domingo, 17 de janeiro de 2016

CARANGO INVADE A CASA DO BRÁULIO

 Ontem à tarde o  Braulio levou o maior susto. Um veículo ficou desgovernado após passar por uma lombada e acabou invadindo sua casa. Ninguém ficou ferido. Por sorte também ninguém passava pela calçada no momento. O acidente aconteceu perto do parquinho fantasma. O Braulio é aquele cidadão honesto e trabalhador que trabalha ali de taxista ao lado do Banco Itaú. Não é aquele outro Braulio safadinho que você imaginou.
Ontem também foi roubado um gol 1996 que estava estacionado bem na frente da Rádio Educadora.
O proprietário deixou o carro estacionado e foi na casa da  namorada, quando voltou já tinham levado seu carango. Um Uninho também foi roubado na cidade de São José da Boa Vista.
O motoqueiro de nome Ruan, se espatifou ontem no começo da noite bem na barreira que foi feito para os veículos não passarem na rodovia 092, próximo ao trevo de Tomazina. 
Ruan contou que a terra que esta espalhado pela pista antes de chegar na barreira, esta dando quase um palmo de altura e sua motoca acabou derrapando.

13 comentários:

  1. Este Bráulio do PT de Ibaiti é um tremendo de um safado, façam suas apostas, daqui uns dias ele aparece de novo ai nas ruas pra fazer politicagem, vai aparecer dando uma de bonzinho, esperem... Oito anos de vice fantasma. Espero que o povo lembrem-se disto nas eleições.

    ResponderExcluir
  2. Por fala em Bráulio ISO faz a gente lembra qe o vice prefeito tmbm é Bráulio e médico , daí fico pensando , vice prefeito médico e a saúde aqui em situação precária, ESA corja de mercenários tenqe sai mesmo!!

    ResponderExcluir
  3. Eu já fico pensando o seguinte imagina o Jentil de prefeito kkkkk como não ficaria a saúde, o homem é um ugro de grosso, melhor nem pensa né!!

    ResponderExcluir
  4. Eu só rezo pra chega logo ad eleições, qero ver estes vereadores tdos fora da câmara, o prefeito e a corja dele tdos saindo cm rabo entre as pernas.

    ResponderExcluir
  5. E prefeito depois q VC voltaa pr auto escola qero vê VC segura os processo qe tão vindo , daí qero vê VC articula, tudo tem sua hora

    ResponderExcluir
  6. imaginem o braulio entrando

    ResponderExcluir
  7. achei que era o dotorzinho que so aparece pra receber

    ResponderExcluir
  8. مقابل الحصول على ذكية معهم ، ،، غير لوقف التهديد به ،،، بيم في خطر

    ResponderExcluir
  9. nazyvayetsya ne otvechaya na telefon vy do ugrozy

    ResponderExcluir
  10. E o Robeson vai sai mesmo pra prefeito ou é só barulho??? Alguém sabe dizê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está esperando Alguém soltar dinheiro para ele desistir, pois é arriscado não se eleger nem pra vereador, imagina então pra prefeito!

      Excluir
    2. Está esperando Alguém soltar dinheiro para ele desistir, pois é arriscado não se eleger nem pra vereador, imagina então pra prefeito!

      Excluir
  11. braulio apoia polaco da brama.... vai ser igual a carolina apoiando a leia reis 50 voto kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir