quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Ai que medo! FANTASMAS REAPARECEM NA CITY


 Há poucos dias para as eleições adivinhem que deu as caras na city? Isso mesmo que você pensou, o vice-prefeito e o deputado fantasma. 
Eles apareceram novamente com a mesma conversinha mole de sempre, que vão fazer isso e aquilo, que vão trazer a Pro Tork, Frango Pioneiros e também o rio de Tomazina.
Bando de cara de paus, vieram enganar os inocentes que não sabem de nada novamente, só burro mesmo pra cair nessa.
Na reunião que aconteceu no Clube do Dori eram esperadas 500 pessoas, contando pelas fotos no auge havia apenas 87. Um fracasso, um fiasco total. Mais da metade ainda eram funcionários da prefeitura e professores e ai deles se não comparecessem. 
O vice, que mora em Ibaiti e é médico, evitou falar da saúde, pois até as criancinhas da escola já sabem que ele com o prefeito quebraram o Hospital São Sebastião.
Enquanto o povinho ouvia as mentiraiadas, fora do clube os carros eram adesivados sem a autorização dos donos, no seu discurso o prefe até falou “tamo pondo os adesivos lá fora nos carros e depois quem quiser tirar pode tirar”. 

Buuuuuuuuuuu
O povo começa abrir o olho, só 87 pessoas compareceram
A metade funcionários da prefa, professores, aspones e chupanças.
Na foto só faltou o João Menegon

Sem legenda, use a imaginação
Parquinho fantasma, inaugurado em 2010.
Hoje tem um monte de toco de árvores pra criançada subir e um
motorista de ambulância  que fica ali de gancho o dia todo,
vitima de perseguição.



 Produto 100% Natural 
 Nóz da Índia bloqueia a quebra 
e absorção de gordura no intestino,
 ao mesmo tempo que bloqueia a absorção 
de calorias provenientes de gorduras.

É diurética e laxante, 
tira a ansiedade e a fome.
Diminui o peso e obesidade;
Diminui a celulite;
Controla o ressecamento;
Controla a ansiedade de comer;
Previne Hemorróidas;
Tem ação diurética e laxante;
Não deixa flacidez no corpo.


LIGUE JÁ! 
9990-4478

117 comentários:

  1. A reunião foi um sucesso muita gente lá mais a inveja e tanto que só pois fotos de quando acabo ne ariozil e a saúde foi falado que a saúde de Wenceslau Braz e referência pra outras cidade e a melhor saúde da região remédio tem pra toda população e que dez de quando o preito taidinho ganho a eleição ninguém precisão paga nada na saúde tudo são pago pela prefeitura circular gratuito para a população e quem fala mal da saúde e porque não precisão mais quem já preso sabe como ta boa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRA VC ANONIMO DAS 12,41...HJ ERA 9 HORAS DA MANHÃ...LIGUEI NO PRONTO SOCORRO, NÃO TINHA AMBULANCIA E NENHUIM CARRO DISPONIVEL PRA SOCORRER UM MORADOR DA RUA Q TAVA PASSANDO. PEDI ENTÃO UMA ENFERMEIRA, A RESPOSTA FOI A MSM...NÃO TINHA ENFERMEIRA...CLINICA DE JACAREZINHO TA DEIXANDO O POVO MAIS CEGO DO Q ENXERGANDO...E VC VEM ME ELOGIAR A SAUDE DE WB...VA SE FUDER SEU TROUXA, LAMBE SACO DO TAIDINHO...PRONTO SOCORRO DE WB...MAS PAREÇE UM CABIDE DE EMPREGO.

      Excluir
    2. A saúde esta tão boa que tem muitas famílias procurando o ministério publico para conseguir remédios que são obrigatórios a prefeitura fornecer

      Excluir
    3. A Saúde está tão boa que até o Marcelo Fayad que é do lo lado de vocês está falando mal lá no Facebook

      Excluir
    4. circular gratuito é quem fala, quando andamos de circular ja esta pago nossa passagem pelo imposto que pagamos, como taxa de lixo, IPTU, quando vamos no supermercados, estamos pagando imposto, quem fala que a prefeitura esta fazendo de graça não estudou, não sabe nada é muito inocente, agora medico para dor de barriga tem muitos mesmo.

      Excluir
    5. FAZ 6 ANOS QUE ESTE BLOG FALA MAL DO PREFEITO E SEUS ALIADOS.

      FAZ 6 ANOS QUE O PREFEITO E SEUS ALIADOS SÓ CRESCEM NAS URNAS.

      Excluir
    6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  2. TO ESPERANDO ESSES FDP, VIR AQUI NA MINHA CASA, PEDIR VOTO. DEPUTADO Q NÃO FEZ NADA PELA NOSSA CIDADE, SO APAREÇE AQUI NA ÉPOCA DE ELEIÇÕES OU QD TEM FESTA...AGORA ESSE POVO Q TAVA NO POINT...PRESTE BEM ATENÇÃO... ADEMAR MESQUISTA, ALDA GRECHI, TURQUINHO NICOLAU AKARI...Q TIME. ISSO SEM CONTAR Q TEM O TIME DO TIO CRIS, ROUBANELLI, ALEX... SO PORCARIA..CHEGA DOS MSM...FORA RAPOSAS.

    ResponderExcluir
  3. Que matéria mais nojenta! Não posso olhar para cara deste povo, precisamos com urgência fazer uma mudança completa isto inclui todos os vereadores sem exceção!!!

    ResponderExcluir
  4. O comunista Taidinho e seu vice fantasma Bráulio estão pagando para algumas pessoas falar mal do Paulo Leonar ai pelas esquinas, de olho neles Paulo Leonar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podem ter certeza que logo um linguarudo vai levar muitas porradas, para falar da vida dos outros temos que dar exemplo e ter a certeza que não somos maus exemplos e sim pessoas de bem tambem não tem carater para ficar levantando falssos de vida de ninguem ainda mais quando nada se pode provar.

      Excluir
    2. Nada se pode provar, mas quando existe a prova não se dá para fazer nada, pois a leitoa corre solta!!!!

      Excluir
  5. ESSE DEPUTADO NEREU MOURA, DEVGERIA TER VERGONHA...VIR AQUI EM WB, PEDIR VOTOS. KD OS BRINQUEDOS DO PARQUINHO...PALHAÇADA ESSES POLITICOS...VAMOS RENOVAR A POLITICA DO NORTE PIONEIRO...CHEGA DESSES CANÇER.

    ResponderExcluir
  6. Esta administração já passou da conta de tanta vergonha, olhem lá no facbook o jornalista do Cristovam, está postando cada coisa

    ResponderExcluir
  7. Passei por lá bem na hora que o prefeito estava falando se tinha umas 50 pessoas era muito

    ResponderExcluir
  8. QUE VERGONHA DONA ALDA, VIRA CASACA, QUANTO SERÁ QUE ESTÁ GANHANDO DO TAIDINHO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deve ser mto dinheiro.pois p ela esquecer tdo o q fizeram p ela na campanha tem q ter dinheiro msmo...p virar a casaca

      Excluir
    2. é essa a professora Alda, belo exemplo aos seus alunos

      Excluir
    3. KKKKKKKK EXEMPLO
      KKKKK politica é assim ó coitado
      ou voce acha que nao se muda de partido
      isso aí dona alda exemplo bom fica do lado do melhor prefeito do paraná
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  9. O desespero para que os funcionários comparecessem foi tanto que eles ligaram para todos convocando para que lá estivessem presente!

    ResponderExcluir
  10. De novo esses fdps demar Mesquita foi meu pior diretor ele como diretor gostva de outras m...s e cozitas mas kkkk braulio vagb taxadiino por os comunas peguem um jatinho explosivo para europa, os bons se vão os vagbas ficam que decepção credo em cruz dizendo asneiras wb repito não tem nada de bom nem vai ter com esses cmunas fdps vão arrebentar lá pro infernssss......kkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Marcelo Fayad
    8 min · Wenceslau Braz ·
    Oi, pessoal boa notícia aos amigos da área de saúde ( enfermeiros, Farmacêuticos e odontólogos) e profissionais diretos ou indiretos de Wenceslau Braz .......a cúpula da gestão de saúde reuniu-se esta semana e discute a implantação da INSALUBRIDADE ainda este ano,VIVAAAAA
    se o problema é pessoal , como diz a secretaria comigo, enfim uma notícia de esperança, que quebrem minhas vidraças então, QUAL O PROBLEMA, que eu esteja ressentido, ( grande coisa)mas eu não tenho cargo político e não sobrevivo dela, sei que minha esposa é dentista do sistema de saúde do município e que me apoia em minhas opiniões, e volto a dizer são minhas não dela, SÓ FALTAM QUERE PERSEGUÍ-LA será? Então que a verdade venha à tona,que de uma verdade apareçam as Outras, e que na oportunidade citaremos aqui ...... mas que venha esta verdade sobre mim desde que venha a INSALUBRIDADE, viva os cidadãos de bem, inclusive esta frase EU SOU DO BEM, fui eu que criei, não é mesmo amigos do governo ou também aqui estou mentindo?

    VC É MT ENGRAÇADO, SR MARCELO FAYAD...SUA ESPOSA TIRA ATESTADO DE SAUDE E VAI PARA MANAUS ASSISTIR JOGOS DA COPA DO MUNDO...QUE EU SAIBA, QD UM TRABALHADOR, ESTA DE ATESTADO DE SAÚDE, É PQ SE ESTA DOENTE...VC É MT CARA DE PAU...COMO VC NÃO CONSEGUIU SER SECRETÁRIO NO 1 MANDADO DO TAIDINHO...A PREFEITURA PAGAVA MAIS DE 2 MIL REAIS POR MES DE ALUGUEL DO SEU CLUB (POINT CLUB). AGORA Q A SUA ESPOSA FOI PUNIDA, PELA MENTIRA DELA E O TAIDINHO PAROU DE PAGAR ALUGUEL DO SEU CLUB...VC VEM COM ESSA DE BOM SAMARITANO...TODO MUNDO SABE Q A SUA ESPOSA, SÓ IA NO SERVIÇO PARA PASSEAR, PQ ELA LA NEM FICAVA. SEU CARA DE PAU DOS INFERNOS, CRIE VERGONHA NESSA SUA CARA GORDA, SEU XUPANÇA DO DINHEIRO PUBLICO...SECOU A TETA DO ALUGUEL FANTASMA DO POINT...TA BRAVINHO, SOME DE WB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara esse turco Marcelo Fayad, é mt safado msm. Todo mundo sabe q a mulher dele ia passear no serviço, pois nem horário integral ela fazia...Chegava lá, e retornava cedo embora, sempre alegando falta de material odontologico para trabalhar...Cumprir horario q é bom!!! Nada. A madame vai assistir jogos da copa do mundo, em Manaus, posta na internet, volta do passeio cheio de novidades. Tira um atestado de saude, FRIA...E agora quer botar banca...Essa pseudo-doutora, teria q ser exonerada do cargo...Mas como WB, nem secretário de saude tem...Fica por isso msm....Taidinho maior vergonha como prefeito.

      Excluir
    2. Maria mae de aluno do ensino médio14 de agosto de 2014 às 18:25

      esse anonimo deve ser o mesmo que falou da dona Alda deve ta morrendo de inveja do marcelo fayad ser farmaceutico, professor e rico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      trabalha burro

      Excluir
    3. ki dureza tua mulher nao foi ve a copa em manaus koitada dela

      Excluir
    4. ta nervoso vai pesk
      inveja mata

      Excluir
  12. ginásio de esportes foi feito uma péssima reforma, estão refazendo! Quadra da Vila Verde já vai completar aniversário que está parada, a firma foi embora por falta de pagamento, calçamento da vila são Rafael começaram e está lá parado pela metade, escola da santa madalena parada, meu Deus é um monte de coisas tudo pela metade, buraco ao lado da policia militar acabando com os carros, esta cidade está abandonada

    ResponderExcluir
  13. Braulio cara de pau muita cara de pau ele disse que subiu no palanque apenas para dar apoio ao caidinho apenas, e disse ainda esclamou que ganhei com isso?larga de ser um judas escariod seu bosta laranja podre nesses comunas fdps de baixo nível criem vergonha se e que ainda pudesse ter mostre a cara tirem as vendas dos olhos

    ResponderExcluir
  14. EXTRAÍDO DO FACEBOOK14 de agosto de 2014 às 14:12

    Wellington Mello Wenceslau Braz adicionou 3 novas fotos — com Luiz Carlos Olivieri e outras 18 pessoas.
    1 h · Editado ·
    PREFEITO TAIDINHO(PSD) CONTRATA MAIS UM CARGO DE CONFIANÇA !!!
    PREFEITURA FEZ 2 (DUAS) CONTRATAÇÕES E 2 (DUAS) MUDANÇAS EM “CARGOS DE CONFIANÇA” EM MENOS DE 2(DUAS) SEMANAS
    Publiquei através de matéria nesta página à contratação de mais um “cargo de confiança” no dia 01/08/2014 onde constou em edital publicado no Jornal Impresso FOLHA EXTRA que é denominado jornal de órgão oficial do município de Wenceslau Braz, que através da portaria nº 410/2014 contratou a Srº Bruna do Carmo Coutinho no cargo de CHEFE DA DIVISÃO DE LICITAÇÃO representado pelo símbolo CC-4.
    No dia 07/08/2014, através da portaria nº428/2014, constou em edital publicado no Jornal Impresso FOLHA EXTRA que é denominado jornal de órgão oficial do município de Wenceslau Braz, a troca de 2(dois) cargos de confiança, onde o Srº Paulo Shigueru Sanada que ocupava o cargo de Secretário Municipal da Fazenda, passou a ocupar o cargo de SECRETÁRIO MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO. E o Srº Rafael Adolfo de Lima Souza, que ocupava o cargo de Secretário Municipal de Planejamento, passou a ocupar o cargo de SECRETÁRIO MUNICIPAL DA FAZENDA.
    Não se contentando com as contratações e as mudanças dos cargos o Prefeito Taidinho(PSD) contratou mais um CARGO DE CONFIANÇA, é isso mesmo caros Brazenses, através da portaria Nº435/2014, que constou em edital publicado no Jornal Impresso FOLHA EXTRA que é denominado jornal de órgão oficial do município de Wenceslau Braz, na data de ontem (13/08) a contratação da Srª Carla Aparecida Anacreto para o cargo de DIRETORA DO DEPARTAMENTO MUNICIPAL DO CENTRO DE REFERÊNCIA ESPECIALIZADA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, representado pelo símbolo CC-3.
    Meus queridos leitores o nosso prefeito Taidinho está pensando que a prefeitura é o que? Uma casa da mãe Joana ?
    Será que o mesmo que está há mais de 5(cinco) anos a frente da PREFEITURA MUNICIPAL DE WENCESLAU BRAZ não conseguiu colocar os cargos de confiança em ordem ?
    O prefeito Taidinho que deveria economizar nos cargos de confianças para aplicar em melhorias a população, faz ao contrário, utiliza do dinheiro público para contratar, contratar e contratar. Utiliza do dinheiro público para lotar e lotear a prefeitura municipal. Este dinheiro que poderia ser investido na saúde que está um caos, este dinheiro que poderia ser aplicado nas melhorias das ruas de nossa cidade.
    Será que o dinheiro da Taxa do Lixo, da Taxa de Incêndio, e do IPTU que tanto suamos para pagar, está sendo utilizado principalmente para contratar cargos de confiança?
    A cada dia que possamos ver o descaso que o dinheiro público, que é meu, seu e de todos nós Brazense, vem sendo utilizado nas mãos desta administração, a administração (Taidinho), que diz que tudo está perfeito em nossa cidade.
    As provas das novas contratações e mudanças nos CARGOS DE CONFIANÇA estão aqui anexadas em “fotos” tiradas do citado jornal impresso Folha Extra.

