sábado, 16 de janeiro de 2016

ALÔ! ALÔ! MP E CONSELHO TUTELAR

"Prefeitura municipal  proíbe tráfego de caminhões pesado  para preservação de rua mas em vez de utilizar de funcionários público para orientar caminhoneiros estão usando de criança para notificar quem por ali passa. Cade as autoridades..."  Estas palavras e as fotos é do Mimi Videira. 
Esperar o que mais de um governo insano como este. Uma administração medíocre que  usa crianças pra se beneficiar. Tai o verdadeiro cumulo da vagabundagem. 
O Taide deveria tomar vergonha na cara e colocar os vereadores, secretários, algum chupança, ou na pior das hipóteses ele mesmo ficar lá, avisando e impedindo os caminhoneiros de passar. Prefere colocar crianças indefesas e sem argumentos pra enfrentar a fúria dos caminhoneiros.
Wenceslau Braz é isso ai que vocês estão vendo nas fotos, terra sem lei, onde uma pessoa só, o prefeito, consegue dominar até o ministério público que aparentemente caga nas calças de medo do dito cujo.
Caso contrário o mesmo já estaria cassado e preso por tantas e tantas improbidades e irregularidades cometidas. 



80 comentários:

  1. Quem é este Mimi Videira na ordem do dia. Não prestou nem pra ficar na camara...um zero a esquerda. Tem que colocar estes jovens sim pra trabalhar. Parabéns meu Rei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rei é DEUS e se no lugar dessas crianças fosse alguma especial para vc. Gostaria???? Ou que tal fica no lugar deles

      Excluir
  2. Este Mimi é um fdp analfabeto, mas é bom ele provar, porque o prefeito já meteu o ferro nele. Guei que sai beijando homem por aí. Incompetente levando-nos lama o nome do pai Tiao videira.

    ResponderExcluir
  3. Proíbe os de menor de trabalha depois fica querendo q va pra cadeia, trabalho não faz mal pra ngm parabéns prefeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o menor deve trabalhar sim, desde que tenha seu horario de escola e lazer respeitado...dificilmente um menor que trabalha e estuda cai no mundo do crime, ao contrário daquele que vive a merce da sorte e as custas dos pais onde um grande número deles parte para o lado errado e daí é tarde para concertar.

      Excluir
    2. Vc sabe o que é o E.C.A.? Desde quando neste país uma criança pode trabalhar, por isso existe o menor aprendiz que é idade de 14 anos.

      Excluir
    3. Trabalho não faz mal. Tendo regras de horas. Mais isso pra mim não é emprego e sim exploração ao menor. Cadê o Conselho tutelar?

      Excluir
    4. O menor não pode trabalhar...Mas pode assaltar, matar, roubar, estuprar cometer delitos...Isso tudo pode, é por esse motivo que o Brasil vive a pior era de crimes...MENOR NÃO PODE TRABALHAR E NEM IR PRESO, MAS O RESTO PODE TUDO...QUE POUCA VERGONHA. O MENOR TEM QUE ESTUDAR, TER SEU HORARIO DE LAZER, MAS O TRABALHO É DIGNO, DES DE QUE ELE NÃO SEJA EXPLORADO...

      Excluir
    5. Sabe o quê?!? ... vai reclamar com o Collor de Mello foi no governo dele que implantaram o Estatuto da criança e do adolescente, quem sabe esses políticos resolvem fazer alterações no Estatuto para o bem da humanidade. E o Conselho Tutelar...blá...blá...blá....

      Excluir
  4. kkk vc nao sabe quem é mimi videira? entao vopce nao conhece wenceslau braz kkk porque chama o mimi de traveco
    o que voce tem contra travesti?
    cuidado homofobia é crime

    ResponderExcluir
  5. mimi seu gay, vc não devia ter provocado a ira do nosso rei agora aguente as consequencias

    ResponderExcluir
  6. Será que alguem podia me apresentar pro mimi?

    ResponderExcluir
  7. Ariozil vc como uma pessoa de bem nao devia posta essas fotos porq vc sabe q isso ai nao e verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo e apoio o que vc escreveu.

