quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

TRAMPO!


                Vagas de estágio no MP
O Ministério Público do Estado do Paraná publicou edital N° 01/2013 de processo seletivo destinado ao preenchimento de 03 vagas para Estagiários na Promotoria de Justiça de Wenceslau Braz.
Para concorrer os candidatos deverão ser acadêmicos do curso de Direito devidamente matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre. De acordo com o edital, os acadêmicos matriculados em semestre anos anteriores poderão prestar a prova, ficando a contratação condicionada a matrícula no 3º ano ou 5º semestre do curso de Direito.
As inscrições estão abertas até o dia 22 de janeiro de 2013 e podem ser efetuadas na Promotoria de Justiça de Wenceslau Braz, no horário de expediente forense. 
A prova objetiva consistirá em 10 questões de múltipla escolha, valendo 6,0 pontos e 02 questões discursivas valendo 2,0 pontos cada e será aplicada no dia 24 de janeiro de 2013, das 13h00 às 17h00, no Fórum da Comarca de Wenceslau Braz, situado na Praça Rui . Barbosa, s/nº, Wenceslau Braz/PR, sendo que o não comparecimento do candidato no horário acima especificado implicará na sua desclassificação.
O resultados serão afixados na Promotoria de Justiça de Wenceslau Braz, a partir do dia 25 de janeiro de 2013, às 15:00 horas

32 comentários:

  1. nossa ta mesmo uma zona nesta cidade é gigolo por todo aos lados.Tem uma senhora tal de do Ps que esta bancando um o mesmo é irmao do tal Alex que ta calote em todo mundo arrumou uma mulher boa p ele e ja esta secando a coitada fazendo dividas no nome dela,estas mulheres tinha seus nomes limpos p comprarem onde elas quisezem mas agora nao compram mas de tanto estes rapazes que nao tem nome limpo usarem o das tongas...mulheradas vamos abrir os olhos estes caras sao conheçidos tem istoricos de vida de gigolo o povo nao esta falando asneiras sabemos e conheçemos bem quem são.Ja andanram com muitas e deixaram elas nas lonas,repensen o tal alex alem de sujo é um dos mais feio da cidae boca de cachorro loco,como que uma mlher limpa dorme com homen desse.quem ano ve que ele é sen educaçao estupido e adora acaba com nome das mulheres de que cai na rede dele.atençao Ma*** e veia do ps acordem p vida logo hem.

    ResponderExcluir
  2. Até o mais tongo ja sabe que os 03 ja foram selecionados e vão fazer a prova apenas por questões de prache. Se fosse em qualquer outro lugar valeria a pena tentar concorrer ao cargo, porém se tratando de Wenceslau, caso queira perder seu tempo e dinheiro va prestar o "concurso"! Aguardem para ver os nomes dos aprovados e as coêncidencias que vão surgir.

    ResponderExcluir
  3. ALEX SILVA,SANTA MADALENA - FALAM TANTO DE MANSÀO,MAS TODO DIA EU VEJO A MANSÃO DO HOMI DA AMBEV,AQUILO SIM É MANSÃO.MAS UM BOA PARTE PERTENCE AO POVO DE WENCESLAU(PREFEITURA,OLEO DIESEL,MATERIAIS DE CONSTRUCÃO,ETC).......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tontão, invejoso ele fatura mais q a prefeitura.

      Excluir
    2. Também suga seus funcionarios

      Excluir
  4. Q ISSO A MANSÃO DO TIO CRIS É MT MELHOR, SÓ DE TRILHOS DE ALICERÇES NOSSA MT FORTE MSM...MT COMPETENTE MSM ESSE TIO CRIS...2.320 JUDIAÇÃOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2.320 comprado com o imposto do povo brazenses que são trouxas e se vendem por cesta básica, pedreiros, combustáveis, promessas de empregos, moradias, quero ver ganhar a eleição honestamente.

      Excluir
    2. A MAIOR POCA VERGONHA DE UM CANDIDATO É NÃO TER COMPETENCIA PARA GANHAR UMA ELEIÇÃO, TER QUE RECORRER A COMPRA DE VOTOS, MENTIR DISCARADAMETE, FAZER PROMESSAS AOS TROXAS, TRAZENDO PROTORK, FRANGO PIONEIRO, SAÚDE DE PRIMEIRO MUNDO, REMEDIOS DE GRAÇA,MÉDICOS ESPECIALISTAS EM TODAS AS AREAS, TRANSPORTE DE PRIMEIRA QUALIDADE, ISSO É MESMO UMA FALTA DE CARÁTER E INCOMPETENCIA, O CANDIDATO COMPETENTE ENFRENTA UMA CAMPANHA DE CARA LIMPA SEM MENTIRAS E NEM COMPRA DE VOTOS.
      VAMOS SER HONESTOS E PARAR DE FALAR EM EX PREFEITO...A PIOR GESTÃO FOI QUANDO A CAROLINA ADMINISTROU A CIDADE COMO PREFEITA TENDO O ATUAL PREFEITO DE HOJE COMO VEREADOR...AQUILO SIM FOI UMA CALAMIDADE PARA WENCESLAU BRAZ.