    ResponderExcluir
  15. EXTRAÍDO DO FACEBOOK14 de agosto de 2014 às 14:14

    (JORNALISTA DO CRISTOVAM)

    Wellington Mello Wenceslau Braz
    12 de agosto · Editado
    POPULAÇÃO COBRA MELHORIAS NA CONSERVAÇÃO DAS RUAS E LIMPEZA DO CEMITÉRIO MUNICIPAL DE WENCESLAU BRAZ

    Na manhã desta segunda-feira (11/08) recebi uma ligação de uma munícipe Brazense, solicitando a minha ida até ao Cemitério Municipal de Wenceslau Braz, pois a mesma relatou que há a existência de buracos nas ruas de entrada do citado local, e sendo também apontado pela moradora Brazense que se precisa terminar o asfaltamento dentro do referido cemitério municipal. “Olha Wellington, está cidade está abandonada, gostaria de contar com você, para que você pudesse ir até o cemitério e ver a situação que aquele local se encontra”. Atendendo ao pedido da munícipe, fui até o local na tarde desta segunda feira, onde registrei algumas fotos que mostram que realmente há a existência de buracos na entrada e saída do devido local, como também precisando asfaltar dentro do cemitério alguns pontos para melhor atender a população Brazense, que ali vão para fazer suas visitas e orações aos entes queridos.
    Desde já cobramos da administração pública na pessoa do prefeito Taidinho(PSD) para que as melhorias venham a serem realizadas para melhor atender os anseios do povo Brazense

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem precisa ir até o cemitério, porque em frente ao Patio, onde é o escritório do Diretor e do Secretário Gentil, está cheio de buracos. É um tremendo descaso.

      Excluir
  16. a D. ALDA passou p outro lado,justo ela q falaram tanto mal dela...Este mundo da politica eh sujo msmo lembro como c fosse hj eles falando da D. ALDA e ela indo parar ate no hospital de tanto q xingavam ela .Nao sei quem eh + cara de pau c a D.ALDA ou a turma do TAIDINHO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais cara de pau é voce seu merda fdp que nao sabe o q ta falando vai te catar vai varrer rua que é melhor é o q ue voce sabe fazer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. PARABENS DONA ALDA ISSO MESMO
      PASSA PRONOSSO LADO
      VAMOS GANHAR

      Excluir
    3. CARA DE PAU É O ANONIMO Q NAO COLOCA O NOME NAO ASSINA
      VOCE É UM ANIMAL

      Excluir
  17. Taidinho é o cara! Vai dar de lavada! Aguardem viciados de merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELE DA OUTRA COISA SEU ZÉ RUELA MAMA SACO DO DEMO KKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Viciados? Somos nós que compramos votos com maconha?????

      Excluir
    3. Vai sendo o cara até a policia federal o pegar de jeito, ai eu quero ver o cara!

      Excluir
  18. a Magali e a Leonl tambem estava na reunião sao todos vira lata mesmo alda tambem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A alda é uma vira lata.mulher sem educação.nojenta

      Excluir
    2. hum ta irritada a menina fica gelada bem bem gelada

      Excluir
  19. Respostas
    1. Idiota, o Gemim lá quer saber de WB?
      Ele já fez a parte dele, reconheço, bem feito.
      Depois veio Carol, aliada com Taidinho, Marcelo, Menegon, etc, e sobrou uma bomba de extorsão praticada ao Cristovão administrar e tentar resolver, mas aí, quando estava tudo ajustado, ele bobeou e deixou a corrupção eleitoral dessa população medíocre ganhar 50,00 para votar em taxadinho e braulio.
      Agora taí, se divirtam.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  20. Taidinho e dr.pinto como vocês vão fazer com tantas pessoas no ministério público Por falta de medicamentos de auto custos chupa seus fdps. Kkkkk

    ResponderExcluir
  21. ESSA MAGALI É QUEM DA MAIS ELA VAI CREDO GENTE ASSIM É PERIGOSA

    ResponderExcluir
  22. Ariozil, coloque a foto da Karla Juraski nua, que vai dar muito mais acessos em seu blog. Vai bombar.

