quarta-feira, 4 de junho de 2014

PREFEITURA COBRA TAXA DE INCÊNCIO

Sim você não leu errado, pelo menos é o que consta nos carnês de IPTU que alguns contribuintes já receberam além da taxa de expediente está anexado a taxa de INCÊNCIO "deve ser incêndio"  disse uma moradora revoltada,  a revolta já é geral na população com esta taxa absurda, já que não temos equipamentos necessários para manter uma guarnição de bombeiros em nossa cidade, além disto nem caminhão temos, quando acontece incêndios somos socorridos pela cidade de Siqueira Campos.



Confira abaixo a revolta de um anônimo: 

Quero pedir a todos os brazense pra prestar atenção e não pagar a taxa de Bombeiros que a prefeitura esta cobrando no IPTU 2014, pelos seguintes motivos: 1 - Para ser criado qualquer taxa/imposto precisa ser aprovado na Câmara de vereadores. 2 - Toda txa/imposto quando for criada ( apos aprovação do legislativo) só poderá ser cobrada no próximo ano , no caso seria 2015. 3 - Não existe Corpo de Bombeiros em funcionamento em nossa cidade. 4 - Você pagando estará assinando atestado de BURRICE. 5 - Se eventualmente for criado a taxa de Bombeiros e o Legislativo aprovar este valor devera ser discutido e servira para cobrir gastos com bombeiros e não para usar em outra finalidade. Os valores que estão chegando beiram a Insanidade. Exemplo: você vai a uma agencia bancaria e contrata um seguro residencial que paga a sua casa em caso de incêndio com custo de 50 a 60 reais/ano e a prefeitura ta mandando de taxas de bombeiro mais de 50,00/ano. Então pra que pagar taxa de bombeiros, faz um seguro



79 comentários:

  1. Será que não é taxa de incenso para purificar a cidade que está precisando?

    ResponderExcluir
  2. Ô povo!!!... paguem e fiquem quietos, não era assim que vcs queriam?!?!?.... ADOOOOROOO!!!..., morram de raiva, cada um tem o que merece e o que deixam as pessoas fazerem com elas. A eleição tá chegando de novo, votem no Nereu cara de bedeu, votem no Vargas, votem na BONEQUINHA BARBIE, votem na DIUUUUMA, depois não fiquem rezando a LADAINHA que vcs cansam a belezura do povo mais esperto.kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor alguem explique qual o procedimento para nao pagar a taxa de incendio ja k a mesma esta adicionada ao valor total do iptu..

      Excluir
    2. Denuncie ao Ministério Público, Dr. Befa, pois, para lançamento de impostos, contribuições e melhoria, necessária aprovação pela Câmara de Vereadores( se aquilo ali pode ser chamada assim)

      Excluir
    3. fale com o seu vereador e peca a ele que defenda seus direitos, que nao deixe essa safadeza acontecer. Mais um desmando da administracao, mas vao ter que voltar a tras.Disso tenho certeza.

      Excluir
    4. se vc nao quiser pagar no iptu e so ir na prefeitura e dizer pra tira eles tirao e poe na conta de agua e vc paga parcelado ja fui la e eles disse assim

      Excluir
  3. Informação ao cidadãos:
    5 - Se eventualmente for criado a taxa de Bombeiros e o Legislativo aprovar este valor devera ser discutido e servira para cobrir gastos com bombeiros e não para usar em outra finalidade.
    Nem para cobrir gastos com bombeiros pode haver a referida taxa, pois o valor para os bombeiros vem diretamente do funesp (fundo estadual de segurança publica) o qual já recolhe impostos do cidadão através de várias taxas (detran, alvarás, vistoria dos bombeiros nos comércios, etc) e com relação a defesa civil o acordo do município com o estado é claro, o estado entra com a infra-estrutura e o município com a mão de obra... meus conterrâneos, não podemos aceitar mais esta taxa, veja o caso de siqueira campos, a tempos tem a defesa civil e agora já está brigando pelo corpo de bombeiros, onde se instalado terá também uma UTI totalmente equipada, enquanto nós brigando por migalhas... O ÚLTIMO QUE APAGUE A LUZ!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e como se faz pra nao pagar essa taxa já que esta vem imbutida no IPTU?

      Excluir
    2. como nao pagar essa taxa jah q esta vem embutida no IPTU?

