sexta-feira, 26 de abril de 2013

NOTA DE FALECIMENTO: "Rezem por mim"

IRMÃ DO COLÉGIO FALECE 

E DEIXA MENSAGEM
A MORTE NÃO É NADA
(Santo Agostinho)
“A morte não é nada. Que meu nome seja pronunciado
Eu somente passei como sempre foi,
para o outro lado do Caminho. sem ênfase de nenhum tipo.
Sem nenhum traço de sombra
Eu sou eu, vocês são vocês. ou tristeza.
O que eu era para vocês,
eu continuarei sendo. A vida significa tudo
o que ela sempre significou,
Me deem o nome o fio não foi cortado.
que vocês sempre me deram, Por que eu estaria fora
falem comigo de seus pensamentos,
como vocês sempre fizeram. agora que estou apenas fora
de suas vistas?
Vocês continuam vivendo
no mundo das criaturas, Eu não estou longe,
eu estou vivendo apenas estou
no mundo do Criador. do outro lado do Caminho...

Não utilizem um tom solene Você que aí ficou, siga em frente,
ou triste, continuem a rir a vida continua, linda e bela
daquilo que nos fazia rir juntos. como sempre foi.”

Rezem, sorriam, pensem em mim.
Rezem por mim.

A Irmã. Isabela Spengler, foi diretora do CSTA durante 23 anos. Infelizmente,segunda-feira, dia 22 de abril, faleceu na Alemanha. Esta é a mensagem que ela deixou aos seus amigos brazenses.

117 comentários:

  1. TÁ MAS QUEM MORREU?????

    ResponderExcluir
  2. quem é desta vez? Nesta cidade parece que mais morre do que nasce gente! Assim em pouco tempo esta cidade já era.

    ResponderExcluir
  3. Realmente as pessoas boas passam por aqui, e depois todo mundo se esquecem, assim como foi a Irmã Isabela, poucos se importaram com sua morte, foi com a Irmã e com certeza será com o Padre Leon que muito fez por esta cidade e acabou sendo expulso daqui por um grupo da própria igreja ao qual o Padre Leon tanto amava, é a vida... Somente as pessoas que não prestam é que tem valor, ou seja o maldito dinheiro ou o interesse é quem comenda tudo!

    ResponderExcluir
  4. A irmã Isabela junto com a irmã Fidélis, muito fizeram por nosso colégio, graças a Deus a irmã Fidélis ainda está em nosso meio

    ResponderExcluir
  5. Irmã olhe por nós, esta cidade precisa e muito de orações.

    ResponderExcluir
  6. 23 anos é uma vida nesta cidade, será que fizeram alguma homenagem pra ela?

    ResponderExcluir
  7. Cadê a reportagem do acidente com o carro da saúde de wenceslau braz quinta feira próximo ao posto cristo rei.O Elizeu do açougue canaã escapou vivo por um triz.O carro só pro ferro velho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza não tem reportagem porque os comunistas abafaram o acidente, até onde eu sei o carro da saúde foi espremido por dois caminhões, foi milagre mesmo não machucar ninguém, mais este carro da saúde estava fazendo o que com estes pacientes na estrada? Não era aqui que iria ter a melhor saúde do mundo? Onde os pacientes iriam tratados aqui? As outras cidades até iriam trazer os seus pacientes para serem atendidos aqui?... Isto nunca se tornara realidade... Ano que vem eles vem com o mesmo discurso e o povo cai de novo! Alguém duvida?

      Excluir
    2. Na época da tia do prefeito tinha até ambulância com a porta amarrada com arame e com banquinho de madeira, o Fernando Maluf é testemunha disto!

      Excluir
  8. Dá licença falecida irmão pra postar aqui nesta pg uma nota de utilidade pública pra uns e outros que sofrem de um mal chamado recalque. Descanse em paz irmã...


    http://www.maedinah.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Irmão Isabela foi minha primeira professora.

    ResponderExcluir
  10. Vai com Deus Irmã Isabela.

