domingo, 10 de janeiro de 2016

BINGO DE CARRO EM WB É CANCELADO E ACABA EM CONFUSÃO!

PALHAÇADA! 
FALTA DE ORGANIZAÇÃO! DESCASO! 
BANDO DE FDPS, BURROS...
 Esses entre outros xingamentos impublicáveis, foram ouvidos do povão que foi ontem no bingo promovido pela ACEBRAZ, Associação Comercial de Wenceslau Braz. 
Foi o maior fiasco e teve que ser cancelado por causa da chuva. 
A promoção do festival de prêmios foi uma vergonha, "fizeram o povo esperar uma eternidade para depois cancelar o evento, estava chovendo e o barracão ao lado que poderia ter sido realizado estava fechado. Falta de consideração com a população e também de organização. Palhaçada!" Reclamou uma mulher ao Blog.
A revolta foi geral. Idosos, crianças e mulheres que aguardavam na chuva, muitos desde às 18:00 hs, voltaram pra casa chateados e molhados. Pra começar, o presidente da Associação teria chego com mais de meia hora de atraso no local.
A Associação divulgou no seu site que o bingo será realizado hoje às 15:00 horas da tarde. O problema é que esta chovendo durante todo o dia na cidade e não tem previsão de parar tão cedo. 

Um membro da desorganização disse que poderia fazer no Ginásio de Esportes mesmo com chuva, mas o "escroto do prefeito não quer deixar". 
Diante de todo este celeuma, ninguém sabe mais nada o que vai rolar nas próxima horas, se vai ter o bingo ou não.
Em Arapoti a chuva não atrapalhou o sorteio de um carro promovido pela Associação local, pois os organizadores tiveram a sapiência de consultar a previsão do tempo e então realizar num ambiente fechado.


39 comentários:

  1. Está chovendo e muito forte, não vou perder o meu tempo em conferir cartela, tenho 20 nais já vou joar tudo na lata de lixo, não compensa é muita desorganização esta bosta de prefeito poderia pelo menos liberar o ginásio de esportes mais como é um politiqueiro do caralho o seu orgulho fala mais alto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é que o ginásio ta tudo arrebentado, apesar dos 300mil pagos a RG construções, kkk

      Excluir
    2. que bom que jogou no lixo, kkkkk assim tem mais chances sao menos 20 cartelas pra concorrer....

      Excluir
    3. Não adianta aquela mulher do mercado c.r...deve te umas 50. Por.que ñ destribuem as cartelas a quen compra no comercio eu por ex comprei nuns 8 comércios e ñ me ofereceran nenhun cumpon ,

      Excluir
  2. Não aguento mais esta bosta de SANEPAR pensei que com os caminhões pipas tinha resolvido o problema mais já faz dois dias que não tem água, vai ter que alguém soltar uma dinamite na sanepar para chamar atenção da imprensa e resolver de uma vez isto, tem água, chove todos os dias, tem caminhão pipa e não tem água na torneira, não dá mais pra aguentar

    ResponderExcluir
  3. Cara o robento mantoani e chato pra caramba o cara acha que e famoso tudo que faz posta vidio mas na verdade nimguem gosta de vc,ou melhor nimguem escuta mas radio aqui

    ResponderExcluir
  4. Roberto fica ai mesmo na serra vc e chato de mais.

    ResponderExcluir
  5. Ele se acha mesmo mas nao tem aonde cai morto

    ResponderExcluir
  6. Isso ai e WB niquem respeita a população pura maracutaia e pra caba

    ResponderExcluir
  7. A cidade está uma merda, quero ver o povo imbecil desta cidade votar para Gentil ou pra Polaco, ou pra vereador pedófilo que não faz nada para ajudar

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Parabéns ao Paulo, ele faz chover na hora que quer, quando quer sól ele das as ordens e o sól aparece...Isso sim é capacidade, wenceslau ja tem um profeta dando até ordem ao tempo, agora vai começar a impor ao povo seus interesses, que falta de concideração.

      Excluir
  9. Nossa o que sera que acontece com o gilson cabeludo. Tudo que envolve ele em questão de eventos não da certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema não é ele e o tempo!

      Excluir
    2. Eu sei o que acontece com o gilson! Ele tenta fazer alguma coisa de bom por w.b, mas ele AINDA nao controla o tempo!

      Excluir
    3. eventos que esse Paulo promover nao tem problema...quando chove ele cancela, mas ninguem liga. porque ninguem ia mesmo. veja o evento do pdt na camara, nao foi ninguem..kkkkkkkkkk ele cancelou e nao vi ninguem reclamando. Agora evento de porte , evento serio, de gente seria as pessoas confiam, mas reclamam. veja os eventos desse Paulo nunca acontece, ninguem da bola pra isso.kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  10. Ari, falando em palhaçada veja pra nóis quando que o centro cirurgico do hospital vai ser construido, com o dindin da venda do terreno, já faz uns dois anos e até agora só vejo o polaco construindo predio no terreno que foi dado por 450.000.Onde foi parar o dinheiro que tava aí??

    ResponderExcluir
  11. Qui bosta d comentários.
    Bosta de blog. Kkkkk
    Pior q o enchurrada d clicks da novela.
    Bosta bosta

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkk Waguinho som é uma comédia, o prefeito excluiu ele do face, fica postando falando que tem uma empresa, kkkk tem um onibus véio que só faz fumaça e foi dado pelo Altair da Turismo, Waguinho vc tira menos voto que o savagin kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara vc realmente é um idiota e infeliz,
      o Waguinho trabalha o dia todo e todos os dias e vc tem capacidade de falar mau do menino?

