sexta-feira, 1 de agosto de 2014

FACIBRA INOVANDO



A Faculdade FACIBRA em parceria com a Igreja Adventista do Sétimo Dia, através do Pastor Rodrigo da cidade de Joaquim Távora, recebeu 4 acadêmicos vindos do Continente Africano - Guiné Bissau para estudarem no curso de Administração e Pedagogia.
O primeiro à chegar foi o Afonso Guimarães Enqueme durante o mês de maio, onde trouxe consigo sua linda história de vida e superação. E agora no início do segundo semestre letivo chegaram os outros 4 acadêmicos restantes que estavam aguardando liberação da embaixada de Guine-Bissau. Entre eles está a Felismina, Oceano, Nelson e Nhin-na.


Os 5 acadêmicos foram beneficiados com um projeto de bolsa de ensino onde beneficia o acadêmico com 50% de desconto na sua mensalidade. Interessados em bolsas poderão procurar a direção para maiores informações. Os novos acadêmicos foram recebidos e apresentados a comunidade FACIBRA com uma apresentação do palhaço Chulé e seus colegas, os quais tinham um sonho de apresentarem-se na FACIBRA.

Os mesmos proporcionaram um maravilhoso momento de descontração a todos ali presentes. A faculdade FACIBRA agradece ao empenho de todos os envolvidos para que tais projetos continuem a acontecer, realizando sonhos e construindo um futuro melhor a cada cidadão.

125 comentários:

  1. Parabens ao trabalho da Facibra que apesar de ser perseguida pelo prefeitinho continua seu trabalho no Norte pioneiro mudando a vida das pessoas.

    ResponderExcluir
  2. xupa prefeito. Engole que a facibra faz sucesso e seu governo é fracassado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz muito sucesso, faz tanto sucesso que os alunos não conseguem empregos, porque não sabem ler e nem escrever.

      Excluir
    2. ISTO ERA NA ÉPOCA DA TIA DO PREFEITO, A FACIBRA ERA CHAMADA DE FACINHA, AGORA MUDOU., TEM PESSOAS E PROFESSORES COMPETENTES, POIS OS APADRINHADOS DO PREFEITO JÁ ESTÃO NO OLHO DA RUA, NÃO VOU CITAR O NOMES DESTES PROFESSORES OU SERÁ QUE PRECISA?

      Excluir
    3. Mesmo que soubessem ler e escrever vai arrumar emprego onde? Ou será que a PROTORK e a FRANGOS PIONEIRO se instalaram aqui e eu não estou sabendo?

      Excluir
    4. Não sabem ler mesmo. Porque se soubessem não tinham votado no teu pai

      Excluir
    5. Sucesso??? Com meia duzia de alunos a cada ano diminuindo mais....

      Excluir
  3. Não vi nenhum vereador neste evento? Por que será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque estão todos com o rabo ardendo pela cagada que fizeram

      Excluir
    2. Cagada, e depois vão sair pedir voto, vão escutar muita merda ainda, se preparem

      Excluir
  4. Parabéns direção da facibra, apesar dos percauços estão no caminho certo, façam a parte de vocês!

    ResponderExcluir
  5. Afinal vamos devolver o terremo pra prefeitura que foi doado pra mãe do taxadinho

    ResponderExcluir
  6. É melhor freqüentar a Unopar a distância do que essa Facibra, já está na hora de arrumar as malas e mudar pra Tomazina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim querem os comunistas, a facibra está sendo um calo para eles!

      Excluir
    2. concordo , que pra voce é bem melhor, preguicosos e com pouco preparo deve procurar lugares ponde nao exige assuidade, competencia e vontade de aprender, porque pra ser baba ovo nao precisa ter cerebro. Admitam que a Facibra tem feito muito pelas pessoas, preparo muitos alunos. Mas seu prefeitinho de merda, pra encobrir falcatruas fez o que voce ja sabe. cagou e sentou em cima.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. da-lhe prof. Sandra, a faculdade e os alunos gostam muito do seu trabalho.