    (Será que foi aprovado o projeto do vereador da conta de água nas farmácia?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vereador Beto entra com novo projeto na camara esta semana: Dar fim ao carrosel da camara que vai para a capital FIM DA DIARIA ABSURDA DOS VEREADORES.

      Excluir
  11. Tem uma funerária na cidade que se aproveita da dor da família para roubar o seguro DPVAT, quem tem que dar entrada no seguro são os familiares e não a funerária, merece uma investigação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado que ele tinha um esquema com o laranjão.

      Excluir
    2. Como tinha esquema com o laranjão e foi candidato a vereador do Carteira-fria?

      Excluir
  12. O laranja vai deixar a seguinte mensagem quando for encontrar o capeta: É amigos, superfaturei os combustiveis, fui meeiro nos alugueis, pintei os postes das cores gays, fiz a ponte de barro, sumi com os trilhos da rrfsa, sortei meu gado pra come o capim do vizinho, não paguei o home do eucalipto derrubei minha dentadura na aabb e construi minha mansão.

    ResponderExcluir
  13. bando de troxa de w.bras esta patrulha rejonal nimguem e dono voçes não pode uzar nem um cminhão deses ai aoroverde que manda bando de troxa ai vai ser agaragem praguarda os ma quinario mas não pode uzar sem orde oscara que trabalha com estes equipa mento temque ter curço ai em w.bras os motorista so sabi quebrar as maquina caminhão ese tar de gentil não paça de um bebedo

    ResponderExcluir
  14. porque seraque não fizero des file com os equipamento queo prefeito ganho o gentil tava tão mitido alegre presia que ele era oprefeito porque não sai nas rua com carro de som do vaguinho pra mostra as maquina nova que o taidinho ganho sabi porque eles não e o dono pra tirar os maquinario nau tem que pedir ordem pra região imtera todos muniçipio que esta patrulha vai atender vai fazer carriata pra mostra uma coiza que não e de voçes içuai tem muita segurança nãoe pre sis meia roda dirigir não adianto tanto foguete pra festeja uma coiza que nãoe devoçes

    ResponderExcluir
  15. nesta foto ai com ogovernador o zezão car pimtero parese que tão enportante que tava tão preocupado que fico xerano opeido dorixa

    ResponderExcluir
  16. ADOLFO GASPAR DE MORAES NETO ESTE É O NOME DO X GERENTE DA RÁDIO QUE PEDE UMA INDENIZAÇÃO MILIONÁRIA DA RÁDIO EDUCADORA DE WENCESLAU BRAZ, E O DINHEIRO INICIAL É NA CASA DE 100 MIL REAIS, O CONSELHO DA PARÓQUIA JA SE REUNIU PARA LIBERAR A PRIMEIRA PARCELA, QUEM SÃO: PAULINHO MORIZONO, SEU ADÃO, NEIDE RIBEIRO, OSMAR DA MALTA E MAIS UM, E O DINHEIRO VAI SAIR DO SEU DIZIMO Q VC DA NA PARÓQUIA SÃO SEBASTIÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENTREGA ESTE CASO, NAS MÃOS DO PADRE ZEZINHO, OU NAS MÃOS DO CLARETE DA CANA VERDE FM, ELES DÃO UM JEITO NESTE ADOLFO, DEPOIS DE SUCATEAR A RADIO INTEIRINHA AINDA QUER INDENIZAÇÃO? MAIS SAFADO DO QUE ISTO NÃO EXISTE

      Excluir
  17. Porque o Cristovam incomoda tanto vc se queima rosca, se encherga, veja quem vc é, não passa de um daqueles que vive com o rabo ardendo e depois diz que estava gostoso, para escrever tantas porcaria nesse blog deve ser um tremendo de uma bicha.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FFFFFFFFFFFFFFFFUIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho o rabo ardendo mais tenho vergonha na cara, o pouco q tenho está no meu nome, diferente do Sr. q roubou e para não perder o dinheiro do roubo, teve q colocar os bens em nome de terceiros.

