segunda-feira, 25 de agosto de 2014

TRAGÉDIA ANUNCIADA

Precisando de viagra
SINALEIRO JÁ 
NÃO FUNCIONA MAIS
 

A principal realização da atual administração está sem funcionar a dias em ninguém faz nada.
Os sinaleiros dos Expedicionários com a Avelino Veira estão totalmente apagados causando muitos transtornos aos motoristas. Uma vergonha!
Já não basta ser um sinaleiro projetado por debiloides que aparentemente não entendem nada de trânsito, pois mesmo funcionando já causa muito confusão agora imagine então não funcionando.
Uma tragédia anunciada que a qualquer momento poderá complicar a vida de alguém.
Só Deus mesmo pra proteger, pois se depender desta administração estamos todos fudidos.

14 comentários:

  1. É messsmo?!?!? Que novidade...!!!!

    ResponderExcluir
  2. Calma Ari, calminha aí: quanta injustiça de sua parte, vc deveria saber que o sinaleiro ainda não foi inaugurado só tava em teste; nesses próximos dias o candidato Nereu Moura vem aqui pra inaugurar mais essa grande obra da administração ( e vai pedir mais e mais votos pro caidinho).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cade o Andre Vargas para inaugura o sinaleiro ta preso esse é o candidato desse caidinho

      Excluir
  3. o sinaleiro da lombada.kkkkkkkkkkkkkkkk so em wenceslau pra ter sinaleiro e lombada juntos, e ainda quando abre o sinal o carro ta liberado pra cruzar na frente do outro.kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... sinaleiro que tem preferencial; você só encontra em Wenceslau! Rimouuuu... Faz-me rir Wenceslau com esses "urbanistas" burro que temos. E o pior, o asfalto financiado em 20 anos já tá indo pro saco. A maioria do nosso povo atrasado, de cabeça pequena e burro, que se vendem por qualquer 50tão merecem o que tem, acreditando na falsa propaganda de que está tudo bem! Isso não é só aquele ou esse prefeito, o que precisamos é de um novo grupo político com vontade, pois as opções que temos hoje, e nas últimas eleições são farinha do mesmo saco. Votar nos mesmos é a mesma coisa que tomar banho e não trocar de cueca; não podemos votar nos mesmos esperando que aconteça algo diferente, isso é tolice!

      Excluir
  4. sinaleiros de wenceslau nao tem tempo pro pedestre passar, qwuando fecha de um lado, abre do outro e o pedestre que se foda.kkkkkkkkkkkk só nesta administracao idiota mesmo.

    ResponderExcluir
  5. é uma grande palhaçada esses sinaleiro. é a mesma coisa de antes só que agora tem que esperar e se tirar o sinaleiro do posto nem vão percebe

    ResponderExcluir
  6. Nesta cidade onde não tem lombadas tem buraco, tipo aquele ao lado do batalhão da policia terrível, os asfalto já estão rachando em várias ruas, não irão aguentar muito tempo, também material de terceira categoria foram aplicados uma tipica maquiagem eleitoreira!

    ResponderExcluir
  7. Mais pensando bem, qual é melhor? sinaleiro, mesmo que não funcionando 100% ou lombadas e postes pintados, Praça do Chico ou ruas empedradas, perder a reeleição por 3 votos por axar q já ta ganho ou ganhar a reeleição de lavada? é por mais ladrão que essa administração seja, pode ter ctza que são muitoo mais inteligentes que a adm. passada kkkkkkk pq perder reeleição com a maquina na mão, é só pra burro ou incompetência mesmo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vergonha e inconpetencia é ter que gastar dinheiro público para se reeleger, comprar votos, fazer promessas abssurdas e não cumprir, deixar a saúde chegar ao cals...
      Não vou perder tempo com pessoas mediucres e sem moral para falar em administração.

      Excluir
    2. Primeiro aprenda o português correto, língua usada no seu País, é por isso e por outras que estamos nessa "draga" danada, e segundo que o Sr. Cristovam Andraus, Prefeito da Adm. passada é um santo mesmo, por isso responde inúmeros processos na justiça!!!

      Excluir
  8. É Isso ai gente vote nos candidatos do taidinho, quem sabe esse tal de nereu moura e esse tal de estefanes nao volte daqui 4 anos novamente fazer a populaçao brazense de trouxas, e quem sabe nao comprem um sinaleiro NOVO kkkk deve ter sido grande a negociaçao em da pra comprar alguns sinaleiros kkkk, miseravel dinheiro em q deixa tais pessoas loucas e capazes de fuder a populaçao toda é isso ai kkkkk

    ResponderExcluir
  9. O povo escolhe e depois reclama.
    Lá vai uma frase:" Hj todos leões,amanhã tds burros".O povo reclama hj e amanha votarão de novo.....Precisamos de caras novas em WB.Se continuarmos com estes políticos estamos perdidos...Agr q o Taidinho fez + q o Cris, isto não tenho dúvida.

    ResponderExcluir