quinta-feira, 4 de julho de 2013

POLÍCIA BRAZENSE RECUPERA MAIS DE 200 MIL EM JÓIAS




         Ontem em Arapoti por volta das 18h30min, dois homens e uma mulher realizaram um mega assalto a uma loja de presentes na área central da cidade. Segundo as vitimas, foram  roubadas aproximadamente R$ 200.000 em jóias e relógios. 
 O plantão da 2ª Cia de W. Braz recebeu informação da Policia Militar de Arapoti alertando que um veiculo Fiat Siena cor prata se dirigia sentido a cidade de Wenceslau Braz, e possivelmente seria o veiculo utilizado pelos marginais na fuga. 
Diante dos fatos foram montados pontos de bloqueio pela Policia Militar em toda a região, logrando êxito logo em seguida ao abordar o veículo suspeito pela equipe de Radio Patrulha e serviço reservado da 2ª Cia. 
Após vistoria nos suspeitos e no veículo foram encontrados várias jóias e inúmeros relógios no porta-malas, sendo então dado voz de prisão aos suspeitos e conduzidos a Delegacia de Policia Civil de Wenceslau Braz, onde após contato realizado com as vitimas as quais estiveram presente no local reconhecendo então os objetos roubados e um dos autores do roubo que já é foragido da cidade de Londrina e tem passagem por roubo e tráfico.

TOP 10
Conheça agora os 10 produtos
 mais vendidos aqui no blog no mês de junho
Não tem em WB quem venda mais barato!


Frete grátis para compras acima de R$ 99,00

16 comentários:

  1. Tem que pega este nóia e dar uma surra de chinela nele pra deixar de ser burro. Que ladrão imbecil, faz um roubo e em seguida segue por uma rodovia para ser preso. Só no pr mesmo, nem pra ladrão este tonto serve! Burro.

    ResponderExcluir
  2. A policia tem trabalhado muito, agora alguém tem que dar um jeito nestes menores que estão entrando nas casas em plena luz do dia para fazerem assaltos, e não respeitam em muitos lugares nem a presença do morador ma casa, está terrível, o que serão deles em um futuro próximo? Bandidos profissionais?

    ResponderExcluir
  3. Que bandido burro! Dá zero pra ele...

    ResponderExcluir
  4. Não
    A policia não esta fazendo um bom trabalho
    Ja falei antes e repito, em uma cidade do tamanho de wenceslau onde todos se conhecem, a maioria dos policiais mora na cidade, é inadmissível a situação em que se encontra a segurança pubica por aqui. Pelos fatos aqui questionado nossa cidade era para ser a mais segura se for fazer uma analize pelo tamanho de wenceslau. É preciso que se faça mais operações visando o trafico, combater a prostituição infantil, venda de bebidas alcolicas para adolecentes em estabelecimentos legalizados e impróprios, fazer bloqueio com vistas a veiculos irregular, cnh e capturar pessoas com prisão decretada. Não importa o tamanho da cidade, o minimo que se espera de uma viatura é que ela rode 200 km no turno de 12hs. Isso é patrulhar uma cidade. Não podemos esperar o mesmo da civil pois ela é uma policia judiciaria que tem finalidade investigativa e não preventiva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falar é fácil, quando se fica escondido embaixo da cama ou debaixo da saia da mãe, se informe um pouco!!! Mostre a sua cara!!!

      Excluir
  5. falou e disse concordo com vc e assino em baixo

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a Gloriosa Polícia Militar, brilhante trabalho.
    E o legal é que tem Policial nova no pedaço. Trabalhando nas Escolas. Prevenir, esse é o caminho.

    ResponderExcluir
  7. E parece que já tem gavião rondadndo a policial, verdade isso?? investiga ai.

    ResponderExcluir
  8. Em primeiro lugar, parabenizo aos policiais militares que realizaram esta prisão. Em segundo lugar quero informar ao cidadão das 18:07 e consequentemente ao das 18:58, que se não fosse pela Polícia Militar, W. Bráz estaria muito pior, pois além do patrulhamento ostensivo e preventivo que é realizado, existe policiais militares que trabalham sem farda e realizam o trabalho de investigação, que inclusive não é função da PM e sim da polícia judiciária, que por sinal não faz, talvez por falta de efetivo ou sei lá o que. E outra meu caro cidadão, há mais ou menos quarenta anos atrás, o efetivo da Polícia Militar, aqui em W. Bráz era de dois PMs por dia, e hoje no ano de 2013, são dois policiais militares por dia. O que mudou? Mudou sim, mudou a lei para menores infratores "ECA", maravilha, a bandidagem aumentou que nem erva daninha, as drogas se alastraram e se modificaram, e quem fez isto no nosso país? A democracia! Hoje nessa tal democracia,por exemplo, se não votarmos no dia das eleições somos penalizados de uma certa forma, pois não podemos fazer concursos públicos, não podemos tirar passaporte e ainda temos que pagar uma multa, isto tudo se não justificarmos nosso voto, ainda dizem que o voto é um direito, a tá. Esta democracia é boa, boa pra bandido que tá solto na rua, enquanto o cidadão de bem tá preso dentro dentro de sua própria casa.

    ResponderExcluir
  9. Anonimo das 23:06!
    Belo discurso o seu!
    Porém isso so reforça o meu raciocinio, não julgo os praças, mas sim quem comanda! Afinal é de sua responabilidade fazer uma analise e programar na preleição as missões para o dia. Realmente não passamos por um momento oportuno em relação as leis arcaicas do nosso pais onde não se aplica a lei, tendo em vista a farra dos bandidos que esta em evidencia devido a ineficiencia do poder judiciario. O que o brasil precisa é de uma revisão urgente neste codigo penal, mas acho isso impossivel por que ai muitos politicos iriam pra cadeia, e para nossa infelicidade quem faz as leis são eles. triste realidade a nossa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inclusive em Wenceslau do ano dois mil até aqui sem exceção todos os políticos deveriam ir pra cadeia!!!

      Excluir
  10. Esta policia de Wenceslau nao esta com nada nao puros barrigudos comendo nas costas do geverno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você que critica a policia, ou é um bandido, ou tem alguém na família que o é! Só pode... Por que vc não entra pra policia e vai enfrentar os bandidos também? Já que você é o bonzão... Seu mané!!!!

      Excluir
    2. Sua mulher reclamou da minha barriga, ela só reclama mesmo, falou que seu negocinho só tinha cinco centímetros, kkkkkk

      Excluir