      Excluir
    2. SE TIVESSE VERGONHA COMO FALA NÃO SE INCOMODAVA COM A VIDA DOS OUTROS.......... QUEM TEM VERGONHA NA CARA CUIDA DA PROPIA VIDA E DEIXA OS OUTROS EM PAZ.......QUEM É VC NOGENTO PARA FICAR FALANDO DOS OUTROS? NÃO SE INCHERGA MESMO OU ESTÁ COM INVEJA, NÃO CONSEGUIU UMA BOQUINHA AINDA? ESCREVA COISAS QUE FAÇA BEM A COMUNIDADE, OU VC NÃO É CAPAZ DE SER HONESTO?FFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUIIIIIIIIII.

      Excluir
  18. Vai dizer ainda,
    Quebrei meus fornecedores, perdi 2 eleições para a Carolina e 2 para o Taidinho, sou funcionário da Assembleia e recebo sem trabalhar, tenho vários imóveis em nome de terceiro, meu amigo é fura pedágio, tenho 28 processos.

    ResponderExcluir
  19. Eu nunca entendi como o laranja fazia um esquema de cesta básica com um certo dono de mercado, o laranja poderia vir no blog e se explicar.

    ResponderExcluir
  20. agora nos temos maquina pra fazer estrada quem quizer que faça estrada venha logo porque quem vem primero sera atendido primero povo do 400 alquere que tiver repreza estrada venha logo o gentil que ta avizano

    ResponderExcluir
  21. Morri de rir agora pensando bem fazer uma charge do laranja e puro dick vigarista kkkkk perdeu eleicao pela avareza kkkkk todo mundo pulou fora do barco dele a dra, o q era secretario da saude etc etc kkkkk

    ResponderExcluir
  22. Este pessoau não respeitam nem postagem de morte

    ResponderExcluir
  23. Aqui Jaz um ex politico, nunca ganhou nada, só um monte de processos, ficou conhecido como o homem sem obras, apelidado de laranja, em função de todo o dinheiro que ganhou teve que colocar em nome de terceiros, até hoje é uma pessoa sem CPF.

    ResponderExcluir
  24. O Taidinho só está fazendo uma bela administração por causa os seus secretários :

    VEJAMOS

    Dinho Reis quebrou uma s tres vezes e é secretario da habitação
    Gerlado Xleber secretario da industria
    José Luiz Andraus mais quebrado que arroz de terceira
    Clebersion Nazaré nunca trabalhou na vida mais tem o pai empregado, tigrinho, chiquinha, e mais as duas filhas empregadas
    Gentil nunca conseguiu reformar nem as carretas que tinha e até dicumento não conseguia pagar
    Gardenal vendeu o sitio e a propriedade que o pai deixou
    Móisés largou a batina afundou a facibra
    Fernando Maluf teve que criar uma secretaria porque não conseguiu levar nada adioante
    Claudete da apae ja tem aposentadoria mas com essa moleza de viver indo para os estados unidos
    Nene panquinha arranjou uma viuva rica e se encostou na prefeitura
    Nino tava em Curitiba numa M dana da e deram uma secretaria pra ele
    Mario Trique é outro que não conseguiu levar nada adiante e ta na prefeitura

    ResponderExcluir
  25. E A SAUDE NA MESMA PORKARIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor do que na época do laranja Dick Vigarista, onde as ambulâncias eram amarradas c arame e no hospital o único remédio era a benzetacil.

      Excluir
    2. Pergunte para o Fernando Mauluf, na época de quem a ambulância tinha banquinho de madeira e a porta era amarrada com arame! E parece que vocês aprenderam com a titia pois hoje não só as ambulância como os maquinários estão caindo aos pedaços, ex o ônibus circular.

      Excluir
    3. VOCÊ NÃO GOSTA DE BENZETACIL NÃO É MESMO? O TEU NEGÓCIO É SUPOSITÓRIO DE CARNE!

      Excluir
    4. Leve a sua mãe para ver se a saúde está boa!!!!em 15 minutos o DR:atende 3 pessoas!!!!