    ResponderExcluir
  23. ATÉ QUANDO VAI ESTA PUTARIA NA POLITICA DESTA CIDADE? POR QUE A POLICIA FEDERAL NÃO VEM DE VEZ FAZER UMA AUDITORIA COMPLETA NESTA PREFEITURA, COMPLETA EU DIGO EM TODOS OS SETORES INCLUINDO A CÂMARA DE VEREADORES, QUANDO SERÁ QUE ISTO VAI ACONTECER? TENHO VISTO NOTICIAS QUE TEM PREFEITOS E VEREADORES QUE SÃO PUNIDOS POR PURA BESTEIRA, ENQUANTO AQUI NESTA CIDADE POR MAIS PROVAS QUE SE CONSIGA NADA ACONTECE! O QUE É QUE ELES TEM, SERÁ QUE COMPRARAM ATÉ OS FEDERAIS?

    ResponderExcluir

  24. QUE VERGONHA DONA ALDA, VIRA CASACA, QUANTO SERÁ QUE ESTÁ GANHANDO DO TAIDINHO?

    Responder a dona alda sarou da.na eleição passada o pref chamou ela de doente mental. com a chegada dos cubanos ela ficou boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao entendi esse boçal desse anonimo a eleiçaõa agora é do taiidnho? pelo jeito q voce ta falando parece até que é eleição municipal
      a dona alda é nereu seu burro e voce seu burro de carga é o que é baracobama seu burro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Q Moral tem uma pessoa q fica igual serelepe pulando de pau em pau. Sempre estão do lado daqueles que soltam dinheiro, mesmo sabendo que esse dinheiro faz falta para atender algumas necessidades de urgencia.

      Excluir
    3. Sarou? sabe nada inocente

      Excluir
    4. e tem que pular mesmo
      pula pra la pula pra ca e pronto
      vamos pular
      na eleição para prefeito vamos pular de novo
      chega de ficar só em um partido
      chega dos mesmos
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      pula pipoca pula kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. ta ganhando do taidinho a mesma coisa que voce ganhou dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      nadaaaaaaaaaa
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  25. pura mentira faço tratamento a um ano e numca faltou meus remédio de auto custo sem falar nos exanes que eu pressizo fazer tenho feito tudo de graça parabens au nosso prefeito taidinho melhor prefeito dos ultimos anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. podia fazer um tratamento com um dicionário também, mas onde conseguir? na educação não vai conseguir.

      Excluir
    2. Pois eu já tenho um amigo que foi preciso ir sim no ministério publico, a equipe de saúde do traidinho chegaram até a falsificar documentos contra ele e foram para na delegacia, nem vou citar nomes por que não é necessário

      Excluir
    3. O chupansa analfabeto! É exames, ou exame burro ganhou diplomas na facibra kkkkkkkkkkkburro burro kkkkkkkkkkrsrsrsrsrsrs

      Excluir
    4. nossa senhora da aparecida, aqui um é mais burro que outro e ixames seus idiotas

      Excluir
  26. O anonimo há de convir que vivemos em um pais democrático onde temos o direito de ir e vir. Vira casaca porque? Opção caro amigo. E tem outra dona Alda é professora e diretora entao pergunto ao amigo anonimo ela precisaria de dinheiro sujo de político. ahhhhhhhh dá um tempo voce ta é morrendo de inveja dela kkkkkkkkkkkkkkkkkk bem q poderia ser voce a pegar o olerit gordo dela kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas que sugeira mesmo falar em olerit, pois quanto mais ganha mais quer ganhar, é melhor vc ganhar o suficiente para viver doque viver pensando que o dinheiro é o tudo.
      Vcs são mesmo uns idiotas em mencionar cargos de pessoas.
      Deveriam falar em carater dai sim o povo ia aplaudir.

      Excluir
    2. democracia é libertinagem, por isso os bons a evitam.
      Se a Alda precisa de dinheiro sujo ou não, só ela pode dizer, mas, pelo comportamento dela, dá pra entender que tá precisando.

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      mas é um otario esse vagal kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      ofendeu o seu ego
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkk
      cresce na vida kkkkkkkkkkkkkkk
      invejoso
      invejosa
      entao o anonimo é a favor da ditadura?

      Excluir
    4. estou com a minha ditadura, quer ver?
      agora, sobre a ditadura militar sou a favor sim, vagabundos como esses dai e pelo jeito, vc, não se criariam, nem roubariam como roubam.

