terça-feira, 24 de junho de 2014

ELEIÇÕES: PDT homologa candidatura de Paulo Leonar e Marcio Paulik


A convenção realizada no último sábado (21) em Curitiba traçou o destino do PDT na campanha eleitoral deste ano. O partido decidiu por apoiar a candidatura de Gleisi Hoffmann (PT) ao governo e abriu mão da indicação do vice na chapa, optando por lançar um candidato a senador, que a princípio cogita-se o nome do vereador curitibano Jorge Bernardi

Na convenção também foram homologadas as candidaturas de Márcio Pauliki, que disputará as eleições como candidato a deputado estadual, e Paulo Leonar, que disputará como candidato a deputado federal.

Leonar disse que está ciente dos desafios que terá pela frente. “Tenho plena convicção de que não transformaremos a nossa região ‘da noite para o dia’, mas uma grande caminhada começa com um simples passo”, frisou.

Paulo Leonar afirmou que a região precisa de um representante legítimo e reforçou durante a convenção a importância da participação do jovem na política. “Precisamos ter representantes legítimos e comprometidos com nossa região. Agradeço ao apoio do Marcio Pauliki e do Osmar Dias e recebo com muita determinação a imensa tarefa de ajudar a construir um Novo Norte Pioneiro. Esse é um momento em que a juventude deve mostrar sua força ajudando a mudar essa história”, comentou.

O apoio do partido, segundo ele, é fundamental para um trabalho sólido na região. “Agradeço também ao presidente estadual do PDT e a todos os convencionais que aprovaram por unanimidade a minha candidatura”, reforçou.

Entre as figuras de destaque do PDT, Paulo Leonar destaca seu amigo Gustavo Fruet, prefeito de Curitiba, que se tornou um dos motivadores do seu trabalho no Norte Pioneiro. “O Gustavo Fruet tem me dado muito apoio e conselhos valiosos. Ele vem de uma família tradicional na política paranaense, mas seu estilo de gestão é totalmente moderno e focado em resultados. Não só eu, mas todos os jovens políticos têm muito a aprender com ele”, concluiu o pedetista.

Reestruturação
Paulo Leonar está seguindo um caminho traçado já há algum tempo pelo ex-senador Osmar Dias – um dos nomes mais importantes do partido no país – que tem como objetivo a reestruturação do PDT na região. "Eu convidei o Paulo Leonar para ajudar a reestruturar o PDT no Norte Pioneiro porque já sabia do seu trabalho sério em Wenceslau Braz tanto no Banco do Brasil quanto na busca por uma nova forma de se fazer política. Apesar de nunca ter detido mandato político, esse jovem vem surpreendendo o meio político paranaense a cada dia”, destacou Osmar Dias.

Dias disse também que apóia o projeto político de Paulo Leonar, que visa unicamente o crescimento e a valorização do Norte Pioneiro. “O Paulo pode contar com o meu apoio e o apoio do PDT do Paraná. Caminharemos juntos pelo Norte Pioneiro em busca do desenvolvimento dessa região carente de representantes legítimos”, concluiu.

35 comentários:

  1. ai garoto vc não tem medo de desafio... vamos la Paulo Leonar...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Paulo! Estamos com você...

    ResponderExcluir
  3. Gente vocês virama a matéria que fizeram, onde diz que quem são os culpados são os atuais donos da facibra? Estes comunistas sem cerimonia nenhuma inventam uma armação de uma hora para outra para se safarem, isto só pode ser coisa do prefeito comunista especialista em fazer estas armações!!!

    ResponderExcluir
  4. chuuuupaaa chupançada kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Vou resumir a candidatura do meu amigo Paulo em poucas palavras, preste atenção amigo blogueiro. O paulo foi iludido pela alta cúpula a ser candidato a deputado federal para simplesmente ajudar o Márcio Paulik a ser eleito deputado estadual, pois é claro a cúpula precisa de trouxas como meu amigo Paulo para fazer votos, em troca uns trocadinhos e promessas que nunca serão cumpridas.

    ResponderExcluir
  6. éééééééééééééé´..............quem diria............

    ResponderExcluir
  7. Eu nao tenho nada cotra a paulo leonar mais pra ser um pulitico.tem gue comesar lem.baixo.para o povo conhecer melhor.sua politica.eu sou brazense.ate.hoje nunca vi o.poulo.fazer uma coisa.boa.para.um.eleitor ...

    ResponderExcluir
  8. quem diz que não pode piorar?

    ResponderExcluir
  9. isso aí paulão calou a boca da chupançada.... esse prefeitinho de bosta bem que tentou barrar sua candidatura. Desse jeito a chupançada pira kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prefeito não chuta cachorro morto. Kkkkkkkkk

      Excluir
    2. O PREFEITO É O PRÓPRIO CACHORRO MORTO!

