sábado, 9 de janeiro de 2016

NOITE DE PÂNICO E TERROR EM WENCESLAU BRAZ

Em menos de 30 dias a população brazense levou novamente um grande susto com chuva e vendaval. Com a chuva de ontem muita gente ficou no prejuízo mas ninguém ficou ferido. A chuva com forte vendaval começou por volta das 22:00 hs deixando um rastro de destruição. Destruiu casas, derrubou muros, árvores e antenas parabólicas.
Durante a tempestade a cidade ficou totalmente às escuras por mais de duas horas restabelecendo a energia só após a meia noite.
A previsão para a noite de hoje também não é das melhores, vem ai mais chuvas com tempestade.
Amanhã, domingo, vai chover durante todo o dia e à noite. 
Já segunda, terça, quarta e quinta, teremos fortes pancadas durante o dia e à noite. Veja abaixo algumas fotos do estrago desta noite:







 



VÍDEO: Mulher se distrai 
enquanto mexe no celular

11 comentários:

  1. Isso ai Paulo, agora só ficaram os honestos e de carater.. Loi, Djeimes, mirtão sapo, Adriano bucetão de vaca,tonhao chafranki da prefeitura e admilso da radio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja bem população de Wenceslau Braz o caráter dos candidatos da próxima eleição, olhem o comentário ai acima e reflitam! Por que será que quando eles estavam hora com o Cristovam ou com o Taidinho eles prestavam, eles eram gente de bem e agora que estão com o Paulo não valem nada! Que fenômeno será este que eu não consigo entender?
      O Cristovam tinha um grupo excelente, mais era arrogante, não ouvia ninguém, não valorizou ninguém lá com ele o grupo prestava quando estava servindo a ele, era escravo dele muitos passaram com o Paulo e já não prestam mais, com o Taidinho não é diferente, muitos abandonaram e estão abandonado-o pois ele é muito arrogante não difere muito do Cristovam, o Taidinho cuida somente da sua panelinha e assim aqueles que são mais inteligentes estão vendo que aquilo tudo não é uma maravilha, quando as pessoas estão com o Cristovam ou com Taidinho são gente de bem, passou para o Paulo não prestam mais, que coisa não? Devemos mandar uma carta para o Papa e pedir para canonizar os dois e colocar uma estátua do Cristovam e do Taidinho em praça publica pois acredito que são santos, que vá a puta que o pariu estes dois encardidos, que percam e nunca mais se metam em eleição, Cristovam e Taide é atraso para o progresso desta cidade, e alem do mais estamos em uma democracia as pessoas tem liberdade para irem para onde quiserem, não é por que estão apoiando o Paulo que elas não prestam, este é o tipo de politica empregada pela turma do Taidinho desqualificar e tentar desmoralizar quem não está com eles, o povo já está vendo isto, o monte de mentiras proferidas pelo prefeito em seu programa de rádio, ninguém aguenta mais, todos querem mudança, por que quem citou o comentário ai acima citou só uns 10 nomes? Por que não cita o nome das dezenas ou centenas de pessoas que estão com o Paulo e todos os dias o procuram para dar apoio? Será que não tem coragem de fazer isto? Reflitam população, aqueles que ainda tem duvidas, pense bem e mude seu voto imediatamente não vote nos mesmos, ou naqueles apontado por eles, mude até os vereadores, se não se quiser mudar pelo menos anule seu voto, mais não deixe a corja de sanguessugas e marajás mais um ano no poder, as maquiagens são muitas e a podridão está sendo escondida em baixo do tapete, não deixem a cidade afundar de vez!!!!

      Excluir
    2. O Paulo tá despencando a cada dia. As pessoas sérias não querem se arriscar com esse irresponsável. Me diga um só nome de empresário sério que está com o Paulo. Tem um Carlinho Guara kkkkk

      Excluir
  2. Bem isso kkkk só a nata kkkk

    ResponderExcluir
  3. Aos organizadores do sorteio da acebraz , quero dizer que vocês não têm um pingo de respeito pela população e consumidores que lá estavam presente na noite de sábado , se vcs viram que estava chovendo e que a chuva não iria passar porque não avisaram mais cedo o povo pra ir pra suas casas , esperaram até o último momento pra tomar a decisão do cancelamento do sorteio ... Bela palhaçada! Várias pessoas de idade avançada e mães com crianças se espremendo junto à parede pra ficar debaixo do beral do barracão pra não se molhar !!! Que consideração hein!!!

    ResponderExcluir
  4. Extra extra lacir vai apoiar gentil,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então ele vai estar junto do Cristovam que já declarou seu apoio ao Gentil

      Excluir
  5. quem será o próximo a ser expulso pelo paulo purificador kkkkkkkkkkkkkk paulik abra o zoio pdt em wb vai p/buraco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pergunta fácil de responder! O PRÓXIMO A TENTAR TRAIR O GRUPO, OU SE VENDER PARA O TAIDINHO OU CRISTOVAM, SIMPLES ASSIM!

      Excluir
  6. Votar no Paulo maluco é votar no PT . Isso nunca

    ResponderExcluir
  7. Já temos dr Braulio robertão alaercio, etc, e já veio o lacir agora nos queremos o Paulo no nosso time e ai não tem pra mais ninguem.

    ResponderExcluir