAS. O asfalto já estamos correndo atrás. O pronto socorro vai ser inaugurado depois da reforma. A reforma do parquinho. Cerca da creche. Então estamos trabalhando, fala Taidinho após suas explanações. O prefeito falou ainda que esteve no JOCOPs em Jaboti e que foi parabenizado pelo prefeito daquele município que disse até ter copiado alguma coisa do evento que teve aqui em Wenceslau. Comentou sobre a reunião com os produtores, dizendo que quer ajudar os produtores e não prejudicá-los.
Por ultimo disse ter estado com Beto Richa que se dispôs a fazer algo pelo norte do Paraná.
O programa finalizou com os votos de parabéns aos aniversariantes da semana.

71 comentários:

  1. Uma coisa é ser oposiçaõ, outra coisa é ser contra, não votei no Taidinho, mas acho que a sua administração está sendo convincente. Lógico que poderia estar melhor, mas está a contento. Parabéns população de Wenceslau, que apesar de ainda estar faltando muita coisa pra melhorar sabe enxergar o que a prefeitura está realizando.

    ResponderExcluir
  2. Mas e dai com relação ao terreno. E o terreno do Clube Recreativo que eles roubaram????

    ResponderExcluir
  3. visitando as vilas e mostrando fotos, são 42.000 fotos registrando o que foi feito, foi pago contas que ficaram, consegui a certidão negativa.

    VOU ARMAR UMA BARRAQUINHA NA FRENTE DA MINHA CASA QUANDO O PREFEITO PASSAR QUERO VER ESTAS 42 MIL FOTOS UMA POR UMA.
    HA VOU COLOCAR UM FRIZER COM UMAS CERVEGINHAS PORQUE 42 MIL FOTOS, VOU LEVAR UM TEMPÃO PRA VER TODAS.

    ResponderExcluir
  4. Você cidadão que anda pelas esquinas falando mal da minha administração serve de CHACOTA.

    AQUI ELE ERROU! DEVERIA DIZER, A MINHA ADMINISTRAÇÃO É UMA VERDADEIRA CHACOTA OU REBU!

    ResponderExcluir
  5. Está certo sou analfabeto, o correto é CERVEJINHAS...

    ResponderExcluir
  6. Ele se esqueceu de dizer dos terrenos, da FACULDADE, DA FEIRA DA LUA, DO CLUBE DO DORI que era da rede e como a Carolina fez o repasse alguém sabe?

    ResponderExcluir
  7. O Ginásio de Espostes foi construido pelo Prefeito Gemim, agora o comunista está mechendo até com o Gemim também?

    ResponderExcluir
  8. Tem até um motorista de táxi que ta sendo pago pra ficar falando mal de mim.

    EMPATE TECNICO, TEM UM MOTORISTA DE TAXI, SENDO PAGO PRA FALAR MAL DO CRISTOVAM E BEM NA PORTA DA PREFEITURA.

    ResponderExcluir
  9. É claro que tem que falar que não brigou com o vice, se não fica muito vergonhasa a situação, como que fica o tal do Nereu Moura, pra que lado ele ficaria se for verdade uma separação? O Braulio fica com a cabeça e o Prefeito com o Corpo.

    ResponderExcluir
  10. Uma coisa é ser oposiçaõ, outra coisa é ser contra, não votei no Taidinho, mas acho que a sua administração está sendo convincente...
    Você deve morar na Capital pra falar isso, ou deve ser 65 roxo. administração convincente: o Taidinho prometeu empregos, inclusive a pro tork. cadê os empregos e a tork? prometeu casas, diz que entregou 130 casas. onde, pra quem? falou tanto das lombadas. hoje ele encheu a cidade com elas! falou tanto das pinturas dos postes. mas ele e o Ni encheram a frota de adesivos coloridos pra tirar sarro de 50% da população brasense, e ainda mais colocaram bandeiras no campo ferroviário! falou tanto da saunorpi, mas se não fosse as ambulâncias de lá muita gente estaria andando de kombe com colchonete no chão e hoje tem 5 ambulâncias mas o tempo de espera pro atendimento é de + ou - 40 minutos.
    então anônimo das 17:59 não venha fazer demagogia nesse blog, não venha tapar o sol com a peneira, não venha defender uma pessoa que fala na rádio que ainda está aprendendo a ser prefeito, pois Wenceslau Braz não tem tempo pra novatos e iniciantes inesperientes. Ah lembrando que novato e iniciante não tem nada a ver com idade, precisamos de força jovem, não de velhos que se acham novinhos e vivem bebendo wiske em bailinhos aqui ou em algumas cidades do Estado de São Paulo

