segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

JUSTIÇA ELEITORAL DE WB NÃO FISCALIZA !

A reportagem abaixo é uma adaptação do que já foi publicado no dia 7 de Dezembro de 2012, onde este Blog denunciou o descaso da Justiça Eleitoral Brazense, quando permite que as publicidades politicas continuem espalhadas pela cidade.
Na ocasião o Blog entrou em contato com a Mônica Miranda Monteiro, Assessora Chefe da Corregedoria Regional Eleitoral do Paraná, a mesma respondeu que estaria entrando em contato com a ZONA eleitoral de Wenceslau Braz, mas pelo que se nota tudo ficou do mesmo jeito. O Blog com isto apenas despertou mais ódio do promotor e do Juiz eleitoral em cima do próprio Blog. Tirando isto, as publicidades continuam. Agora só resta apelar ao TSE pra ver o que é que dá. Porque tanto na ZONA de WB quanto no TRE em Curitiba de nada vale.


Hoje faz 3 meses, 90 dias, que acabou a eleição, mas as propagandas eleitorais dos vencedores do pleito continuam espalhadas pela cidade.
De acordo com a Resolução do TSE, nº 23.370 /12, que normatizou as regras eleitorais das eleições municipais em todo Brasil, os candidatos, os partidos políticos e as coligações são encarregados de remover toda a propaganda eleitoral em geral que os representem no prazo de até 30 dias após o pleito, ou seja, dia 6 de novembro de 2012.
O Artigo 88, cujo parágrafo único aponta que “o descumprimento do que determinado sujeitará os responsáveis às conseqüências previstas na legislação comum aplicável.
Caso os candidatos não retirem as placas, eles estão passíveis de multas que variam de R$2 mil a R$8 mil. Os candidatos podem ficar impedidos também de concorrer a novos cargos eletivos.
Em todas as cidades do Brasil já não existem mais tal propagandas.
No entanto, a presença de cartazes com o rosto e o número dos candidatos ainda é vista pelas ruas de Wenceslau Braz. Existem cartazes de candidatos a vereadores e do candidato a prefeito espalhados por vários bairros, vilas e sitios. O da foto acima fica no centro da cidade, na Rua Siqueira Campos com a Rua Paraná, em frente ao Pronto Socorro da cidade.


31 comentários:

  1. O promotor morre de medo do Athayde, capaz mesmo que ele vai mover uma palha

    ResponderExcluir
  2. Uma cidade onde o prefeito, o juiz e o promotor são amigos intimos vai esperar o que???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. enquanto isso o espaço chico continua na escuridão ninguen se preocupa com a tranquilidade do povo que tem que caminhar cedo porque depois tem k trabalhar pouca vergonha da adm

      Excluir
    2. o mané antes tava melhor, quando teu prefeito ladrão largava aquilele espaço um lixo. cabeção de merda

      Excluir
  3. Quando a gente chega no pronto socorro dá de cara com esta porcaria de placa, por que será que só em Wenceslau Braz que nada funciona?

    ResponderExcluir
  4. OLA PREFEITO EU VOTEI NO SENHOR MAS QUE CAGADA EM POR O CREBERSON NAZARE DE SECRETARIO DA AGRICULTURA PELO AMOR DE DEUS ESTE VAGABUNDO NAO SABE NEM O QUE EUM PE FEIJAO PORTANTO SENHOR PREFA ESTOU MUITO AREPENDIDO DE TER VOTADO NO SENHOR EU VOU NO SEU GABINETE FALAR UMAS POUCAS E BOAS PARA VOÇE A SI AREPENDIMENTO MATASI AQUI NESTA ÇIDADE IA FALTAR CAIXAO VA PARA O INFERNO SUS VAGABUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDOS

    ResponderExcluir
  5. Meus amigos, de nada adianta ficar revoltado, esse é o preço que se paga para morar em Wenceslau, vocês sabem que aqui tudo é possivel e passivel de erros. Procurem viver da melhor forma possivel em paz e deixe de lado esses malandros. Não deixe de viver a sua vida por causa dessa quadrilha. Nada vai mudar a não ser você se infartando e não tem medico no ps, então boa sorte e cuidado com a sua saude.

