sexta-feira, 19 de abril de 2013

Casa ameaça cair, vovozinho pede socorro!

Um senhor de 86 anos, morador na Rua Acre, 10, em WB, esta passando por séries dificuldades.
Segundo vizinhos uma obra da prefeitura teria causado uma erosão próximo a sua casa e esta indo tudo abaixo.
A fonte disse ao Blog que a Sanepar esteve no local e falou que o problema é da prefeitura, já a prefeitura teria dito que não tem nada com isto e mandou o vovozinho se virar.
Enquanto um empurra para outro a casa do homem pode cair a qualquer momento.

146 comentários:

  1. Coitado, se fosse em época de eleição teria um monte de gente sendo prestativa ao homem. bando de vagabundos desta cidade maldita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. manda o ze beronha ajudar ele disse que o braco direito do prefeito ele manda e desmanda neles

      Excluir
    2. nossa tudo e culpa do taidinho ninguem merece vai embora de wenceslau ja que nada presta aqui pra vc

      Excluir
    3. o tempo que esse povo creticam o taidinho porque nao procuram meio de ajudar o senhor vamos gente

      Excluir
  2. Cade o vereador da taxa de água na farmácia, para ajudar o homem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o beto so sabe tratar das gordas da filhas dele

      Excluir
  3. COITADO DESTE SENHOR PODE ESPERAR SENTADO, ANTES DAS ELEIÇÕES A TURMA DA PREFEITURA DERRUBARAM A CAS DE UM POBRE SENHOR QUE ESTAVA CONSTRUINDO NA BEIRA DA LINHA ABAIXO DA SERRARIA, ELES ALEGARAM QUE O SENHORZINHO ESTAVA INVADINDO, MAS PERGUNTO EU? E O MONTE DE CONSTRUÇÃO IRREGULAR QUE TEM NAS MARGENS DA LINHA POR TODA CIDADE? POR QUE NÃO DERRUBAM TAMBÉM?

    ResponderExcluir
  4. Cade o laranja e o seu amante Roubanelli para ajudar, é na época de eleição?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara...tenho muita vivência com pessoas de baixo nível cultural e besteiral...mas garanto que vc lidera em termos de imbecilidade, mediocridade, ociosidade, vagabundagem e principalmente...pobreza de alma, espirito e o escambau...vá ser desagradável assim lá na ponte que o partiu...
      Não sei porque cargas d'agua o Ariozil coloca as asneiras que vc escreve, ele ainda não acordou que vc é um ser infinitamente desagradável vive em função de desmoralizar o seu Cristovo e arrasta junto o nome do blog, porque o que vc escreve aqui não acrescenta nada à vida das pessoas, ao contrário... empobrece o blog

      Excluir
    2. como está tua concubina malinha sem alça e sem rodinha, fica aqui no blog zoando com as pessoas e mal sabe que o maior zoado és tú oorolliano, quáquáquáquáquá, zé banana

      Excluir
    3. Então seu filho de uma que ronca e fuça, fdp, porque vc insiste em entrar no blog, seu infame, procure outro meio de comunicação que seja igual a sua inteligência, se chutar o saco do laranja pega em cheio na sua boca.

      Excluir
    4. porco, nojento, mente, boca, rabo, escroto, se zanga é mané, craro, a gente sabe onde dói, né, zé mané...vai cuidar da tua muiézinha, nojento, porco, corno, asqueroso, cornildo, descarrega no próximo toda a tua infelicidade, frustração, a amargura de ser corno assumido, sou sim chupa bolas do laranjão, conheço ele e sei que se tem alguém porco, nojento, sujo, asqueroso com certeza não se chama laranjão.

      Excluir
    5. Com muito orgulho sou filho dela, e vc é que mancha o blog com essa tua amargura, frustração, recalque, não precisa ser muito inteligente pra desvendar essa tua mente perturbada e infeliz, tua amargura atravessa os anais do blog.kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. se doeu é mané, pensa que é fácil vir aqui engatilhar a metralhadora e sair mirando pra todo lado é? Aqui no blog tem "CAFÉ NO BULE"....kkkkkkkkkkkk cuidado com o que escreve, porque a gente também sabe escrever.... e não é a primeira vez que vc me chama de filho de uma que ronca e fuça, pode chamar porque com certeza ela nunca roncou e nem fuçou, ela foi sempre uma pessoa digna, batalhadora e tenho muito orgulho dela, apesar de não estar mais aqui na terra. Beijinhos pra vc anonimo imbecil, retardado, e abestado. Antes de dormir de uma polidinha bem dada no par do teus chifres, a gente deve sempre zelar muito bem e amar aquilo que nos pertence.

      Excluir
    7. ANONIMO INFELIZ ESTOU DEIXANDO AQUI AS MELHORES DICAS DE COMO CONSEGUIR O PAR DE CHIFRES MAIS BONITO DE NOSSA QUERIDA CIDADE, ESPERO E DESEJO QUE VC CONSIGA DESFILAR NA CITY COM SEU PAR DE CHIFRES MUITO...MAIS MUITO RELUZENTES...ATÉ MAIS TARDE QUERIDO ANONIMO, DEPENDENDO DA MANEIRA COMO VC ME TRATAR.

      Preencha um recipiente pela metade com água e coloque o chifre nele. Leve o recipiente para ferver por 10 minutos. Derrame a água e retire o chifre com uma toalha para evitar queimar os seus dedos.

      2
      Use uma lima para retirar qualquer anormalidade grande no chifre enquanto este ainda está quente e mole.

      3
      Use a lima e papel de lixa 60 para limpar o lado de dentro do chifre. Você pode lixar a parte de dentro em movimentos circulares. Use uma máscara de oxigênio enquanto estiver mexendo no chifre daqui em diante, pois o pó que o chifre solta é prejudicial aos seus pulmões.

      4
      Coloque uma folha de lixa 60 em uma superfície plana e segure a ponta mais grossa do chifre a um ângulo de 90 graus em relação à folha. Esfregue a ponta grossa pela lixa várias vezes até que ela fique nivelada e lisa.

      5
      Lixe o lado de fora do chifre, começando com a lixa 60, da parte grossa até a mais fina. Tenha cuidado para não lixar todo o chifre.

      6
      Siga lixando, agora com a lixa 100. Use menos força ao começar a sentir o chifre mais liso.

      7
      Siga lixando, por fim com a lixa 220, lixando mais levemente, do mesmo modo de antes. O chifre já deve estar bem liso e brilhante a esta altura.

      8
      Passe a palha de aço pelo chifre para dar um brilho a mais.

      9
      Passe cera de carro de boa qualidade pelo chifre, tendo cuidado de não passar tão forte a ponto de atravessar o chifre. Passe um pano seco e limpo e você terá acabado.


      Sempre tenha cuidado de não lixar o chifre por inteiro em nenhuma parte. Tenha cuidado e lixe levemente sempre que for possível.
      Não aspire o pó solto pelo chifre ao lixá-lo. Limpe esse pó com um pano úmido e derrame-o pela pia.
      GOSTOU DAS DICAS QUERIDO ANONIMO INFELIZ E AMARGURADO. BOA NOITE!

      Excluir
    8. Essas dicas vc tem que passar pro seu pai, o marido daquela q ronca e fuça.

      Excluir
    9. Rapaz, como esse laranja tem amantes, cuidado senão uma hora a dentadura fica enroscado no bilau.

      Excluir
    10. Anonimo não perca seu tempo ofendendo quem já não está mais neste mundo, vc só faz com isso em aumentar tuas energias negativas, porque a mim vc não atinge, sei de quem sou filho e tuas provocações baratas o vento leva, agora de vc não posso dizer o mesmo, sua educação é visível, dispensa comentários,

      Excluir
  5. o seu orelha vai ve se cerviço não esta feito rararararara

    ResponderExcluir
  6. O seu orelha vai e ve se ocerviço não esta feito rarararararara

    ResponderExcluir
  7. _____________†††______________
    ___________†††††††____________
    _____________†††______________
    _____________†††______________
    ______†______†††______†_______
    _____†††_____†††_____†††______
    ___††††††††††††††††††††††††___
    _____†††_____†††_____†††______
    _______†_____†††_____†________
    _____________†††______________
    _____________†††______________
    _____________†††______________
    _____________†††______________
    _____________†††______________
    _____________†††______________
    _____________†††______________
    ___________†††††††____________
    ____________†††††_____________
    ______________†_______________



    R.I.P

    CARREIRA POLÍTICA DO LARANJA

    ResponderExcluir
  8. Ser cabeção é ficar o dia inteiro escrevendo no blog,.enquanto a mulher sai com o Ricardão..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser cabeção é te catar no pasto da Sofia!

      Excluir
    2. Ser cabeção é fazer um boquete no eleitor do Taidinho.