    ResponderExcluir
  11. Então que o asfalto está chegando minha gente, o prefeito Taidinho vai asfaltar a cidade toda até o fim do ano, esperem e verão ele promete ele cumpre. não adianta se morder de inveja

    ResponderExcluir
  12. A asfalto tá chegando mas os remédios não, a cidade padece com um pronto socorro caindo aos pedaços e uma administração média-baixa, sem sentimentos nenhum de humanidade, dignidade e consciência. queremos asfalto sim, mas precisamos de remédio, primeiro eles deviam cuidar do básico que é Saúde e Segurança. Mas o que vemos é assaltos, pessoas sendo perseguidas a noite, casas sendo roubadas com frequência. Vemos falta de remédios, falta de bons médicos, falta de bons e educados profissionais na área da saúde, vemos perseguição pro lado de uns e vistas grossas pra outras( pros amiguinhos )

    ResponderExcluir
  13. ANTES DO ASFALTO NÓS BRASENSES ESPERAMOS:
    -REMÉDIOS
    -SEGURANÇA
    -ATENDIMENTO DE SAÚDE DECENTE
    -EMPREGOS
    -PRO TORK
    -CASAS POPULARES
    -QUE PAREM DE PERSEGUIR
    -QUE PAREM DE PREVILEGIAR
    -QUE PAREM DE CONTRATAR 3 PESSOAS PRA FAZER SERVIÇO DE 1 SÓ
    -QUE PAREM DE GASTAR COM PROGRAMA NA RÁDIO
    -QUE FALEM MENOS E FAÇAM MAIS
    -QUE PAREM DE FALAR QUE AS OBRAS FORAM CONQUISTAS DESSA ADMINISTRAÇÃO
    TAMBÉM ESPERAMOS QUE:
    -PARE COM AS VIAGENS
    -PAREM DE ENCOSTAR OS AMIGOS DO BEM
    -PAREM DE PERSEGUIR E RECLAMAR DO INIMIGOS
    -PAREM DE FALAR DA ESTRADA DO 400
    -FAÇAM A CLAUDETE PARAR DE FUMAR DENTRO DO CSU
    -FAÇAM O ZÉ ANDRAUS TRABALHAR AO INVÉS DE FICAR POSTANDO MENSAGENS NESTE BLOG
    -FAÇAM O NISHI TRABALHAR E PARAR DE USAR O MSN,ORKUT,TWITTER, FACEBOOK E PÁGINAS EXPLICITAS.
    WENCESLAU PERDEU 16 MESES COM ESSE BANDO, NO FIM SERÃO 4 ANOS DE TEMPO PERDIDO, MAS EM 2012 QUEM SABE O POVO JÁ APRENDEU A VOTAR E NÃO COLOCA POLÍTICOS QUE SÓ PROMETEM OU SÓ VÃO NAS CASAS DOS ELEITORES EM ÉPOCA DE CAMPANHA!

    ResponderExcluir
  14. Anônimo das 18:16

    "Mas e dai com relação ao terreno. E o terreno do Clube Recreativo que eles roubaram"

    Deveria ter um pouco mais de conhecimento antes de falar. O terreno que esta localizado hoje a Feira da Lua, esse terreno foi desapropriado pela gestão anterior (Cristovam).
    Sobre descer o Pau no Gemim, falar a verdade não é descer o pau, tem muitas coisas que admiro aqui no blog, quando fala a verdade.
    Ariozil volte a fazer jornalismo de verdade, talento você tem.