      Excluir
  4. Será q essa taxa não está vindo só para os cabeção ?
    É que eles vivem queimando a rosca .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os cabeção vive mesmo queimando rosca, a rosca da tua mulher e da tua filha, que vai pegar fogo de tanto entra e sai, se você quiser o cabeção queima também a tua rosca seu comunista safado!

      Excluir
    2. Numa chácara cheia de comunista tinha uma fumacinha atrás de uma moita, não se sabia se estavam fazendo churrasco ou queimando a rosca.
      Parece que a última opção é que tava valendo.

      Excluir
  5. Esse imposto é ilegal, vou levar meu carne no Ministerio publico. bandido, safado, esse prefeito.

    ResponderExcluir
  6. A sexta básica ao qual você trocou por seu voto nas duas últimas eleições está saindo caro para todos nós, espero que todos tenham aprendido a lição!

    ResponderExcluir
  7. http;//empregopelainternet.divulgamaisbrasil.com

    ResponderExcluir
  8. Que vergonha um órgão publico com um erro grotesco deste, depois quando dizem que a educação está péssima nesta cidade os comunistas acham ruim, não tem um revisor para conferir estes carnês? Ou só estão afim de ferrar com o povo?

    ResponderExcluir
  9. Tem gente que vai a Paris.
    Mas, porque tem gente que vai pra Paris e volta?

    ResponderExcluir
  10. Prefeito tem gue cobrar a taxa de lixo e taxa de encendio si nao ele nao anda de carro de valor alto mais de 100 mil reais .e o povo anda de circular caido os pedaso .o prefeito taidinho.e so.promesa e nada fais.cade rede de esgoto da vila toioki.so conversa e mais nada.mentiroso prefeitinho.sabe de nada enocente.empresario de w braz..ta perdendo.pra.
    siqueira campos .w.braz.nem predio tem.cade.os empresario.ararara.

    ResponderExcluir
  11. Erro grotesco?
    sacanagem mesmo

    ResponderExcluir
  12. Nem esquente essa taxa é para apagar os chifres dos cabeção que vive queimando.

    ResponderExcluir
  13. sera que a taxa de incêncioe para manter os chupanças que a prefeitura tem

    ResponderExcluir
  14. só vejo uma solução em 2016 para prefeito altivo heleno e vice cleberson nazaré aiii ssssim emmmm...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querem continuar mamando não é mesmo???

      Excluir
    2. kkkkkkkkk, so falta essa mesmo, ai tem que mudar para chernobil kkkkkkkk

      Excluir
  15. fiquei sabendo de fonte segura que a presidenta dilma e o ex presidente lula já enviaram um espião pra observar o comportamento do paulo leonar, o motivo é que eles estão querendo lançar ele candidato a presidente direto, devido a grande repercussão que ele vem causando no meio politico brasileiro, força paulo voçe merece kkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM! O PAULO TEM GABARITO PARA ISTO SER PRESIDENTE DA REPUBLICA, COMEÇA AGORA AQUI DE BAIXO COMO DEPUTADO, COMO PREFEITO E DEPOIS PODE ATÉ IR SUBINDO, AO CONTRÁRIO DO TEU PREFEITO QUE A CARREIRA POLITICA ACABA AQUI, NEM CANDIDATO A LIXEIRO SERVE MAIS!!!

      Excluir
    2. Kkkkkkk vcs são uma piada kk

      Excluir
  16. luis inacio lula da silva4 de junho de 2014 às 22:12

    companheiros e companheiras nunca na história desse pais se viu um politico com tanta expressão politica quanto a desse menino, por isso companheiros meu voto é do paulo leonar.

    ResponderExcluir
  17. com esse dinheiro, o prefeito vai pagar um consorcio pra comprar um caminhao de bombeiro kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. É uma grande perda, mas mais um padre da geração dos que foram perseguidos pelos comunistas nos deixou, o padre gaucho (Padre Lourival) foi embora sem ao menos se despedir de ninguém, apesar das perseguições sempre se manteve de cabeça erguida!

    ResponderExcluir
  19. Eu acho é pouco.Tem que sustenta altivo, tigrao, geraldo, nazarezada,dori e familia,ze grandao nichimura braulio os cara de ibaiti gentil matan irma do gentil. o povo tem que paga mesmo

    ResponderExcluir
  20. Precisa cobrar taxa pra poder sair na rua. Só essas não da pra pagar os chupanças.