      Excluir
    3. kkkkk...e as cabeçonas são feias , mas o q importa é a qualidades da chupetinha

      Excluir
  9. Leva ele na mansão do tio cris, q foi construída com dinheiro das empresas que ele deu o calote misturado com o dinheiro da prefeitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. invejosoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!, imagine o locutor esportivo narrandoo um GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLL,... é assim que te chamo...INVEJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!A mansão foi construída com dinheiro limpo e suado, o irmão do laranjão é um conceituado doutor se vc não sabe investigue e descubra e morra de inveja ao saber que ele foi sempre muito estudioso um profissional muito conceituado. Já vc... frustrado, invejoso, maldoso, infeliz, mal amado, amargurado está tirando suas conclusões. mooooooooooooooooooooooooooooooorrra de invvvvvvvvvvvvveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,hahahahahahahahahahahahhahahahahahaha INVEJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!kkkk a mansão é linda, mas não é pro teu bico, teu bico só cabe um par de galhos que é o que as pessoas infelizes, mal amadas, fofoqueiras, caluniadores, bocas de Matildes, rancorosos, invejooooooooosos...enfim gente como vc, SAFADO, SALAFRÁRIO, LACHÉTICO E FILHO DA NHÔCA...atrai...VC SABE QUEM É A NHÔCA?Pergunte pra tia Inês que ela te conta, tá, inclusive ela sabe fazer um RAPÉ como ninguém...INVEJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSO!!!!

      Excluir
    2. Vc deve ser o outro amante do laranja, se der um chute na bola do laranja pega na sua boca.

      Excluir
    3. E vc se descabela de ciúmes.kkkkkkkkk Ah! Ainda está em tempo...kkkkk quero lembrá-lo que DIA 25 DE MARÇO COMEMORA-SE O DIA NACIONAL DOS CORNOS, vc tem bastante tempo pra se preparar para as comemorações desta data tão importante em nossas vidas. CAPRICHE NO VISUAL, há tempo de sobra, já deixei as dicas de como deixar os chifres polidos e bem reluzentes, afinal esta data é digna de ser comemorada com todas as honras e pompas, não me decepcione COLEGA!!!

      Excluir
    4. PERDOE-ME ANONIMO, NA AÂSIA DE COMPARTILHAR COM VC AS FESTIVIDADES DO DIA DO CORNO, COLOQUEI O MÊS DE MARÇO, mas não é em março que se comemora o dia nacional dos cornos, O DIA NACIONAL DOS COMEMORA-SE NO DIA 25 DE ABRIL DE CADA ANO, QUE ESTE ANO SERÁ COMEMORADO NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA DIA 25 DE ABRIL, não se esqueça.

      Excluir
    5. Parabéns para a sua família pelo dia do corno, principalmente para o seu pai e mãe.

      Excluir
    6. Tenho certeza absoluta que meu pai nunca foi corno, se fosse numa terrinha como W Braz até teu papagaio saberia, assim como todos nós BrazenseS sabemos de vc. aqui nada é despercebido, quando não é inventado e aumentado, e sei a mãe que eu tinha, E VC não queira desconversar teu assunto, esse sim é que está em pauta... COMEMORAR COM HONRAS E POMPAS NO DIA 25 DE ABRIL....TCHÃ....TCHÃ...TCHÃ....O DIA DO CORNO....

      Excluir
  10. Wenceslau braz e uma cidade linda, pena que ha vagabundos que so viva das tetas da prefeitura.Em vez de fazer uma cidade melhor para todos,vivem querendo derrubar seus adiversarios politicos,Por isso que wenceslau e excluida das cidades mais interessantes do parana,perdendo pra siqueira campos,tomazina e Arapoti entre outras mais.Vamos pensar diferente pessoal,vamos correr para frente,nao andar para traz.Um abraço a todas as familias honestas e humilde de wenceslau braz que lutam para cada vez mais ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc está falando do ex ?

      Excluir
    2. Será que é só o ex? Tem coisa pior por aí meu bem?!? Não desvie o assunto...

      Excluir



    3. Sempre tem aquele invejoso, que acha que falando mal,
      Criticando você ta te rebaixando, mas mal sabe ele que ele esta te divulgando.

      Excluir
  11. dinhero da prefeitura foi comstruido uma mansão mais e em curitiba tudo com dinhero noço oseza fes uma mansão em curitiba a carolina agora otaidinho eles pode porque não fizero aqui foi fazer laçonge pra nimguem ve 4ano jum tano dinhero da pra fazer uma mansão mesmo

    ResponderExcluir
  12. oze bigorna naseu pra leva ferro ele jata enferrujado acor jacomta quem ele e tranquera

    ResponderExcluir
  13. Estão falando que eu sou vagabundo. Pertenço ao alto escalão do governo municipal, sou preparado pra isso, tenho influência junto as autoridades, por isso estou mandando. Nesse final de semana, vou dar olhada nessa casa que esta sendo falada no blog,e se estiver irregular, mando a máquina derrubar, igual aquela casinha perto da serraria. Não sou igual esses politicos de merda( paulo leonar) que convocam reunião, sem ao menos ter ganhado qualquer eleição. Quem discute plano de governo é quem está no poder,como nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem Ze Bigorna, se der mande derrubar a mansão do laranjão, ela foi feita com o dinheiro do povo mesmo.

      Excluir
    2. Cade os fiscais do Crea, que não fiscaliza a mansão do laranjão, feita sem projetos e sem recolhimento de ART.

      Excluir
    3. zé bigorna é chupa pinto de gentil ....kkkk

      Excluir
    4. Pra vc ver anonimo das 13:56 como tudo lá na mansão é legal. Pare pra pensar se não fosse, vc tem capacidade de calcular a perseguição? kekekekekekekekekekekekekeke, largue mão tonguinho, vc tá lidando com pessoas esclarecidas e com os pés no chão, todos sabemos em que chão estamos pisando, e vc, já começou a dar brilho no chifre? Quero que vc faça bonito no dia 25/04, deixe um pouco o laranjão de lado e vai cuidar dos preparativos, quem sabe além dos pares de chifres bem polidos vc aluga uma PILCHA pra homenagear toda a comunidade gauchesca, coloca um bigodão igual dos gaudérios e faz bonito, pense querido como vai ser legal, aproveita e veste a concubina com trajes tipicos pra ela ficar uma LINDA PRENDA, ai, ai, ai anonimo fico aqui imaginando que linda cena. Esqueça um pouquinho do laranjão, da mansão, dos cachorros do laranjão e se preocupe mais com vc querido. Até mais tarde meu lindo gaudério.kkkkkkkk

      Excluir
  14. Anonimo das 23:05 19/04/2013.
    Muito interessante a forma de vc deixar seu chifre mais belo, fica mais facil identifica-lo nas ruas de nossa cidade expondo seu belo chifre ofuscando a luz solar com todos os cuidados que deram resultados indicados e feito por você, de qualquer forma parabens pelo resultado do polimento do seu chifre caro amigo alce metido. Se por acaso vir o vereador das contas d'aguas avise-o para dar uma assistência para o velhinho que ta com sua casa com risco de desabamento, se for o caso de uma chifrada nele pra nós valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc nem imagina como ficou realmente lindo, carrego com muito orgulho e displicência os meus chifres, fiz até uma espécie de altarzinho para colocá-los quando chego em casa, eu zelo deles mais do que vc pensa caro colega. Só uma coisinha que não gostei muito, vc me chamou de metido, isto não é verdade querido, sou uma gracinha, está se precipitando no julgamento. Quanto ao vereador não posso fazer nada, cada um é responsável pelos seus atos, e ele que responda pelos deles, pra bobo ele não serve, tanto que conseguiu se eleger. Parabéns pra ele e que saiba driblar os percalços que a vida oferece. Quanto ao velhinho não quero opinar, deixo para o poder público, eles sabem o que fazer.

      Excluir
  15. Ser cabeção é perder sempre a eleição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perder sem roubar! Isto sim é honestidade, sou um cabeção... Mas não sou um ladrão!!!

      Excluir
    2. Duvido,.eu não teria coragem de fazer um negócio com vc.

      Excluir
  16. quem e vc ze beronha pra derubar casas das pessoas se vc tem casa propia

    ResponderExcluir
  17. orefeito pensa que poter feitooasfato da vila verde ele tacom tudo engano nos que moramos aqui na vila santo antonio votamos neste vagabumdo oje so avila verde que merese asfalto adonde eu moro estes vagabumdo viero aqui so pra pedir voto oje soa vila verde que merese atensção do prefeito nos pagamos enposto taxa de lixo osveriador ganha salario milhonario e nos pra ganhar tem que sair daqui pra otra sidade pra não morre defome estes são os homem dalei perseguidor mentirozo protetor de bandido oparmerinha ebandido des dotepo do dalberto lopes foi gangasero dele e oje tai ganhano semtrabalhar porquetem aprotesão do prefeito taidinho

    ResponderExcluir
  18. Ser cabeção é tomar 2.320 votos no lombo.

    ResponderExcluir
  19. Será q o tio cris esqueceu de ajudar as pessoas?
    Ele vai esperar a próxima eleição..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cidade tem prefeito pra que? Será que uma pessoa particular tem que ajudar o povo? Cadê a administração desta cidade? Estão fazendo o que?

      Excluir
  20. 2.320 votos, comprados com cimento, cal, areia, tijolos, promessa de casas, promessas de empregos, promessa de uma saúde melhor, votos comprados com churrascadas, votos comprados, com pinga, abobora, 2320 votos que foram comprados enganando o povo, poderia até ser mais de 2.320 votos, pois o dinheiro quer foi gasto, até que a diferença ainda foi pouca, mais se deus quiser na próxima eleição haverá justiça e não haverá mais votos comprados, por estes bandidos e safados, que seja 2.320 votos, agora quem está sofrendo são os pobres coitados e idiotas que venderam o seu voto e caíram no conto do vigário, caíram no conto dos comunistas... Bem feito, a cidade não tem empregos, o comércio está uma merda e a culpa é tua que vendeu o seu voto, a culpa é tua que faz parte destes 2.320, Wenceslau Braz é uma vergonha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta achando ruim vá pta q prl

      Excluir
    2. O Calo doeu? Cornão!

      Excluir
    3. Na próxima, é claro se tiver a próxima, pois pode acabar na cadeia, o diferença vai ser de 5.000 votos.

      Excluir
  21. Sonho De Um Caminhoneiro

    Eram dois amigos inseparáveis lutando pela vida e o pão
    Levando um sonho de cidade em cidade
    De serem donos de seu caminhão
    Com muita luta e sacrifício para pagar em dia a prestação
    Se realizava o sonho finalmente, o empregado passa a ser patrão.

    Suas viagens eram intermináveis de cansaço, de poeira e chão
    E um dos amigos, um recém casado ia ser pai do primeiro varão
    Com alegria vinham pela estrada não vendo a hora de chegar
    E o caminhoneiro disse ao amigo: ?vou lhe dar meu filho para batizar?.

    Mas o destino cruel e traiçoeiro marcou a hora e o lugar
    A chuva fina e a pista molhada com uma carreta foram se chocar
    Mas como todos tem a sua sina, um a morte não levou e agonizante no braços do amigo disse:
    ?vá conhecer meu filho porque eu não vou?.


    Naquela curva a beira da estrada, uma cruz ao lado do pinheiro
    Marca pra sempre onde foi ceifada a vida e o sonho de um caminhoneiro
    Com a morte do companheiro a saudade vai chegar
    Aqueles bons e velhos tempos nunca mais irão voltar.

    Mas o destino cruel e traiçoeiro marcou a hora e o lugar
    A chuva fina e a pista molhada com uma carreta foram se chocar
    Mas como todos tem a sua sina, um a morte não levou e agonizante nos braços do amigo disse:
    vá conhecer meu filho porque eu não vou!

    ResponderExcluir
  22. cabeção . peão e viado tem q matar no ninho;;;;kkk

    ResponderExcluir
  23. CABEÇÃO mas quem não é?

    Ser cabeção é ver o Zé grandão de carro novo
    Ser cabeção é ver o altivo de carro novo
    Ser cabeção é ver o Serginho de carro novo
    Ser cabeção é ver a venda de carteira fria não dar em nada
    Ser cabeção é ver a Léia reis sem trabalhar
    Ser cabeção é ver o Cleberson Nazaré como secretário da agricultura
    Ser cabeção é ver o Tigrão cuidando de um barracão vazio
    Ser cabeção é ver o Dinho reis Ganhar sem fazer nada
    Ser cabeção é ver o carro novo da Dagmar
    Ser cabeção é ver a compra que o Chafique faz no mercado enquanto seu pai passa por dificuldades
    Ser cabeção é ver a Fernandona ganhar sem trabalhar
    Ser cabeção é ver a morte da mãe e dos gêmeos não dar em nada
    Ser cabeção é ver Dona Asta Benner ficar sem atendimento no hospital
    Ser cabeção é ver dona Maria do Expedito morrer sem atendimento
    Ser cabeção é ver a senhora falecer na mesa do parto
    Ser cabeção é ver Doutor Habibe desocupar a sala onde atendia
    Ser cabeção é ver o asfalto da Vila Verde feito pela metade e esfarelando
    Ser cabeção é ver o prédio que Dr Habibe e outros médicos atendiam ser vendido
    Ser cabeção é ver o hospital quebrado e falido enquanto o presidente troca de carro para a esposa
    Ser cabeção é ver rede de esgoto sem funcionar por incompetência de quem?
    Ser cabeção é ver festa do hospital e que a esposa do presidente foi sorteada com um carro zero
    Ser cabeção é ver Prédio de Corpo de Bombeiros abandonado por falta de caminhão
    Ser cabeção é ver o dono de farmácia que estava quebrado e agora tem camionete mais dois carros
    Ser cabeção é ver dono de supermercado ganha fortuna da prefeitura
    Ser cabeção e ver circular lotada e derrubando a roda pelo caminho
    Ser cabeção é ver o espaço Chico que deveria ser espaço dos ferroviários, virando lagoa em época de chuva
    Ser cabeção é ver dono só uma loja de material de construção vendendo para a prefeitura
    Ser cabeção é ver o estado da saúde de Wenceslau
    Ser cabeção é votar em promessas de casas e empregos sem serem cumpridas
    Ser cabeção é ver a falta de emprego em Wenceslau
    Ser cabeção é ver o asfalto todo saindo quando nem começou a vencer as parcelas de pagamento
    Ser cabeção é ver a escola as Santa Madalena com obras paradas
    Ser cabeção é ver asfalto que é proibido caminhão passar porque esfarela
    Ser cabeção é ver semáforo, mas tem que ter lombada e um carro tem que esperar o outro senão da batida.

    SER CABEÇÃO É ISTO AI E MUITO MAIS! Como podemos ver tem muito cabeção em Wenceslau dos dois lados, pois muitos que votaram no Taidinho HOJE ESTÃO ENVERGONHADOS DESSE APOIO, AGORA É TARDE, POIS TODAS AS PESSOAS DE BEM DE WENCESLAU ESTÃO SE SENTINDO CABEÇÕES .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser cabeção é dar um calote em mais de 2 milhões.

      Excluir
    2. Ser cabeção é ter 28 processos...

      Excluir
    3. Ser cabeção é quebrar os fornecedores e depois fazer a farra com o dinheiro.

      Excluir
    4. Ser cabeção é roubar os trilhos de trem..

      Excluir
    5. Ser cabeção é roubar e colocar os bens em nome de terceiros...

      Excluir
    6. Ser cabeção é ser derrotado nas urnas..

      Excluir
    7. Ser cabeção é andar pela rua de cabeça baixa...

      Excluir
    8. Ser cabeção é levar o nome de covarde e cagão..

      Excluir
    9. Ser cabeção é ser meeiro nos aluguéis que a prefeitura pagava.

      Excluir
    10. Ser cabeção é usar dentadura.

      Excluir
    11. SEr cabeção é ter ambulancia amarrada com arame.

      Excluir
    12. Ser cabeção é ficar 4 anos e não conseguir sequer fazer uma obra.

      Excluir
    13. Ser cabeção é mandar pintar os postes de cor de rosa.

      Excluir
    14. Ser cabeção é soltar os bois para comer o milho do vizinho.

      Excluir
    15. Ser cabeção é burlar a receita federal.

      Excluir
    16. Ser cabeção é em 4 anos é inaugurar somente uma ponte de barro.

      Excluir
    17. o valentão, esta na hora de dar uma polida nos chifres, vc vem aqui no blog metralhar o laranjão, isto é coisa de gente que quer desviar o assunto,kkkkk não adianta o povo sabe, o povo jamais esquece uma história de amor que acaba em chifres, e bláblábláblá, veja vc que os programas de rádio e tv que tem maior número de ouvintes e telespec...é o de fofocas, o povo adora ficar fofocando da vida dos cornos...kkkkk vai bolinar tua concubina seu corno manso, ridículo, recalcado, frustrado, mal amado, vc deve fazer parte daqueles concursos frios que a titia mais o teu rei fizeram e o laranjão cortou a boa vida dos chupanças. kiakiakiakiakia, vc engana certos tonguinhos, mas nós sabemos tudo meu bem!!!!....VAI COÇAR O SA E CANTAR PARA "ELA"..."Sabão crá-crá, sabão crá-crá
      Não deixa os cabelos do saco enrolar

      Sabão cré-cré, sabão cré-cré
      Não deixa os cabelos do saco de pé

      Sabão cri-cri, sabão cri-cri
      Não deixa os cabelos do saco cair

      Sabão cró-cró, sabão cró-cró
      Não deixa os cabelos do saco dar nó

      Sabão cru-cru, sabão cru-cru
      Não deixa os cabelos do saco,
      Enrolados no Cú."

      Excluir
    18. cara vc é xarope demais da conta, cuidado pra não ficar demente heim? Conheço uma pessoa assim como vc que agora anda com um saco nas costas só repetindo o nome de seu desafeto, cuidado que vc vai ficar beleléu, kkkkkkk tô pagando pra ver, e vai ficar mais "loquinho" quando tiver uma certa confirmação. kiakiakia, lamento mas não posso sentir compaixão de vc e de tua família, meu desjo é que vc tenha tudo em dobro, meu bem!!! Com juros, correção monetária IOF IEF eo escambáu, quero mais é que vc se FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA.....

      Excluir
    19. anonimozinho vc sabia que "AMOR DE PICA É QUE FICA?"...se havia alguma ponta de dúvidas...agora não tenho mais...vc nutre uma paixão recolhida pelo laranja e ainda não se redescobriu. Vc vive postando aqui que o laranja tá morto politicamente, que o laranja é isso, o laranja é aquilo, então qual a preocupação...qual a razão de viver em função de destruí-lo se ele politicamente está morto, se ele é odiado...se ele é...se ele é...se ele é... isso é vc quem posta aqui várias barbáries se referindo ao homem ... E N T Ã O...se ele tá acabado, não precisa se preocupar, uma pessoa destruída politicamente não apresenta risco algum na disputa de cargos .. logo penso...FREUD EXPLICA: vá pesquisar se quiser saber mais....