      Excluir
    4. TEMOS QUE MANDAR É O PREFEITO E OS VEREADORES PARA JUNTO DO VICE LÁ EM IBAITI, LÁ É O LUGAR DELES

      Excluir
    5. fiquei sabendo que o babaca do prefeito deu o terreno pra mae dele , antes de vencer 10 anos eles venderam e agora tomaram de volta , que feio prefeito , nem moro aí ,,,mais isso vai ficar pra história . quero ver agora como voce vai ser defender no palanque com seu proximo candidato ... vergonhoso para a cidade isso e parabens a nova direcao

      Excluir
  7. Essa faculdade é tão boa que até minha mãe de 80 anos se fizer vestibular passa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando o filho de um politico dava aula lá passava, agora a situação é diferente!

      Excluir
    2. A tua mãe já está tão caduca que não sabe nem o que é um vestibular

      Excluir
    3. Passava mesmo. Com o pref no comando, quero ver com a titia lá agora

      Excluir
  8. é isso aí pessoal da facibra ... adoro estudar lá , os professores são 10 ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudade de lá, me firmei lá e vou sempre defender vocês, pode prefeito falar o que quiser, o povo vai sempre defender a faculdade

      Excluir
  9. Respostas
    1. EITA RAPAZ NÃO MEXE COM A TITIA NÃO , ELA JÁ TEM DONO

      Excluir
    2. dono ela pode ter , mas que ela anda linda ultimamente ela anda ... titia

      Excluir
    3. Titia gata e feroz ... Lindona . Passo na frente da tua sala só pra sentir teu cheiro... Ufa

      Excluir
    4. Feroz hahaha, ela não e gata, é leoa,, sai da frente, mas que é cheirosa é.

      Excluir
  10. A FACIBRA É UM CALO PRO TAXADINHO ,,, COM ESSA VOCE NÃO CONTAVA TAXADINHO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa prof. Sandra é forte, nao tem medo do prefeito. encara de frente, to com a prof. sandra sempre.

      Excluir
  11. TITIA... TITIAAAAA...

    ResponderExcluir
  12. A pós as eleições os comunistas irão mexer com o terreno do ctg parece que terão que devolver para a prefeitura também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achi que seria bom mesmo, retornar esse terreno para a prefeitura e fazer mutias casas populares, já que aquela área não serve pra nada, existe apenas alguns cavalos magros pastando lá.

      Excluir
    2. É mesmo, estes dias eu vi o burro do teu pai e a égua da tua mãe estavam lá pastando!

      Excluir
    3. A VONTADE DOS COMUNISTAS DE TOMAR O TERRENO DO CTG É GRANDE E JÁ VEM DE LONGA DATA, PARECE QUE JÁ ATÉ JÁ ACHARAM OUTRO LOCAL PARA COLOCAREM O CTG, NÃO SEI SE É VERDADE, COMO DIZ O DITADO ONDE HÁ FUMAÇA, HÁ FOGO!

      Excluir
  13. como a inveja doi. tenho pena dessa turma do taidinho, recalcados e doentes.

    ResponderExcluir
  14. O TAIDINHO FALA MAL DA FACIBRA , MAS A MULHER DELE FOI FUNCIONÁRIA LÁ O FILHO IMCOPETENTE DELE FOI PROFESSOR ANO PASSADO LÁ E FOI MANDADO EMBORA PORQUE ERA CUZIDO ... ISSO AÍ TITIA MORAL NELES - FUI ALUNO DO FILHO DO TAIDINHO E ELE FUI PEGO PELA TITIA JOGANDO JOGUINHO NO CELULAR EM SALA DE AULA - EM TAO O QUE ELES TÃO FALANDO - CUIDA DA VIDA DE VOCES QUE SÓ SABEM ROUBAR E DEIXA A FACULDADE FAZER O TRABALHO DELES - BANDO DE CACHORRO MORTO DE FOME

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filho do Taidinho é formado pela Universidade Federal, e recentemente foi aprovado em um concurso público , enquanto esses alunos da Facibra não passa em concurso nem de lavador de carro,kkkkkkk

      Excluir
    2. Com dinheiro pago por nós cidadãos brazense, a taxa de lixo e a taxa de incêndio estão fazendo milagres, não é mesmo?

      Excluir
    3. Concurso publico do tipo que é feito aqui em wenceslau? Até criança de 5 anos passa e ainda mais comprando vaga.

      Excluir
    4. Lava tua boca antes de falar dos formados na facibra, porque lá se firmaram muita gente e que tem família de 4 ou 8 pessoas e que teu pai vai ter que pedir voto, e é com o voto desse povo formado na facibra que teu pai encheu teu bucho,

      Excluir
    5. É o lavador de carro que votou no teu pai para pagar tua faculdade seu otario

      Excluir
    6. Não existe defesa para o que o taxadinho fez com a faculdade, ninguém perdoa, e falar mal da faculdade traidinho só queima ainda maus teu filme. Se liga e pense bem, muita gente ja formou lá e tem amor pela faculdade, você devia ficar bem quietinho e tentar concertar tttua cagada

      Excluir
  15. porque a prefeitura também nao toma o barracao do salao de eventos da facibra que ficou para o neri , vamos mexer nisso , que a justiça seja feita para todos

    ResponderExcluir
  16. uhuuuuuu , cada dia vejo mais e mais noticia da faculdade , antes era tudo morto ,os antigos dono só roubaram e cairam fora , deixando a miga tudo , agora vem o taidinho falar que o diretor é irresponsável na rádio , isso é recalque taidinho , cuidado que voce só está fazendo um favor e campanha de graça para a faculdade , tontoooo

    ResponderExcluir
  17. titia ... amamos voce , mas bem que a senhora podia deixar nós sair todo dia mais cedo ... assinado pedagogia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não querem estudar? Fiquem em casa vendo novela!!!!

      Excluir
  18. Cade a. Propaganda do taide

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo jeito o cabeção é formado na Facibra.

      Excluir
    2. O cabeção e formado sim é especialista em penetrar a... Da tua mãe

      Excluir
  19. prefeito porque voce nao fecha a facibra ja que adora ferrar a populacao., ja me falaram que voce persegue a prof. sandra porque ela tem coragem e nao tem medo de voce. ela falou que voce nao tem capacidade pra assumir seus erros porque se tivesse ja tinha procurado a facibra pra fazer parceria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Facibra tem que fazer parceria com o antigo MOBRAL.

      Excluir
    2. É verdade,pra colocar tua mae

      Excluir
    3. Acho que o taidinho tem vontade de pegar a Sandra... Deve ser tesao recolhido

      Excluir
    4. Kkkl tesao recolhido kkkl essa foi boa, quem sabe esta nascendo uma nova oposição e isso deixa o taxadinho louco por ela

      Excluir
  20. O Paulo Leonar é formado na Facibra ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que tem a ver Paulo leonar com facibra? ele foi nosso professor na Facibra, mas ja faz tempo, atualmente ele da aulas de estatistica na Facibra, ma sparece que ele é formado na Universidade Federal e Pos Graduado na UEPG., e o seu prefeito tem OAB do cursinho de direito?? tem conhecimento agronomico???kkkkkkkkkkk acorda Zé Ruela.

      Excluir
    2. Oque tem haver uma coisa com a outra?

      Excluir
    3. Kkkkk pref não passou na o.b . É por isso que só faz banze

      Excluir
    4. E aí já estão escrevendo pérolas no pasto da Sofia

      Excluir
    5. o que tem haver ze ruela com taidinho?

      Excluir
  21. VEJA O VIDEO DO PAULO LEONAR QUE ESTARÁ DISPONÍVEL DAQUI UNS DIAS E VOCÊ IRÁ VER A VIDA INTEIRA DO PAULO LEONAR, ELE NÃO ESCONDE COMO FOI A SUA VIDA ATÉ AGORA, AO LADO DA FAMÍLIA E DOS PRINCIPAIS AMIGOS, AO CONTRÁRIO DE UNS POLÍTICOS AI QUE DÁ ATÉ VERGONHA DE VER O PASSADO DELES, E SE O PAULO TIVER ALGUMA LIGAÇÃO COM A FACIBRA PARABÉNS A ELE TEMOS QUE DAR VALOR AS COISAS QUE SÃO NOSSA, COISAS AQUI DA NOSSA TERRA, É UMA VERGONHA O QUE ESTE PREFEITO TEM FEITO NESTA CIDADE, ME ENVERGONHO DE SER BRAZENSE, POR QUE ESTA PRAGA NÃO MUDA PARA IBAITI JUNTO COM O VICE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ibaiti não pega mais uma praga não

