quinta-feira, 11 de julho de 2013

FIM DA LINHA: CAMINHÃO TRANSPORTAVA UMA TONELADA DE MACONHA



Um caminhão baú foi apreendido com aproximadamente uma tonelada de maconha na manhã desta quinta-feira em Siqueira Campos. A droga estava no fundo e no teto falso do veículo. Após perseguição pelo Centro da cidade, o motorista abandonou o veículo em um posto de combustíveis e conseguiu fugir com a ajuda de um carro que dava apoio ao transporte.

O serviço reservado da Polícia Militar de Wenceslau Braz investigava a quadrilha há três meses. De acordo com a PM, a carga era monitorada desde domingo (7) quando os investigadores souberam que uma grande quantidade de droga saíria de Guaira, no noroeste do Paraná, e passaria pela cidade nesta madrugada. Uma operação foi montada, e desde as 22h de quarta-feira (10) policiais esperavam pelo veículo.

saiba mais

Um carro batedor que fazia a segurança do caminhão chegou a ser parado pela PM na manhã desta quinta em uma fiscalização no Centro de Siqueira Campos, mas como os documentos do motorista e do veículo estavam em ordem, foi liberado. Minutos depois, a polícia identificou o caminhão e o perseguiu até a saída da cidade. O motorista abandonou o veículo em um posto de combustíveis e fugiu com a ajuda do carro que fazia o apoio no transporte. A droga foi encontrada no teto e no fundo falso da carroceria.

Segundo a PM, para desviar a atenção dos policiais, os bandidos usavam uniforme de uma fábrica de alimentos da região e fixaram nas laterais do veículo logos dessa mesma empresa. No entanto, as investigações apontaram que não há relação entre a quadrilha e a fábrica.

De acordo com a PM, essa quadrilha é principal responsável pela distribuição de drogas nas regiões norte do Paraná e no sul do estado de São Paulo. Os policiais esperam a expedição do mandado de prisão para prender os envolvidos.

47 comentários:

  1. E ainda tem uns idiotas que pedem para que a policia fique vigiando crianças para não jogar pedras em caminhões na rodovia, para isto existe uma coisa chamada "FAMÍLIA" se os pais não estão nem ai com os seus filhos eles só podem crescer bandidos, a educação vem do berço, de dentro de casa, quando os pais deixam seus filhos soltos na rua de dia ou de noite sem se importar, eles irão aprender tanto o que presta e o que não presta!

    PARABÉNS AOS NOSSOS POLICIAIS QUE ESTÃO REALIZANDO UM EXCELENTE TRABALHO, ESTA MATÉRIA TEM QUE IR PRA REDE GLOBO.

    ResponderExcluir
  2. Bom trabalho da nossa policia!

    ResponderExcluir
  3. Escutei um zum zum zum, que os vereadores na surdina irão votar a Lei de Diretrizes Orçamentária, (LDO) alguém sabem quando será? Vamos mobilizar a cidade para participar disto!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Taidinho vc é o cara ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o q q o taidinho tem a ver com essa apreensão ,bom trabalho da policia isso sim..

      Excluir
    2. mas tem puxa saco nesse blog né o que que o taidinho tem a ver parabens sim à policia

      Excluir
  5. Depois q o Taidinho entrou a segurança da região mudou muito.

    ResponderExcluir
  6. E COMO MUDOU, HOJE NÓS TEMOS ATÉ CRIANÇAS ASSALTANDO AS CASAS EM PLENA LUZ DO DIA! A PRISÃO DE TRAFICANTES CRESCEU E MUITO, SE CRESCEU É POR QUE TEM MUITA GENTE TRAFICANDO, ISTO É FALTA DE EMPREGOS, E NÃO DE SEGURANÇA. "CABEÇA VAZIA É OFICINA DO DIABO"

    ResponderExcluir
  7. É isso ai policial taidynho, meus parabens, você é o cara! Como prefeito você mudou a policia civil e militar! Continue assim prendendo os bandidos, depois dessa prisão vamos nomea-lo Coronel Taidynho, o prefeito policial mais bem preparado do norte pioneiro!

    ResponderExcluir
  8. eu concordo que a policia esta de parabéns e esta fazendo um otimo trabalho, mais acredito q isto não tem nada a ver com politica e sim com esta frota de policiais novos que entraram com gás e muita vontade. parabéns ai mulecada a pm precisa de integrantes como vcs....

    ResponderExcluir
  9. parabens cristovam vc eo romanelli trouse viaturas novas pra regiao.

    ResponderExcluir
  10. É mesmo os antigão são os famosos tijolos, olhos de vidro, mão cansada, comedor de cochinhas e jura que são namorador.

    ResponderExcluir
  11. aquela filha da chiquinha mas bucho de boi nao tem aonde cai monto e e metida.