      Excluir
  13. Meus sentimentos a família

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse aqui tá mais por fora do assunto que arco de barril

      Excluir
  14. Não tenho lado na política. Só uma dúvida , Se o tio Cris filmou descarregando água em péssimas condições,mas no mandato dele não foi previsto que poderia acontecer no futuro?

    ResponderExcluir
  15. Apoio renovação na política. Mais gostaria que o Paulo falasse sobre a sua experiência no banco, sobre sua carreira, como os demais candidatos de suas experiências administrativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. polaco nó cego não administra nem a casa dele. Gentil foi mandado embora do banco banestado e nem os funcionario do patio vota nele de tão bom administrador que ele é. Nenhum desses dois tem sequer faculdade. Agora se eu começar a falar do paulo vai ficar muito feia a comparação né. Cuitadinho dos candidato do prefeito que nem lê e escreve sabem direito como é que vão administrar nossa cidade??? kkkkkk

      Excluir
    2. Comparar uma pessoa que tem uma faculdade a outra que não tem é uma irresponsabilidade e falte de caráter, quantas pessoas com muito pouco estudo ou mesmo até sem estudo se dá bem na vida, cresce e se torna um ótimo administrador enquanto vemos outros com seus diplomas, formados em faculdades, doutores, mas na verdade são verdadeiros bandidos, corruptos e mal caráter...
      Se o Paulo fez faculdade e os outros pré candidatos não fez não importa, o que sabemos e vamos confirmar nas urnas é que o candidato apoiado pelo PREFEITO vai ser eleito com uma boa margem de votos, quem não acredita que vá se acostumando com a idéia, se continuarem fanáticos podem sofrer um infarte na hora do resultado das urnas...

      VAMOS ESPERAR E CONFERIR.

      Excluir
    3. Será eleito só se roubar nas urnas como já roubaram anteriormente, ou se comprarem muitos votos pois a população inteira não quer saber nem de Gentil e nem de Polaco, acredito que o enfarte será de vocês, é bom irem desmamando, irem se acostumando que em breve irão perder a mordomia!

      Excluir
    4. O prefeito está com a cotação mais baixa do que um cachorro, nem precisam se preocupar com ele! A preocupação é com as compras de votos ou roubo nas urnas, ou então comprar as autoridade com leitoas!

      Excluir
    5. vcs do PDT são inocentes e mal informados, pois todos sabem que quem financia esse partido PDT é o PT, ninguem quer saber de PT, vai ser uma derrota para Dilma e seus aliados como nunca visto na istória eleitoral... o Paulo deu um tiro pela culatra, quis ser expérto mas demonstrou que a ganancia de poder é maior que a competencia de administrar, deveria sair candidato a vereador por um partido da oposição onde tem pessoas que esperam dias melhores e poderiam dar um voto de confiança...AGORA SAIR CANDIDATO A PREFEITO POR UM PARTIDO QUE DÁ SUSTENTAÇÃO AOS CORRUPTOS QUE ACABARAM COM O BRASIL E SEU POVO...

      É SÓ POR GANANCIA MESMO...

      Excluir
  16. O Tio Cris tava pagando a conta da carolina e teve que aguentar o contrato que os vereador fizero no dia 30 dezembro de 2004. so ver no face do tio cris. o presidente era o taidinho naquele tempo

    ResponderExcluir
  17. pricila tava brava no facebook que o povo reclama de mais da sanepar,tambem ela nao precisa de agua so pinga,enche o rabo de pinga o dia inteiro dai nao precisa de agua mesmo.

    ResponderExcluir
  18. JOSE BIGORNA - A PONTE DE BARRO QUE FOI CONSTRUIDA NA GESTAO DO CRISTOVAM ESTA EM PÉ E TRANSITAVEL,DIFERENTE DA CONSTRUIDA PELO TAYDE E GENTIL QUE JÁ ESTA CORROIDA,NÃO PASSA NEM CARROÇA,ETA COMPETENCIA....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, a ponte caiu faz tempo, Gentil refez a ponte por isso naõ caiu mais

      Excluir
  19. O Sorteio em Arapoti foi só pra 300 pessoas, numa lanchonete, prêmios arrecadados pela Associação daqui, prêmios que incluiam até sabonetes. Não tem como comparar com o Bingo em Wenceslau, onde o prêmio principal é um carro, pedimos que o administrador do blog se informe melhor antes de sair falando.

    ResponderExcluir
  20. ACEBRAZ esta de parabéns por fazer um bingo de um carro ZERO KM, o ano passado correu tudo bem pq o tempo ajudou e houve reconhecimento tbm.
    continuem assim...

    ResponderExcluir
  21. a organizaçao da ACEBRAZ tomou a decisao correta em cancelar o bingo pois havia muitas crianças no local e nao tinha condiçoes de marcar o bingo.

    ResponderExcluir
  22. Parabéns a Acebraz, aos diretores e organizadores pela atitude, quem estava no carro não fazia mal mesmo, mas quem estava pra fora, não tinha como marcar o bingo, estamos esperando a nova data e vamos estar lá novamente pra levar esse carro pra casa.

    ResponderExcluir
  23. Que palhaçada Acebraz, faz o evento no Ginasio de esporte e vê se contrata um som bom, não aquele fundo de caneca no onibus véio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tem um som melhor pra fazer o evento? seu incapaz!!!

      Excluir