      Excluir
    2. da pro taidinho fazer um video colocando o apoio dele ao Andre Varga , ao Beto Richa e ao Gomide. conta todos seus aliados aí. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas voce esconde tudo né , seu vadio.

      Excluir
  22. O próximo terreno que a prefeitura vai pegar de volta é onde está localizado a mansão do Laranja, vai ser construído casas populares no local ,

    ResponderExcluir
  23. Coitado dos meninos que vieram de longe vão entrar sem saber nada e vão sair sabendo menos ainda. Que decepção .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Decepção é chegar em wb e andar pelas ruas cheias de buracos tampados com pedra e terra

      Excluir
    2. Coitado é filho de rato que nasce pelado

      Excluir
    3. Por onde anda o carioca, tomou doril?

      Excluir
  24. Titia pra prefeita...

    ResponderExcluir
  25. Ninguém defende o merda do prefeito, parabéns Sandra pelo seu trabalho, sou prof aí e muita coisa vem mudando, nunca tivemos ninguém de peito no comando, vai ter aumento?

    ResponderExcluir
  26. Beijinho no ombro que o recalque passa longe,,

    ResponderExcluir
  27. Fiquei sabendo que devolveram o terreno , e agora o pref não vai doar de volta, que coisa, estudei lá, vem pedir voto agora

    ResponderExcluir
  28. Teu cheiro me deixa doido,,,,

    ResponderExcluir
  29. Pois é depois que contaram a eles que o prefeito quer fechar a FACIBRA eles perderam mais ainda a vontade de estudar

    ResponderExcluir
  30. Quando que os idiotas dos vereadores e pref vão entender que falar mal da faculdade é tiro no pé, sou do grupo do tudinho e quando ele fala mal pra mim da faculdade me dói o peito, taidinho pensa melhor e conserta isso, falar mal da faculdade não cai bem, muitos passaram por lá e assim você fere familiares que votaram em você, repense isso

    ResponderExcluir
  31. Titia chegou lá botando banca e mandou um motorista vagal embora. Parabéns nunca vimos isso antes lá.

    ResponderExcluir
  32. e o mudinho por onde anda

    ResponderExcluir
  33. um grande perigo que tem se os sem-terra querer pega de volta as terras que a turma dos gil tomaram deles

    ResponderExcluir
  34. Ari, muita calma nessa hora porque a politica vai mudar e esses picaretas dos cumunistas, petistas aliados do partido do frofro cassab psd, vão se estrepar e não adianta o caidinho lamber o saco de candidatos nereu moura, romanelli, betobricha porque ninguem dá mais um pingo de crédito nesse prefeito que é o maior politiqueiro traidor oportunista pensa que engana.

    ResponderExcluir
  35. PREZADO JORNALISTA ARIOZIL, NÓS QUE AMAMOS O PARTIDO DOS TRABALHADORES GOSTARIA DE SABER QUAL É A OPINIÃO SINCERA E HONESTA DO VICE DR BRAULIO ACERCA DESSA ATUAÇÃO DO PREFEITO APOIANDO O PSDB DO BETO RICHA, DE PUTADO NEREU MOURA DO PMDB E MOSTRANDO HORROR E VERGONHA EM CITAR ALGUM CANDIDATO DO NOSSO PT. QUEREMOS OUVIR O QUE DIZ O DR. BRAULIO QUE NÃO PODE FICAR QUETO COM O RABO NO MEIO DAS PERNAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC AINDA PERGUNTA DE DR BRAULIO, O HOMEM NEM AQUI MORA, SÓ FEZ PROMESSAS ,SÓ LEVA O DINHEIRO DE WENCESLAU, DESDE AS ELEIÇÕES NUNCA MAIS VI ESSE HOMEM EM NOSSA CIDADE.
      TEMOS QUE ESQUECER ESSA PESSOA DE VEZ E CRIAR VERGONHA NA CARA EM VOTAR EM PESSOAS COMPROMETIDAS COM O BEM SOCIAL DE NOSSA CIDADE.

      FAZ MUITO BEM O TAIDINHO EM APOIAR O BETO RICHA QUE É DO PSDB E SERÁ GOVERNADOR POR MAIS QUATRO ANOS.
      TÁ NA HORA DO PREFEITO ENFIAR O PÉ NA BUNDA DE VICE CABEÇA DE BACALHAU..

      Excluir
    2. ta na hora do taidinho pendurar a chuteira, masi ninguem abera o tonto ,,, carta fora do baralho , banana em fim de feira , ultima bolacha do pacote ( murcha) kkkkkk

      Excluir
  36. Cambada de babaovo invejosos, esperem para ver o que vai acontecer quando vierem as eleições para prefeito; quando o Dr Braulio iniciar a campanha; pelo que ouvimos por aí, logo ele estará construindo em Wenceslau aquela prometida residência digna de um governante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk dr braulio kkkk ta morto , mais morto de o taidinho ,

      Excluir
  37. De novo com esta historia mané? Esta dupla nunca mais, nem pra lixeiros servem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ofende os lixeiros rapaz,, essa dupla ta enterrada credo em cruz , braulio kkklkk, chega já virou jornal de ontem

      Excluir
    2. BRAULIO ????? QUE ISSO , ALGUEM ALGUM DIA JÁ VIU ??? CREDO EM CRUZ , CHEGA DISSO , AGORA É NÓIS MANO

      Excluir
  38. Gils cidão tomateiro darci baci tem que devolver os terreno para os sem terra também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. miguel rueda tambem é grileiro de terra de posseiro, ja respondeu ate na justica.

      Excluir
    2. VENHAM QUE O PAULO ESTÁ DE BRAÇOS ABERTOS PARA VC ,,,

      Excluir
  39. a mãe do braulio vai ser a primeira dama? E o Padastro? Vai ser o que?

    ResponderExcluir
  40. A faculdade é uma empresa, eles almejam LUCROS, vemos um exemplo a FIO Ourinhos, uma fundação educacional, um grupo de fortes empresários quagliato, dentre outros, investem fortemente lá. Com professores de qualidade e tudo mais. Não pedem nada a Prefeiturae vivem com suas próprias pernas. Isso q acontece aqui é porque pensam pequeno. Se o Nery e o Bi passaram vocês para trás cobrem deles. A culpa não do Município.. Se querem investir sejam bem vindo se querem prosperar sejam bem vindo!!! Agora fazer politicagem em faculdade PARTICULAR, mostra a incompetência. Pq deveria ser um local neutro e tem alunos de todos os lados lá. Se fosse faculdade publica a responsabilidade era sim do governo estadual ou federal e ate Municipal. Fica a dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só com uma diferença, nenhuma destas faculdades tiveram terreno com prefeito doando para a própria mãe!

      Excluir
    2. Mas sabemos que la a prefeitura nao ferra a faculdade, tem parcerias,.Aqui a prefeitura toma o terreno doado a faculdade, enquanto manetem terrenos de Nery ( barracao fechado), campo de futebol ( miguel rueda) e outros predios publicos ocupado por chupanca, Bas ta nao escrever na cartilha do prefeito que é politicage. Acorda idiota, procura sua turma, voce merece comer as migalhas enquanto seu chefe vive zombando de voce nas costas, seu burro.

      Excluir
    3. pergunte a algum aluno se ficaram do lado do prefeito na questao do terreno da facibra, deixa de ser idiota. existe uma comunidade de alunos da facibra e claro todos a defendem. La os professosres nao tem posicionamento , veja os que dao aula la e pergunte, mal informado.

      Excluir
    4. procure a direcao da facibra e veja os motivos pelos quais eles detonam o prefeitinho.

      Excluir
    5. fica a dica que vc é um otário , e nao sabe do que acontece lá dentro , deveria participar mais da comunidade

      Excluir
    6. MAIS NIUNGUEM TOMOU TERRENO DELES , NINGUEM DOUOU TERRRENO PRA MAE, VENDEU E TOMOU KAKAKAKA CHUPA QUE ;E DE UMA , OTÁRIO

      Excluir
  41. Parabéns, Ariozil pela imparcialidade. E agora Veraodr Sabater salsichão , explica vagabundo, família sofrendo com a desgraça e vc fazendo isto, já não basta o salário de 6000,00 como vereador vagabundo

    ResponderExcluir
  42. JÁ SE FALAVA QUE A HORA QUE UM FAMILIAR SEU CAÍSSE LÁ, VOCÊ SABERIA REALMENTE COMO ESTÁ A SAÚDE! LEIA O DEPOIMENTO DO MARCELO FAYAD POSTADO EM SEU FACEBOOK...

    Muito me estranha algumas promessas de campanha não serem cumpridas ,insalubridade, horas trabalhadas , gestão democrática, a conversa volta à tona nesta nova eleição estadual, vejo com perplexidade como algumas gestões em caso especial a da secretaria de Saúde de Wenceslau Braz conduz seus afazeres, senão vejamos; troca-se um secretário por um adjunto não residente no município que parece-me não ter agradado no seu próprio município como gestor e que por indicação acabou como solução em nosso município, pois bem tornou-se problema , fica o primeiro contato de minha indignação com o trato público , com o despreparo das relações humanas que o bom gestor deve ter com seus comandados, que por MEDO, isto mesmo MEDO , não falam em sua cara, não é somente aquele que faz gestão burocrática ( papel , compras de medicamentos , pagamentos, licitações enfim, o que o cargo solicita fiscalizar ou autorizar), mas ouvir seus colaboradores é no mínimo bom senso, não discutir sobre leis e obrigações como atestados médicos, discutir sobre os mesmo é no mínimo infantilidade, a coisa mais sérias para serem vistas como internações em outros municípios e não aqui....pois bem vamos a boa luta ou embate, contestar decisões médicas e auto se denominar doutor, não levam a nada é puro egocentrismo isto é tão paradoxal quanto dizer que é um doutor, volto a repetir, pois doutor é quem fez doutorado, não tenho rabo preso pois fui base de apoio e candidato da atual gestão por 2 vezes , ou fora dele meu endereço todos sabem, e o seu?........................
    estou no face e quanto ao inquérito que querem instaurar preparem-se, existe a vidraça é de vidro meu caro......
    SOS SAÚDE WENCESLAU ESTA CAMPANHA É MINHA E SUA....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu trabalho no PSF central e vejo o absurdo dessa Pseudo dentista que é a mulher dele. Não trabalha. Com certeza alguma atitude foi tomada contra essa pro sr Marcelo ta brabinho

      Excluir
  43. Enquanto alugou o clube tava bom agora se fudeu Marcelo? É essa administração que você apoiou que está tratando o povo desde 2009. Mas pra você Marcelo estava bom com Dona Carolina Também quando mamava descaradamente. Só espero que sua indignação e desabafo sirva também para outros empresários que apoiaram e AINDA não sentiram na pele o tratamento que é dado ao povo. Durma com a sua consciência a partir de agora e faça a sua parte para reverter essa situação de desespero que os mais humildes estão passando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vê se muito da de lado agora e ajuda o povo marcelo, Paulo leonar neles

      Excluir
  44. Taid cad você? Braulio cad você? Vocês vão se fude tam fudido o povo brazence todos vamos de paulo e paulik iruuuuuuuuuuchupaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  45. O titia.... Já falei hoje que teu cheiro me deixa doido, quando você passa naquele salto teu cheiro fica pelo corredor, e você nem da moral, assim eu gosto mais ainda.

    ResponderExcluir
  46. O povo do Paulo so cresce, já vi até os pistoleiros do taidinho pedindo abrigo para o paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aí a coisa está feia , se sigam me os bons já está acontecendo , imagina quando até os sujos irem junto ,,, isso meu povo abre o zóio , os ceis acham que gentil , gardenal ou Ni , ganham kkkkk , gentil ( cavalo ) gardenal ( anta arrogante ) Ni ( morto nao elege vereador ) , agora pau pau paulo leonar ...