    ResponderExcluir
  15. Ainda dá tempo para os cabeção se regenar até na próxima eleição, 84% de aprovação é o unico no Brasil, infelizmente ainda tem 14 % pra ficar enxendo o saco, deve ser uma cambada de vagabundos que nunca acrescentaram nada a Wenceslau Braz.

    ResponderExcluir
  16. Taidinho nunca mais! Esta equipe já mostrou a sua incompetência em todos os setores, Saúde, Educação e Esportes, os items básicos de uma administração, no entanto devemos dar um voto à eles, uma coisa que eles sabem fazer muito bem antes mesmo de assumirem e mentirem, estão enganando os mais humildes, os projetos são do Cristovam feitos pelo Paulo Sanada, que teve o seu salário triplicado nesta administração por que será?
    Mentira e esperteza é com os comunistas, mas como diz o velho ditado: UM DIA É DA CAÇA OUTRO DO CAÇADOR.

    ResponderExcluir
  17. Ahh, mais que o evento JOCOP'S tinha que sair 100% tinha mesmo, pois com a quantidade de funcionários que tem lá, mais o investimento que o Prefeito deve ter feito, se não saisse uma coisa de outro mundo seria vergonhoso, gente lá é o que não falta...

    ResponderExcluir
  18. O Ginásio foi construido na gestão do Gemim, arquiinimigo do Taidi, por problemas pessoais.
    ´Só que antes Taidi apoio Gemim e foi contra sua tia Carol, depois do que aconteceu Taide ficou contra o gemim e parece que é contra até hoje. Depois de muitos anos ele vai tentar se vingar do Gemim falando que o gemim grilou o terreno do Ginasio de esportes.

    ResponderExcluir
  19. 84% de aprovação ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  20. 84% DE MENTIRA, QUANDO ESTA PESQUISA PASSAR POR MINHA VILA AI SIM EU ACREDITO NELA, POR EMQUANTO É MAIS UMA MENTIRA COMUNISTA, ALIÁS ESTE 84% AI É DESDE QUANDO ELE ASSUMIU, ESTA PESQUISA NÃO OSCILA NEM PARA CIMA NEM PARA BAIXO, ISTO É UM VERDADEIRO MILAGRE.

    ResponderExcluir
  21. RESPOSTA:

    tem muitas coisas que admiro aqui no blog, quando fala a verdade.
    Ariozil volte a fazer jornalismo de verdade, talento você tem

    ENGRAÇADO QUEM SERÁ QUE ESTÁ FALANDO MENTIRA OU VERDADE? O BLOG OU O PREFEITO? O QUE O ARIOZIL SIMPLESMENTE FEZ FOI REPRODUZIR AS BABAQUICES DO CAFÉ COM BOBAGEM O RESTO É COM OS ANÔNIMOS.
    PELO JEITO O ANÔNIMO ACIMA CONFIRMA MESMO QUE O PROGRTAMA É UMA VERDADEIRA PORCARIA, UMA VERDADEIRA MENTIRA.

    ResponderExcluir
  22. Fui um eleitor desta turma ai e já estou cansado deles, podem fazer asfalto, trazer a protork, fazer chover ouro na cidade, que pra mim comunismo já era.

    ResponderExcluir
  23. O prefeito está se esquecendo da Vila Verde os moradores daquela vila estão esperando as promessas dirigidas aquela vila e até o momento não foram cumpridas.

    ResponderExcluir
  24. Resposta p/ os cabeçudos

    Enquanto os cachorros latem a caravana passa.
    Voces não são porque nunca foram
    Voces não representam nada, são um vento que passou por nós. XÔ CACHORRADA
    vai lamber vacas do tio cris

    ResponderExcluir
  25. kia kia kia cadê as casinhas do Tio Cris

    O Romanelli iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa trazer 2.700 casas.
    Se bem que pensando voces quase cumpriram a meta construiram0000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

    Parabéns Tio Cris

    ResponderExcluir
  26. Parabéns Tio Cris pelos empregos trazidos pra nossa cidade. As industrias as fábricas... etc

    Voce perdeu a eleição porque foi o pior prefeito que a cidade teve

    Foi tão bom que conseguiu a reeleição...
    oh gostoso, só no sonho....

    ResponderExcluir
  27. Viva o tio Cris

    tá magrinho magrinho magrinho
    a teta secou
    o hominho não aquenta mais de tanto andar
    coitadinho pensa que o povo gosta dele, sei...
    ele vira as costas e o povo só fica na gargalhada
    mas claro ele é um verdadeiro palhaço

    ResponderExcluir
  28. Gemim foi o melhor prefeito que a cidade teve
    e vem esse ex fanhoso falar que foi ele( o fanho) o melhor prefeito.
    O homem não se enxerga mesmo.
    taí o resultado perdeu pra ele mesmo. que feio hein?

    ResponderExcluir
  29. p/ o das 22:42
    Não adianta mesmo voces sabem que o povo do 65 sabe fazer mesmo bem feito.
    Na epoca do Tiozinho tinha mais gente, era povo que tava coçando que não acabava mais e tinha dinheiro a dá com pau. E porque não saía as coisas bonitas?

    RESPOSTA; NINGUEM TINHA COMPETENCIA PRA NADA

    ResponderExcluir
  30. Esse povinho do 15 tá desesperado mesmo hein?
    O Tio Cris não tinha noção do dinheiro do povo. Lá todos mexiam tinha até o xiriti que tinha a chave da prefeitura, que mais voces querem. tood mundo entrava e saia a hora que queria.
    E porque será que apagaram todos os computadores hein?
    Será que era medo de descobrirem todas as falcatruas?
    Porque um processo a mais e um a menos pro tio não faz diferença.
    Mas que perdeu, perdeu
    Oh coisa boa, essa vai ficar na história, quer dizert já ficou

    ResponderExcluir
  31. Credo que povo loco esse do 15

    Viram que são ruim de tudo e ainda ficam latindo poraí

    cade a promessa do tio cris. afinal ele ficou 4 anos. Façam uma lista do que ele fez?
    Cade os seus projetos pelo menos
    Nós sabemos o que ele fez. Sabe o que?

    PINTURAS DE POSTES , LOMBADAS E FALCATRUAS

    ResponderExcluir
  32. E MORRAM DE INVEJA DO THAIDINHO

    ESSE PESSOALZINHO TEM É MUITA INVEJA DO TRABALHO DO ATHAIDE

    SE O ATRAPALHADO FOSSE A METADE DO ATHAIDE, TALVEZ NÃO TIVESSE PERDIDO A ELEIÇÃO.
    MAS É MUITO RUIM MESMO, NUNCA VI ACONTECER ISSO QUE ACONTECEU O HOME COA A MAQUINA NA MAO E PERDE . ESSE TEM QUE SE FODÊ MESMO

    ResponderExcluir
  33. ARIOZIL,SERÁ VERDADE! ESTÃO FALANDO POR AI QUE MEDIANTE ACORDO OS DOIS, PREFE E VICE REATARAM! TEM QUE SER SE NÃO FICARIA MUITO VERGONHOSO A ELES.

    ResponderExcluir
  34. Prefeito fazer asfalto! Emquanto a cidade está precisando de remédios e empregos, o prefeito que luxo? Eu não tenho carro, quero empregos para os meus filhos, que estão querendo irem embora para Sorocaba.
    Prefeito troque o asfalto pela PROTORK.

    ResponderExcluir
  35. 84% aonde pra mim ninguen perguntou nada,o prefeito vc devia tratar melhor as pessoas porque 3 votos não é muito não, esses e muito mais,vc ja perdeu,2012 coitado de vc não ganha nen pra vereador!!!!!!!

    ResponderExcluir
  36. vamos ver o Thaide que ta com a maquina se ele ganha em 2012!!!! vamos ver quem vai se fode mesmo!!!

    ResponderExcluir
  37. Zé Grandão pare de ficar até altas horas perdendo seu tempo falando mal do seu primo,não adianta você escrever tio cris porque já sabemos que é você que está postando essas mensagens, você é tão fraco que não sabe disfarçar seu ódio por ele.ah só lembrando parae de atravessar a rua pra pedir coisas emprestado da prima!

    ResponderExcluir
  38. Então veremos se o Taidinho é homem de palavra como dizem opr aí, ele sempre foi contra reeleição, esperamos dignidade e honra de uma pessoa que se diz de DEUS

    ResponderExcluir
  39. a pesquisa dos 84% deve ser do serra em sp

    ResponderExcluir
  40. vai ter que dezenha
    informatico 2008
    prefitura ja tem cinco muilhoes em VERBAS para 2009
    projetos
    programa de apoio ao desenvolvimento agropecuario do deputado abelardo lupion
    programa nacional do desenvolvimento territorial sustentável que é construção de cenrto de capacitação de agricultura familir no patrimonio sao miguel e o prefeito vai fase no km 10
    parceria com o ministerio do turismo reforma das praças emneda do deputado alex canziani
    projeto biblioteca cidada construçao do imovel com acervo de 2000 livros e islatalaçao de um tele centro emenda do deputado ROMANELI
    projeto implantaçao do corpo de BOMBERO construçao da se e auqisiçao de um caminhao
    parceria com o mec reforma das escolas
    projeto do CBS/MC construçao do centro de saude basica da mulher e da criança - emenda do deputado ROMANELIIIIIIIIII
    projeto de cobertura das quadras esportivas da escola miguel NAssif Ary Barroso sao miguel ceebeja depuado ROMANELIIIIIIIIIIII
    projeto acps instalação do centro de apoio a pessoas com trasntornos mentais e usuários de DROGASSSSSSSSSSSS e alcoólatras
    programa saude da familia
    isntalaçao de tres psf vila velha vila verde vila municipal
    parceria com o ministério da saúde construao de 72 CASAS populares para familias om renda de até um salario minimo
    construçao de 111 casas para familia de baixa renda com assentamento em areas de risco e precaria.
    PAULO SANADA FALA
    lutamos muito para ocne]seguir essas verbas e sentimos pela demora, mas torcemos ´pra que a proxima administraçao tenha SERIEDADEEEEEEEEEEE para adminsitrar todo esse dinheiro
    afirma o secretario municipal de planejamento e projetos PAULO Sanada

    entao taí o que esse de agora fez? NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  41. SE O ATRAPALHADO FOSSE A METADE DO ATHAIDE, TALVEZ NÃO TIVESSE PERDIDO A ELEIÇÃO.

    grasas a deus o atrapalhado num é nem a metade do thaide grasas a deus
    os jovens nao corren mais risco
    perder a eleicao é melhor do que perder outras coisa

    ResponderExcluir
  42. O PREFEITO DEFENDEU O VICE BRAULIO NO RÁDIO. E O PAULÃO ESTÁ FAZENDO O QUE E PRA QUEM EM CURITIBA?

    ResponderExcluir
  43. Será que o Romanelli e o Cristovam serão convidados para a inauguração da clinica da mulher? Ou irão tentar esconder do povo que foi eles que fizeram o projeto, igual os ônibus amarelos que veio do Governo e os brancos que o Cristovam comprou e que ficaram guardados pra não dizer escondido na fazenda do Darci Bassi!

    ResponderExcluir
  44. Prefeito Taidinho não fique nervosinho na semana que vem no café com bobagem! Mas eu gostaria de saber como é que pode alguém sozinho fazer mais exames, mais cirurgias e atender o povo melhor que a sua equipe toda, mesmo sabendo a estrutura que foi deixada na prefeitura pelo gestão passada?

