quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

PÂNICO NA CIRCULAR: Estourou o pneu do busão bem numa descida

O silêncio foi quebrado  na tarde desta segunda-feira na Vila Verde, quando um dos pneus da circular estourou. O barulho foi tão grande que todos saíram em frente as suas casas para ver o que tinha acontecido.
 Não é de hoje que existem várias reclamações da falta de manutenção dos ônibus e, além disto, em alguns horários, leva passageiros acima do limite. Como o pneu que estourou foi na parte traseira onde é rodado duplo uma avaliação foi feita pelo motorista que decidiu prosseguir só com um pneu mesmo. Na metade do caminho umas senhorinhas decidiram abandonar o busão com medo de que algo pior pudesse acontecer.

86 comentários:

  1. O povo tem mesmo é que rezar. Pois se depender da boa vontade de nossos administradores vcs ja vão se preparando... É disso aí para pior.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vergonha é vc dar o fiotó lkkkk. Cuida da gata porque t gato dando em cima mane

      Excluir
  3. E o caso da gasolina? Já foi abafado? Cade a secretária da educação para depor?

    ResponderExcluir
  4. o povo quis assim agora aguenta pra falar a verdade o voto mais de da vila verde e toyoke agora tem o que merece cidade sem emprego sem tramporte publico e sem educaçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e nao ta satisfeito entao vamo pintar poste denovo e comprar mais gado

      Excluir
  5. Enquanto isso os secretarios estão nas praias fazendo a maior festa..chupa povão da vila verde que votaro nos comunistas com a enganação do asfalto

    ResponderExcluir
  6. enquanto isso o prefeitinho de carro zero, toma no cú povão os secretario com carro zero também agora coloca essa carrocha pros trouxas kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. vcs sao tudo um bando de fdp seus pau podre

    ResponderExcluir
  8. tambem este povo não tem oque fazer na casa e fica paciando de nibus para cima e para baixo de graça ate injeção na testa este povo toma começa a cobrar passagem que ai não fica tão lotado conheço gente que anda de onibus só para vir a cidade a pasceio credooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de graça é o seu nariz, nada é de graça tudo ja esta pago pelo povão que paga imposto, quando vai ao supermercado, nas lojas, alem de IPTU, taxa de lixo, ICMS, e demais, agora se vc não sabe o que é imposto e que o povo ja pagou, vai estudar.

      Excluir
    2. e te digo mais a maioria dos passageiros são tudo cabeça inchada kkk

      Excluir
    3. Bem feito a eles quem mandou votar no caidinho kkkk

      Excluir
  9. Não está bom? Vai para a cidade a pé.

    ResponderExcluir
  10. Eu só não entendo uma coisa o prefeito vai no meio de comunicação e fala que está tudo certinho, tem verba do \pedro, do João e do Zé, e nada funciona aqui? Saúde ruim, não tem emprego, asfalto sem concluir etc, etc... Quem está mentindo?

    ResponderExcluir
  11. Pq não pediu para PAULO LEONAR trocar o pneu...kkkkk...

    ResponderExcluir
  12. se fosse tio cris seria cobrado a passagem e os ônibus continuariam mesmos, pelo menos a passagem e de graça....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DA PRA SER DE GRAÇA, POIS OS ONIBUS QUE RODAM É TODOS COMPRADOS NO MANDATO DO CRISTOVAM...
      CADE O CIRCULAR ARTICULADO QUE COMPRARAM E DERAM PARA OS PUCHA SACO FAZER LEILÃO

      Excluir
    2. anônimo acha que a circular é de graça quanta inocência, acho que ele e a família não paga imposto. A Dilma paga milhões em bolsa família e nem liga, porque sabe que o dinheiro volta para o bolso dela, de novo, através do imposto.

      Excluir
  13. O barato sai caro, as vezes é preciso pagar para se ter um serviço de qualidade!