      Excluir
  26. oprefeito respeita muito quando por curpa dele ojoão xavier conhe çido quati ele mando sepulta ele antes da hora pra não tra palhar a festa dele nem ele respeita todos fon sionario do patio e prova oje vem falar em respeito omem que não respeita idozo defiçiente não merese respeito

    ResponderExcluir
  27. sivoçe tamorreno de rir voçe ta rino dos maquinario que oprefeito vai fica gardano enão pode uzar aquarquer hora ele e vigiado e rastriado pelo sateli

    ResponderExcluir
  28. Uma pessoa que tem como seu maior mérito ser recordista em processos, precisa comentar algo?

    ResponderExcluir
  29. tu perdeu o tenpo de fazer oasfalto da vila verde ate agora tem gente recramano por não ter lonbada fes asfalto mais não fes lonbada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Põe a tua mulher de quatro para servir de lombada.

      Excluir
  30. ASFALTO DA VILA VERDE? ONDE? MORO AQUI PRÓXIMO A QUADRA E A MINHA RUA ESTÁ QUE É PURO BURACO, AQUI NÃO PASSOU ASFALTO NÃO! SERA QUE MAIS UMA VEZ O PREFEITO DEIXOU PELA METADE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando o teu macho, o laranjão ganhar ele vai tampar o seu buraco

      Excluir
    2. Você só pode ser um retardado mental, sua bicha louca eu não estou nem ai com laranjão ou qualquer outro fdp que seja. Eu quero é o bem desta merda de cidade, e esta bosta de prefeito que pare de enrolar e faça o que prometeu na campanha politica, já estou com o saco cheio de todos vocês cambada de filhos de uma puta!

      Excluir
    3. Não tá contente, vai embora de Wenceslau corno manso, e não esqueça de tirar a sua mãe da zona e levar junto com vc.

      Excluir
    4. ESTE É UM VERDADEIRO COMUNISTA, TODOS SÃO NOJENTOS, NÃO RESPEITAM NINGUÉM, PARA O POVO VOTAR NESTE TIPO DE GENTE SÓ PODE SER OBRA DO CAPETA! ALGUÉM BEBEU O SANGUE DO BODE! SÓ PODE...

      Excluir
    5. O filho de uma... É você, portanto é sua mãe que está lá na zona e se isto te incomoda pegue sua trouxa e vaze desta cidade! Bicha louca.

      Excluir
  31. esse prefeito so sabe faze casca de ovo. Asfalto que é bom nada. Quero sabe onde ta indo nosso dinheiro prefeito?

    ResponderExcluir
  32. a radio de wenceslau é 10 minuto de musica e uma hora de propaganda. Pela madrugada minha gente... quem é que vai escuta isso!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  33. um paulo incomoda muita gente
    dois paulo incomoda muito mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um Pau incomoda muitos cabeções.
      Dois Pau incomoda muito mais.

      Excluir
    2. Hei se vocês não tem assunto não postem nada ,que feio, ou são dois adolescentes mal educados, ou dois adultos revoltados com a vida vão procurar o que fazer ,mãe e pai não merecem esse falatório chulo de vocês,querem se aparecer, coloque o nome ,ou uma melancia no pescoço, isso é uma vergonha, postarem essas coisas no blog,as pessoas as pessoas não querem ler isso , e vocês vão comentar então não leiam,todos temos direitos, e vocês pensemem suas famílias elas merecem isso.Por favor,tenham mais educação, a democracia existe , cada um vota em quem quizer ,a eleição já passou faz um tempão ,procurem algo para fazer,fui!

      Excluir
    3. Porque está perdendo o seu tempo em ler?
      Vai ler um livro fdp.

      Excluir
  34. tua mãe não poço levar comigo porque ela ea dona da zona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a tua mulher e filha era subordinada a ela.

      Excluir
  35. porque não fizero desfile pra mostra apatrulha que ganharo vai nas vila quando epafazer canpanha vão bem emtudo que eburaco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos vamos fazer um desfile com os cabeção, um atrás do outro, passando por todas as ruas do centro da cidade.

      Excluir
    2. OS COMUNISTAS NA FRENTE E OS CABEÇÃO ATRÁS, ELES ADORAM UM CABEÇÃO, TEM DOIS QUE SEMPRE VAI PRA LONDRINA, FAZER TROCA TROCA, SEI ATÉ O LOCAL, E OLHA QUE UMA HORA EU DIGO OS NOMES AQUI!

      Excluir
    3. Vc é um tremendo de uma bicha loca enrustida, tá loco para fazer um troca troca com os dois, tá indo até em Londrina para ver os dois.. Vc tá morrendo de ciúmes, cabeção bichola.

      Excluir
  36. tua mãe ea dona dazona e teu paieum viado xifrudo

    ResponderExcluir
  37. tunão vai enagora oasfaarto da vila verde sidemora quando for os carretero jacomero tudo tavirano tudo em farelo

    ResponderExcluir
  38. vamo por matéria nova aí ordinário ...

    ResponderExcluir
  39. Nada a verrrr mais precizava comentar: que babado o rapaizinho que trabalhava no nucleo ( que pega geral) dessa vez foi mais além. Depois de bulir com a baixinha casada e ter um afer com ela, foi convidado a sair de lá e voltar para a sala de aula. Como se num tivesse uma namorada gata né. Ele SAFADO, ela vadia. Mãe de 3 filhos e ficar de semvergonhice com o rapaizinho. Esse mundo tá perdido mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta mesmo! Preste atenção na pregoeira pra você ver.Quem ta pegando...

      Excluir
  40. sitivese bobero aqui não tinha queimado acasa da dona mariquinha aqui so tem ocorpo bombero so tem em siquera canpo a qui tem so onome de bombero quem ta tomano comta dos bombero do prefeito eos drogado do pombal

    ResponderExcluir
  41. queimo mais uma casa emw.bras tudo curpa doprefeito eseus puxa saco cade os bom bero daqui ses puxasaco neça hora tudo fica quieto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. volta para escola primeiro, depois faça sua critica, mais sabendo escrever. seu (puxador de carroça)

      Excluir
  42. O Dia que o povo esquecer as magoas e começar escrever coisas boas nesse blog tudo será melhor, esquecer os politicos, os que fizeram algo e os que só prometeram e não cumpriram nada até agora as coisas vão ficar melhor, mais serias, vamos falar o que intereça e não porcarias.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falo e disse xupa bola.

      Excluir
    2. VC corno das13:38 não passa mesmo de uma bixa loca, nem assunto tem para escrever, veja o que fala, messa as palavras, cuidado com seu enfeite, se continuar assim daqui uns dia não passa mais na porta... vai ficar enroscado, escreva coisas interessantes assim o povo vai te aplaudir ou mesmo nem tem cOpmpetencia para escrever coisas boas...CHIFRUDO.

      Excluir
  43. Qual é mesmo a profissão do laranja?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMANTE PROFISSIONAL!

      ELE PEGA OS COMUNISTAS, AS MULHERES DOS COMUNISTAS, A FAMÍLIA DE COMUNISTA INTEIRINHA, POIS NO MEIO DOS COMUNISTAS, MULHERES É SÓ UMA FACHADA, A FRUTA DELES É OUTRA!!!!

      Excluir
    2. Boa mesmo é akela piranha q mora em Camboriu, ex mulher de um candidato a vereador.

      Excluir
    3. Ele não pega ninguem com aquela dentadura.

      Excluir
  44. IRMA ISABELA FOI UMA EXCELENTE DIRETORA DO COLEGIO SAO TOMAZ D'AQUINO... FOI MINHA DIRETORA COM MUITO ORGULHO!!!EXCELENTE PESSOA...AMIGA..DIRETORA...E AGORA MERECE UM LUGAR NO CEU...MEUS SENTIMENTOS!

