quinta-feira, 1 de abril de 2010

EXTRA! EXTRA! TAIDINHO VAI EM CANA

TÁ A MAIOR BAGUNÇA EM FRENTE
DA PREFEITURA!

Reparem bem na ar de satisfação dos policiais

Escoltado pelos chefões da policia, o prefeito Taidinho foi encaminhado nesta manhã do dia 01 de Abril ao C.I.R.P.A (Centro de Integração e Ressocialização de Prefeitos Aprendiz). Um dos principais motivos de tudo isso foi que em seu programa de Radio o prefeito declarou que estava aprendendo a ser prefeito e que ultimamente por onde ele ia estava enchergando o fantasma Gasparzinho. No momento do "teje preso" a pressão do prefeito foi lá pra cima e foi solicitado uma ambulância e o remédio Captopril. A ambulância veio de Santana do Itararé e o Captopril de Siqueira Campos.

FINALMENTE O BRÁULIO VAI ENTRAR
Depois de muita luta pra chegar no poder, o vice-prefeito Braúlio, parece que dessa vez vai assumir. O Zé Grandão informou que um carro do Pronto Socorro irá até Ibaiti buscar o vice e sua namorada ainda hoje.
10
9
8
7
6
5
4
3
2

1

ATÉ TÚ CRIS: TINHA FANTASMA NA GESTÃO DO CRISTÓVAM
É de arrepiar os cabelo mas não é que na gestão passada tinha fantasmas na prefeitura.
Um deles foi fotografado na época do lado do prefeito Cristovam, no Gabinete.
Você que acreditou em Protork, asfaltos e rio de Tomazina, é desaconselhavel ver as próximas fotos.

Acima do cabeção do Cris, no gabinete, aparece o Gasparzinho que foi pedir pelo amor de deus pra arrumarem a estrada do Casarão.

Cris e do lado direito da foto aparece novamente o Gasparzinho

10
9
8
7
6
5
4
3
2
1
LUTO! MORRE GATO DO PARMEIRINHA

É com pesar que noticiamos o falecimento do gato do "Parmeirinha", no atestado de óbito aparece que ele morreu de cirrose. Viva o gato!
10
9
8
7
6
5
4
3
2
1 de Abril cambada! Dia da mentira!



(Os comentários abaixo no mural de recados não representa a opinião do Blog. Tá ligado?)


37 comentários:

  1. aaaaaaaaa que pena que não é verdade.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS TAIDINHO HOJE É SEU DIA!

    ResponderExcluir
  3. Viva o nosso prefeito!

    ResponderExcluir
  4. Fiquei sabendo que vai ter churrascada,,,sera verdade ou mentira?

    ResponderExcluir
  5. Queria dizer ao prefeito taidinho que pode contar com meu voto, da minha mãe do meu irmão...kkkkkkkkkkk.....mintiraaaaaaaaa 1 de abril.

    ResponderExcluir
  6. Gostei... me acabei de rir... kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. EXTRA EXTRA

    A prefeitura finalmente ouviu o pedido do povão... o asfalto vai começar hoje logo depois do almoço, e de quebra já vão começar a pintar as faixas de pedestre e começar a colocar os semáforos que o povão pede faz tempo.

    Viva o primeiro de Abril...

    ResponderExcluir
  8. Fui no hospital hoje e tinha um monte de medico, mais de 10 que queriam me consultar, e tanto medico nesta cidade meu deus do ceu que maravilha

    ResponderExcluir
  9. Tava na prefeitura hoje de manha quando a Ivete Sangalo ligou pro zé grandão pedindo o trio eletrico do altivo...que prestigio hein

    ResponderExcluir
  10. Alunos da unicamp de uma outra faculdade de brasilia virao ate w.braz pra conhecer o estacionamento de motos. Dizem que é referencia mundial o estacionamento de motos que o nosso pref fez.

    ResponderExcluir
  11. Oba já abriu as inscrições pras casas que o prefe prometeu. Parece que dos mais chegados dele a casa ainda vem com um carro na garagem.

    ResponderExcluir
  12. Nossa acebei de passar pelo Rogério, já começou o asfalto...

    ResponderExcluir
  13. Extra, o Prefeito promete não falar mais mentiras.................................................................................................................................................................................................................................................... Pensou que era verdade né!!!