    ResponderExcluir
  21. Mas que MERDA que ta essa cidade! Realmente o ultimo que apague a luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apaga a luz não ...alguém acende a luz por favor . Vamos parar de se esconder e colocar tudo na mesa, a partir de agora ...as eleições já começaram um ninguém percebeu....#já

      Excluir
  22. Precisa de renovação e pra isso tem que ser Paulo Leonar, menino estudado, inteligente, sério e com vontade de lutar, povo brasense vamos colocar esse garoto na prefeitura em 2016...

    ResponderExcluir
  23. vocês elegeram nosso pessoal duas vezes ,entao vai todos tomá no cú.

    ResponderExcluir
  24. ESSA TAXA É PARA PAGAR AS VIAGENS Q O TAIDINHO ESPERTINHO FAZ PARA O EXTERIOR,ENQUANTO NÓS IDIOTAS NEM DINHEIRO PARA VIAJAR PARA SIQUEIRA TEMOS...KKKKKK E AINDA TEM A TAXA DE 2 REAIS PARA PEGAR O CARNE...ESSE CARA É MUITO CARA DE PAU SE PREPAREM POVO PQ A PRÓXIMA TAXA VAI SER PARA RESPIRAR...EU QUERIA VER SE FOSSE O CRISTOVÃO COBRANDO ESSAS TAXAS IDIOTAS O Q ELE ACHARIA?RESPONDE AIH ESPERTALHÃO...

    ResponderExcluir
  25. A taxa de incêndio é constitucional, pois esta atribuída legalmente, e os valores lançados estão em conformidade com as tratativas legais. NO MAIS Coloque ai que o IPTU não sobe faz 20 anos e é o imposto mais baixo de toda região. Deem graças a Deus pelo prefeito ter feito as coisas da forma que estava!!! Agora passem por qualquer cidade da região, e vejam a diferença!!! Vocês querem serviço e tudo de Graça!!! Pq não ligam quando o governo sobe o Ipva?? Alias brigam por 400,00 de IPTU mas pagam 1000,00 600,00 700,00 de Ipva... É pra acabar... Fora por tudo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué? Vocês vivem xingando as administrações passadas e agora deram para elogiar? Que 20 anos não sobe o imposto? Pra teu governo o Cristovam inclusive deixou de cobrar por uns dois anos, esta taxa é para foder mesmo com o povo.

      Excluir
    2. Caro ignorante, nao disse que a taxa nao pode ser cobrada. O que foi colocado na materia é que a taxa precisa ser aprovada pelo Legislativo e só podera ser cobrada no proximo ano fiscal. E ainda, os valores tem que ser condizentes com o servico prestado. 50,00 é valor de seguro total contra incendio, taxa de bombeiros é bem abaixo disso. outro detalhe é que nao pode ser cobrado algo que nao existe. Cade o corpo de bombeiros? acora mané. Chupador de bola, baba ovo. Verme. Sangeussuga. Quanto a valores de IPTU o seu prefeitinho de mewrda sobe todo ano, faz anos que nao sobe uma mentira deslavada e ainda os imoveis na realiade vem desvalorizando porque a cidade nao cresce. Seu idiota sai da sua babaquice e ve se enxerga um pouco. Tratativas legais, é tudo o que nao ocorreu. Se seu prefeito tivesse competencia e respeitasse as leis seria seguido o tramite do legislativo embora todos la seja m ja corruptos. Mas nem isso ele fez.O povo nao é trouxa, nao vai pagar e seu prefeitnho vai ter que voltar a tras, vai ficar muito lindo. vou dar muita risada.kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  26. pessoal WB precisa de gente com visão, e digo mais temos que colocar Paulo Leonar p/prefeito e Lacir Amaral p/vice, gente que tem visão; nosso cidade precisa sair da mesmisse, precisamos de gente inovador....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Paulo leonarkkkkkkkkkalacirkkkkkkkkkkk Sou Cristovam

      Excluir
  27. O povo idiota desta cidade... Reclamam e reclamam e a turma do prefeito daqui uns dias estará passando em sua casa pedindo votos, passando a mão na sua cabeça, comprando o seu voto e lá vai você de novo, inclusive os vereadores tem culpa nisto tudo pois se a taxa está ai foi aprovado por eles!