      Excluir
  5. O leitãzinho vesgo deve estar louco pra colocar alguém da família pra mamar na teta do judiciário já que não conseguiu se eleger mas a parentada ta tudo mamando

    ResponderExcluir
  6. Foi aprovado pela camera hoje o salario dos secretario :
    Dinho 5.000,00
    Claudete 5.000,00 ( Aposentada)
    Cleverson Nazaré 5.000,00
    Zé Luis Andraus 6.000,00
    Altivo 5.000,00
    João Carlos 5.000,00
    Monica 5.000,00 e todos os outros 5.000,00 . Informe aqui ari o nome de todos
    Inquanto isso o Fernando Maluf e Tigrão tão chupando o dedo mas vai sai uma boquinha pra eles também . E o povão sem lugar pra trabalhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que o Fernando vai ser secretario do Clberson Nazareth...putz Fernando, se eu fosse voce nem aceitava uma humilhação dessas. Acho que é melhor trabalhar no carvão do que ser mandado por um Cleberson da vida.

      Excluir
    2. Acabei de comprar no Blog uma Smart TV. Pesquisei em todas as lojas hoje durante o dia em Wenceslau Braz. Na verdade só uma loja tinha o que eu queria mas o preço que me pediram era quase o dobro. Minha copa ja esta garantida numa 3 D. Valeu Ariozil por trazer pra gente mais esta opção!

      Excluir
  7. foi aprovado o salario do bão daboca io salario dos apozrntado voçe falo que ia pagar oprano de carrera pos apozrntado mas foi so pra ganhar voto daqui 4ano vai falar de novo agora não vai preçizar de voto

    ResponderExcluir
  8. Deve ser um prazer estagiar com o Promotor que fechou o jornaleco do Ariozil kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Daqui a 4 anos vamos dar o troco nestes politicos e dizer "politicos nunca mais"! Nosssa cidade tem empresarios que tem capacidade de fazer algo por nossa cidade, chega de politicos, chega de acordos,chega de falcatruas, favorecimentos,etc. Chega dos mesmos, pessoas com rabo preso com o outro e assim por diante. Como segurança, vamos renovar 100% a bancada e nunca mais colocar qualquer pessoa com influencia em politica. Essas pessoas ja mostraram que não são merecedores de nossos votos. Qualquer pessoa que for so um pouquinho inteligente sabe que o caminho é esse! Ou continuamos a lamentar neste blog que tanto nos mantem informado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daqui a 4 anos vamos dar o troco nada! É só eles chegarem na sua casa com sexta-básica, te prometendo emprego, casa, o Menegon distribuindo dinheiro, te prometendo materiais de construção, te dando pedreiro e tudo mais e a sua opinião e de sua família mudam rapidinho...

      Excluir
  10. parem de falar mal dos outros

    porque tem ente que tanto falar dos outros ta perdendo os dentes.kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. chega de Zé grandão comendo nas custas desses coitados !!!!!! usando carro da prefeitura ,matando cachorro com o vectra e não acontece nada com ele ,o povo tem se fuder mesmo.

    ResponderExcluir
  12. quando fala averdade que oprefeito não ta fazeno nada que preste tudo que foifeito nada ta fonçionado dojeito que era praser oprefeito eum mentirozo falo pra todos que apozentaro que ia pagar oprano de carrera pratodos mais foi so praganhar osvoto dos apozentado oje viro ascosta pra nos abarriga não doi uma vesso um dia ele vaivorta aivaisertarde

    ResponderExcluir
  13. 2.320 FOI SÓ ESSA A DIFERENÇA...JUDIAÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roubados e comprados do povo, 2320 foi até pouco, pois muitos não caíram na conversa!

      Excluir
    2. nao direto ao povo,burlaro as urnas,isso é a cara dessa raça gil, ta a tia ta o subrinho,raça que nao vale o feijao que come................................................................................................................................

      Excluir
  14. Ariozil hoje vi teu filho com um carrão aqui em Camburiu, filho de bandido bandidinho é. Parábens ensinou tudo que sabe para seu filho. Pelo jeito ele vai ser gatinha antes de vc. Tudo culpa sua . Vc é canalha , largou sua família para ficar com essa gorda horrível. Também com seu cheiro e dentes, quem te quer?

    ResponderExcluir
  15. Como pode uma empresa acusada pela prefeitura, sob comando do Taide, antes das eleições, de ter desviado R$ 4.000.000,00( quatro milhões de reais ), e agora a mesma empresa fornecer combustiveis para a prefeitura. Será que o Crezio, devolveu toda essa quantia aos cofres publico e já se tornou idôneo para participar de licitação?

    ResponderExcluir
  16. É isso ai vamo da um fim nessa raça de politico, bando de ladrão e mentiroso, concordo tem que colocar gente que não faça parte do meio politico, esses cara ja são treinado para roubar. Chega de papo de laranja, comunista, cabeção, vamo da um fim nessa novela e espera que os empresarios que não são ligados a politica se manifeste como candidato para gente escolhe e vota. Por que senão daqui a 4 ano vai começa a vim elicoptero, dentadura, saco de simento, pedreiro, tudo pra tenta engana os trouxa de wenceslau. Chega de choradeira e judição, escreve 2320 voto em arvore, ta na hora de dar oportunidade pra gente mesmo. Por que a coisa ta feia pro povão ja pros politicos estão fazendo algum acordo neste momento pra leva alguma vantagem. Mas não votem nos parentes analfabetos que nem eu, procure pessoas com diploma de ensino superior que seja inteligente, decente e que tenha capacidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuida da tua mulher corno. Vc deve ser um frustrado

      Excluir
  17. Cada secretário ganhando 5 mil reais, o prefeito mais uns 18 mil o vice mais uns 10 mil, e o povo passando necessidades, sem empregos e sem saúde!

    ResponderExcluir
  18. isssso quuui eee se bãoão di coraçãoão reparti a marmita comi o resto invergonha a familha e ainda parece estar satisfeito com o enssopado tamem disfila di camioneti raioluk no paradão é bão di mais

    ResponderExcluir
  19. Seria interresante surgir alguns nomes com interesse verdadeiro para fazer algo por nossa região, mas quando você não é "politico" tudo barra na burocracia, ou seja nada acontece! Existem outros interesses que não é do interesse do povo, fica dificil, e ai que a coisa não anda mesmo. A iniciativa é boa, mas arriscado, corre o risco de ser boicotado todos os interesses para o municipio! Não adianta, existe uma grande troca de favores, interesses, favorecimentos que se não o fizer, você certamente não consiguira administrar. E pra variar são todos inocentes, igual aos bandidos presos! O que se pode esperar de um país onde os principais lideres "politicos" de brasilia deveriam estar presos, tendo em vista que ja foram julgados e condenados por varios crimes, estão ai, soltos, "trabalhando" e administrando o "nosso" dinheiro? Se for pra renovar teria que ser 100%, também não tenho nenhuma simpatia por politicos, eles se sentem superior e donos da verdade, parecem poderosos, mas não passam de criminosos, existem poucos que são realmente de boa indole, mas devido o fato desta minoria não fazer acordo, seus projetos nunca serão aprovados, pois vai contra os interesses da casa. Nossa geração não vai presenciar a mudança da lei do codigo penal brasileiro, mas talvez daqui uns 30 anos as coisas começem a mudar, nossas leis foram criadas na época dos "crimes politicos", bem diferente da realidade dos crimes de hoje. A criança de hoje é o futuro do nosso país, então vamos investir na educação das nossas crianças para que no futuro tenhamos pessoas boas! Somos educadores e devemos isso para nossas crianças e nosso país. bom dia a todos

    ResponderExcluir
  20. Seria interresante surgir alguns nomes com interesse verdadeiro para fazer algo por nossa região, mas quando você não é "politico" tudo barra na burocracia, ou seja nada acontece! Existem outros interesses que não é do interesse do povo, fica dificil, e ai que a coisa não anda mesmo. A iniciativa é boa, mas arriscado, corre o risco de ser boicotado todos os interesses para o municipio! Não adianta, existe uma grande troca de favores, interesses, favorecimentos que se não o fizer, você certamente não consiguira administrar. E pra variar são todos inocentes, igual aos bandidos presos! O que se pode esperar de um país onde os principais lideres "politicos" de brasilia deveriam estar presos, tendo em vista que ja foram julgados e condenados por varios crimes, estão ai, soltos, "trabalhando" e administrando o "nosso" dinheiro? Se for pra renovar teria que ser 100%, também não tenho nenhuma simpatia por politicos, eles se sentem superior e donos da verdade, parecem poderosos, mas não passam de criminosos, existem poucos que são realmente de boa indole, mas devido o fato desta minoria não fazer acordo, seus projetos nunca serão aprovados, pois vai contra os interesses da casa. Nossa geração não vai presenciar a mudança da lei do codigo penal brasileiro, mas talvez daqui uns 30 anos as coisas começem a mudar, nossas leis foram criadas na época dos "crimes politicos", bem diferente da realidade dos crimes de hoje. A criança de hoje é o futuro do nosso país, então vamos investir na educação das nossas crianças para que no futuro tenhamos pessoas boas! Somos educadores e devemos isso para nossas crianças e nosso país. bom dia a todos

    ResponderExcluir