    ResponderExcluir
  45. GENNNNNNNNNNTE!!!...Hoje comemora-se o dia da sogra, feliz dia para todas as SOGRAS de Wenceslau Braz, pras sogras dos cabeções e pras sogras dos comunas, pra elas aquele abraço....será que alguém sabe o dia da sogra dos cornos? Principalmente daquele corno que persegue o tio Cris, tadinho do tio Cris quis proteger o homem não deixando o Ratinho fazer sacanagem com ele assuntando no seu programa, infelizmente o danado do homem paga o seu desafeto perseguindo, e incomodando o homem...

    ResponderExcluir
  46. o laranja pode largar mão de política , vai embora de wenceslau;;;kkkk

    ResponderExcluir
  47. Já que tem um mocinho aí postando que sabe tudo ,então quem é a moça que postou foto nua na internet,quem é ?

    ResponderExcluir
  48. Kkkkkkkkkkkkkkkk, kkkkkkkkkkkkk, kkkkkkkkkkkkkkk, kkkkkkkkkkk, kkkkkkkkkk. Só rindo muito, povinho deste blog só invejoso. Se o prefeitotaidinho faz não ta bom, se não faz ta ruim, entendam a inveja.

    ResponderExcluir
  49. Kkkkkkkkkkkkkkkk, kkkkkkkkkkkkkkkk, kkkkkkkkkk, 5 pessoas na reunião do Paulo Leonar na casa do véio asqueroso do km 10. Esse louco vem sem chance para atrapalhar o Cristovam que é nosso representante. Paulo leonar e Véio asqueroso PIronato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk voce ta trabalhando ou continua a implorar ........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. É TRISTE A GENTE AJUDAR UMA PESSOA A VIDA TODA E RECEBER EM TROCA OFENÇAS GRATUÍTAS,NÃO SEI PORQUE VOCE ESTA FAZENDO ISSO, VOCE SABE QUE SOU AMIGO DE TODA SUA FAMILIA E QUE OS ADMIRO POIS SÃO GENTE EDUCADAS E DE BOA ÍNDOLE, PENA QUE VC É A OVELHA NEGRA DA FAMILIA, TALVES VOCE ESTEJA FAZENDO ISSO PARA SEGURAR SEU EMPREGUINHO NA PREFEITURA, APEZAR DE SEU CHEFE TER DADO UM BELO CHÁ DE CADEIRA EM VC. COMO VOCE JÁ SABE QUE EU SEI QUEM VOCE É, POSTOU HOJE QUE É AMIGO DO CRISTOVAO É TÃO BURRO QUE NÃO SABE NEM DISFARÇAR ESSE LINGUAJAR FAJUTO QUE SÕ VOCE TEM...ALIÁS NAO FOI DIFICIL DESCOBRIR QUE ÉRA VOCE, REZO POR VOCE TODOS OS DIAS PRÁ QUE DEUS ENTRE NO SEU CORAÇÃO E TE AFASTE DA UMBANDA,,, UM ABRAÇO...CHATONILDO.....

      Excluir
  50. Copie outra noticia do NP diário Ari, vc tem que renovar, mudar as noticias, porque vc não faz uma com os processos do laranja, garanto que vai dar o maior ibope.

    ResponderExcluir
  51. ainda tao preocupado com a reunião do rapaz. kkkkkk a melhor coisa que ele fez foi chutar o rabo das raposa velha na politica. O paulo é novo e ja se sujo muito do lado dessa cambada. Eu ainda acredito em voce Paulo Leonar mas não cometa o mesmo erro de novo! Se for para erra que seja novos erros.

    ResponderExcluir
  52. Vergonha: Diarias na camara,Vergonha

    ResponderExcluir
  53. Vergonha: Diarias na camara,Vergonha

    ResponderExcluir
  54. laranjão é bananeira que não da mais cacho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÃO AS BANANEIRAS QUE NÃO DÃO CACHOS QUE PRODUZ OS FILHOS, VEJAM AO SEU REDOR E CONFIRA.

