terça-feira, 26 de agosto de 2014

ORAÇÕES! ZEZINHO DO BAR NA UTI

O ex-vereador Zezinho do Bar está em estado de coma na UTI na cidade de Castro. Segundo informações preliminares ele teria ido fazer uma bateria de exames tendo em vista já não estar se sentindo muito bem e começou a passar mal. Zezinho é proprietário do Bar do Zezinho que fica bem na praça da matriz e também trabalha na área de transportes, a Vieira Tur.

Hoje foi sepultada em Wenceslau Braz a Marlene que tinha um bazar próximo ao bar do Zezinho, ela era esposa do Sebastião que foi motorista da Turismo São José por longos anos.

11 comentários:

  1. Pois é né, quem sabe se na cidade tivesse uma saúde de primeiro mundo como foi prometido as coisas não teria sido resolvido por aqui mesmo. Quanto tempo será que o Zezinho já não estava doente e teve que sair pra fora da cidade, longe, para receber tratamentos adequado. Cidade administrado por pessoas incompetentes é isto que dá. Pense bem senhor prefeito se fosse um membro de sua familia, para de ser idiota investindo em pista de skate e invista na saude da população. Zezinho estou torcendo por voce.

    ResponderExcluir
  2. Nossa estive mesmo conversando com ele onte onte no bar e reclamou que tinha mesmo que recorrer a outras cidades porque em wenceslau braz a saude estava feia de ver, com o hospital interditado

    ResponderExcluir
  3. O Zezinho é gente fina, sexta feira o encontrei no Skino Lanches alegre, conversamos e ele ainda me ofereceu cerveja..o kara é muito gente fina. Deus o abencoe.

    ResponderExcluir
  4. É Isso ai gente vote nos candidatos do taidinho, quem sabe esse tal de nereu moura e esse tal de estefanes nao volte daqui 4 anos novamente fazer a populaçao brazense de trouxas, e quem sabe nao de tempo do zezinho pedir por saude em wb pense bem kkkk, miseravel dinheiro q corrompe alguns....

    ResponderExcluir
  5. Porq tem que misturar política com um assunto triste desse. Uma pessoa do bem que tá lutando pra viver , me poupe viu. Seu Zezinho melhoras pro sr . Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  6. Verdade pq misturar politica, com um assunto tao delicado desse.

    ResponderExcluir
  7. Como existe gente maldosa neste blog. Nós sabemos de todos. Credo, gente nojenta

    ResponderExcluir
  8. Que prefeito burro não le o blog? Ele colocou em seu facebook que o Zezinho tinha morrido?

    ResponderExcluir
  9. Não é misturar politica com problema de saúde mas quem não sabe que pessoas apoiam esses malandros para administrar depois tem que sair pra for a pra ser tratado na saúde. O zézinho tem dinheiro e sua família muito trabalhadora tem essa condição de levar seus familiares pra fora. Mas e quem não tem como é que fica? É preciso sim falar sobre todos os problemas aqui no blog POIS É O UNICO CANAL DE INFORMAÇÃO PARA NÓS. E tem que cobrar sim o Menegão Darci Bassi, Pedro coutinho, filho do pedro coutinho, Dr Suleiman, Hugo Bueno, Gustavo Bueno, Miguel Rueda, Cidão tomateiro e muitos outros que apoiaram e APOIAM esse Taidinho e Braulio. Sem comentar que a Camara de vereadores fica os 9 vereadores dizendo amém pra tudo que o prefeito manda, Deus o abençoe Zézinho e sua família. Tomara que voce melhore. E pra nós é ficar torcendo pra que ninguém fique doente pois não temos carro nem dinheiro pra bancar uma despesa dessas.Mas no radio o prefeito diz que está tudo uma beleza e que TEMOS QUE PENSAR EM QUEM VOTAR. Apoiar os candidatos do Prefeito é a mesma coisa que dizer ao Prefeito e o Braulio que está tudo bem e que CONTINUEM DO GEITO QUE ESTÁ. Será que se votar contra, eles podem acordar e melhorar um pouco essa administração ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a nossa vida só Deus sabe, não adianta misturar política

      Excluir