    ResponderExcluir
  28. é isso aí, Lacir Amaral é empresario, é administrador, concordo que vai fazer um bom trabalho em nossa cidade

    ResponderExcluir
  29. Foi votado na surdina sem p povão ficar sabendo

    ResponderExcluir
  30. Lacir Amaral até onde sei esta investindo em nossa cidade, e é pós graduado em meio ambiente..., seja bem vindo

    ResponderExcluir
  31. Veio a taxa de lixo o povo reclamou e ficaram quietos, agora esta taxa de incêndio, todos irão reclamar e depois ficarão quietos novamente ai teremos a taxa de asfalto, taxa de super creche etc etc ou seja a prefeitura está indo a falência e nós o povo que temos que pagar esta conta? Chupa manézada, a sexta básica que ganharam está custando muito caro....

    ResponderExcluir
  32. O cristovo ficou os quatro anos sem subir o iptu. e ainda sobrava pra dar cestas de natal para todos os funcionarios no final do ano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o correto seria o ariozl e os desocupados que que ficam falando mal do prefeito nsse blog pagaren sozinhos esta conta afinal não reclamaraõ tanto .

      Excluir
    2. E comprar bois kkk

      Excluir
  33. Ainda não peguei meu carne de IPTU mas se essa istoria de taxa de incendio for verdadeira vamos convocar o povo e tirar a limpo como ela foi lançada, quem criou, onde estão o pessoal treinado para combater incendio, onde está o caminhão do corpo de bombeiro, onde o povo vai reclamar por esse direito na hora que precisar.
    Vamos pedir ao povo que se não houver esses beneficios que reinvindiquem e mostrem aos vereadores e ao prefeito suas inssatisfações .
    Chega de o povo ser burro de carga e ficar quietinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais um que pensa em levar vantagem. Quer dizer que se o seu carnê nao tiver a taxa de do restante da populacao tiver, oce ta se lixando. mas se o seu tiver aí voce quer que as pessoas ti ajudem na reinvindicacao. Acorda Mané, individualista. pilantra, otario, de pessoas como voce a cidade ta cheia, vota na cambada que tá lá, voce é um deles. safado, só pensa em si proprio.

      Excluir
  34. OUVI DIZER QUE COLOCARAM UM BABACA DE SIGUEIRA CAMPOS COMO SECRETARIO DE FINANAÇAS E É ELE QUE ESTA AUMENTANDO TUDO NA PREFE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTA PESSOA ATÉ PODE SER UM BABACA, MAS ELE NÃO FAZ NADA SEM TER O AVAL DO PREFEITO, PORTANTO NÃO JOGUE A CULPA NO BABACA, BABACA SOMOS NÓS QUE VAMOS TER QUE PAGAR ESTA TAXA!

      Excluir
  35. Vcs são todos uns babacas. Hoje fui na prefeitura e cobrei explicações e sai satisfeito-,1 o valor ta taxa de bombeiro está sendo proporcional e está sendo cobrada a partir de agosto, mas precisava ser incluída no IPTU. 2- foram eliminadas varias taxas do IPTU, e mesmo com a taxa de bombeiro está mais barata que o ano passado 3- o Taidinho em 6 anos não reajustou o IPTU, e por fim nós estamos vendo o belo trabalho que está sendo feito em wb. Amo wb e acredito no prefeito. Lembremos das ruas sujas, sem uma única obra, assistência na mão da dondoca , hoje sim tenho orgulho de ser brazense!

    ResponderExcluir
  36. Tenho uma denuncia tbm,a sanepar esta explorando os municipes desta cidade cobrando altas taxas,veja um ex minha conta venho cobrando $120R,00 ,enquanto que o gasto com agua nao chegou a $50R,00 o resto eh esgoto , taxa de nao sei oque pois mais falta do que sobra, ,acho q tamo sendo roubado tbm!!e tem vilasque pagam $35R,00 com uma casa maior q a minha ,eu nao entendo acho q pagamos a baixa renda dos outros,e faz 35anos q moro na mesma casa e isso comecpu depois do tal esgoto.

    ResponderExcluir
  37. darci corcini junio6 de junho de 2014 às 08:58

    o que me chama a atenção é que todos reclamam,mas ninguém tem coragem de identificar-se.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual escola vc estudou? junio? Junior....

      Excluir
    2. Me passe o seu endereço e telefone que eu vou me identificar para você!