    ResponderExcluir
  14. Quem comprou esses onibus foi o Tio Cris senão nem isso rararararar

    ResponderExcluir
  15. outro anonimo burro, dizendo que a passagem é de graça, digamos que não precisa pagar na hora que entra no ônibus, porque de graça não é, ali tem o dinheiro de imposto que o povo paga até quando esta dormindo. Nada que o estado, a prefeitura faz nada é de graça, todos nos ja pagamos o imposto se eles desviam o dinheiro são ladrão, como estão sendo preso os deputados la em Brasilia.

    ResponderExcluir
  16. E o Ademir da grafica não vai ser exonerado ? Ele fala que ganha 2500 mês pra conferir compras eu nunca vi ele trabalhando que vergonha ganhando pra ficar no bar do povo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é verdade ganha tudo isso pra não fazer nada ,pois no bar não tem nota pra conferir ..........

      Excluir
    2. e tem gente que trabaia tanto na saude pra ganha um salaro minimo oh vagabundodo ademir só coçandoo saco e ganhano.

      Excluir
    3. hooo não fala mau dele não gente o Ademir trabalha sim mais não é na prefeitura não e sim no bar do povo passa o dia todinho lá kkkkk

      Excluir
  17. O prefeito de Wenceslau Braz deveria ser padre, diante de tantos milagres que acontecem nesta cidade! Como pode a Silvana Valter morar em Curitiba e ganhar licença premio em Wenceslau Braz? Trabalha onde?????

    ResponderExcluir
  18. O que o Vice Braulio acha desse estouro do pneu ?

    ResponderExcluir
  19. O médico do coração Dr Su..... ta querendo que se faça um mirante perto do cemitério para os riquinhos da cidade ficar parados apreciando a natureza.Devia se preocupar com a situação do centro cirurgico do hospital que ta lacrado por falta de higiene e as gestantes ganhando os nene no meio da estrada.

    ResponderExcluir
  20. Vice quem é o vice tem isso em Wenceslau

    ResponderExcluir
  21. E agora como que o Cleverson Nazaré vai falar pro dr José quando quiser Cortar fila no Pronto Socorro acho que vai ser assim ( você sabe com quem você esta falando ..... com o exonerado secretario de agricultura KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  22. Amo nossa cidade mais que o povo me perdoe ta uma VERGONHa. e tem mais falta agua, falta luz. emprego. médico. e no final do mês. temos que pagar um absurdo de contas. So.o que falta agora eh mais o que se nossos admiinistradores nos envergonham o negocio e mandar um email para o CQC para que nosso querido,prefeito nos explique o que essta acontecendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se o nosso prefeito fosse tao ruim nao teria ganhado novamente e digo mais vamos colocar outro da mesma estirpe kkk

      Excluir
  23. Ah boatos que a circular ainda vai ser paga 1,00 a passagem , será que é vdd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. podia cobrar mesmo quero ver esses bando fica pendurado o dia todo .tem gente ke vive so pra anda a toa o dia todo .ai kero ver;


      Excluir
    2. podia cobrar mesmo quero ver esses bando fica pendurado o dia todo .tem gente ke vive so pra anda a toa o dia todo .ai kero ver;


      Excluir
  24. e o porto de areia do gentil e venda de areia sem licitação pode isso

    ResponderExcluir
  25. E voces acham que eles estão preocupados com o povo fiquem esperando até a eleição. Vai trazer uns deputados, dar uma linguiçada, cerveja que não é skol, pega os votos e manda os trouxas ficar esperando a outra eleição. foi, é assim e será assim.è vice morando fora. Silvana Walter morando fora, secretarios da saude ( são dois ) morando fora, prefeito com dois carros zeros na garage, dispensa de secretarios que nem devia ter sido contrataddos ( padre móises, altivo,cleberson,geraldokleber,tigrão(alguém sabia que o tigrão recebia também)dinho,eliane cobilasque,uma das pavak(aposentada). É UMA VEERGONHA GERAL.

    ResponderExcluir
  26. Se querem saber o porquê da Silvana Walter ter todas essas regalias da prefeitura, investiguem e descubram o que de fato ocorreu ha 30 anos atrás.

