domingo, 14 de julho de 2013

LUTO! Morreu o João Pança

Hoje Wenceslau Braz esta de luto. Morreu uma grande figura que com certeza deixara saudades em quem teve a honra de conviver com o João Garcia Filho, o João Pança.
Natural de Diadema-SP, João se popularizou na cidade com o famoso bailão que realizava nos fins de semana em seu comércio. O "bailão do João Pança".
Foi vereador de 1997 a 2000. Na última eleição concorreu pelo PDT e ficou como suplente.
João aos 58 anos de idade, morreu de diabete, deixa esposa, filhos e uma legião de amigos.

8 comentários:

  1. Vai se economizar mais um salário. Que Deus o e tenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tem gente retardado nesse mundo né.

      Excluir
  2. olhaaaa o respeito com certeza vc num e eterno otariooooo!!!

    ResponderExcluir
  3. A familia ilutada do joao pança meus pesames. Vai com Deus que vc tenha um bom lugar na paz do senhor

    ResponderExcluir
  4. meus sentimentos a familia do Joao Pança, que Deus de o conforto por essa dor

    ResponderExcluir
  5. GRANDE AMIGO CONHECI QUANDO QUANDO VEIO PRA NOSSA CIDADE, AMIGAO DE TODOS MEUS PESAMES A FAMILIA .......

    ResponderExcluir
  6. meus sentimentos a toda a familia do meu amigo joão pança que o senhor jesus de o conforto a familia nesse momento dificil deixa saudades um grande amigo que me ajudou muito vai com deus amigo muto obrigado por fazer parte de minha vida ?

    ResponderExcluir
  7. Descanse em paz João,meus sentimentos a toda sua familia,Bueno.

    ResponderExcluir