quarta-feira, 13 de agosto de 2014

NA JAULA MONSTRO QUE MATOU TAXISTA

VAGABUNDO FOI PRESO
 ONTEM EM SÃO JOSÉ


O Blog vem acompanhando desde o último dia 26 o desenrolar de um assassinato cruel e para não atrapalhar as investigações só agora após a captura do assassino trás o caso a tona.
O trabalhador e pai de família, José Gentil de Campos de 71 anos, conhecido como Zecão, trabalhava de taxista num ponto em frente a prefeitura de Wenceslau Braz, quando foi contratado para fazer sua última corrida, a corrida da morte. 
Com muita crueldade, seu algoz matou e cortou no facão diversas partes do corpo de Zecão com a única finalidade de roubar seu carro. Seu corpo foi encontrado no dia seguinte próximo a Inpacel em Arapoti. 
Graças ao excelente trabalho do Serviço Reservado da Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil, ontem caiu à casa do malandro. Os investigadores descobriram que ele havia contratado Zecão para fazer uma corrida até Jaguariaíva e em Arapoti numa estrada vicinal foi assassinado com muita crueldade na metade do caminho.
 As investigações levaram a um Hotel na cidade de Taguai-Sp onde o assassino se hospedou ainda de posse do veículo da vítima, um Pálio vermelho.
Alguns dias depois o assassino trocou o Palio por um Fiat Strada prata. Seguindo as pistas os investigadores descobriram que o assassino estava em São José da Boa Vista e ontem ás 14:00 hs conseguiram enjaular o vagabundo que esta agora a disposição da justiça no xadrez de WB. 

50 comentários:

  1. tem que por o nome e foto no blog desse vagal!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valdeci filho do cassimiru irmao da teia


      Excluir
  2. Quem será o vagabundo? Parabéns ao trabalho dos policiais...

    ResponderExcluir
  3. Isto só vai parar quando o Brasil tiver a pena de morte para esses criminosos, mas isso está dificil de acontecer, pois quanto parece nem um candidato a Presidente da República está disposto a enfrentar tanta bandidagem e enviar um projeto de lei que possa acabar com tantas mortes de inocentes por bandidos.
    Pene de morte para um assassino dessa proporção ainda é pouco.
    DESCANSE EM PAZ MEU GRANDE AMIGO JOSÉ GENTIL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que o Brasil não deveria ter "pena" de morte, deveria sim ter MORTE SEM PENA, já passou da hora do povo se manifestar e tirar esses vagabundos do poder; as leis são feitas pra criar bandidos e depois prender pra pagar salário presidiário, é só no Brasil mesmo que vemos tanta barbaridade. Mas vamos querer o que? Se quem faz as leis são os próprios bandidos que estão de terno e gravata em Brasília...

      Excluir
  4. Parabens q seja feita a justica

    ResponderExcluir
  5. Mas como é o nome do assassino???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. li a materia num entedi direito parece se chamar algoz o nome do assassino meu deus qui nome.

      Excluir
    2. EXCLUSIVO PARA O ANALFABETO AI DE CIMA!

      Significado de Algoz

      s.m. Indivíduo que era responsável pela execução de alguém condenado à morte, às torturas etc.; carrasco, verdugo,
      Figurado. Pessoa desumana e cruel; quem é capaz de realizar atos abomináveis ou terríveis.
      Figurado. Algo que atormenta ou causa aflição.
      (Etm. do árabe: al-gozz)

      Excluir
    3. haha algoz significa seu carrasco amigo anonimo se tiver errada me corrijan , mais não se ofenfa por favor so to te ajudando

      Excluir
    4. algoz significa o seu carrasco

      Excluir
    5. QUE PENA A SUA EDUCAÇÃO CHAMAR AS PESSOAS DE ANALFABETO, ATÉ PARECE QUE VC ´E MUITO ESTUDADO.