      Excluir
  38. Não sou eleitor de cristovam e nem taidinho, deixei de acreditar em politicos a muito tempo, mas esse taide passou das medidas, taxa de incendio é um absurdo pra não dizer bizarro, abrir o carne e se deparar com taxa de incendio numa cidade que tem um corpo de bombeiro fantasma, é um tapa na cara da sociedade espero que o senhor prefeito venha a publico dar uma satisfação sobre o assunto, e como já esta sendo cobrada a devida taxa vai uma dica ao senhor que perdeu o fusca queimado essa semana, entra com um processo contra a prefeitura porque o corpo de bombeiros mais uma vez não funcionou, só chega atrasado as mangueiras toda furada e o caminhão sem partida.

    ResponderExcluir
  39. taxa de incendio = tapa na cara sociedade

    ResponderExcluir
  40. taxa de incendio = vereadores subornados que não prestam pra nada

    ResponderExcluir
  41. taxa de incendio = pagar por um beneficio que não existe cade o corpo de bombeiros, cade o caminhão de bombeiros, cade os bombeiro.

    ResponderExcluir
  42. taxa de incendio = taxar o povo sofrido brazense de otarios, trouxas que aceitam tudo e não fazem nada.

    ResponderExcluir
  43. taxa de incendio = mais uma bizarrice dessa administração.

    ResponderExcluir
  44. taxa de incendio = de certo estou pagando por ponhar fogo em alguns galhos no fundo do meu quintal kkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  45. taxa de incendio = observem bem os vereadores da bancada pra não cometerem os mesmos erros em 2016...

    ResponderExcluir
  46. vcs falam tanto dos vereadores mais vcs não sabem q a maioria é qm manda,nao adianta 2 votarem contra e o resto q é tudo chupança votarem a favor,por isso o o taidinho faz o q quer,logico q vcs q votaram neles são os maiores responsáveis,QUERO VER QUANDO TIVER ELEIÇÃO...MINHA GENTE PARA AS COISAS MUDAREM NÓS TEREMOS Q MUDAR PRIMEIRO...E PARA VCS Q SE VENDERAM QUEM SE VENDE É PROSTITUTA Q TEM MAIS DIGNIDADE Q VCS Q VENDEM SEUS VOTOS...pronto falei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade memo os cabeção é tudo prostituto e os chupança tudo viado. Kkkkkkk

      Excluir
  47. Mesmo que tivesse bombeiros nao tem esse negocio d taxa. Se pegar fogo em uma casa ou carro etc, o q vai acontecer????? Prejuiso do cidadao e ainda temos q pagar taxa????

    ResponderExcluir
  48. Esses caras que ficam fando mal o dia inteiro, parecem leprosos que por vergonha de serem do jeito que são se escondem. A diferença está em que os leprosos são sofredores marginalizados, pessoas de Deus. Os blogueiros são marginais e covardes, pois não tem coragem de mostrar a cara

    ResponderExcluir
  49. Leproso é a bunda da tua mão seu... Por que você está se escondendo também? tem medo do que seu fdp? Coloque o seu nome ai? Se os blogueiros são marginais, esta turma da prefeitura são o que? Bando de ladrão.

    ResponderExcluir
  50. Nervozinha a bichinha kkkkkk

    ResponderExcluir
  51. e pra apaga o fogo no cu do prefeito q em vez de cuida da saude fica batendo perna porai mais bem q o senhor dissene seu prefeito que esses 4 anos vc ia faze pra vc poca vergonha e ainda tem a cara de pau q quer se candidatar pra deputado primeeiro toma vergonha na sua cara pq se vc nao da conta de cuida de uma cidade como a nossa como vai cuidar de outra coisa vc acha mesmo q o ppvo vai quere vota em vc depois dessa palhaçada que vc ta aprontando aki em wb... se enxerga seu ignorante metido a riquinho toma avegonha primeiro pra depois i se faze de rico na padaria com o nosso dinheiro .

    ResponderExcluir
  52. Taxa de incêndio sem ter Corpo de Bombeiros, prákabá!!!

    ResponderExcluir
  53. É isso ai parabéns todos que fizeram este prefeito reeleito, parabéns mesmo vai ser 8 anos de promessa de corpo de bombeiros, mas esta quase lá se começa pagando a taxa .....hehehhehe eleitores OTÁRIOS...

    ResponderExcluir
  54. Espero que os eleitores do "Caidinho" engulam a taxa de incêndio ou ( incêncio para os chupanças) e votem novamente no candidato apoiado por ele, e até mesmo no próprio. No município de maioria burra, sobra para todos em pagar taxa de algo que não existe, Parabéns chupanças otários !!!!!!

    ResponderExcluir