      Excluir
    20. "ADPF" sugestão para o anonimo acima fundar um novo partido politico em WB, essa sigla maravilhosa que mexe e remexe com a alma de muita gente "ADPF" que no dito popular quer dizer...TCHÃTCHÃTCHÃ...."AMOR DE PICA, QUANDO BATE FICA"...quiáquiáquiáquiá...essa é pra vc anonimo otário, que só pensa em perseguir o próximo, vai se reciclar o mané....

      Excluir
    21. O amor que pica é o que fica
      É o amor, o amor que pica
      O amor que pica é o que fica
      É o amor que pica

      Excluir
    22. "Lei da Compensação: Amor de Pica, quando Bate Fica... em Compensação, Amor de Xota, quando Bate Brota"...

      Excluir
  24. çimatar no ninho não vaiter prefeito everiador

    ResponderExcluir
  25. o ze beronha kkkkkkkkk toma vergonha na cara vc e um pau podre nem sua mulher te suporta vive falando parras amigas de serviço que nao gosta de vc toma vergonha na cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai dar comida para a cabrita da sua mãe..

      Excluir
  26. TIO CRIS ACABOU AS CADEIRAS DE RODA??

    ResponderExcluir
  27. Cade o rapaz da vivo, aquele que tinha uma caminhão que ganhava 7.000,00/mes sem trabalhar.

    ResponderExcluir
  28. O Carlinhos espeto de bambu, brigou com o laranja, ele tá descendo a lenha no laranjão..

    ResponderExcluir
  29. Ser cabeção é afinar dentro do colégio sebastião paraná...

    ResponderExcluir
  30. Ser cabeção é afinar no jantar da AABB..

    ResponderExcluir
  31. Ser cabeção é fazer escritura publica de chifrudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O chefe da quadrilha fez?

      Excluir
    2. ATÉ O PROGRAMA DO RATINHO andou tirando cópia da escritura pública que alguém muito corajoso fez, tô achando que ameaçaram a equipe de produção do omi, vamos ver quando se aproximar a eleição.

      Excluir
  32. De uns dias para cá tem uma médica que tinha um marido com problemas e que agora passou a ser gente boa só porque está trabalhando na prefeitura.

    ResponderExcluir
  33. Não é lenda é fato comprovado cientificamente AMOR DE PICA QUANDO BATE FICAAAAAAAAA!!!!

    ResponderExcluir
  34. O amor que pica é o que fica
    É o amor, o amor que pica
    O amor que pica é o que fica
    É o amor que pica

    ResponderExcluir
  35. Que Deus perdoe, os ignorantes.pois falam ,postam comentarios sem razão de ser
    ;pois os própios não tem conhecimentos,são os que opinam sem enterder nada,conhecimento nulo.Não sabem ,revendicar,só criticar por ignorancia,talvez por rancor de não serem capacitados ,para seram indicados a responsabilidades de cargos de confiança ou concursados.Pois quando podiam aprender ,só se preocuparam a criticar,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O corno manso, se vc é muito entendido, na proxima eleição coloque o seu nome como candidato.

      Excluir
    2. Não é lenda é fato comprovado cientificamente AMOR DE PICA QUANDO BATE FICAAAAAAAAA!!!!

      Excluir
  36. segundo pesquisa da melhor empresa do parana se a eleiçao fosse hoje o Paulo Leonar ganharia de qualquer nome político da cidade

    ResponderExcluir
  37. Familia Bassani foi assaltada nessa madrugada. ficaram sob mira de armas por mais ou menos tres horas. Roubaram um Altomovel e objetos da Residencia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cabeção é tão burro que sequer sabe escrever a palavra automóvel, até meu filho de 5 anos sabe.

      Excluir
  38. Vocês cagam de medo do Cristovam pois com ele não tinha esse bando de vagabundos ganhando e facil da prefeitura. Vejam a família do Altivo, do Cleberson Nazaré, do Gentil, Zé grandão, Dinho, os administradores de ibaiti e muitos outros. VOCÊS ACHAM QUE O IVAM DA SKOL, O DARCI BASSI OU OUTRO EMPREZÁRIO DA CIDADE DARIA EMPREGO PARA UM DELES ? Como o dinheiro não é deles É DINHEIRO DO POVO o prefeito arranja emprego para eles e familiares. Tudo cupincha. Vocês comunistas no fundo sabem que o Cristóvam seria melhor mas para garantir o sustento de suas famílias são obrigados a ficar caceteando ele. Mas cuidado porque com outro prefeito a família Gil tanto infernizou que ele mudou de cidade. Se o Cristóvam resolver ir pro pau vai ser muito engraçado. Só que ele está meio acomodado meio froucho sim. Mas pelo que os comunistas ficam falando dele NÃO ESTÁ MORTO. Ano que vem tem eleição talvez até lá ele acorde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueça o Cris, carta fora do baralho, não ganha mais,vai tentar lançar o seu irmão, não ganha nem para vereador, o laranja teve a sua chance, mais não se aguentou, fez igual qdo era empresário, meteu a mão no jarro, combustivel, alugueis, pedreiro, etc. E para terminar ainda ganha da assembleia sem trabalhar com o aval do Roubanelli.