      Excluir
    6. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. ponha a foto deste vagabundo ai ariozil

    ResponderExcluir
  7. meus amigos de nosso querido e imenso brasiu estou muito triste com este asidente com jatinho com eduardo campos so tinha um politico dentro do aviao poderia estar cheio de politico poderia se um 775 com todos os politico de brasilia poderia cair dentro do mar para nao morrer nem um enosente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo...mesmo caindo no mar...bosta não afunda....

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  8. Olha onde foi preso tbm ! so tem bandido la !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao quer dizer so porque mora em sao jose e bandido . tem muita gente de bem lava a boca antes de falar das pessoas daqui bandido tem em qualquer lugar.

      Excluir
  9. Está rolando na internet, uma foto da Karla Juraski nuazinha, numa posição comprometedora. Parece uma miragem. Parabens, um colirio para meus olhos. Estou ansioso para ver mais fotos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde está a foto ?

      Excluir
    2. Qual é o site??? coloca o link aqui pra nós.....

      Excluir
    3. Eu tenho a foto kkkk

      Excluir
    4. Eu tenho essa foto! kkkk

      Excluir
    5. Eu tenho essa foto!
      kkkkk

      Excluir
  10. Algoz=Carrasco ou Verdugo. Pessoa que trata outra de modo desumano.
    Torturador, seviciador. (Usa-se também como adjetivo.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DE PORTUGUES VC TA BEM...E O INGRES,VC FALA BEM, KKKK

      Excluir
  11. E o que dá mexe com mulher casada !!!!!! Ele tava pegando a mulher do V..., tinha que matar a mulher também!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Quando a polcia vai pegar a quele cara q mora perto da skol q comprar coisa roubadas....

    ResponderExcluir
  13. Esse indiviso é um mostro não tem deus no coração????

    ResponderExcluir
  14. Quem é esse. Montro Divulga o nome dele Esse. Lixo ?e a mulher dele e uma vaca !!!;;;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so pra vc saber o cara que o traia com a mulher do v se assumiro e ta morano junto e com dois filhos dele ele nao foi capais de faser nada de mal contra eles tem la no forom buletim de ocorreencia da epoca ele so queria ver os filhos dele ese cara que ta morano com a mulher dele tem carro tambem nem por iso o cara ta la em arapoti

      Excluir
    2. vcs tao enganados o cara que saia com a mulher dele estao morando junto ja fas tempo se assumiram o v seria emcapas de cometer essas barbaridades

      Excluir
  15. anonimo de 13 de agosto de 16;57 antes ser analfaberto com orgulho do que ser filho de uma puta.

    ResponderExcluir
  16. tem uns tongos ai que quer ser professor corrigir os outros mas num passo do primario ..besta kkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. coisa feia fica chingando os outros ,anonimo porke nem homem num é.identifique se qdo for julgar os outros.

    ResponderExcluir
  18. esses caras que vem pedir votos .vai leva um naoooooo bem grande kkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Valdeci é o nome desse monstro...

    ResponderExcluir
  20. MEU AMIGO ANONIMO DO DIA 13 AS 18,H E 19 MINUTO SE ESCREVE BRASIL COM L NÃO COM U , TA CERTO AMIGO,

    ResponderExcluir
  21. MEU AMIGO ANONIMO DO DIA 13 AS 18,H E 19 MINUTO SE ESCREVE BRASIL COM L NÃO COM U , TA CERTO AMIGO,

    ResponderExcluir
  22. MEU AMIGO ANONIMO DO DIA 13 AS 18,H E 19 MINUTO SE ESCREVE BRASIL COM L NÃO COM U , TA CERTO AMIGO,

    ResponderExcluir
  23. caramba o zé do taxi apelido dele ele n merecia ter morrido no mesmo dia eu peguei uma corrida com ele vai com Deus zé

    ResponderExcluir
  24. lugar de bandido e debaixo da terra..tem que ser enterrado de pe pra nao ocupar muito espaco...

    ResponderExcluir
  25. lugar de bandido e debaixo da terra...e tem que ser enterrado de pe pra nao ocupar muito espaco....

    ResponderExcluir