quinta-feira, 26 de junho de 2014

Prefeito tentou barrar candidatura, mas Paulo Leonar venceu queda de braço

 -Amancio Pinto Ribeiro
O crescimento da candidatura do pedetista Paulo Leonar na região está despertando o medo ou a  inveja do prefeito Taxadinho, o comunista que sonhava ser candidato a deputado, mas deixou seu café esfriar e não conseguiu viabilizar seu projeto. Esse blog recebeu a informação de uma fonte quentíssima.
Já o Leonar fazendo seu trabalho sério conseguiu alavancar um projeto de representar a região na disputa eleitoral. O prefeito que não admitia ver um brazense, que não ele na disputa, esta usando de todos os artifícios, inclusive nos bastidores para barrar a candidatura, que já foi homologada na convenção do PDT. Mas o certo é apoiar os filhos da terra, mas esperar o que de quem fechou o primeiro jornal semanal da região? Será que ele vai conseguir fechar esse bloguezinho também? Só uma informação aos comunistas. Não é bloguezinho que se fala, mas bloguinho.
Um detalhe: O Paulo Leonar já derrotou o prefeito assumindo um partido que era comandado por seu irmão.
Outro detalhe: Ele não apoia os filhos da terra, mas como é de seu feitio continua ao lado do André Vargas!

37 comentários:

  1. o prefeitinho de merda, represente o povo com dignidade, tu não digno de ir na radio e dizer bom dia meus irãos e minhas irmãs... vc é incopetente, as poucas empresas que existe em nossa cidade vc ta perdendo, então deixe Paulo Leonar trabalhar e alavancar verdadeiras melhoria para nossa cidade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara tonto vc meu!!!

      Excluir
  2. Isto é normal, eles não tem votos, para ganharem eleição ou compram votos ou tira o adversário da reta, inventando processos ou desqualificando o adversário inventando coisas contra a família ou a moral da pessoa, são especialista nisto, uma verdadeira quadrilha!

    ResponderExcluir
  3. NÃO SE DEIXE ABATER PAULO, TIRE DE LETRA E NEM ESQUENTE A CABEÇA COM ESTE TIPO DE PESSOA, DEUS É JUSTO E UM DIA AQUELES QUE FAZEM O MAL IRÃO PAGAR DOBRADO!

    ResponderExcluir
  4. Neste mundo em que a maldade infesta,
    tudo que não presta morre por si mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade... taidinho fim de carreira. Lamentavel essa postura!

      Excluir
  5. sr prefeito! com todo respeito vejo que realmente esta na hora do sr pegar o boné, não vemos nada de relevante feito a favor da nossa cidade durante sua gestão, ja diria o grande sabio: "quem não ajuda, que não atrapalhe" acho que se encaixa exatamente no seu perfil, então meu caro baixe sua bola, e deixa quem esta com vontade fazer alguma coisa pela nossa cidade, Paulo Leonar, vc seja bem vindo, e monte sua equipe com gente pensante, gente que tenha não só cultura mais também experiencias, de gestão...administração..e que acima de tudo tenha visão para saber as reais necessidades da nossa gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filósofo de merda vc kkkkkkkkkkkkkkleia mais , tipo Platão, Sócrates, Aristóteles , o contemporânio Osho.Vê se ode " quem não ajude não atrapalhe" kkkkkkkkkkkkkk conta mais piada dessa ridículo kkkkkk

      Excluir
  6. Os comunistas queiram ou não, é Paulo e Paulik!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Li um comentário no facebook onde a pessoa dizia que após as eleições iremos ter a taxa da circular que já era para ser cobrada no inicio deste ano 1 real e a taxa de calçamento! Calçamento acredito que já é cobrado, não sei.

    ResponderExcluir
  8. Estou sabendo que os processos da facibra, dos desvios de combustíveis e outros já estão nas mãos da policia federal, e o das carteiras frias também está vivo, se engana quem acha que este processo já era

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai da moita tio Cris ridiculo kkkkkkkkk

      Excluir
    2. "Desculpa-me más será essa estará sua irmã ou traindo você cm sua esposa ou outra coisa que que seja"

      Excluir
  9. Dois ladrões abraçados taxadinho e André vagas se merecem

    ResponderExcluir
  10. Tem pessoas que a malandragem já vem de familia

    ResponderExcluir
  11. EU DISSE PENSANTE, O QUE PARECE NÃO SER SEU CASO

    ResponderExcluir
  12. Wenceslau é a unica cidade do planeta que o vice só vem na cidade para receber o seu salário, e olha lá a saúde um caos como está e o vice é um médico

    ResponderExcluir
  13. É Taxadinho o estrago já foi feito agora não adianta mais tentar reverter a situação com relação a facibra, e olha que os vereadores tem culpa nisto também, por que são marionetes do prefeito.

    ResponderExcluir
  14. não é que os dois são parecidos;baixinho,barrigudo e ladrâo.