    ResponderExcluir
  27. Alguem ta sabendo do rolo da mestica q o ex marido pegou ela no fraga com o cara da Denorpi o filho do gerente

    ResponderExcluir
  28. quem acha q num tá bom q se mude pra otra ciidade....povo fidido...bando de pobre pé rapado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como se vc fosse grande coisa né

      Excluir
    2. mió ke vc ...kkkk

      Excluir
    3. ta encanado caro , que pelo visto é mas um que usa a circular e ta ae falando dos outros

      Excluir
  29. o dono da lanchonete max nao ta nem ai com a freguesia tem dia que abre tem dia que fica fechado,tudo caro nao vou mais la vou leva cerveja bebo la praça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que pagar até pra sentar na mesa!

      Excluir
    2. até pra xera um raio tem que paga ...assim num dá...kkkkkkk

      Excluir
  30. O prefeito vai fazer teste seletivo em março, esta turma volta tudo de novo, é tudo fachada, para burlar a lei, pena que não existe alguém do saco roxo para denunciar, mais tem que ser lá em Curitiba...

    ResponderExcluir
  31. como será que foi a audiencia que ia decidir o destino do terreno da praça do Chico?
    Será que a prefeitura vai ter que pagar o que a rede está reivindicando?
    Ou é tudo conversa para boi dormir?

    ResponderExcluir
  32. Vila Toyok e Vila Verde já faz um dia que não tem água!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porque no tempo do cristovam nao faltava agua tanto assim e porque agora esta faltano agua em prefeito

      Excluir
  33. Essa falta de agua ja virou causa de policia, esses politicos e essa SANEPAR NÃO SENTEM VERGOMHA NA CARA. ISSO VIROU UMA PUTARIA DAS MAIS DESLAVADAS, QUANTO TEMPO QUE TEMOS QUE CONVIVER COM ISSO E NINGUEM TOMA PROVIDENCIAS, SERÁ QUE A POPULAÇÃO VAI TER QUE AGIR JA QUE NINGUEM TA NEM AÍ COM O CASO, NA HORA DE COBRAR ESSES MAL ADMINISTRADORES COBRAM, CADE OS DIREITOS DA POPULAÇÃO, QUEM DEFENDE OS PREJUDICADOS, SE NINGUEM AGIR VAMOS TER QUE SE UNIR E VER O QUE VAI ACONTECER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior é ver os funcionários da sanepar andando de carro o dia inteiro, dois ou treis rindo da nossa cara, e em serviço particular em BAR, SUPERMERCADO, BANCO, e nois pagando.

      Excluir
  34. Cade a Laureni do forum. já levou uma cagada da snepar ou do prefeito?

    ResponderExcluir
  35. Será que a Laureni tava falando a verdade sobre essa poca vergonha de falta de agua e a Sanepar não gostou ou é por outro motivo?

    ResponderExcluir
  36. Nao sei o de vcs mais pela falta de agua o talao ta muito caro e deixa de pagar pra ver nos eh que somos otarios no final da historia se arrumassemos umas 15 pessoas para reivindicar na sanepar ou ate mesmo na prefeitura vamos agur gente precisamos mostrar que estamos revoltados com toda essa situacao. e pedir pra que tomem uma providencia sem que essa saia do nosso bolso

    ResponderExcluir
  37. Pague a taxa de lixo e fique quieto.vai reclamar pro bispo se não ta bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc concerteza ou nao paga luz ou ta mamando no xefinho

      Excluir
  38. Sei dizer que é comum o governante passar o primeiro ano investindo pouco e culpando o antecessor por problemas de caixa. Foi assim com o Cristovan, e com o Taedinho, mas esse prefeito já devia ter esquecido o primeiro mandato e trabalhar pela cidade. Será que o estrupicio não vai fazer mais nada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COM CERTEZA NÃO ESTÁ PREOCUPADO COM O POVÃO, POIS SABE QUE NA PROXIMA ELEIÇÃO NÃO PODE SER CANDIDATO... POR QUE SE PREOCUPAR SE O QUE ELE QUERIA JA ESTÁ GARANTIDO PELOS TROXAS QUE CONFIARAM MAIS UM MANDATO?