      Excluir
  27. Eu me divirto com esse blog
    Só nòia , todos estão vendo o trabalho do prefeito, todos sabem que ele vai vencer mais uma eleição, vai vencer pela competência, dignidade, honestidade, respeito com as pessoas. Sou da vil formosA e somos todos Nereu e Estefânes . Viva o melhor prefeito da nossa história - Taidinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou aqui da Vila Formosa e toda minha família irão votar em Paulo Leonar e Marcio Pauliki, quanto ao trabalho do prefeito não estou vendo nada de novo, se for fazer uma avaliação até agora não tem nada de novo, as ruas estão cheias de buracos, taxa de lixo, taxa de incêndio, prometeu empregos e o que está fazendo e inchar a prefeitura a cada dia que passa, logo a folha de pagamento da prefeitura de Wenceslau Braz vai ser mais alta do que a da capital, quanto a ganhar mais uma eleição não é o que o povo diz por ai, já estão todos enjoados desta administração nojenta e o povo desta vez quer mudança, quer ver os comunistas longe da prefeitura...

      Excluir
    2. eu também moro na formosa e voto na renovação, Paulo e Pauliki.
      Chega dos paraquedistas. O Marcio é empresário brazense e o Paulo também é daqui não mora em Ibaiti.

      Excluir
  28. Dona Alda sempre surpreendendo. Cada eleição é um pulo em galho diferente.Cria vergonha minha senhora.A senhora é bisavó e não se emenda.A senhora não precisava fazer isso. Ou é para amaciar os processos do Nucleo de Educação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SURPREENDENDO PQ NAO ENTENDI PULANDO DE GALHO EM GALHO SE ELA FICOU 100 ANOS DO LADO DA CAROLINA,. BISAVÓ KKKKKKK PENSA SE VOCE FOSSE BISAVÓ E GANHASSE O QUANTO A DONA ALDA GANHA HEIN... KKKK
      PROCESSOS KKKKK MALUF PROCESSADO E NADA PERDEU KKKKKK
      CAI NA REAL ANONIMO BURROOOOOOOOOOOO
      KKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. O que o anonimo ta querendo é estar no lugar da dona alda na direção kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      se candidata anonimo ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,e ganha kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Hummmmm processos no nucleo hummmm mas sera que ela esta sendo coagida então pra fazer isto? Só pode né, porque na época que chamaram a dona alda de maluca e exclerosada ela jurou que nunca mais ficaria do lado desta gentalha

      Excluir
  29. Vice prefeito mais cara de pau. Vergonhosa essa situação. Mais ordinario e sen vergonha é quem vota neles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse sim é um salafrario credo mora em ibaiti e recebe de wenceslau o salario gordo

      Excluir
  30. O Nereu falou pra ela: sai pra lá bicho feio, vc é traíra das grandes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engano seu queridinho o nereu falou

      para a vitória dona alda
      e vamos ganhar com o nereu aqui em wb ele vai ter o mando politico aqui quanto quer apostar anonimoooooooooo

      Excluir
    2. O MANDO POLITICO SERA DE PAULO LEONAR E MARCIO PAULIK AGUARDE E VERAS

      Excluir
  31. Como se diria antigamente, que corja hein?

    ResponderExcluir
  32. gentil, nicolau, magali, leoni, braulio, ademar mesquita, taidinho, nereu, Deus do céu.

    ResponderExcluir
  33. Ariozil faça uma reportagem iria te um campeonato de futsal na sexta, Sábado e Domingo, foi cancelado por falta de estrutura e organização , vergonhoso saúde e esportes estão abandonado .

    ResponderExcluir
  34. a coisa é bem simples:
    ou agente elege um representante nosso, do norte pioneiro, ou continuaremos recebendo as migalhas dos paraquedistas. Simples assim!

    ResponderExcluir
  35. esse ademar mesquita é um fdp,pra que serve esse monte de bosta?

    ResponderExcluir
  36. esse ademar mesquita é um fdp,pra que serve esse monte de bosta?

    ResponderExcluir
  37. esse ademar mesquita é um fdp,pra que serve esse monte de bosta?

    ResponderExcluir
  38. esse ademar mesquita é um fdp,pra que serve esse monte de bosta?

    ResponderExcluir
  39. credo gente!!!!!
    O Paulo Leonar nunca teve mandato mas ta dando um show nas raposa velha. Tinha muito mais gente na reunião do Marcio Pauliki.
    Ta todo mundo comentando na city que o Paulo e o Pauliki serão os mais votados em WB.
    Desse jeito a chupançada pira!!!!!! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  40. Comunas ou vocês forneçao os medicamentos de baixo e auto custos ou vão responder por crime contra várias vidas que é o mais importante do que a péssima administração atual de wb a o tempo tá se esgotando viu comunas semos pobres mais somos honestos

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais importante é que o povo só fala bem do paulo e do pauliki, o resto não interessa!