      Excluir
    2. Pública mesmo ariozil a verdade sempre prevalece

      Excluir
  8. é só um idióta para acreditar nesta mentira da pra ver perfeitamente que são criaças humilde e que estão ali por acaso e não tem nada aver com os caminhoneiros mais uma mentira deslavada para tentar incriminar o prefeito uma coisa é falar outra coisa é provar kkkkk acredite quem quiser

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. toda criança inteligente gosta de participar de movimentos, elas não foram contratadas para estar ali, para elas é interessante mudar um cone de lugar, tirar e ver os carros passar, mas para os maldosos e inbecis será melhor essas crianças ficar perambulando pelas ruas do que estar alí ao lado de pessoas que prestam serviços.

      ATÉ QUANDO ESSAS PESSOAS QUE FICAM PROCURANDO DESMORALIZAR OS OUTROS VÃO TER ESPAÇO NA SOCIEDADE?

      Excluir
    2. Concordo plenamente com vc...acho muita injustiça usarem de imagens casuais para denegrirem a imagem de alguém. Alem de que acabam nos chamando de idiotas, quando querem nos induzir ao erro junto com que posta essas fotos.

      Excluir
  9. Extra extra extra polaco garante não está cm a corja do prefeito e garante não vai ser vice do Jentil!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais então por que o prefeito ainda está deixando ele comprar votos através da saúde? Não era para o prefeito ter cortado isto? Acorda Taide!!!

      Excluir
    2. Depois do murro que o Gentil levou de um eleitor ele perdeu até o rumo de casa

      Excluir
    3. Enfim uma notícia boa

      Excluir
    4. Serio porqe bateram nele?

      Excluir
  10. Como pode ainda tem uns burros qe acha q prefeito e inocente das acusações de desviu de dinheiro público, vo numea pra VC qe tem a memória fraca ou e burro!! Desviu d combustível, desviu merenda, esquema diária, amunorpi, vendas de carteiras frias, super faturamento de licitação!! Este homem tenqe ser prezo, ou ninguém mais vai ser prezo neste país!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve ser o pré candidato ou algum pucha saco dele para ficar falando merda, as pessoas capacitadas vão a luta para conquistar os eleitores, não é com acusações e fofocas que o político chega a algum cargo público, mas sim com humildade e trabalho, se vc não é capaz em conquistar o povo com sua humildade e seu trabalho com essas merdas que vive postando não vai chegar a lugar algum, deveria se tocar e deixar que a justiça tome conta ja que diz tantas merdas. Deixe suas bobagens para a hora que for conviniente.

      Excluir
  11. O prefeito está economizando dinheiro para campanha, colocando crianças para trabalhar é só dar uns trocados para comprar um sorvete e pronto!

    ResponderExcluir
  12. Povo ignorante gostam de ser enganados. Bando de burros ta certo mimi.cade o conselho tutelar.em vez de querer que as crianças trabalhem vai lá bonzão ajuda a família deles poderoso.. Além de tudo esses puxas sacos do prefeito vão da cu pra ele povo enrustido..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porqe o mimi num chamo o conselho entam , misterio

      Excluir
    2. Não é serviço deles quem tem que anda na cidade cuidando são os próprio do conselhos que só ganha pra fica em casa..

      Excluir
    3. Seu otario claro qe tem dever d chama ,ele num e suplente porra

      Excluir
  13. Ta certo vc mimi .esses q estão chingando vc de gay são tudo enrustido.. Vão da cu para prefeito fica perto da onde vcs gostam de puxar saco.,!!!

    ResponderExcluir
  14. NOSSA VAGUINHO SOM É ANALFABETO, NÃO SABE NEM ESCREVER E QUER SAIR VEREADOR, OLHEM O FACE DELE.KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  15. Esse conselho num trabalha depois das 5 ,fiqei horas ligando la e ninguem atende cade o plantao dessa merda ,da proxima vez vo liga pra policia porraaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  16. Qem vcs me indicam para prefeito

    ResponderExcluir
  17. Kkkkkkkkkk gentil levou um baita de um murro na boca de um eleitor
    Toma seu bosta cavalo

    ResponderExcluir
  18. Conversei com vários agricultores que acham esse Mimi um pau mandado do Cristovan , um guei enrustido. Como pode um me turismo , maldição é analfabeto desse querer ser vereador. Ele brincou vai levar ferro. Fdp e vagabundo. O pai dele deve estar lá em cima envergonhado, além de ter filho guei tem filho mal caráter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Mas o pai dele nunca conseguiu ser vereador. Família de ma índole e sem prestígio. O Mimi é guei, Bassi com ele e não deu conta, queria que eu convidasse mais um amigo pra fazer junto. O cara é nojento e asqueroso. Ser guei é normal mas enrustido é de fdp

      Excluir
  19. A pessoa fala de analfabetismo do mimi mas não sabe nem escrever..sejà exemplo ,veja seu rabo pra falar dos outros ,vc burro e ignorante e não coloque pessoas que já se foram..coloque sua mãe FDP. .. Afff

    ResponderExcluir
  20. moro aqui perto do trevo,não vi nenhuma criança fazendo isso que o gay ta acusando.