      Excluir
    3. só perseguiu a esposa do leonar no hospital... só tentou transferir o leonar de wb.... só perseguiu ele no rotary..... só perseguiu os escoteros.... só tentou a todo custo barrar a candidatura dele.... esse prefeitinho de bosta é um bossal e a chupançada pira toda vez que ouvem falar em paulo leonar.
      depois de tanta perseguição esse bossal demagogo e hipocrita, vai ter que engulir o paudo leonar kkkkkkkkkk

      Excluir
  10. chega de café com bobagem toda segunda feira ,agora é paulo leonar 2016 chupa seus cumunistas do capeta kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. e a facibra.? Quem sãoos culpados? quem falsificouos documentos que o promotor falou na entrevista da radio ao vivo? os vereadores aprovou a devolução do prédio. Eos alunos como fica?

    ResponderExcluir
  12. Pois é!!! Demorou mas esta acendendo uma luz no final do tunel. Conheço esse cidadão desde q era garoto, hoje vejo esse msm garoto, preocupado com o social, politica brazense. Acho que chegou a hora de nós tentar mudar algo em nossa politica local. Vamos esqueçer o passado(Reis, Gil, Santucci, Andraus, Maluf, etc), todos ja tiveram suas chançes, ja prestaram seus serviços ao municipio!!! Um ótimo, alguns bons, poucos rasoaveis e mt, ruins. Vamos deixar de lado as magoas do passado e começar um novo WB, vamos olhar sempre pra frente...Vamos renovar nossa politica brazense, chega de mesmo povinho toda vida mandando em WB, esse recado vale tb para os vereadores. Paulo vá em frente,não desista nunca, abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é nós tentar é nós tentarmos kkkkk. Só tem Zé mané neste bloguinho de merda

      Excluir
  13. A oposição está com tudo

    ResponderExcluir
  14. Gente o capeta está perdendo feio para este prefeito, as maldades que ele está fazendo estão superando!

    ResponderExcluir
  15. Aonde será que o André vargas anda sumiu do café com bobagem em taxadinho? Responda se for homem?????????

    ResponderExcluir
  16. To vendo a moral de vcs kkkk 2 ou 3 curtidas no face. Olha o time. Vcs são uma piada. Ariozil, Paulo Leonar, Rick , Laureney dózinho Kkk Ariozil vai cuidar da gorda kkkk

    ResponderExcluir
  17. Se Paulo fosse bom, se Banco do Brasil fosse bom o Paulão era o melhor cara do mundo também e o Taxadinho meteu o pé na bunda dele justamenete por achar que só de trabalhar nesse banco acham que é dono do mundo.

    ResponderExcluir
  18. pois é, e a Facibra, como que ficou? Saiu no jornal que a doação foi aprovada pela camara e agora? Será o fim da facibra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Facibra publicou comunicado no face que ficara em Wenceslau assumindo o compromisso com os alunos e estara se mudando para outra cidade que ofereceu otima parceria, inclusive com curso de Agronomia.

      Excluir
  19. Quem perde é a cidade com a saída da faculdade

    ResponderExcluir
  20. To sabendo que a frango pioneiros que a faculdade em Joaquim Távora, pelo jeito o feitiço ta virando contra o feiticeiro

    ResponderExcluir
  21. Eu só acho que a política precisa de parcerias. O Paulo e esses incompetentes e sem expressão abrem mão num futuro do Cristovam, Taidinho, Família Reis, Santucci. Quem é esse Zé mingüela na hora do dia. Vamos cerzes faz no Paraná inteiro 300 votos Kkk

    ResponderExcluir
  22. Parabens ao Taidinho porque nao traz industria pra cidade, entao nao aumenta a poluicao e a faculdade vai embora, entao o povo ou estuda Ead ou os filhinhos de papai vao estudar e morar e o resto do povao ...chora, chora, chora .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Taidinho o prefeito que adora puxar o tapete das pessoas, ele gasta seu tempo olhando o que os outros estao tentando fazer. Porque voce Taidinho nao tentar fazer algo em vez de ficar tentando prejudicar as pessoas?

    ResponderExcluir
  24. Critovam tem poste gay, agora o taidinho tem tambor gay. Porque ele o outro é poste gay entao o tambor empatou.Que coisa mais ridicula.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Wenceslau é a única cidade da região que caminha de marcha ré.
    Saúde a pior entre todos os municipios da região.
    Taxa de lixo.
    Taxa de incendio.
    Parece que vem aí a cobrança da circular.
    Promessas de campanha que não foram cumpridas.
    Secretário da saúde que não resolvem os problemas e promessas feitas e não conceguem melhorar nada.
    Investimentos com tratamento de agua nada.
    Dois anos a rede de esgoto da Vila Verde instalada e o povo continua tendo de fazer fossa.
    Cancha de esporte da V. Verde... Elefante branco.

    ResponderExcluir
  26. A campanha dele foi muito atraente a pelo DVD mostrando saúde de primeira aparelhagens de primeira ônibus biarticulado protork frangos pioneiro mananciais estradas rurais então nem se fala era tudo bonito muito lindo más más somando tudo isso.paesinhos c/100reais de recheio cestas básicas gasolina grátis etcs. ....Os trouxas caíram na armadilha à p/finalizar ricos não pagam intuito é sabiam disso? Só investigar pra ver se estou errado.curitiba pra obrigado

    ResponderExcluir