    ResponderExcluir
  12. Coronel PM Taidynho!
    O prefeito pm mais regassudo do norte pioneiro, os dias dos bandidos estão contados agora que o prefeito também assumiu o comando das policias civil e militar. Vai faltar cadeia pra prender todos os ladrões, falsarios, curruptos, aliciadores, delinguentes e traficantes da cidade. Isso sim que é levar ao pé da letra o slogan da candidatura "seguir em frente".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. demagogo até o urtimo! kkkk na hora de aumenta o salario dos servido publico o coronel narcisinho some do mapa né. kkkkkkkkk

      Excluir
  13. PARABÉNS AOS NOSSOS POLICIAIS DE WENCESLAU BRAZ QUE SEMPRE SÃO CRITICADOS POR UMA MEIA DUZIA DE HIPÓCRITAS QUE NÃO VAZEM NADA DA VIDA A NÃO SER CRITICAR A POLICIA, A P2 DE W BRAZ TEM QUE IR PARA O GAÉCO PORQUE SÃO MUITO PROFISSIONAIS, DIGO ISSO PORQUE A UNICA DELEGACIA DE POLICIA QUE ESTA CHEIA DE BANDIDOS É A DE W BRAZ E ISSO É RESULTADO DE UM GRANDE TRABALHO FEITO PELA POLICIA DE W BRAZ, DIGO MAIS, EM VEZ DA POPULAÇÃO HIPÓCRITA FICA CRITICANDO A POLICIA AJUDE A DENUNCIAR OU PELO MENOS CALE A BOCA E NÃO FALE BESTEIRA.ESSE É UM DESABAFO DE UM PM APOSENTADO QUE ADORA TER FETO PARTE DESSA GLORIOSA PMPR.

    ResponderExcluir
  14. concordo com o policial aposentado falo tudo, parabéns.

    ResponderExcluir
  15. Cade o laranja, será que já madurou e apodreceu ?

    ResponderExcluir
  16. Cade o amante do laranja, o cel donizete ?

    ResponderExcluir
  17. é a dama do trafico esta nas ruas..bom trabalho..

    ResponderExcluir
  18. BOA TARDE SÓ ACHO Q DEVERIA COLOCA INFOMAÇÃO CORRETA ESSA SITUAÇÃO ACONTECEU NA MADRUGA
    FLW DJHOUW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveria colocar também quem eram os bandidos, a cor das cuecas que eles usavam, etc etc.... faça me um favor né anonimo

      Excluir
  19. Se for depender de Cabritinho, nós estamos fudidos!

    ResponderExcluir
  20. aposto que tem corinthiano no meio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem um policia com o nome bene que vale ouro barabens bene

      Excluir
    2. obrigado! valeu pelo comentário humildade sempre...missão dada é missão complida....

      Excluir
  21. Caro amigo policial aposentado, continue caçando tico tico com seu estilingue agora que você esta aposentado, curta sua merecida aposentadoria e não se incomode com os deboches que não são direcionados para as policias, mas, sim para os que são ignorantes e acham que a policia esta prendendo os bandidos e os meritos é do prefeito! Essa de cel Taidynho é apenas uma sátira contra os abutres de plantão, que gostam de desviar a atenção e ser o foco da noticia mesmo não sendo noticia eles querem se aparecer. A policia militar e a policia civil estão fazendo a parte deles sem se corromper, e isso sim deve ser enaltecido, são pessoas honradas e merecedor do nosso respeito! Agora encha o borná de mamona e continue a caçar tico tico, usufrua do que lhe é direito e viva com intensidade seus momentos de lazer por que o amanhã pertence a Deus! Boa noite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já que o reino de Deus esta em você,em nós, como diz a biblia, então pare de ser ignorante e estude mais, e pare de jogar a culpa em Deus, o dia de amanhã pertence a nós e não a Deus.

      Excluir
  22. e o tio cris sera q ja prenderam q sumiu?

    ResponderExcluir
  23. nicolalau o palestrante oficial12 de julho de 2013 às 20:36

    tanta erva e eu sem nem um fino pra cabeça kkkk

    ResponderExcluir
  24. nicolalau o palestrante oficial12 de julho de 2013 às 20:38

    ei ariozil será q tem geito de arrumar um tabletinho daquele pra mim??

    ResponderExcluir
  25. Queeee lixo!desde quando um caminhao ia dar fuga dentro de siqueira? Kkkkkkkkkkkkkkk e ainda nao consegui prender os caras?desde guaira tava sendo investigado? E veio ateh siqueira ?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk libera a erva ae ashuhsahsuhaus

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  27. Taidinho disse que recebeu um telefonema do Papa convidando ele para a reunião no rio de janeiro. O Papa precisa fuder uns cardeais e precisa de uma aula como ele ferrou os padres de wenceslau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. vagabundo esse prefeitinho nunca esta na prefeitura,sempre aquela pau mandado dele fala que esta em reunião,ta um caralho,cria vergonha nessa cara de sapo boi,voce é empregado do povo vagabundo pra a tende bem as pessõas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  28. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  31. O comandante desta operação deveria ser punido pelo desfecho desta ocorrencia. Depois aparece os defensores dizendo que so criticamos, mas, vamos analizar, siqueira é do tamanho de um ovo com varios morros, se essa quadrilha ja estava sendo investigado a tempos, ja era para previr a visita destes malas por aqui, diante destes fatos como pode um caminhão grande, pesado e em seu desfavor varios morros, conseguir dar pinote da viatura? A julgar pela ineficiencia dos pms, quem pode garantir que o caminhão não tenha sido uma isca, e a grande quantidade ja esta sendo consumido a estas horas? Realmente muito amador! Quem poderia opinar com conhecimento é o cel, amante do laranja, mas ele tem voltado suas atenções para criticar essa administração e tampar os olhos para realidade da nossa "policia". Cel puxa-saco, não critica nem opina a ação da policia neste blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais que comunista burro! Uma tonelada de maconha de isca? Só se os bandidos forem burros.

      Excluir
  32. Sabe porque ele ferrou os padres de Wenceslau, porque até hoje ele não perdoa a falecida dona Durvalina.

    ResponderExcluir
  33. o radar, se existir gente feia , esse é o lobsome kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. feio é apelido ...o cuzarruim perde pra ele kkkk

      Excluir
  34. Anonimo da 13h17m vc deve ter fumado o resto acorda
    pra vida meu!

    ResponderExcluir