sexta-feira, 6 de junho de 2014

ZECA DIRCEU HOJE EM WB


Da assessoria

O deputado federal Zeca Dirceu e lideranças do PT estarão hoje às 18 horas, reunidos em Wenceslau Braz na Rua Sebastião Silva, 05, em frente da caixa d’água na Vila Santa Madalena.

Zeca Dirceu atualmente é um dos deputados federais mais atuantes do Partido dos Trabalhadores e vem trazendo grandes benefícios para várias cidades da região onde tem representante, como é o caso das cidades de Tomazina, Pinhalão, Jaboti, Ibaiti, Salto do Itararé e Siqueira Campos.

Segundo Cristiano Savagin, organizador do encontro: a reunião terá varias informações importantes e de interesse da população brazense e de novos benefícios que o governo federal estará mandando a cidade de Wenceslau Braz. A participação de toda a população é muito importante, principalmente que tragam seus pedidos por melhorias em suas vilas e para o comércio de nossa cidade, concluiu Savagin.

O parlamentar estará conversando com a população brazense e lideranças em busca de saber o que o município mais precisa, para estar fazendo os projetos e lutando por Wenceslau Braz.

Maiores informações da reunião podem ser obtidas pelo celular (43) 9687-1313.--

10 comentários:

  1. Cuidado para não serem assaltados?

    ResponderExcluir
  2. ele veio pra inaugura o bombeiro,porque ja estão cobrando essa taxa tao alta vergonha total..fora pt;;;;;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não a defesa civil é responsabilidade da prefeitura e do governo do estado e não do governo federal

      Excluir
  3. NESTA CIDADE, O LEMA É "LEVAR VANTAGEM":
    Em cima de vivos alienados politicamente,
    em cima de doentes morrendo nos hospitais
    em cima dos mortos, extorquindo dpvat

    e para isso vale tudo, comprar vereadores, comprar juiz de direito, transferir padre,

    abre o olho povo, abre o olho representantes do povo, ministério público

    ResponderExcluir
  4. Proximas taxas : taxa guarda municipal, taxa policia militar, taxa policia civil, taxa HOSPITAL, tx UBS, tx zona AZUL, tx banheiro publico kkk, tx estradas rurais, cesta basica. O povo utiliza muito pouco de coisas publicas mais tem q pagar igu

    ResponderExcluir
  5. O Pai do Zeca veio também? A não, havia me esquecido, ele tá PRESO. pelas falcatruas com demais membros do PT. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Nossa até esse picareta tb por aqui!!! Mt cara de pau msm desse projeto de "politico"...Cara tinha q ter vergonha na cara e sumir do país, filho de um dos maiores ladrão da "Nova República"...Ainda tem lambes sacos de povo dos "PTRALHAS". PT nunca mais.

    ResponderExcluir
  7. um dos deputados mais atuantes,e mais ladrão tanbém.

    ResponderExcluir
  8. CARAMBA!!!!PENSEI QUE O PRESIDENTE DO PT EM WB. ERA O CHATOMIR (ademir da gráfica) E NÃO CRISTIANO SAVOGIM, ( esse partido virou um balaio de gatos )

    ResponderExcluir
  9. ze dirceu e savagim kkkkkkkk
    faltou o dotor pinto aí gente kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir