segunda-feira, 29 de julho de 2013

NOTA DE FALECIMENTO

Faleceu agora a pouco no começo desta noite de segunda-feira, o seu Antônio Gouveia, o Toninho.
Toninho trabalhou por muitos anos como motorista na empresa de ônibus Turismo São José o qual chegou a se aposentar.
Podemos afirmar que ele foi um dos que mais levou romeiros de W.Braz e região para a cidade de Aparecida.
Deixa os filhos João Gouveia e Roberto Gouveia, o Caneca.

10 comentários:

  1. Meus pêsames JG e caneca grandes amigos, sei o que vcs estao passando neste momento, que Deus os conforte, abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Tambem morreu agora a tarde, a Sra. Tania Padilha, esposa de Luiz Padilha , da auto pecas Padilha...deixou muitoa amigos..Descanse em paz!!

    ResponderExcluir
  3. Meus pesames ao Joao e ao Roberto

    ResponderExcluir
  4. AMOS MEUS GRANDES AMIGOS JOÃO E ROBERTO GOUVEIA, MEUS PESAMES, Q DEUS CUBRA COM SUAS BENÇÃOS, Q ELE TENHA O DESCANSO ETERNO...DESCANSE EM PAZ.

    ResponderExcluir
  5. Meus sentimentos João e Roberto,Teixeirinha como era conhecido junto com Vitor eram pessoas da qual minha família tem um carinho muito grande.Descanse em paz.

    ResponderExcluir
  6. O João foi mais um que teve que ir embora de Wenceslau por falta de oportunidade. Lutador,sempre deu grandes exemplos de participação na igreja , na politica e na comunidade. Que Deus conforte a familia.

    ResponderExcluir
  7. faz uma reportagem sobre o idh brazense ariozil. Somos o 21º do norte pioneiro.
    So falta dizerem que a gazeta do povo foi comprada pela oposição brazense. Chega de demagogia narcisinho.
    Acorda povo!

    ResponderExcluir
  8. Ai ariozil tudo bem? Olha, vi alguns comentários em seu blog,e fiquei preocupado,pois não vi a verdade sendo falado. Fiquei preocupado, quando vi comentários sobre o campo do ferroviario, que ali estava sendo construido um deposito de resiclagem. Fiquei preocupado, pois sou filho de um Ferroviário de Wenceslau Braz, que hoje mora em Curitiba. Tive aí para verificar as Denuncias, e fiquei completamente revoltado com tanta mentira que estava sendo falado em seu blog,pois não exestia na disso que estavam falando. Fiquei contente por saber o que estava sendo feito no nosso campo do ferrviário era realmente mentiras. Ele estava sendo totalmente revitalizado.Peço por favor, prá você meu amigo, não publicar coisas, inverdades em seu blog.Um grande abraço a você e ao seus irmãos Nilceu e Ademilsom,meus grandes amigos de infancia. Que Deus abençõe todos vocês.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns ao anonimo das 22:24 pelo brilhante comentario. Precizamos fazer comentários que diga somente a verdade. A mais de 50 anos que conheço o campo do ferroviario e nunca foi feito nada,agora esta sendo calçado aquele passeio que era uma falta de respeito aos nossos caderantes e pessoas idosas,vejo instalado ali também uma escola do Furacão totalmente gratuito as nossa crianças,etc. Gostaria de mandar um abraço ao meu amigo Admilson,Nilceu,que são meus amigos de infancia,o Ariozil era muito criança ainda,por isso não o conheço.Peço também que coloquem somente as coisas verdadeiras para continuarmos seguindo este blog e saber das noticias de nossa querida Wenceslau,obrigado.

    ResponderExcluir