      Excluir
  39. Talão de agua muito caro porque pagamos agua que não usamos, é uma poca vergonha agente gastar 4ou 5 metros cubicos e ter que pagar por 10 mt, que pais é esse que ninguem faz nada, por que não é cobrrado como a conta de luz... Só paga o que gasta...Isso é o cumulo da robalheira.
    Vc que pediu para reunir umas 15 pessoas é só convidar aqui no BLOG e te garanto que pode multiplicar por varias veses esses 15 e iremos juntos atras de nossos direitos.
    Marca o dia e a hora que o povão vai chegar junto onde for preciso.
    NÃO AGUENTAMOS MAIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh isso ai vamos mostrar que o povo nao ta contente vou marcar sim e se nao dder resultado faremos protestos qlquer cousa para mostrar nossa insatisfacao

      Excluir
  40. Ando muito preocupado com o anônimo que marcava presença diária aqui no blog divulgando o trabalho do Polaco e antecipando a campanha eleitoral do dito cujo, o quê será quese passa com a criatura, favor se manifestar, tamo xaudade do xê

    ResponderExcluir
  41. Aqui em Wenceslau tem Plantação de Maçã???? Em que bairro? Pois tem 45 vagas de emprego para catador de maçã , aqui em wb!!!!!!

    ResponderExcluir
  42. esse é o preço de não saber votar!
    Me digam aquele posto de saude da vila verde, é verda que aquela mini obra esta orçada em meio minlão de reias? Segundo fonte de um funcionario indignado da prefeitura! eita lugarzinho...

    ResponderExcluir
  43. 45 vagas ! Só pode ser provocação por causa do numero.

    ResponderExcluir
  44. Wenceslau é uma vergonha atras da outra, esse farol na esquina do sicredi ainda vai dar uma bela cagada, o povão fica parado sem saber para onde ir, indica para um lado não abre o outro tem hora que a fila fica para cima do mercadoou seja a oficina do bub,
    Deveriam ter colocado para cima do hospital, garanto que seria mais bem aproveitado... La sim sempre está acontecendo acidente, colocaram ali só para mostrar essa merda para o povo que vem de fora e passa pela cidade.

    ResponderExcluir
  45. Esse blog só tem corno, viciado e frustrado. Falei e disse

    ResponderExcluir
  46. um comunicado aos que fizeram o concurso da prefeitura!!!fiquem esperto em cima,vão enrolarar e nada de chamar quem passou no concurso vai continuar as mesma panelinhas!!!!cuitados de quem pagou a p fazer o concurso!!!!

    ResponderExcluir
  47. o povo deveria fazer uma uniao e aparecer todos emfrente da prefeitura!por causa do concurso isso e uma safadessa desse povo,injustista com os cuitados que passou,gente que querem continuar nao tiveram competencia para passar no concurso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não se preocupe na agencia do trabalhador tem 45 vagas para catador de maçã!!! Aqui wbraz!

      Excluir
  48. Bastidores da politica Brazense.

    Reunião de final de semana, confirma convite da Oposição, a um dos Secretários de confiança do Prefeito Taidedemitido neste final de semana,para que o mesmo faça parte da chapa majoritária nas eleições de 2016.. A politica começa a ferver em nosso municipio. Aguardem mais noticias neste Blog.

    ResponderExcluir
  49. Bastidores da politica Brazense.

    Reunião de final de semana, confirma convite da Oposição, a um dos Secretários de confiança do Prefeito Taidedemitido neste final de semana,para que o mesmo faça parte da chapa majoritária nas eleições de 2016.. A politica começa a ferver em nosso municipio. Aguardem mais noticias neste Blog.

    ResponderExcluir
  50. E desde quando o prefeito tem alguém de confiança ?

    ResponderExcluir
  51. Para as próximas eleições não sei quem vai ser pior, se vai ser polaco da brahma ou paulo leonar, são duas pessoas que se colocarem num saco e jogar no rio, além de perder saco vai poluir o rio, pq são duas bostas.
    Quando estava joao carlos na saude ate que estava mais ou menos, agora voltou ser que era antes uma porcaria, João Carlos saiu pq não tem interesse político e taidinho achou melhor colocar o polaco como secretario já que ele pensa sair a candidato, mais como ele esta demonstrando na secretaria da saúde o péssimo trabalho ai te pergunto como seria ele como prefeito....
    E Paulo leonar e cara falso, metido e arrogante, antes das eleição tinha uma cara de bonzinho depois que tomou pau ficou cara de bunda.
    So sei de uma coisa, espero que aparecem outros nomes como candidatos pq se forem estes, meus amigos brazense estamos fudido...

