terça-feira, 30 de abril de 2013

ACIDENTE GRAVE ENVOLVENDO MOTOCICLISTA HOJE DEMANHÃZINHA

Um acidente de moto envolvendo um veículo e uma motocicleta deixou um motoqueiro ferido gravemente. O acidente aconteceu por volta das 06:30 da manhã próximo a Engeluz.
Até por volta das 08:30 a movimentação ainda era grande no local.


11 comentários:

  1. Se não tiver o que postar e dar explicação ao povo não escreva nada.

    ResponderExcluir
  2. Mais um? Parece que nem reza está adiantando mais nesta cidade, também tem gente que dá a alma para o encardido para ter poder?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NESTE ACIDENTE A CAMIONETE DO JAPONÊS GOMI, SE ENVOLVEU NO ACIDENTE COM UMA MOTO DO FILHO DO PAULINHO DO BAR, QUE TEVE ESCORIAÇÕES PELO CORPO!

      Excluir
  3. oi gentil voçe e muito sabido olha bem estas caixinha quetem em ribados caminão do com boio eso desligar ai pode sai pra fazer arguma viage porai

    ResponderExcluir
  4. Nada a verrrr mais precizava comentar: que babado o rapaizinho que trabalhava no nucleo ( que pega geral) dessa vez foi mais além. Depois de bulir com a baixinha casada e ter um afer com ela, foi convidado a sair de lá e voltar para a sala de aula. Como se num tivesse uma namorada gata né. Ele SAFADO, ela vadia. Mãe de 3 filhos e ficar de semvergonhice com o rapaizinho. Esse mundo tá perdido mesmo. Precizo saber se ela continua dando mole por que vai que ela gosta de um baixinho. TÔ dentro! hahahaha!!! Feliz Dia do corno pro marido da baixinha e pra namorada gata do garanhao!

    ResponderExcluir
  5. qem são estes safado, pode citar o nome.

    ResponderExcluir
  6. Ah acho q o garanhao tem um golf azul e a namorada dele trabalhava na farmavida

    ResponderExcluir
  7. Garanhão é professor e ela, a corna da namorada tb é. Por incrível que paressa a amante baxinha também é professora. o clase viu. ainda bem que meus filhos ja tao tudo formado. ta tudo perdido!

    ResponderExcluir
  8. Quando foi isso? Essas trocas de chifres entre professores que eu não to sabendo.

    ResponderExcluir
  9. Este site virou uma merda, só fofoqueiro falando da vida do outro, eita cidadinha de merda.

    ResponderExcluir