    ResponderExcluir
  21. seus idiotas e puxa saco do cristovam,vão dar o cú por ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não tem vergonha de ser mal educado desse jeito? Olha o nível do teu vocabulário, vc pare pra pensar como vc passa a imagem de um ser nojento e ignóbil, ninguém merece ter que ler essas porcaria que vc escreve, aqui senhores e senhoras, pessoas de bem, gostam de acompanhar o blog e infelizmente deparamos com criaturas como vc que denigre, empobrece a pg. o melhor que vc faz é ir pra puta que pariu, vai polir o chifre que gostamos de ver ele reluzente e teu nome nas bocas de Matildes...kkkkk vcv é mal amado, pito carito....vc é mal amado...pito carito....kkkkkk

      Excluir
  22. Melhor notícia do blog jenti apanhou kkkkkkkkk ESA foi boa kkkkkkk cade o machão ??? Vai lá na vila da uma de bom o cavalo veio, aqui na vila não !!!!

    ResponderExcluir
  23. Extra extra Paulo e a grande maioria esmagadora nas pesquisa de intenção d voto!!! Será qe chego ao fim da ditadura de Taidinho?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. di novo esse paulo postando aqki, quando ninguem fala no mne ele mesmo fica postano coisas idiotas. vai dormi troxa

      Excluir
    2. Paulo nosso prefeito 2016 Amém

      Excluir
    3. Paulo nosso prefeito 2016 Amém

      Excluir
    4. PAULO LEONAR???....NÃO VOTO NEM A PAU JUVENAL...

      Excluir
    5. PAULO LEONAR???....NÃO VOTO NEM A PAU JUVENAL...

      Excluir
    6. Mai não vota mesmo! Quando é que uma pessoa que está mamando na tetinha da prefeitura, vai votar no Paulo? Nunca... A turma do taide não querem perder a teta... Bando de sanguessugas e marajás...

      Excluir
    7. paulo leonar abaixo de deus e unica esperanca do povo vc diz isso pq mama no prefeito tbm.

      Excluir
    8. paulo leonar abaixo de deus e unica esperanca do povo vc diz isso pq mama no prefeito tbm.

      Excluir
  24. Ariozil, que tal fazer do teu blog uma referência de informações sérias, de credibilidade, cultural, às famílias brazenses?! Um editorial, que possamos ler, recomendar, participar? Acha mesmo que vale a pena vender teu espaço ao escroto das maledicências de qual lado partidário seja???!!! Reflita...

    ResponderExcluir
  25. dizem que o Jorginho Sabater o saqueador pega a irmã do Cristiano Savagin e o Mimi juntos. O Mimi gosta de fazer chupeta

    ResponderExcluir
  26. Gentil levo um pau do eleitor apanhaou feito um cavalo kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. Jorginho sabater saqueador dizem que anda pegando o mimi

    ResponderExcluir
  28. Vira o disco cara chato. E daí se ele pegar o Mimi, qual o problema, só se for o teu ciúme de não ser o teu rabicó ofertado para o Jorginho...kkkkkkk tá coçando pra dar mais tá segurando com toda a força do mundo a porta do armário.... kkkkk sai do armário, benhêê, curte oa prazeres da carne...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. NÃO TEM NADA HAVER UMA CRIANÇA TRABALHAR EU COMECEI A TRABALHAR COM 8 ANOS E NÃO MORRI POR ISTO QUE O BRASIL ESTA DESTE JEITO CRIANÇA DE 10 ANOS NÃO PODE TRABALHAR O QUE ELES VÃO FAZER VENDER DROGA,ROUBAR SE PROSTITUIR. POIS TODA CRIANÇA TEM VONTADE DE COMPRAR UMA ROUPA BONITA UM CELULAR MAS MUITAS DAS VEZES SEUS PAIS NÃO PODEM COMPRAR E POR ISTO QUE AS CADEIAS ESTÃO LOTADAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lei é lei! Se não pode mais, tem que cumprir a lei!!!