      Excluir
  55. padre lucidio chega o mio nos ministerio de musica porgue algums deles mao tem respomsabilidade .porgue sempre acontece mas missas de domingo mao tem minguen para cantar ja tem escala para isto porgue eles mao cumpre .por isto gue a igreja catolica esta perdeno ponto para os crentes os catolicos sao muito desanimado se envolve en outros tipos de coisas gue mao pertense a religiao ex politica . e os ministro da eucaristia teve procurar andar na limha tamben alguns deles. a gente vai na missa volta desanimado porgue mao existe fervor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO CONCORDO COM VOCÊ VOU NA MISSA E JAMAIS VOLTEI DESANIMADO AS MISSAS NA IGREJA NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO ESTÃO LINDAS VOCÊ RETORNA PARA CASA RENOVADO , PENSANDO EM VOLTAR NA IGREJA MUITO MAIS VEZES, AMO MINHA RELIGIÃO , AMO JESUS AMO SER CATÓLICA E RESPEITO TODAS AS OUTRAS RELIGIÕES E QUE DEUS ABENÇOE A TODOS NÓS!!!!!!

      Excluir
  56. cristovam largue nao de ajudar as pessoas deixe isto para o prefeito voce nao tem obrigacao nemhuna voce ja fez bastante para o povo e eles nao recomhecerao

    ResponderExcluir
  57. Quando se faz uma reunião deve mostrar o resultado... onde estão as fotos do povo que participou? Queremos ver para poder aplaudir.

    ResponderExcluir
  58. Acho que não tiraram fotos...............

    ResponderExcluir
  59. coloquem as fotos por favor, quem não veio por medo esta doido pra ver...............

    ResponderExcluir
  60. ALGUEM SABE POR ONDE ANDA A SINDIA, DO KM 10???? ELA SUMIU JÁ FAZ MUITO TEMPO. ELA ERA FILHA DO BAIANO, QUE TRABALHAVA COM BARRAQUINHAS NAS FESTAS DA REGIÃO......ELA ESTUDAVA NO COLEGIO ESTADUAL DR SEBASTIÃO PARANÁ......QUEM TIVER INFORMAÇÃO, ME AVISEM, POR FAVOR....

    ResponderExcluir
  61. vai nos deixar muitas Irmã Isabela.

    ResponderExcluir
  62. Como tem gente insignificante aqui né, por Deus viu. Essa ridicula da Elaine ao invés de cuidar da penca de filho que tem não fica o dia todo no face ou no blog falando mal de quem trabalha e não precisa de marido para se sustentar, Elaine para de coçar a piriquita e vai cuidar da sua vida o Wagner ta enjoando ja disso sabia.

    ResponderExcluir
  63. Gente nunca tive muito interesse de ver este blog sempre me esquivei pra não olhar mas hoje resolvi fazer isso porq tanto tempo que tem e todo mundo falando mas dessa vez a curiosidade falou mais alto, como pode pessoas ficarem discutindo vida pessoal aqui a cidade ja é pequena todo mundo sabe de todo mundo resolvam pessoalmente isso não são homens para isso não precisa ser feito assim por alfinetadas poxa que bando de pirralho que vcs estão parecendo e a respeito do prefeito vamos combinar né Cristavão não fazia merda nenhuma o Taidinho faz não ta bom se ele não faz dizem que ele é um merda o que vcs querem? Fica a pergunta né ja que ninguém nesse fim de mundo é satisfeito com nada façam como muitos ja fizeram peguem suas coisas e vão embora dai se não ta bom é o melhro a ser feito aqui so da gente casada trocando de marido ou esposa menina na misseria se fazendo de rica sai com homem casado e quer possar de santa ele não se decidi quem quer F..C.. entre outras né, e sem falar no povo da igreja que criticam julgam todo mundo o ano todo chega na quaresma não comem carne, o importante não é o que enta não e sim o que sai da boca, olha n]ao tenho como mas se eu pudesse eu sairia daqui adoro morar aqui mas o povinho daqui é muito foda todos separados por classe rico não se mistura com pobre pobre querendo ser rico amigo falando por tras do outro baderna baderna...não sei nem o porq to aqui dizendo tudo isso.

    ResponderExcluir