      Excluir
  42. a coisa é bem simple:
    é 1210
    é 1210
    é 1210
    é 1210
    DEPUTADO FEDERAL
    PAULO LEONAR
    é 1210

    ResponderExcluir
  43. O PRÓXIMO PREFEITO TEM Q BOTAR A CASA EM ORDEM...TEM Q VER ESSE PESSOAL Q TEM PROPRIEDADES PROXIMO A CIDADE E NÃO QUEREM PAGAR IPTU URBANO, MAS SUAS PROPRIEDADES ESTÃO NO PERIMETRO URBANO DA CIDADE. SETOR DE TRIBUTAÇÃO DA PREFEITURA, JA PASSOU DA HORA DE REVER ESSES IMPOSTOS...TEM PESSOAS Q TEM ATE FAZENDAS DENTRO DO LIMITE DO URBANO DO MUNICIPÍO.

    ResponderExcluir
  44. Esse Gentil ta achando q vai ser prefeito de WB...Mas ele nem sabe q a maioria dos funcionários do pátio não gosta dele...Mas uns 10 votos ele vai ter com certeza...Votos do Gardenal, Natan, Felipe (filho do Palmeirinha), filho do Abatiá... Esse pessoalsinho q tão mamando..Segundo os comentários dos funcionários comcursado do patio....Mas tb se esse Gentil não se eleger...Coitados dessa raça q estão no pátio so ganhando sem trabalhar.

    ResponderExcluir
  45. Que decepção dona Alda. Depois de terem falado aos quatro cantos que a senhora era maluca, que precisava fazer tratamento e que inclusive eu defende-la e romper com esta raça maldita porque haviam ofendido a senhora agora a senhora vai lá igual uma cachorrinha abanar o rabinho pra eles. Esta foto ai é muito chocante , doeu muito dona Alda quando vi isto. Espero que em meu nome e e nome de toda minha familia e de todos aqueles que sempre consideraram a senhora a senhora reveja tudo isto e mostre que foi um equivoco e que a senhora realmente é uma pessoa de personalidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem vive pulando de galho em galho não tem personagem, parece serelepe correndo de cachorros, pois só o latido ja deixa assustado.
      Que pena dona Alda.
      Ou a senhora ficou maluca mesmo.

      Excluir
    2. Caro anônimo!
      A dona Alda está no lugar de onde nunca deveria ter saído. Se você conhece tão bem a situação há de lembrar que esta senhora também foi chamada de "tribufu" pela oposição. Ao invés de fazer comentários maldosos sobre o posicionamento dela, deveria se perguntar, porque ela voltou? Porque ela preferiu ficar do lado da situação? Pense e terá a resposta.....Ela só voltou porque se arrependeu de ter mudado de lado, não encontrou amigos verdadeiros, sinceridade, honestidade!!! Para uma pessoa do bem como ela é.... não ficaria mesmo. Quem está tentando denegrir a imagem dela aqui são pessoas que querem seu lugar na escola.... que querem estar ao lado de um deputado de nome com 5 mandatos....que é querida pelos pais dos alunos da escola,,,,, esta é a pessoa que está incomodando alguns!!!!! A verdade é que ela não tem medo de assumir o que faz, ao contrário de alguns. Fala o que tem que ser dito!!!!!! É Nereu Moura, tem amizade com o vice Dr Bráulio e com o Prefeito Taidinho. ISSO SIM INCOMODA!!!!!

      Excluir
    3. È mas tribufu quem falou isso foi o pessoal do trairinho mesmo

      Excluir
  46. Roubanelli prometeu casas populares (qd tio Cris era prefeito), e não cumpriu. Lupion prometeu verba pro Hospital de WB, até hj não cumpriu. E qd apareceu em WB, foi só para subir no palanque do tio Cris e ainda fez xixi na escada do forum e fez atos obecenos...Quer dizer so fez Vergonheira...Robei Moura, mesma coisa, não trouxe nada, veio inaugurar parquinho sem brinquedos, linicca da mulher sem terminar, sem profissionais...Ta la a clinica abandonada, escola na vila Santa Madalena, ta abandonada, os Crakeiros tão fazendo festa, saude abandonada...Pronto Socorro, mas pareçe a Casa da Mãe Joana, puro cabide de emprego, ruas da cidade, só buracos, etc etc...Chega desses mesmo a vida toda..So trazem migalhas pra nós. E o q trazem ainda na maioria das vezes são porcarias ou restos. Veja pela cadeiras de rodas q um determinado deputado trouxe pra WB, uma semana depois da entrega das cadeiras, as mesmas ja estavam caindo parafusos...Conclusão...Só porcarias.

    ResponderExcluir
  47. A ESCOLA Q DONA ALDA É DIRETORA..ESTA ENTRE AS PIORES ESCOLAS DO ESTADO DO PARANÁ. ELA ESTA NA COLOCAÇÃO DE 200, EM 200 ESCOLAS AVALIADAS...E AINDA TEM GENTE Q VEM AQUI DEFENDER...AONDE Q ESTA O NUCLEO DE EDUCAÇÃO, A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICIPIO PARA VER ESSA QUESTÃO...TUDO FARINHA DO MSM SACO...SE ALGUEM TIVER DUVIDAS, ENTRA NO SITE DO MEC, PARA VCS VEREM, ESCOLA ARI BARROSO, TA IGUAL AO HOSPITAL DE WB, MAS DE 20 ANOS NA MÃOS DAS MESMAS PESSOAS...OLHA SÓ A MERDA Q ESTÁ....NÃO É SÓ NA POLITICA Q TEMOS Q RENOVAR. TEMOS RENOVAR VARIOS SETORES DA SOCIEDADE BRAZENSE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem vota na dona Alda é a população e os alunos.... não os políticos, núcleo ou Secretaria de Educação. Se você se acha tão bom.... se candidate a eleição no Colégio e ganhe dela.... aí sim vai ter o respeito. Mas quero ver você ganhaaaarrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. o amigo ou amiga nao devia falar da comunidade do ary barroso
      só porque são pobres e moram nas vila? cuidado co nóis mano