    ResponderExcluir
  15. Tenha vergonha na cara Taidinho, um pouquinho de decencia. Sera que voce consegue dormir sabendo que vive tentando prejudicar as pessoas. Correr atras de pessoas pra tentar barrar a candidatura do Paulo Leonar, vergonhoso. Todos tem direito, voce pensa que é o rei, o dono do mundo. Pessoa sem decencia, um dia voce pagara por tudo isso. Jamais conseguira barrar o Paulo ele é decente, honesto, nao por onde voce pegar no pé dele. Ja tentou transferir, falar mal dele, o que mais vai tentar. Pare com seus golpes baixos. Todos estao sabendo, nao subestime a inteligencia das pessoas, ta ficando ruim pra voce.

    ResponderExcluir
  16. Quanto mais ele tentar prejudicar o Paulo, mais o Paulo ganha forca. Vai em frente Guri.

    ResponderExcluir
  17. da corda pro taidinho que ele esta se enforcando, logo vai estar o cristovo e ninguem vai querer seu apoio, acho que so o andre varga.kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. taidinho ta nesse desesperoimagina na eleicao pra prefeito.rssssssssss

    ResponderExcluir
  19. taxadinho, taradinho,. caidinho, xaropinho, vagabundinho, nojentinho, so apelido de gente podre. Voce merece.

    ResponderExcluir
  20. otro dia perguntei do curricu dus candidatu du taide. Ate agora ninguem presentô. Porque desses aí só o Paulo tem cacife, formacao academica, passado limpo e bota esses candidatinho no borsoooooooooo. Gentir, gardená, esses polaco.,kkkkkkkkkkkkk anrfabeto. vai colocano aí.

    ResponderExcluir
  21. Paulo deputado federal, até o mané do taidnho morre de tesao de vota nele.

    ResponderExcluir
  22. coitado do taidinho só tá levando surra do leonar rárárárááá judiação desse incompetente ambulante. Fim de carrera taxadinho!!!

    ResponderExcluir
  23. Vejam e tirem suas dúvidas sobre a taxa de incêndio ou bombeiros!

    http://bandeirantesonline.com/noticias/politica/taxa-de-bombeiros-cobrada-por-municipio-e-ilegal.html

    ResponderExcluir
  24. TAXADINHO, não esquenta com essas críticas não: pega a ambulância que o beto richa doou e vai buscar a Sandra, mãe dos gêmeos que morreu por negligência dos médicos da prefeitura, e traz ela de volta. Aproveita e pega a Laudiele, que ficou tetraplégica também por negligência dos médicos da prefeitura, e leva ela pra sua casa, porque ela precisa que se dê comida na boca dela, vai ficar inválida pro resto da vida.
    Aproveita e pega a ambulância e manda o motorista dela, que responde a um processo por adulteração de placa de veículo, trocar a placa para não levar multa quando voce e sua corja forem pro inferno.
    Ah....ia esquecendo de aproveitar e levar na ambulãncia o zé grandão, aquele que colocou material explosivo no espaço chico na comemoração da sua reeleição, quando duas crianças perderam parte dos dedos.
    Aproveitem e dêem uma carona para o promotor de justiça, que anda muito atarefado e só tem tempo de processar pobre e preto......
    não precisa nem lembrar que o combustível é por conta da secretaria da educação.....

    ResponderExcluir
  25. É BOM RELEMBRAR: COMO A JUSTIÇA É LENTA!!

    PROCESSO-CRIME Nº 564.211-7, DA COMARCA DE WENSESLAU BRAZ (COMPETÊNCIA ORIGINÁRIA).
    Autor: MINISTÉRIO PÚBLICO DO PARANÁ.
    Réus: ATHAYDE FERREIRA DOS SANTOS JÚNIOR E OUTROS.
    Relator: Des. JOSÉ MAURÍCIO PINTO DE ALMEIDA.
    Assiste razão à douta Procuradoria-Geral de Justiça no parecer retro.
    Da leitura da peça acusatória, observa-se a narrativa de prática de diversos delitos de competência da Justiça Comum em conexão com um crime eleitoral (art. 299 do Código Eleitoral).
    Como prevê o inciso V do art. 78 do CPP: "no concurso entre a jurisdição comum e a especial, prevalecerá esta".
    Assim, encaminhem-se os autos à Justiça Eleitoral, competente para apreciar o presente processo-crime.
    Curitiba, 25 de novembro de 2011.
    José Maurício Pinto de Almeida
    Relator

    DEMORA, MAS O CHUMBO VIRÁ!!!!

    ResponderExcluir
  26. credo em cruiz taidinho pra que faze isso???? Que nojo!!!! Vai toma caju taidinho e bando de chupançada

    ResponderExcluir
  27. paga eu luiz carlos do ferrera

    ResponderExcluir
  28. esse prefeito tachadinho perseguiu paulo leonar na facibra agora candidatura do paulo leonar tachadinho deve estar apaixonado pelo paulao so pode kkkkkk

    ResponderExcluir
  29. chega de café com bobagem toda semana pimenta no rabao dos cumunistas Paulo leonar vai em frente a população ta com você meu amigo

    ResponderExcluir
  30. DEXA EU TE FALA UMA COISA CAIDINHO: VAI TOMÁ CAJÚ!!!!
    KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escreva assim caidinho vai tomar dentro do seu terreiro de macumba maçonaria taide vai tomar no seu cur arrombado

      Excluir