    ResponderExcluir
  52. Para as próximas eleições não sei quem vai ser pior, se vai ser polaco da brahma ou paulo leonar, são duas pessoas que se colocarem num saco e jogar no rio, além de perder saco vai poluir o rio, pq são duas bostas.
    Quando estava joao carlos na saude ate que estava mais ou menos, agora voltou ser que era antes uma porcaria, João Carlos saiu pq não tem interesse político e taidinho achou melhor colocar o polaco como secretario já que ele pensa sair a candidato, mais como ele esta demonstrando na secretaria da saúde o péssimo trabalho ai te pergunto como seria ele como prefeito....
    E Paulo leonar e cara falso, metido e arrogante, antes das eleição tinha uma cara de bonzinho depois que tomou pau ficou cara de bunda.
    So sei de uma coisa, espero que aparecem outros nomes como candidatos pq se forem estes, meus amigos brazense estamos fudido...

    ResponderExcluir
  53. Que vergonha dizer que esse João Carlos era bom, será que vcs não sabem das falcatruas dele na saude? Alem disso arrogante, parecia que tinha o rei na barriga. Não estou defendendo ninguem, mas pelo menos o polaco é umilde, dá a atenção à população, sempre o que está no alcanse dele o povo é atendido, se deixa de fazer alguma coisa é por que não depende só dele, sempre está dando a atensão para o que é de sua responsabilidade, enquanto o ex secretario vivia só as escuras, pois era muito dificil encontrá-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc fala que ele e humilde, acorda, se ele esta pensando em sair candidato e claro que tem que se fazer de humilde, ai os idiotas votam nele, assim funciona na política, primeiro vc adoça, vc passa mão na cabeça do eleitor e depois das eleição chute a bunda dos eleitores e fingem que nem conhecem.

      Excluir
  54. O povo gosta de se iludir mesmo, o palco e humilde agora depois das eleições nem vai olhar na sua cara kkkkkkkk... todos são assim infelizmente...

    ResponderExcluir
  55. INFELIZMENTE NÃO TEMOS BONS CANDIDATOS PARA AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, UMA PENA QUE WB CONTINUE PARADO NO TEMPO.
    EU CONCORDO COM ANÔNIMO DE CIMA, TANTO POLACO COMO PAULO SÃO DUAS BOSTA, AINDA TEMOS 3 ANOS TOMARA QUE APAREÇA UM TERCEIRO CANDIDATO MELHOR.

    ResponderExcluir
  56. O melhor deve ser o Paulo Leonar vcs não o conhecem e ficam falando do candidatos quem esta no poder o Taidinho não é cupa de Polaco taidinho deveria se virar adiministrar inalgurou aquele parquinho de cima mas so tem areia á mas éclaro inalgurou areia!!!!e pra q aquela lombada e um semafaro um colado no outro q porra é essa tinha q ser um dos dois so aqui em WB mesmo!!!!!

    ResponderExcluir
  57. Jah tem busao de grasa .. E ainda . Ke reclama. O povo sai ve msm tudo kurioso

    ResponderExcluir
  58. você deve ser um tapado(a) não estuda é maria vai com as outras, já foi falado aqui que não existe onibus de graça, a não ser que vc não pague imposto, nada que o governo e a prefeitura faça é de graça, ja foi tirado do bolso do povo através de pagamento de imposto, ande de circular a vontade e não deve nada para o prefeito, você ja pagou a taxa de lixo e vários outros imposto.

    ResponderExcluir
  59. Concordo com o Anônimo você tapado(A) diserto não paga impostos taxa de lixo e mais impostos !!!vc so pode ser uma babo ovo chupa pau mama teta do Taidinho!!!
    De quem:Senhor Critico

    ResponderExcluir