segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

SEGUNDA TRISTE PRA TODA REGIÃO: CHUVA ESTÁ CAUSANDO MUITA DESTRUIÇÃO!

A Chuva que cai em toda região desde a semana passada vem causando muitas destruições e transtornos em todas as cidades do Norte Pioneiro. O pior é que segundo as previsões a chuva só vai dar uma trégua na Sexta-Feira, ou seja, vem mais estragos por ai.

Veja abaixo algumas fotos do que esta acontecendo em WB e nas cidades vizinhas.



Pista que liga W.Braz Arapoti interditada.
Desvio pelo casarão, passando pelo
centro de Wenceslau 


Em Wenceslau Braz, próximo ao trevo de Tomazina
 a pista está interditada.
A solução é o desvio pela estrada de terra do casarão. 
Um veículo foi engolido pela cratera, ninguém ficou ferido.



Vila Garrucha está tendo muito deslizamento de terra
Deixando várias casas em situação de risco 

Tomazina o rio das cinzas já trasbordou
 e esta próximo da rodoviária, 


Famílias que moram próximo ao rio retiram 
as pressas suas mudanças

Pista que liga Wenceslau Braz
a Tomazina interditada

Populares em Tomazina acompanham de cima da ponte o rio subindo




Jaguariaíva o rio já transbordou, derrubou casas e árvores.
População apavorada

Jaguariaíva


Santana do Itararé a água já 
começa a invadir algumas casas


Riversul

Pirai do Sul



Agora em Wenceslau Braz 

você pode contar com 
Upper Informática!

Rua Barão do Rio Branco, 297 


13 comentários:

  1. eventos que esse Paulo promover nao tem problema...quando chove ele cancela, mas ninguem liga. porque ninguem ia mesmo. veja o evento do pdt na camara, nao foi ninguem..kkkkkkkkkk ele cancelou e nao vi ninguem reclamando. Agora evento de porte , evento serio, de gente seria as pessoas confiam, mas reclamam. veja os eventos desse Paulo nunca acontece, ninguem da bola pra isso.kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enfie o rabo entre as pernas e se conforme com a vitoria do Paulo em outubro, o evento do partido mesmo cancela foi bastante gente, chuva e falta de luz naquele dia não daria mesmo condições para acontecer, a teta está secando prepare-se parece que você é um dos demais que irão parar de mamar, pois você é um dos corruptos, marajás e sanguessugas da nossa prefeitura!

      Excluir
  2. É ta na hora de começar a vender seus lindos carroS poluentes comprar tudo em arvores e ir plantar na beira dos rios por q logo ñ vai haver mais garagen nem estradas pra eles.

    ResponderExcluir
  3. EXtra EXTRA pesquisa de opinião pública em wbraz feita pelo prefeito vazou....
    1° Paulo Leonar 65℅
    2° Polaco Brhama 15℅
    3° Jentil pátio 5℅
    4° Robeson saúde 5℅
    10% votaria em branco ou anularia o voto
    Mas não foi divulgada a pesquisa porqe Paulo Leonar vence cm muita tranquilidade!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses caras que falam em pesquisa são um bando de safados, ganham para falar merda, moro em Wenceslau, tenho os filhos casados cada um mora em uma parte da cidade, tenho irmãos morando aqui para não dizer os amigos e até hoje não teve um desses vagabundos em nossas residencias fazendo pesquisas, o maior idiota é o Pré candidato tentando enganar a população com falssos comentários, se tá com muita sede ao pote é só abrir a boca na chuva e encher de agua, quem sabe a ficha cai e vão esperar a hora certa para fazer comentários.

      SAIAM DE CASA E VÃO AJUDAR AS PESSOAS QUE ESTÃO PRECISANDO DE APOIO NESTE MOMENTO E ESQUEÇAM AS MENTIRAS ENGANOSAS.

      Excluir
  4. Nossa!! então já tem mais de 8000 votos? SÓ no PT do Braulio, Altivo, dono da skol e Josimar são uns 2.900 votos e ainda tem mais os do Lacir, Rick, Guará, Jamesmaluf, Lau, Banana do sindicato, já dá mais de 5000 votos. Tá mais facil pra deputado federal ou governador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor aguardar um pouco e sair pra presidente.

      Excluir
  5. Ô Paulinho BeBe, para de ficar postando merda aqui e vai trabalhar, coisa que vc não faz há muito tempo.
    Tá chovendo? tira teu cavalinho da chuva, não pega mil votinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai pega sim, escutei do Sapo, Mirtão puliça que ele sosinho garante uns 2500 votos do pessoal da região da santa madalena (pega pessoal do cemiterio tbem)

      Excluir
    2. Me recordei do prefeito que falou que o Paulo não pegava 300 votos para deputado, e quase teve um enfarte quando viu o resultado das urnas. quando o Paulo teve mais de 7 mil votos

      Excluir
  6. CHUVAS COMPROMETEM O ABASTECIMENTO WENCESLAU BRAZ - 11/01 A 12/01
    A Sanepar informa que, devido às fortes chuvas do fim de semana, haverá desabastecimento em Tomazina e Wenceslau Braz nesta segunda-feira (11). Caminhões-pipa deverão atender clientes especiais, como hospitais e asilos.

    Em Tomazina, não há previsão de retorno. A unidade de captação do Rio Cinzas foi inundada, durante a madrugada, e equipes da Sanepar estão de prontidão, aguardando a oportunidade para realizar manutenção nos equipamentos.

    Em Wenceslau Braz, foi possível retomar a produção por vota das 8h, mas a distribuição só deve ser viabilizada durante a tarde, após a estabilização dos níveis dos reservatórios. A normalização do abastecimento deve ocorrer apenas durante a madrugada dessa terça-feira (12).

    A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios, priorizando a alimentação e a higiene pessoal. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

    O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

    Postado em 11/01/2016 - 10:07

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkkkkkkkkkkk o gentil e o Zé bosta levaram uma fumada do DR ontem enfiaram o rabo entre as pernas e sumiram no mundo
    Os cara falaram que a culpa é do prefeito taidinho que não sabe admistra a cidade jogando toda água da cidade na rodovia

    ResponderExcluir