    ResponderExcluir
  14. sergio oliveira e esposa estao em um cruzeiro pelos mares brasileiros.
    devem ta em lua de mel

    ResponderExcluir
  15. teve barraco na prefe ontem .. parece que prefeito prometeu ajudar as industrias na rádio e foram cobrar ele sobre isso , e zé grandão valou que não estão podendo ajudar .. vixi isso ainda vai dar o que falar
    hahahahha

    ResponderExcluir
  16. quero parabenizar o prefeito e dar minha opinião para ajudar empresarios que tenham capacidade comprovada, não deve por dinheiro publico para ajudar empresarios incompetentes que ja provaram que tudo que fazem quebram e nem ao menos registram empregados

    ResponderExcluir
  17. quando o politico esta sem mandato, nem ventonas costas bate

    ResponderExcluir
  18. to sabendo que a coisa vai pegar para o romanelli, pois mais uma vez mostra seu carater, pois corre o boato na assembleia que ja traiu o pessutão e o futuro governador ja sabe prometendo um pé na bunda do dito cujo, vai sobrar tambem para o ex porque são da mesma laia

    ResponderExcluir
  19. nao entendi o que o rooubaneli fez?

    ResponderExcluir
  20. O Ze grandao, o maior traira e sanguessuga é uma das pessoas que mais postam neste blog...defendendo o prefeito tambem usa o anonimato...sai da toca Ze grandao! foi o prefeito que mandou vc ser o defensor ou vc que adora babar nos ovos dele?

    ResponderExcluir
  21. Este comentário não é mentira é a mais pura verdade!
    A prefeitura de Wenceslau é a que mais ajuda a regiao do norte pioneiro : Compra combustivel em ourinhos, merenda escolar em Santo Antonio e Jacarezinho , contrata departamento de compras de são josé, ajuda o hospital de pinhalão com os partos, aluga ambulância em Santana além de trazer os funcionários que não deram certo com o prefeito Peté de Ibaiti pra virem trabalhar aqui .
    Verdades no dia da mentira...

    ResponderExcluir
  22. Perguntar não ofende!
    E a ambulancia batida nos tempos do Tio Cris ? porque não foi reformada ou porque não foi comprada nova se nao deu reforma pois tinha seguro total e o povo esse tempo todo sem ambulância??? Cadê o seguro da ambulância?

    ResponderExcluir
  23. É PARECE QUE A PROTORK VAI SER INSTALADA AKI EM WB NO COMEÇO DO AO QUE VEM O PROJETO JA TA ASSINADO.....UIU,UIU É PRIMEIRO DE ABRIL VIVA O TAIDINHO

    ResponderExcluir
  24. Ao 12:25Hs:
    Não "G" de GIGOLO... numm pensei que fosse verdade e vc! Não achou tbm que a piadinha fosse de verdade , heim! kkkkkkkk Telhadinho de vidro

    ResponderExcluir
  25. Pq vc não faz uma matéria sobre o traficante que prenderam quarta feira... aqui em wenceslau só pq os dois policiais que tanto criticam no blogh que prendeu... vms cade esse blog para parabenizar os mesmos????

    ResponderExcluir
  26. Prefeito mentiroso , cai fora mané

    ResponderExcluir
  27. Se caso o pessutão ganhe, como ela vai mandar um deputdo embora , pode ????

    ResponderExcluir
  28. Tamb´pem ouvi falar do barraco naprefa , se els registram não sei , só sei que eles pagam em dia , muito melhor que muita empresa que rgistra e não paga , não é melhor o prefa ajudar quem paga os funcinario do que ajudar empresa que rgistra na carteira com um sálario e só paga meio ,

    ResponderExcluir
  29. Será que a Tork vem aí????? Mentira ... como o que ele falou na rádio segunda , vai cuidar das industrias , háhaára ..... 1º de abril

    ResponderExcluir
  30. E prefeito cadê os empregos e os poucos que tem estão indo embora !!!!!

    ResponderExcluir
  31. Isto não é mentira, minha tia trabalha na prefeitura disse que esta recebendo o salario
    sim, ta saindo atrazado, vc sabem quando começa assim o negocio vai atrazar mesmo.

    ResponderExcluir
  32. oi..., ontem as 22:30 um rapaz de moto foi atropelado.., o carro fugiu e a policia nen se preocupou em procurar.., é um verona prata..., estava saindo da vila formoza em rumo a popular..
    se alguem souber do safado.., avisem..., ele tá com o escapamento caido e a lanterna de tras ficou no chao do lugar do occorrido.....

    ResponderExcluir
  33. não aguento mais os dogs do Zé Garandão..., não tem lei para cachorros de grande porte andarem de fucinheira????
    palhaçada....., depois se acontecem alguma coisa com eles..., a culpa é da vizinha....., palhaçada hem.....
    cachorros comedores de lixo........, ele tem cachorro pros outros criarem......

    ResponderExcluir
  34. nossa mas o cristovam ja é um fantasma
    kkkkkkk
    assustava as criançinhas
    terrivel

    ResponderExcluir
  35. nesta sexta feira o governador beto richa vem a wenceslau braz ja que o prefeitinho quer fazer tanta propaganda covida gov: para dar um passeio pela vila verde para tanto buraco num lugar so buraco buraco buraco braz!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir