quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Wenceslau Braz recebe Marcio Pauliki


O candidato a deputado estadual pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), Marcio Pauliki, esteve no município de Wenceslau Braz, nesta quarta-feira. Ele caminhou pelo comércio da cidade com Paulo Leonar, candidato a deputado federal pelo PDT.
Marcio Pauliki e Paulo Leonar conversaram com lideranças de Wenceslau Braz e com a população. “Sou administrador e aprendi que uma boa gestão só pode ser feita em parceria com os colaboradores. O mesmo vale para administração pública. A política precisa ser exercida de forma muito próxima ao povo para beneficiar quem mais precisa”, afirma Marcio Pauliki.
A busca de recursos e investimentos em saúde, segurança e educação é defendida pelo candidato. “Acredito que o Paraná pode muito mais. Boas ideias existem, mas dependem de pulso firme e visão administrativa para serem implantadas. É com coragem e determinação que vamos avançar”, destaca.
Na quinta-feira (07), Marcio Pauliki estará em Castro conversando com a população.

25 comentários:

  1. Não to vendo agricultor nem emprezario

    ResponderExcluir
  2. Na foto só gente boa, eleitor do laranja e cabeções , rapa do tacho.

    ResponderExcluir
  3. Deveria tar um fedo de sovaco insuportável , coitado do Paulik.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor um cheirinho de sovaco e de CÊCÊ...do que de chifre queimado.

      Excluir
  4. Só eleitores pingaiada.

    ResponderExcluir
  5. Quase mil pessoas, parece reunião do laranja.

    ResponderExcluir
  6. comunistaiada fdps seus dias estão chegando ao fim, logo logo a policia federal chega até voces viram bem o que aconteceu hoje com dois prefeitos né, sua hora ta chegando,,,,gaeco vem ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai pra turma dos sovacos fedidos seu cabeção de bosta.

      Excluir
    2. Pelo jeito o povão ficou sem pão com mortadela, parece campanha do laranjão .

      Excluir
  7. Na foto está todos os eleitores do Paulo, em torno de 20 pessoas.

    ResponderExcluir
  8. Cade a Inair e a Magali ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha a magali do lado esquerdo ao fundo perto do balcão, kkkkkkk

      Excluir
  9. Cade o Carlinhos Guara ?

    ResponderExcluir
  10. ESTA TURMA DO TAIDINHO ESPELHA O QUE ELE É: ARROGANTE, PREPOTENTE, UMA PESSOA ARDILOSA QUE SÓ QUER O MAL PARA AS PESSOAS, NADA É ETERNO, TODO REINADO TEM UM FIM! E O FIM DOS COMUNISTAS ESTÁ PRÓXIMO..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me diga quando esses comunistas fdps irão cair que eu vou soutar uma caixa de foguetes, e os comunistas vão soltar as rocas na cadeia por um bom tempo kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  11. PAULO LEONAR, A CAMINHADA É ARDUA, VC VAI ENCONTRAR MT COISAS RUINS, NEGATIVAS...MAS NÃO DESISTA NUNCA. FORÇAS SEMPRE, SEUCESSO ABRAÇOS...MEU VOTO PAULO LEONAR.

    ResponderExcluir
  12. Que consciência têm essa turma do Taidinho pois só sabem ter vantagens pessoais e passar por cima daqueles que não concordam com seus privilégios. Saibam todos que esse dinheiro que vocês recebem é amaldiçoado pois precisa se economizar na saúde, na merenda e outros beneficios que poderia estar sendo dado ao povo mais carente para poder sustentar a todos vocês. Por causa desse bando de sanguessugas do dinheiro publico precisam criar taxas e mais taxas para poder cobrir esse rombo de milhares de reais que está fazendo falta. Muito se fala da taxa de lixo e da da taxa de incendio mas os comerciantes estão desesperados pois não tem, muitos deles, recursos para pagar mais essa alta abusiva. Como poderão fazer frente a tantos impostos se não trazem empregos para Wenceslau e assim não trazem renda para o povo. Nossa população está diminuindo a cada dia por que as familias precisam se mudar para outros lugares que oferecem vagas de empregos para seus pais e filhos. Durmam com a sua consciência Taidinho, Braulio, Altivo, Cleberson Nazaré,Claudete, Dagmar, Ni e passaria horas aqui mostrando cada um que ocupa cargos sem oferecer nenhum trabalho para a prefeitura e para o povo que é quem no final que paga esses salários.

    ResponderExcluir
  13. Por isso que eu vou de Paulo 1210, paulik12000 segura taxadinho maçônicos chupancas de plantão irruuuuuuuuuuuuuuuuuukkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. tinha bem mais gente que os funcionarios que o taidinho obrigou a ir na reunião do nereu. O Paulo vai ganhar só pela humildade e pelo carinho que tem com as pessoas. O contrario dos arrogantes que estão acabando com nossa cidade faz tempo.

    ResponderExcluir
  15. GAECO tá chegando perto.
    Logo aporta por aqui.
    Imagine 6h da manhã batendo em certas portas pra acordar essa cambada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor não fica iludindo a gente com uma notícia boa dessa pra depois ficarmos triste não dando nada por favor quando esse gaeco vem? Pelo amor de Deus quero comprar logo os foguetes kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  16. quanta festança né, e o salário ó... palhaçada.

    ResponderExcluir
  17. desse jeito a chupançada pira Paulão kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir