quarta-feira, 24 de abril de 2013

TERROR! BANDIDOS INVADEM CASA E DEIXA 10 REFÉNS

Família Bassani virou 
reféns de bandidos 

Momentos de terror que a família Bassani e alguns amigos  passaram neste último fim de semana em Wenceslau Braz. 
Foi no sábado quando estavam todos reunidos num sobrado que a Mariley tem na Vila Santa Madalena, quando 4 elementos armados, três deles com o rosto encapuzados e o líder sem capuz, na cara dura, invadiram a casa dela e fizeram todos de reféns. Pai, mãe, filhos e amigos. Amarraram, amordaçaram e torturaram. Foram 3 horas e meia de terrorismo. Zoaram pacas com a Mariley, o tempo todo ameaçavam matar a família.

Eles entraram no sobrado no momento que a Mariley foi abrir o portão para um amigo o  professor Milo Reis. 
Marilei Bassani é Diretora de uma importante Escola em Arapoti, onde trabalha a semana toda e no fim de semana fica em Wenceslau Braz na sua casa no Bairro Santa Madalena.

Isto não pode ficar impune. Este blog exige da secretaria estadual de segurança, ao governador Beto Richa e até ao Barack Obama se for preciso para tomar uma providencia. Estes fdps precisam ser descobertos e estampados a fuça deles aqui no Blog.

Hoje fizeram com a Marilei e amanhã vão fazer com você. A Marilei está traumatizada, só ontem conseguiu comentar sobre o assunto. Já colocou até a casa a venda.  Esta morrendo de medo do que aconteceu. Levaram muitos objetos pessoais dela, o carro que já foi recuperado e um notebook. 

 Com certeza a P2 de Wenceslau Braz, o serviço de inteligência já foi lá colher as pistas e tirar as impressões digitais dos copos e já devem até saber quem são eles e loguinho teremos mais novidades.

EXTRA! EXTRA! ACIDENTE GRAVE AGORA ENTRE ARAPOTI A WENCESLAU BRAZ! ENVOLVENDO,VÁRIOS CAMINHÕES, CARRETAS, CARROS...JÁ FOI CONFIRMADO 2 MORTES POR ENQUANTO. UM TERROR!

55 comentários:

  1. onde isso e quando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente os competentes policiais de wenceslau baz vão prender estes bandidos. Após, o Ministério Público vai oferecer denúncia contra cada um deles.

      Ariozil, poderia nos informar qual a situação da Ação Civil Pública movida pelo Ministério Público contra o ex-prefeito Cristovan Andraus Jr.? É aquela ação que trata da compra de combustíveis, em 2005 e 2006, com licitações consideradas irregulares pelos promotores de proteção ao patrimônio público do norte pioneiro.

      É uma ação em que o MP exige na justiça que o ex-prefeito Cristovam restitua aos cofres públicos o valor de R$ 3,7 milhões de reais.

      Estamos no aguardo.

      Excluir
    2. porque vc nao vai cuida do teu chifre seu corno cuida da sua vida e deixa ex prefeito em paz e deixa o preito atual fazer o trabalho dele

      Excluir
    3. agora me responda o que esse merda ta fazendoooooooooooooooooooooo acordaaaaaaaaaa manéééé essa saúde esta uma merdaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir



    4. Aríozil liga pra produção do Ratinho pra saber porque aquela escritura pública não foi debate no programa dele. Que eu sei ele tem a escritura em mãos e ia promover um debate com um jurista, será que compraram a produção do Ratinho?

      Excluir
  2. Chama o laranja, ele só não faz chover.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce deve ter uma quedinha pelo laranjao neh?

      Excluir
    2. o paixãozinho que vai te levar a loucuraenl logo, logo, se não virar mendigo e andar com uma saco nas costas pedindo esmola.kkkkkk, o amor faz estrago kiakiakiakiakiakia

      Excluir
    3. Quem e laranja idiota???

      Excluir
  3. o beto richa ta vindo ai... o laranjao tomou no rabo denovo. o psdb ja ta com os comunista segundo fonte oficial.

    ResponderExcluir
  4. Depois que os comunistas assumiram a cidade virou tudo isto ai! Alguém ainda tem alguma dúvida? É acidentes trágicos, bandidos, policia quase todo dia prendendo traficantes, falta e Deus? Talvez seja mesmo... Pois aqui muitos abandonaram a Cristo faz muito tempo, estão dentro das igrejas, mas não tem Deus coração...

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Escola Carmelina de Arapoti, a diretora é gente daqui de wenceslau , mora na santa madalena

      Excluir
  6. tudo iço ecurpado prefeito aqui não tem lei oprefeito apoia tudo que não presta manda sorta bandido da cadeia pra trabalha pra ele nas eiição o palmerinha eum deles dela praca despenco oprefeito mando opadre embora daqui agora taveno orezurtado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incrivel como esse povo consegue mudar o assunto da reportagem pra falar de política, esses comentarios não resolvem nada, ou resolvem? Se liga na reportagem.

      Excluir
  7. o carcara sumiu de wb???? deve ta respondendo os processos. A bomba ta estorando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não sumiu não fofura, garanto que está aqui cuidando dos interesses dele, vc é que está desatento aos fatos, inclusive um que muito diz respeito a tua vida conjugal. Fique atento e vc vai crer qu..." a voz do povo é a voz de Deus", o povo não mente, onde há burburinhos...indague porque... "onde há fumaça há fogo"

      Excluir
    2. Ele não sumiu, ele está ótimo, os processos virão ele está preparado para enfrentá-los e, com certeza ele não é o único politico envolvido com processos, pesquise e saberá que tem políticos em situações piores que a dele, inclusive no alto escalão do governo. Vc é que é bobinho, perde tempo querendo metralhar o laranja em vez de estar prestando atenção na concubina. kiákiákiákiá....eu que não quero processo pra mim se não colocava aqui o nome, o lugar, a cama, as camisinhas(se é que usa)tudo nosssssss mííííííííííííííííííííííííííííínimosssssssdetalhes pra fuder com vc de vez seu mal acabado, corno manso...Ah! Não esqueça de homenagear a concubina amanhã, graças a ela vc carrega no lombo o título de CORNO MANSO mais popular da city....

      Excluir
  8. Ta estourando dentro do seu rabo,#chuparola kkkkkkkkkkki

    ResponderExcluir
  9. kkkkk vcs sao foda.foge totalmente do foco.qualquer prefeito que entra la tenho certeza que num vai presta pra vcs.seu otarios,trabalhem para de pertubar quem ta trabalhando;vao axa o que faze.falando de mae?se de o respeito vc num tem mae nao.

    ResponderExcluir
  10. acho que vcs devem dar uma olhada em curitiba praver oque esta pra comteser meses dias . Fica adica arozoil.

    ResponderExcluir
  11. É impressionante a imbecilidade destes que postam sobre politica sem nada entender do assunto. A começar que se entendesse so um pouquinho, mas um pouquinho mesmo não perderiam tempo entre uma enxadada e outra correr no computador para escrever bobagens. Faça uma coisa boa, desligue seu computador, economize energia, continue seu trabalho com carpinagem e deixe isso para os adultos seu matuto. Os politicos são todos lazarentos, só querem levar vantagem em tudo até para votar uma emenda ou lei eles cobram, e cobram alto. Procure cuidar da sua familia e preocupe-se com o futuro dos seus filhos que neste lugar não passaram de perdedores com salarios indignos de 500,00 mensais. Não espere muito de um lugar onde não tem fabricas e industrias! Aproveite o maximo da beleza, da natureza, da vida pacata de uma pequena cidade e usufrua de todo o seu esplendor. Desculpe estragar sua fantasia, mas, mentiram pra você quando lhe disseram que seria erguido aqui as torres gemeas do norte pioneiro. Desculpe acabar com sua ilusão, esqueçe esse negócio de laranja, cabeção, eles tem um baita de um abacaxi que é repassado sempre para um novo prefeito quando assume e ninguem resolve!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual é a sua solução? Tudo o q vc disse já sabemos. Desligar o computador enquanto vc esta com ele ligado, parece q suas atitudes não condizem com suas palavras. Mas se quer realmente ajudar o norte pioneiro, apresente sua proposta e como pretende torna-la realidade.

      Excluir
    2. muda o domador mas o chicote no lombo do povo permanece... briguinha de familia é o que acaba com nossa política.

      Excluir
    3. Vc falou que o povo de wencelau braz são perdedores au ganlhar 500 reais . Não totalmente asim não tem os meia duzia de riquilhos ai rsrsrs......

      Excluir
  12. PQP... chegaaaaaaa de políticaaaaaaaaaa.... Que merda é esssaaaaaa!!!! kct.

    ResponderExcluir
  13. Concordo plenamente com voce,anônimo das 17:52, e acrescento ainda: Não precisamos de bons politicos, precisamos de bons eleitores.

    ResponderExcluir
  14. Vou fazer um aviso pra esse pessoal que tem cachorros soltos na rua, pricipalmente na rua do patio. Na proxima semana vou mandar pegar todos, pedi orientação do padre moises,que tem experiencia no ramo, e quem não for retirar os cachorros, vou mandar sacrificar todos. Chega dessa cachorrada solta na cidade, justamente quando o governador vem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então prende a sua mulher aquela sao bernardo chupa saco

      Excluir
    2. porque sacrificar os cachorros se ele e um cachorro viralata vai cuidar da sua vida vagabundo em vez de ta encomodandando com os cachorros viralata de primeiro

      Excluir
    3. vai procurar o que fazer ze beronha cuida da sua vida melhor procura serviso vagabundo deixa os cachorros em paz

      Excluir
    4. vai cuida do teus filhos que andam bebados na cidade fazendo fara iso vc nao ve ne mane enguanto ta se encomodando com os cachorros esqueçe de olhar os vilhos maloqueiro que tem na casa ze beronha um cachorro vale mais do que vc vc nao serve nem de tapete pro governador limpar o pe ze beronhaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
    5. vai toma no seu cuuuuuuuuuuuuuuuu vagabundoooooooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk da ate do ze beronhaaaaaaaaaaaaa quando vc era um beldo os cachorros vivia lanbendo essa boca suja que vc tem

      Excluir
    6. nao e sao bernado nao e uma viralata mais foi boa sua ideia

      Excluir
    7. vara de cutugar lobisomem toma umas vitaminas pra tu ve se engorda um pouco

      Excluir
    8. vedo de ranço kkkkkkkkkkkkkk o cheiro forte

      Excluir
  15. Credo! espero que o governador anuncie que vai duplicar esta rodovia o mais rápido possível, chega de acidentes..

    ResponderExcluir
  16. Imagine a merda que ainda vai da la naquele trevo ali da facibra, porque o excelenticio proibio o trafico de caminhoes na cidade, o povo da vila verde, estão comendo poeira. Bom se a titia do excelentissimo não tivesse roubado o dinheiro do asfalto na epoca, lembrando bem que aquele trevo deveria ser asfaltado, verba veio, mas cade? agora ele proibi os caminhoes de passar na cidade pra não estragar o asfalto casca de ovo que ele fez na cidade. Aquele trevo ta horrivel, nenhum caminhão carregado vai passar la, image em dia de chuva? ele vai deixar alguma maquina lá para dezatolar os caminhãoes? CLARO QUE NÃO. vai procurar o que fazer prefeito...

    ResponderExcluir
  17. Os caminhões não podem mesmo passar dentro da cidade,com escolas e crianças transitando o tempo todo,os CAMINHÕES tem que ter um desvio, isso é certo, falta arrumar este desvio.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas este desvio já consta como asfaltado perante o governo!!!!!E AGORAAAAAA

      Excluir
  18. tudo estes caminhão maquina que vem ele não vaipagar somos nos que vamos pagar com imposto que nos vamos comprar tamo pagano um poco deses maquinario nãoe dinhero doprefeito enoço ele tmbem paga daquilo que elecome mais iu salario dele nãoe minimo i gual onoço

    ResponderExcluir
  19. Os caminhões precisam de estradas boas para trafegar, esse desviu não dá nem uma condição de trafego para caminhões, é uma vergonha, falam tanto do ex prefeito mas naquela epoca esse desviu tinha manutensão, não igual agora que é só buraco, eu mesmo se tivesse caminhão jamais passaria por uma estrada esburacada dessa maneira. Perguntem ao povo que passa por ali como era a estrada no mandato do Cristovam.

    ResponderExcluir
  20. Arizil você deve revisar as suas notícias antes de publicá-las pois e vergonhoso a quantia de erros de português nelas presente não tem como te levar a sério.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO ESQUENTE A CABEÇA COM ESTE BURRO, O LINGUAJAR PODE ATÉ SER DIFERENTE, E EU ME DIVIRTO MUITO COM ISTO, COM OS ANÔNIMOS QUE ESCREVEM AQUI ENTÃO, CADA UM MAIS SONGO QUE O OUTRO, DIVERSÃO MELHOR NÃO EXISTE, DEIXE ESTE BESTA RECLAMAR

      Excluir
    2. i u ce é u mais songo mongu do blog seu mané Otarrio da pora .anarfabetu boca de borro .vai ti lascar corno mansu .

      Excluir
  21. ladrão q rouba ladrão-- 100 anos de perdão

    ResponderExcluir
  22. manda esse ze beronha procurar o que fazer se ele matar um cachorro meu ele vai se arenpender de ter nasido

    ResponderExcluir
  23. ZÉ BERONHA "BOCA DE CADELA SUJA" VAI TRABAIA VAGABUNDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse ze beronha ta aposentado de vagabundisse a mulher trata dele e outra idiota com tanto homem no mundo fica tratando dese horror

      Excluir

  24. Vou fazer um aviso pra esse pessoal que tem cachorros soltos na rua, pricipalmente na rua do patio. Na proxima semana vou mandar pegar todos, pedi orientação do padre moises,que tem experiencia no ramo, e quem não for retirar os cachorros, vou mandar sacrificar todos. Chega dessa cachorrada solta na cidade, justamente quando o governador vem.

    Responder deveria sacrificar os ladrão, este ex padre ele vai ter o que mrece.

    ResponderExcluir
  25. MAIS PARECE Q A POLICA DE WB DEMOU UMA HORA PARA CHEGAR APOS A DENUNCIA E AINDA POR CIMA FICARAO COM MEDO PORQ OS LADOES ESTAVAO EM 4 E ELES EM 2 DAI DISSERAO Q NAO PODIAO IR ATRAZ DOS LADROES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  26. Gostozaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  27. impressões digitais só tiram quando há morte.

    ResponderExcluir