      Excluir
    2. Haver e a ver são parônimos, ou seja, palavras que apresentam similaridade na grafia e produzem o mesmo som, mas têm significados diferentes. A expressão ter a ver (não ter nada a ver, na forma negativa) vem normalmente seguida pela preposição com e é usada no sentido de ter relação com. Já a expressão ter a haver tem sentido de ter a receber, ter algo como crédito. A expressão ter haveres, por sua vez, significa ter bens, riquezas, crédito.



      Isto todo mundo sabe...vai reclamar pra DIUMA e pro FERNANDO COLLOR DE MELLO...










      oLLOR DE MELLO

      Excluir
    3. voce anderson deveria ter vergonha de postar isso enquanto esploram as criancas tem vadio mamando na prefeitura. entao de servico para os pais dessas criancas que o prefeito faria melhor.

      Excluir
    4. vc que posta sempre a palavra meu rei.rei so tm um jesus. se vc acha que taidinho e um rei. fique postrado de joelho nos pes dele. se ateu

      Excluir
    5. vc leu bastante o dicionario seu idiota

      Excluir
  30. taide se fosse bom prefeito ele nao persseguia os adversarios e mais nao andava com o carro vidros fechados ele ao menos comprimentava seus eleitores na rua.w.braz so tm prefeito 1vez na semana meio periudo ainda.pessoas como taide que nao sabe ok e democlacia nao serveria pra ser nem vereador.pronto falei.

    ResponderExcluir
  31. gente vamos ser humanos vamos por no blog criticas brincadeiras noticias...mais sem ofender as moral das pessoas principalmente aquelas familias que deus ja levou para o descanco nao fale dos outros o que vc nao quer que fale de vc.....tu ta anonimo aos nossos olhos mais nao anonimo aos olhos de deus.que deus olhe por vc e por todos nos brasense.

    ResponderExcluir
  32. paulo leonar abaixo de deus e unica esperanca do povo vc diz isso pq mama no prefeito tbm.

    ResponderExcluir
  33. esses reporter de merda vem oferece uma moeda pra criança que nao tem uma bala pra chupa pra fazeren esse tipinho sujo de serviço que faculdade sera eles fizerao bom acho que nenhuma e ficao si achando vao aprende a ser jornalista seu idiotas eu so morador da vila verde e vi eles fazendo esse serviçinho sujo bando de troxa arruma materia verdadeira otarios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de dar palpite volte para uma escola e aprenda a escrever seu analfabeto! Ai na vila verde deve ter mobral!

      Excluir
    2. Antes de dar palpite volte para uma escola e aprenda a escrever seu analfabeto! Ai na vila verde deve ter mobral!

      Excluir
  34. eh facil paga pra criançinhas fazeen esse tipo de coisa vc que fez essa materia que deveria ser preso por trabalho escravo infantiu paga pra criança querendo prejudica os outros idiota

    ResponderExcluir
  35. Tudo e culpa do prefeito agora ne ?conheco os meninos eles deixo passar de insibidos porque eles gostam d caminhao Ai resolveram se inzibir e deixo passa se liga ...nao tem oque posta neste blog Ai axa cagada k os outros fazem e Coloca culpa no taidinho ... Falo msm.dispenso criticas sobre meu comentario .. Vlw flw haha 👌

    ResponderExcluir
  36. Baba ovo dl cristovam e foda 😅😂😂

    ResponderExcluir
  37. Esses baba ovo do taidinho foda TM medo de não ganhar mais sexta básica do prefeito ,,,,então fica de vendendo esse lixo do taidinho foraaaaaaaaaaaaaaa taide vá pro estados unidos co! Seus filhotes que já estão lá,, com dinheiro do povo né kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  38. Enquanto esses inocentes são explorado,, os filhos do pref,estuda fora do pais ou to errado? Em falar verdade?

    ResponderExcluir
  39. Enquanto esses inocentes são explorado,, os filhos do pref,estuda fora do pais ou to errado? Em falar verdade?

    ResponderExcluir
  40. Ta terrível wb na vila verde hje foi proibido anda de carrinho de rolemã o problema e q proibi de fumar maconha eles nem proibi agora wb vai te mais ladrao por essa proibição

    ResponderExcluir