      Excluir
  47. Vamos analisar, o que sobrou para pref, gentil, gardenal, ny, rsss,quem é o cara do momento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JA TO SABENDO QUE JOAO MENEGAO , DARCI BASSI , FAYAD E COMPANHIA LTDA ESTAO COM O PAULO LEONAR , CAIU A CASA TAIDINHO

      Excluir
  48. SECOU NA TETA NÉ SEU TURCO JAGUARA...AGORA FICA XORAMINGANDO...QUASE 8 ANOS MAMANDO NAS TETAS DO DINHEIRO PÚBLICO...VC, CAROLINA, TAIDINHO, CRISTOVAM, ETC...TODOS JAGUARA.

    ResponderExcluir
  49. Respostas
    1. kkkk o paulo tá entrando , pau pau pau pau pau lenes

      Excluir
  50. os puxa sacos do taidinho que acham que a faculdade esta errada, fica aquui o desafio. Convida ele pra ir la na faculdade conversar com os alunos, professores e direcao. pergunte a eles o que estao sentindo, se gostaram da atitude dele, veja o que da pra fazer pra melhorar pra nossa cidade em relacao a nossa faculdade. Faca sua parte, vamos ver se voces realmente querem ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quanto mais a sandra defende a faculdade , mais tesao eu tenho , o cheiro bommmm

      Excluir
  51. a turma do prefeitinho ta pulando tudo no colo do Paulo leonar, o urtimo que fika é muié do padre.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. taidinho que vergonha, ainda farta 2 anos e sua turma ja ta vazando fora.kkkkkkkkkk quero ve voce pedi voto pro seu deputadinho.kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caidinho jantando sozinho hoje a noite kkkkk, ninguem foi cumprimentar o imbessil kkkk

      Excluir
    2. KKK MUIÉ DO PADRE , FAZ TEMPO QUE NAO OUVI ISSO KKKK, MAS É PURA VERDADE , O POVO TÁ CADA DIA MAIS NO COLO DO PAULO , CHUPA CHUPA CHUPA QUE É DE UVA

      Excluir
  52. porque o orgulhoso , mentiroso e safado do prefeito ainda nao foi na faculdade ver o que eles precisam , marca uma reunião na frente dos alunos , quero ver voce enfrentar os alunos e negar na cara deles que voce deu o terreno para sua mae , vendeu e tomou de volta ... vai lá e encara a fera de frente , nao é homem ... foge da verdade porque dói , só saiu de oculos na rua porque tem vergonha de olhar as pessoas na rua . ja que voce fala que quer o melhor pra faculdade , está lançado o DESAFIO , seja homem , marca uma reuniao na frente dos alunos e vamos ver como vai ser ??? que tal ? tem coragem ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E VOCIES ACHAM QUE O TAIDINHO TEM CORAGEM DE ENFRENTAR A TITIA , É CAPAZ DELE CAGAR NA ZORBA ,,, O MUIÉ PORRETA , UM DIA EU AINDA CASO COM ELA

      Excluir
  53. Espanta esse caras daí, tudo hospedeiro do EBOLA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  54. Pelas fotos da pra ver como a faculdade esta bem....não tem nem 50 alunos, ai a Sandra que nunca ajudou nenhuma entidade fica batendo o pé e querendo ser vice do paulo leonardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trabalho na FACIBRA e aqui as portas estão abertas para você vir visitar e ver quantos professores e alunos tem! Quanto a Sandra ser vice do Paulo você deve estar lançado o nome dela agora, pois nem mesmo ela sabe disto e olha que não seria uma má ideia, pois ela é competente e lutadora, pare seu baba ovo do Taidinho de falar porcarias sem nem ao mesmo ter conhecimento de causa!!! E é bom lembra mais uma vez, o prefeito doou o terreno da FACIBRA para sua mãe, ganhou dinheiro em cima e agora junto aos demais vereadores tomaram de volta expulsando assim a Faculdade da cidade!

      Excluir