segunda-feira, 29 de julho de 2013

INÉDITO: PREFEITO TROCA CARRO POR AMBULÂNCIA

Calma, isto não é em Wenceslau Braz, é em Pinhão, na região central do Paraná.
 O prefeito vendeu o carro de luxo que servia apenas a ele para comprar uma ambulância nova para cidade. "Troquei o luxo pelo necessário, se desfiz  de uma coisa luxuosa, que era usado por poucos por um veículo de extrema necessidade", afirmou o prefeito.

Na city a história é outra. O prefeito já tem um carro luxuoso para lhe servir e recentemente comprou mais um, mais luxuoso ainda.
 O veículo já foi retirado da agência e breve estará pelas ruas da city.

14 comentários:

  1. Toma no cu povão rsrsrsrsr e nós que somos cabeção rsrsrsrsrsrrs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao prefeito de Pinhão.Ari fas uma pesquiza pra ver quanto é o salario dos secretario delá.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao prefeito de Pinhão.Ari fas uma pesquiza pra ver quanto é o salario dos secretario delá.

    ResponderExcluir
  4. PREFEITO BOM E ASSIM SAUDE EM PRIMEIRO LugarAR. DEVERIA VIR P ARAPOTI DAR UMAS AULAS P NOSSO PREFEITO Q NAO CONSEGUE NEM REABRIR O CENTRO CIRURGICO EM 6 MESES D MANDATO.

    ResponderExcluir
  5. O dia que isto acontecer nesta cidade, a galinha cria dentes!

    ResponderExcluir
  6. isto ja estava visto que nao seria aqui mesmo,jamais esse sapo boi ia faze isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Wenceslau Braz está em declínio aqui não sai nada de novo, estamos parados no tempo!

    ResponderExcluir
  8. Bando de tongo, vocês queriam que o nosso prefeito comprasse um logus? Ta certo ele mesmo, deveria ter comprado é um carro maior da marca toyota hilux turbo diesel 4x4.

    ResponderExcluir
  9. Deixa o Taide viver povo invejoso, trate de trabalhar e comprar um tambem, largue mao de ficar gorando as coisa do homem, vai ajudar o seu ex prefeito pagar as contas dele e sair denovo na proxima eleicao........

    ResponderExcluir
  10. o prefeito comprou um carro para prefeitura e ele usa, esta ai e o cris que comprava bois e fazendas para ele proprio e estva bom cambada de cabeçaos

    ResponderExcluir
  11. arapoti ta uma vergonha !se tratando de medicos!vai no posto depois do almoço so tem funcionarios a toa!vai hospital e so emergencia dicerto kem precisa ir la e pra olhar na cara dos atendentes !e pkb mesmo .

    ResponderExcluir
  12. Um dos maiores eventos acontecendo em Wenceslau Braz. Agosto esportes total. O prefeito de Arapoti, tinha que copiar isto do prefeito Taidinho. Parabéns a Administração de Wenceslau Braz.

    ResponderExcluir
  13. Por que em Wenceslau acontece tal Evento e em nossa cidade não? IV Agosto total.Taí prefeito de arapoti por que não copiar?

    ResponderExcluir
  14. A maior usina de Reciclagem no campo do ferroviário, Verdade ou Mentira?.
    MENTIRA. Tá ficando Show,parabéns Taidinho voce é o cara. Copia aí Prefeito de Arapoti. Vergonha arapoti nem se quer esta disputando a taça Amunorpi.

    ResponderExcluir