    ResponderExcluir
  45. A ave agourenta da Carolina era o Hugo entre outros. Do Cristovam era o Ademir da Gráfica e Ademar Mesquita entre outros. E agora o prefeito reclama dos dezesseis por cento que não o aprovam e esquece de curtir os oitenta e quatro por cento que ta achando a sua administração ótima .

    ResponderExcluir
  46. O Fernando Amaral não ta reclamando do Prefe nas esquinas . Mas tem uns companheiros do Taidinho que tão reclamando e que agora querem que as promessas sejam compridas. afinal já passou 16 meses de mandato e 19 que o 65 ganhou a eleição e até agora estão administrando somente na conversa e na mentira.

    ResponderExcluir
  47. ve se num cai na deles mais Braulio fica com o povo que te considera mais

    ResponderExcluir
  48. é isso ae perfeito fala mais de nós 84% que aprovamos a sua admiistração para de falar de inimigo ou voce ta gostando deles?

    ResponderExcluir
  49. ESSA PESSOA QUE TA AJUDANDO AS PESSOAS NA AREA DA SAUDE ESTA DE PARABENS! MAS SERIA BOM QUE O PREFEITO FALASSE PARA A POPULACAO QUEM É QUE ESTÁ AJUDANDO?
    SE TEM ALGUEM QUE TA RESOLVENDO OS PROBLEMAS DE SAUDE DA POPULACAO POR FORA É SINAL DE A SAUDE NAO TA INDO BEM MESMO.

    ResponderExcluir
  50. As pessoas de outras cidades que ouvirem o café com bobagem irão pensar que a nossa cidade está uma maravilha e é de primeiro mundo. Pobre Wenceslau Braz.
    Aliás deveria ser colocado uma placa na entrada da cidade com os seguintes dizeres:
    "VISITEM WENCESLAU BRAZ! ANTES QUE ACABE"

    ResponderExcluir
  51. Esta pesquisa está sendo divulgada ao contrário acredito que seja 16% ai eu concordo.
    Aliás perguntar não ofende: Por qual motivo não estão marcando consultas no PS? Alguém pode explicar?

    ResponderExcluir
  52. o Gemim deveria pedir uma retratação aos comunistas, só falta eles dizerem que o cemitério está em terreno irregular.

    ResponderExcluir
  53. É isso ai prefeito já que somos 84% a seu favor emtão deixe a polpuação feliz, coloque logo este asfalto que vc prometeu no centro e também nas vilas, ninguém está aguentando os buracos, coloque remédios nos ps e nos postinhos, de um aumento digno aos professores, somos 84% à seu favor e vc não faz nada por nós? Não esqueça de trazer a protork, ai vc chega a 100%.

    ResponderExcluir
  54. SENHOR TAIDINHO>TEM MAIS COISA CONSTRUIDO EM TERRENO ALHEIO>CLUBE DO DORI< SERA QUE A CAPELA MONTUARIA TAMBEM È CONTRUIDA EM TERRENO ALHEIO VERIFICA PARA O POVO>PORQUE VOCE SÒ GOSTA DE MEXER NO QUE ESTA QUIETO>PARA GASTAR DINHEIRO ATOA

    ResponderExcluir
  55. SE O NEREU MOURA VIER INAGURAR ALGUMA COISA QUE INARGURE O QUE ELE FES, NÂO O QUE O DEPUTADO ROMANELLI FES.ESTE CARA DE PAU SÒ GOSTA DE DEITAR EM CAMA ARRUMADA, ELE QUE APRENDE ARRUMAR A SUA , ELE QUE VAI DEITAR COM O DIFUNTO QUE ELE ARRUMOU PARA DESVIAR DINHEIRO DO POVO,CARA DE PAU CAÇA DIFUNTO

    ResponderExcluir
  56. OI ZÈ LUIZ JA COMPROU CEBOLA HOJE OU SUA PRIMA JA QUEBROU SEU GALHO LHE DANO UMA

    ResponderExcluir
  57. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaVAMOS PREF PAGAR A CONTA È BOM ,SERA QUE ELE PAGA OS CAFÈZINHO QUE ELE TOMA NO BETO,OU A MARTA NÂO TEM TEMPO DE FAZER CAFÈ PRA ELE OU ACABOU O PÒ .