      Excluir
    2. anonimozinho vc sabia que "AMOR DE PICA É QUE FICA?"...se havia alguma ponta de dúvidas...agora não tenho mais...vc nutre uma paixão recolhida pelo laranja e ainda não se redescobriu. Vc vive postando aqui que o laranja tá morto politicamente, que o laranja é isso, o laranja é aquilo, então qual a preocupação...qual a razão de viver em função de destruí-lo se ele politicamente está morto, se ele é odiado...se ele é...se ele é...se ele é... isso é vc quem posta aqui várias barbáries se referindo ao homem ... E N T Ã O...se ele tá acabado, não precisa se preocupar, uma pessoa destruída politicamente não apresenta risco algum na disputa de cargos .. logo penso...FREUD EXPLICA: vá pesquisar se quiser saber mais....ainda duvida/ O homem pensa dia e noite no laranja...

      Excluir
    3. Não é lenda é fato comprovado cientificamente AMOR DE PICA QUANDO BATE FICAAAAAAAAA!!!!

      Excluir
  39. 20 de abril de 2013 18:21
    Ser cabeção é tomar 2.320 votos no lombo.

    Não é porque o teu prefeito é um cara de expressão que todos gostam dele,ha se ele não tivesse comprado os votos com dinheiro de imposto que hoje faz falta para a saúde, escolas, ruas etc. mas pode ter certeza que um dia vira para ele os que o seguiram, um dia será cobrado pela natureza, ninguém morre sem pagar os erros feito cometidos, votos comprado como escreveu o anonimo das 20 de abril de 2013 18:53

    2.320 votos, comprados com cimento, cal, areia, tijolos, promessa de casas, promessas de empregos, promessa de uma saúde melhor, votos comprados com churrascadas, votos comprados, com pinga, abobora, 2320 votos que foram comprados enganando o povo, poderia até ser mais de 2.320 votos, pois o dinheiro quer foi gasto, até que a diferença ainda foi pouca, mais se deus quiser na próxima eleição haverá justiça e não haverá mais votos comprados, por estes bandidos e safados, que seja 2.320 votos, agora quem está sofrendo são os pobres coitados e idiotas que venderam o seu voto e caíram no conto do vigário, caíram no conto dos comunistas... Bem feito, a cidade não tem empregos, o comércio está uma merda e a culpa é tua que vendeu o seu voto, a culpa é tua que faz parte destes 2.320, Wenceslau Braz é uma vergonha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então o teu chefe, aquele que quebrou a prefeitura vai queimar no fogo do capeta...

      Excluir
    2. "QUE DEUS TE DE EM DOBRO TUDO AQUILO QUE VOCÊ DESEJAR A TEU SEMELHANTE"

      Excluir
  40. de políticos o inferno esta cheio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só está faltando o teu prefeito lá!!!!

      Excluir
  41. todos asidente que ta acom teseno aqui na redomdeza ecurpa do prefeito de pois que mandaro opadre enbora que ta acom teseno todoiço fais asfalto mas tira as lombada aqui nimguem respeita faxa

    ResponderExcluir
  42. nao e culpa do prefeito nao e os hotarios que nao sabem dirigir nem a vida que dirar carro

    ResponderExcluir
  43. até quando o prefeito com o joao carlos vai fazer o povo de otário pois ja faz mais de 20dis que eles dizem nao ter verba pra assinar receitas mas o governo manda e pra onde ta indo esse dinheiro

    ResponderExcluir
  44. prefeito o povo da vila formosa precisam de remédio

    ResponderExcluir
  45. e o muro da rua rio de janeiro vai sair agora ou daqui 4 anos

    ResponderExcluir
  46. prefeito em vez de perseguir os que votaram contra nao é menhor vc tentar ganhar eles pois do jeito que vc ta fazendo até eu que votei em vc ja to arrependido mas vc nunca msais me pega com sua lábis

    ResponderExcluir
  47. Aposto k se fosse em epoca d politica tava td certo né prefeitura?

    ResponderExcluir
  48. Ah preefeito fassa um favor tanto dinhero desviado e nem uma ksa popular para um idoso de 86 anos?

    ResponderExcluir