sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

ÁGUA DE WB PODE ESTAR CONTAMINADA:EX-PREFEITO FLAGROU...

MOMENTO EM 
QUE CAMINHÕES  
DESPEJAM 
ÁGUA NA CAIXA 
DO CENTRO

O ex-prefeito de Wenceslau Braz Cristovam Andraus Júnior, filmou o exato momento em que caminhões pipa abastecem o reservatório de água de Wenceslau Braz.
Cristovam é uma das milhares de pessoas que está indignado com a falta de água na cidade.
Sem condições nenhuma de suprir a população, a Sanepar agora faz uma gambiarra trazendo água, sabemos lá Deus da onde e provavelmente sem tratamento algum, enfiando goela abaixo da população.

O comentário na cidade é que já tem muitas pessoas com o sintoma da Hepatite A.
Sua transmissão ocorre pela ingestão de água ou alimentos contaminados com matéria fecal. As pessoas que tomarem essa água contaminada ou ingerirem alimentos crus lavados com essa água, podem se infectar:

Saiba aqui os sintomas 
da Hepatite A
Fadiga
Náusea e vômitos
Dor ou desconforto abdominal, especialmente na área próxima ao fígado
Perda de apetite
Febre baixa
Urina escura
Dor muscular
Amarelamento da pele e olhos


Veja o vídeo do
caminhão pipa


MENINA DE 2 ANOS MORRE 
AFOGADA DENTRO
DE BALDE

Mãe deixou filha com avô enquanto buscava água

Francisca Emanuele Viana Maciel de dois anos era a caçula de quatro irmãos.  (Foto: Reprodução/TV Mirante)
(Clik no link)
http://r1noticias.eu/noticia-gdq-menina-de-2-anos-morre-afogada-dentro-de-balde-no-maranhao-fdc36c


O MELHOR 
PREÇO DA REGIÃO!


PEÇA AGORA 
SUA MARMITEX

FONES
9615-5745 / 9904-7397 / 9902-9708 
3528-3236


TRAGÉDIA NA PISTA! 
8 PESSOAS MORTAS 
E MAIS DE 10 FERIDAS 
EM TRÁGICO ACIDENTE 
HOJE DE MANHÃ
(CLIK NO LINK)

49 comentários:

  1. Anônimo8 de janeiro de 2016 10:00
    explorar paulo leomar. ? nao tem onde cai morto. oh coitado. so vive as custas de dinheiro dos outros, procurando um jeitinho de se auto promover. meteram o pe no rabo dele no rotary e na facibra. so nao metem o pe no rabo dele no BB proque e concursado, mas so sabe faze greve e nao trabalha nunca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk. por onda passa so faz cagada, trabalho pro sandro alex. ele conta cada historia desse paulo.kkkkkkkk , disse que o cara nao sabe nada da vida.um verdadero troxa.verdade mesmo, nem aula ele pegou mais na facibra e o povo do rotary falo que ele nao conhece nem os pratos que sao servidos. caipira, troxa.kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. O Imundo! O Paulo tem um emprego digno e não precisa ficar mendigando, ele não é um marajá e corrupto do cargo publico, quando ele for prefeito ele já tem experiência de sobra aqui em Wenceslau Braz exatamente o que não deve fazer, quando o Paulo entrar ele deve em primeiro lugar promover uma auditoria completa nesta prefeitura, vai achar todas as falcatruas impostas por todos vocês eu digo todos por que Gentil está lá junto com o prefeito, Polaco está se aproveitando da ocasião é vereador e não faz nada, Robson também é vereador e os demais estão vendo os desvios e ficam com o rabo entre as pernas, Quanto ao Rotary lá existe uma eleição e sempre está trocando no momento está sendo conduzido pelos chupanças do prefeito, a FACIBRA é um caso grave, começou a desmoronar quando a turma do prefeito estavam tomando conta, chegando ao absurdo de colocar o terreno em nome da mãe dele, a direção atual está fazendo de tudo para concertar as cagadas do passado mais com o prefeito e os vereadores tentando prejudicar a nossa faculdade é meio difícil, o Paulo estudou e é concursado sim em um emprego digno e honesto, agora uma coisa eu não entendo como você anonimo ai de cima sendo um analfabeto consegue postar alguma coisa aqui? Greve do banco é agilizada por um sindicato, tem uma comissão que veem as prioridades dos trabalhadores e então decidem pelo sim ou pelo não da greve, estou explicando aqui por que você é um besta e não entende isto, até a prefeitura de Wenceslau Braz tem um sindicato ou tinha, se o presidente decidir pela greve um dia isto acontecerá na prefeitura, vai estudar um pouco mais, volta para a escola de onde você fugiu, peça explicação para alguém, sei lá... Você está precisando se reciclar e pregando mentiras assim um dia elas voltarão para você!!!!

      Excluir
    3. incostaro o paulo leonar no fundo do banco porque naum podia manda ele embora...eh concursado

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Tio Cris ta com ressentimento ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Mais é muito simples, é só ele, Sr. Cristovam Andraus, ou qualquer outra pessoa coletar a água na torneira, e levar a um laboratório para fazer a análise da água, se realmente for constatado que a água está contaminada, procure seus direitos, não fique se omitindo não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já era tempo de alguém fazer isto, um ex funcionário da sanepar me confidenciou que os cilindros de cloro estavam todos enferrujados e eles estavam usando assim mesmo, isto ha um ano atrás se que trocaram estes cilindros ou são os mesmos?

      Excluir
    2. Não sei quem é mais mentiroso ou mal informado VC ou seu amigo pois a senepar não usa mais cilindro usa um produto direto na água.
      Prestem mais atenção no que falam pois fica puxando lado pra um ou pra outro candidato não adianta pois são tudo da mesma laia ninguém presta....

      Excluir
  5. Vixi tiu cris cai na mundo vc ja era nao adianta mais .....vc nai ganha nem pra conselheiro tutelar mais ja foi seu tempo .vai para curitiba com seus filhos cuidar deles aqui nao tem mais nada pra vc

    ResponderExcluir
  6. VAI TIO CRIS FICA CIMA DOS VAGABUNDOS MESMO.

    ResponderExcluir
  7. VAI TIO CRIS FICA CIMA DOS VAGABUNDOS MESMO.

    ResponderExcluir
  8. E VC NÃO MUDOU AINDA MUDA O VUDU TE ESPERA BUMMMM UM VAIIIIIII

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não for você primeiro seu vagabundo, vai mexendo com o capete que um dia você encontra ele!

      Excluir
  9. E VC NÃO MUDOU AINDA MUDA O VUDU TE ESPERA BUMMMM UM VAIIIIIII

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não for você primeiro seu vagabundo, vai mexendo com o capete que um dia você encontra ele!

      Excluir
  10. VAI TIO CRIS FICA CIMA DOS VAGABUNDOS MESMO.

    ResponderExcluir
  11. EXTRA! EXTRA! EX-PRESIDENTE DO PDT BRAZENSE É DEMITIDO PELO ZAP ZAP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele era presidente do partido e aconteceu isto, deve ter ocorrido uma razão muito forte para ter tirado o Paulo do sério, é simples é só ouvir as duas partes, quem sabe o presidente não estava querendo se aproveitar da situação? Ou tentou negociar o partido com o Taidinho já que era ele o presidente? Na verdade sou a favor de Paulo refinar mesmo o grupo e só deixar pessoas honestas e e desinteresseiras, a politica já está cheia de pessoas que só querem mamar e não ajudam em nada Parabéns Paulo que você tenha 1, 2, 3, 4 ou sei lá pessoas em seu grupo mais que estas pessoas sejam honestas e de bons princípios que lá na frente não se aproveitem do poder publico como acontece nesta cidade hoje em dia, precisamos de mudança urgente, mais além da mudança precisamos de pessoas honestas e de boa índole!

      Excluir
    2. Bem feito só porque era presidente de partido estava querendo aparecer mais que os outros!

      Excluir
    3. Isso ai Paulo, agora só ficaram os honestos e de carater.. Loi, Djeimes, mirtão sapo, Adriano bucetão de vaca

      Excluir
  12. engraçado que quando este cristovam foi prefeito ele não deu um jeito...sujeitinho mais sem tipo. Porque não filma a estrada que o irmão dele fecho la perto da mansão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade mesmo, sobre essa estrada que também ia para o Ribeirão Novo. Sobre a água,esses caminhões estão sendo abastecidos de água potável na cidade de Tomazina. E esse Sr. Cristovon, como Câmera-man....esta mais para pintor de postes. O videozinho mais mal feito.

      Excluir
    2. CRISTOVAM QUEREMOS VOCE COMO NOSSO PREFEITO, TINHAMOS, SAÚDE BOA, REMEDIO NA FARMACINHA, AS ESTRADAS TODAS ARRUMADAS, AGORA WENCESLAU ESTA UMA BOSTA, POR FAVOR NOS AJUDE CONCORRA A PREFEITO TENHO CERTEZA QUE VOCE GANHA VOCE É O UNICO QUE TEM CAPACIDADE DE MELHORAR NOSSA CIDADE

      Excluir
    3. Anônimo8 de janeiro de 2016 19:25
      Leva ele pra casa.... wb não aguenta mais 4 anos com o pintor Cristovam...

      Excluir
  13. Corre mesmo o comentário da àgua aqui estar ligados a casos de câncer e de hepatite, uma coisa é certa estamos tomando água com agrotóxicos, fezes e até animais mortos que agricultores ali ao redor joga no rio

    ResponderExcluir
  14. Nao vejo nenhuma agua suja. Só tem gente mexendo no poço que nem moral pro Cris deu.