    ResponderExcluir
  58. A BETÂO NÂO GOSTEI DESTA FOTO>VOCE PODE SE CONTAMINAR FICANDO JUNTO DESTA TURMA

    ResponderExcluir
  59. QUEM AQUI JÁ FOI ENTREVISTADO POR ESSA TAL PESQUISA DE APROVAÇÃO???? DUVIDO QUE TENHA UM SÓ.

    NUNCA FUI ENTREVISTADO, NEM EU E NEM NINGUÉM QUE EU CONHEÇA. E OLHE QUE MINHA FAMÍLIA É MUITO GRANDE!

    QUAL EMPRESA QUE FEZ A PESQUISA??? PQ NINGUÉM FALA O NOME DELA????

    CUIDADO PREFEITO, MENTIR É PECADO.

    VAMOS VER SE SUA APROVAÇÃO REALMENTE É DE 84% NA ELEIÇÃO DE OUTUBRO.

    EM OUTUBRO VAMOS CONFERIR SE O NEREU E COMPANHIA TERÃO 84% DOS VOTOS E OS DO CRISTÓVAM SÓ 16%.

    QUEM VIVER VERÁ.

    SÓ TENHO UMA COISA A DIZER... VAI FICAR MUITO FEIO PRA ESSE POVO DEPOIS DA ELEIÇÃO.

    ResponderExcluir
  60. Quanto custa cada bandeirinha daquela lá do campo, um 500,00 reais cada uma?

    ResponderExcluir
  61. SÓ TENHO UMA COISA A DIZER... VAI FICAR MUITO FEIO PRA ESSE POVO DEPOIS DA ELEIÇÃO.

    Feio depois da eleição? Feio já está antes. depois da eleiçaõ vai ficar horrivel...

    ResponderExcluir
  62. como o prefeito disse em seu programa é duro ter que admitir que a administração do cris foi medíocre, desonesta e incompetente, sem nada a mostrar somente falta de certidão e nem uma unica obra realizada. agora com nossoprefeito o prefeito de todos que gostam de wenceslau braz este sim mostra obras, aquisições , bondade , bom atendimento, educação, companheirismo, trabalhador e principalmente honesto. Sr. cris porque o sr não explica como é ser dono da CANOPI sem ser dono, como é ter 3000 cabeças de gado sem telas, como ter 7 carretas sem possuilas, como estudar seus filhos sem trabalhar, sua vida é uma negociata, o povo ja sabe, vc é motivo de gozação. o taidinho só não deu uma lavada na outra porque tinham medo de sua familia, e mais uma vez mostrou carater e dignidade e não trouxe ninguem, então sr. cris sua acusação foi em vão. campanha de deputdado não é cam,panha de prefeito, não tenho duvida que gostariamos de ver o taidinho ganhar de vc com 4000 votos, ai voce vai aprender o quanto é bom judiar do povo com ladroagem.vc ja era. levou duas surras da Carolina que não ia bem, do taidinho então nem se fala, pois o cara ta mostrando qaue ama wenceslau braz. bai bai cris. ha ia esquecendo todos sabem que quando vc achou que tinha ganhado a eleição do taidinho por 150 votos voce falou que nem JESUS tirava esta eleiçao de voce. não adianta ir na missa e ser um traste que voce é. fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  63. Falando em PAULO SANADA que anda viajando pom o prefeito, diz que agora sim vale a pena trabalhar porque as coisas acontecem. Tem uns mané que falam que tudo o que o taidinho faz o cris bota na cabeça que é ele , porque não fez na sua gestão, só pensou em seu bolso, cris vc é otario, veja e procure saber o que o povo fala de voce. nosso povo é educado, quando vc vira as costas todos riem de vc. menos a magali que não trabalha, a iara gatinha e outros pobres diabos que foram humilhados por vc mas adoram ficar perto de autoridade, mas tambem pra andar com vc é só gente da sua laia seu cris, em festa vc tem que levar toda esta catrefa porque se não fica sozinho.