      Excluir
    3. não falei mal da comunidade do Ary Barroso, muito pelo contrário, é uma comunidade que sabe o que quer e por isso mantem a Alda na direção do Colégio. Entenda isso como um elogio.

      Excluir
  48. Qt vezes eu ouvi essa dona Alda em campanhas, gritar alto e em bom som, q Gemim era burro, incopetente, q a Carolina era isso, aquilo, uma santa, etc... Ari Barroso faz mais de 20 anos q ela diretora...Va uma noite qualquer conhecer a escola q ela é diretora, e façam vcs msm a avaliação, esse povo é sempre assim mesmo, sempre pendurados em sacos de politicos...Pq sabe q se não existesse politica, esse povo não tinha nada principalmente o povo da Carolina...Pq a vida inteira viveram de politica, Carolina, Lico, Marcelo, etc etc etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. queria que ela pendurasse no seu saco kkkkkkkkkkkkkkkkk?????????????????????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      deu até dor de barriga nimimmmmm
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. se fais mais de 20 anos que a dona alda é diretora e ela é ruim imagina se ela fosse boa ficava 100 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      e viva a carolinaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkrolinaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
  49. MALUCA A DONA ALDA ESTAVA QUANDO FOI PRO LADO DO LARANJÃO KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  50. Parabens dona Alda fica aí de onde a senhora nao devia ter saido a senhora foi desse lado por muito tempo
    o bom filho a casa torna rsrsrsrrskkkkk

    ResponderExcluir
  51. foto chocante porque? o anonimo queria ficar no lugar dela e ganhar um beijo na boca do nereu buuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  52. DA UM TEMPO ANONIMO P TER PERSONALIDADE TEM Q IR DO LADO DE QUEM O ANONIMO QUER
    POR FAVOR

    ResponderExcluir
  53. QueDECEPEÇAO DONA ALDA FIUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    QUERIA ESTAR AÍ COM A SENHORA MAS SE EU FOSSE TAVA NA ROÇA NO OUTRO DIA JA NAO TINHA PERSONALIDADE QUE BACHARIA PORRRRR
    NO DIA DA VITORIA DO NEREU VOTA AÍ
    VOTIRA FOTO COM A SENHORA E O NEREU E O TAIDINHO E A PQP NINGUEM TEM NADA COM A A NOSSA VIDA

    ResponderExcluir
  54. feiura dona ALDA,pulando de galho em galho na politica,nem tem idade p isso,ta ganhando alguma coisa com certeza....esse pessoal esculacharam com a senhora na politica passada e a senhora lambendo esse povo[tudo bem q parece mais um tapa na cara ,até o candidato se assustou,kkk]...CARATER e PERSONALIDADE [p nao dizer vergonha na cara] a gente nao perde de uma hr p outra ou tem ou nao tem...

    ResponderExcluir
  55. Esse cara falando bem da saude deve se um puxa saco qualquer q nao precisa do publico at sap jpse q e menos faz parto aq nao pessoas morreram com essa saide d primeiro mundi deviam ter vergnha na cara e chuta o rabo do prefeito daq ma passada eu fui taidinho ma proxima so. Tio cris... saude d primeiro mundo no seu c.... q ta boa palhaçp puxa saco nap tm ambulancia nao tm enfermeiro.e pra fala vrrdade e mas facio ter um nenem num terrero de macumba do q no hospital d wb

    ResponderExcluir
  56. GLEISI 11%

    NÃO GANHA NEM A PAU

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  57. PESSOAL, NÃO SE ESQUEÇAM QUE O PAULO LEONAR É ALIADO DO PT DA GLEISI E DA DILMA

    NOSSO MUNICÍPIO NÃO VOTA NO PT. SE NÃO VOTA NO PT, NÃO PODE VOTAR NOS ALIADOS DO PT, QUE ESTÁ DESTRUINDO O BRASIL

    PT E PDT NUNCA MAIS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU VOU VOTAR EM PAULO E PAULIK, EXISTE A OPÇÃO PARA SE VOTAR PARA GOVERNADOR OU PRESIDENTE QUE QUISER, NÃO GOSTA DO PT NÃO VOTA NA DILMA SIMPLES ASSIM, OU VOCÊ É MUITO BURRO? PUXA SACO DO TAXADINHO!!!!

      Excluir