    ResponderExcluir
  15. Coloque a agua em um copo transparente e veja se não está suja

    ResponderExcluir
  16. A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) esclarece a população de Wenceslau Braz que a água distribuída por caminhão-pipa segue o padrão de qualidade exigido pela Portaria 2914 do Ministério da Saúde.
    Os caminhões são abastecidos em estações de tratamento de água da Sanepar de cidades da região. No momento do abastecimento, o motorista recebe um documento da Sanepar com a quantidade da água e as análises laboratoriais de cloro, cor, turbidez e pH, que atestam que a água é potável.
    Assim que o caminhão chega a uma unidade que vai receber a água, o técnico da Sanepar coleta uma amostra dessa água, faz novamente análises laboratoriais de cloro, cor, turbidez e pH e só autoriza o descarregamento da água se esses índices estiverem de acordo com as exigências de qualidade.
    Esse procedimento é seguido pela Sanepar em todas as cidades do Estado em que é preciso fazer abastecimento de emergência com caminhões-pipa. As análises laboratoriais das estações de tratamento são enviadas às Secretarias de Saúde do Estado e de cada município, estão disponíveis no site www.sanepar.com.br e podem ser consultadas por qualquer cidadão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sanepar deveria filmar então um descarregamento com a água sendo analisada e mandar para o blog, por que não fazem isto? Tiraria a duvida da população de uma vez!!!!

      Excluir
  17. Manda examinar a água e por o resuresultado aqui.

    ResponderExcluir
  18. Coitado do Lacir, eu ia votar no Paulo só porque ele ia ser o vice. Perdeu meu voto Paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tipo de pessoa só iria votar por interesse, quem decide quem será o vice é o grupo todo e não uma só pessoa, as coisas não pode serem forçadas, ele queria ser o vice a força

      Excluir
    2. grupo todo//??kkkkkkkkkkkk nao tem nem meia duzia e ali quem manda so esse paulo leomar os outros que ficam porque nem abrem a boca. ditadorzinho de marca maior.

      Excluir
  19. oba!!!! o anonimo das 17:05 ta dizendo que o Paulo zap zap vai refinar o grupo kkkkkkkkkkkk, vamos ter uma refinaria em wb kkkkkkk, quero trabalhar nessa refinaria kkkkk, é isso ai Paulo zap zap quando vai abrir a refinaria ,,..kkk pa caba....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos vai ter uma refinaria, por que os últimos prefeitos só ficaram com a bunda na cadeira e não trouxeram nada, está com inveja, quer uma vaga na refinaria?

      Excluir
  20. cara que sorte do lacir amaral ser expurso do grupo, como disse o amigo o Paulo zap zap cago nas perna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorte mesmo teve o grupo, ainda bem que o paulo abriu os olhos bem cedo, só o tempo dirá quem está com a razão

      Excluir
  21. Paulo eh verdadi q te incostaro no fundo do banco... pq naum podiam ti manda embora.. eh o q taum falano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Paulo pelo menos trabalha, tem um emprego, pode até ser no fundo do banco e você faz o que? É um chupança do prefeito também? Vai trabalhar vagabundo, nem que seja no fundo do banco, engraxate, sorveteiro tudo são uma profissão digna

      Excluir
  22. Se aquela bosta vende sabão e sonega imposto era presidente do partido e aconteceu isto, deve ter ocorrido uma razão muito forte para ter tirado o Paulo do sério, é simples é só ouvir as duas partes, quem sabe o presidente não estava querendo se aproveitar da situação? Ou tentou negociar o partido com o Taidinho já que era ele o presidente? Na verdade sou a favor de Paulo refinar mesmo o grupo e só deixar pessoas honestas e e desinteresseiras, a politica já está cheia de pessoas que só querem mamar e não ajudam em nada Parabéns Paulo que você tenha 1, 2, 3, 4 ou sei lá pessoas em seu grupo mais que estas pessoas sejam honestas e de bons princípios que lá na frente não se aproveitem do poder publico como acontece nesta cidade hoje em dia, precisamos de mudança urgente, mais além da mudança precisamos de pessoas honestas e de boa índole.

    ResponderExcluir
  23. cuidado que o lacirzão vendedor de sabão quer encostar em alguem depois que foi expurso do pdt. Ta chamando todo mundo pra conversar mais ninguem da bola para esse loco que caiu de paraqueda. O sabonetão acha que é mega empresario vendendo sabao casero que não cabe 2 fregueis na loja. Esse se acha o tar mais perdeu pra magali manca na votação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Pelo menos teve coragem de denunciar;os cara que trabalham ali fica vendo tv e o povo que se ferre.

    ResponderExcluir
  25. tio cris, fica tranquilo que o problema da agua em wb acabou, Paulo zap zap vai purificar a agua também kkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. lacirzão vai vender sabão p/Paulo zap zap o purificador kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. Não defendendo ninguém, pra mim, nenhum politico de wb presta, mas o Tio Cris, fica enchendo o saco de tds, mas quando foi prefeito,só pintou os postes e fez lombadas horriveis. Mas agr eu entendo, os postes eram tds coloridos, parecia circo, ele estava apenas nos preparando para continuarmos mais 8 anos como palhaços.

    ResponderExcluir
  28. Ei Cristóvão ja prejudicou bastante a cidade vai achar o que fazer rapaz

    ResponderExcluir
  29. Machado, procure uma escola, e aprenda a ler, e a compreender o que está escrito. Não falei momento algum, que o Cristovam foi um bom prefeito, muito pelo contrario, foi o pior que eu tenho conhecimento. Acho melhor vc arrumar o que fazer, procure uma escola, e estude...Passar bem

    ResponderExcluir