    ResponderExcluir
  64. QUEM QUIZER COMPARAR A ADMINISTRAÇÃO PASSADA E ESTA É SÓ CONVERSAR COM OS EX CRIS E VER: FATIMA DA ASSIST. SOCIAL FALA ABERTAMENTE DA DIFERENÇA COMO É TRATADO HOJE DOS PROJETOS DO CENTRO SOCIAL COM UMA COMPETENCIA NUNCA VISTA; O FERNANDO AMARAL VENDO O LADO HUMANO DO ATUAL PREFEITO; OS VEREADORES QUASE QUE A TOTALIDADE MENOS A MANGUACEIRA; QUASE QUE TODOS OS EX CRIS HOJE ADMITEM QUE REALMENTE HOJE TEM PREFEITO DECENTE E TRABALHADOR. PAULO SANADA HOJE TRABALHA COM RESULTADO E MAIS SENDO VALORIZADO. ANTES O DEPARTAMENTO PESSOAL ÉRA UMA ZONA TOTAL, HOJE PARECE CASA DE GENTE GRANDE. É SEU CRISTOVON COMO TUDO NA SUA VIDA VC TENTOU TRANSFORMAR A PREFEITURA NUMA GRANDE MARACUTAIA, MAS O POVO GRAÇAS A DEUS ENXERGOU, LOBO EM PELE DE CORDEIRO. EU TERIA VERGONHA DE IR NA MISSA COM ESSA MALDADE ENCRUNHADA EM VC. PARABENS ARIOZIL PELO INICIO DE IMPARCIALIDADE QUE VC ESTA TENDO, VOU PASSAR A TE ADMIRAR SE CONTIUNAR ASSIM

    ResponderExcluir
  65. Desculpem os amigos ai de cima, não sou Cristovam e nem fui de vocês também, fui uma pessoa neutra.
    Gostaria que parassem de falar besteiras e mostrassem ao povo algo de concreto, até agora só ouço falatórios de todos os lados e nenhum progresso para a nossa cidade.

    ResponderExcluir
  66. E a Fernandona já ganhou um emprego ou nada ainda?? afinal ela puxou tanto o saco.... deveria estar trabalhando dentro da prefeitura, mais o prefeito prometeu emprego pra tanta gente que nao sobrou pra ela .. hahahaha

    ResponderExcluir
  67. Ah por falar em empregos...

    O Tio Cris prometeu muitos empregos

    Ficou 4 anos e cadê os empregos

    Se fodeu hein cara?

    ResponderExcluir
  68. SE FODEU QUEM ACREDITOU NO PROTORK

    ResponderExcluir
  69. SE o Paulo Sanada fala realmente essas coisas vai ter que rezar mto +, pois já tá vendido mesmo depois de saber tudo que o Cris fez de verdade! Tô chocada... Bem, existiu até Judas em outros tempos, porque não teria Zés e Paulos agora...

    ResponderExcluir
  70. Sou de WB, tenho parentes que ainda moram ai, bem gostaria de voltar a viver nesta cidade, mas com tantas coisas erradas como corrupção, falta de trabalho, falta de segurança em uma cidade tão pequena, sinceramente não tem jeito.
    Seria tão bom poder voltar a morar ai, criar os filhos em um clima de amizades sinceras com saúde, educação e segurança, mas é triste saber que ainda não temos politicos capazes e honestos, talvez seja uma utopia o que penço, mas quem sabe um dia? Saudades da terrinha, 04/05/10 CTBA PR.

    ResponderExcluir
  71. e a pro tork vbem ou não kkkkkk as promessas forão de nosso atual prefeito

    ResponderExcluir