    ResponderExcluir
  6. quem quizer matar robar fazer tudo que não pode aqui tudo pode porque não tem lei quem manda eo prefeito juiz e promoitor delegado tudo come namão do prefeito ele espulça padre agora espulço ate qum e fonçionario do es tado ete a mãe dele çifor preçizo ele espulça tnbem este ano vai çer oano do manda emboro não ta bom suma

    ResponderExcluir
  7. ARIOZIL, canália do século, pior do que puta por dinheiro, esse vagabundo se vende por qualquer quantia insignificante e fica tentando desmoralizar pessoas de bem, de família e honesta. ARIOZIL, olhe pra você mesmo o quanto você é podre e odiado, tenha certeza que o seu final de vida vai ser trágeco. Imbecil, metido a jornalista, mais não passa de um picareta de fundo de quintal, se cuida, mané, cuidado com o que escreve nesse blog pé de chinelo. Otário.

    ResponderExcluir
  8. Que acham do Altair Lucindo para deputado Estadual em 2014? Ariozil, faz uma enquete aí..
    José Luiz Móta - Curitiba-Pr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA CARA NADA CONTRA O ALTAIR...PERAI NÉ...POIS TD SABE Q ESSE ALTAIR AI, É CRIA DO ARIOZIL E AFILHADINHO DO GILBERTO GIL. O RAPAZ VAMOS COM CALMA, NÃO SE EMPOLGUE...VAMOS VER PRIMEIRO DE ONDE SAIU A GRANA PARA TANTO PATROMONIO DESSE ALTAIR....NADA CONTRA...ABRAÇOSSS

      Excluir
  9. Como são maldosos, chifrudo na cidade, CHIFRUDO NO PARADÃO, CHIFRUDO NO CENTRO EM TODA PARTE SÓ FALA NISSO,aquele que a mulher ficou sumida por 4 dias se quizer prova por escrito com quem ela estava e por onde andou me pessam aqui no blogue, eu mandarei o relatorio completo para o manso se é isto que ele está aguardando para enchotar a fulana de casa e dar um alivio para a familia que sente envergomhada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falando em chifrudo vc ta bem,mas tua mulher ta melhor, eu ja sai com ela mané

      Excluir
    2. POIS o relatorio que prometi está pronto só falta entregar para quem quizer levar para o manso e botar as cartas na mesa, ou ele ja decidiu e nem precise mais de provas.

      Excluir
    3. mulher sair com um homem até parece normal. PIOR É A SUA QUE SAI COM QUANTOS ACHA A DISPOSIÇÃO, PARECE QUE HOMEM NEM UM DEIXA A TAR SATISFEITA OU QUER SABER MAIS.....................................................SE DOEU PELO CHIFRUDO PORQUE? É seu parente ou esta com vergonha de dizer que é da mesma familia, vi o corno hoje na cidade nem abrE os vidros do seu carrão, parece mesmo que perdeu foi o rumo de tudo e não sabe onde poe a cara.

      Excluir
  10. tem é que denuncioar no MP... ja que nada esta adiantando !

    ResponderExcluir
  11. Poxa vida, que saúde temos em Wencelau... é vergonhoso! A População Brazense tem que se unir e fazer uma manifestação... " Queremos Saúde, Médicos, Educação" Poxa isto é pedir demais ?
    Na hora de pedir voto é aquela palhaçada... Prometem tudo e mais um pouco....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É gente faz um piquete de bater panela ajunta o povo e sai as ruas , estamos em demogracia sai gritando queremos melhor saude e outras coisas aqui não resolve ficar falando,,,

      Excluir
    2. deve ser legal ver os cabeças enchadas sair na ruas batendo panelas vão ser zuados até a pr´xima eleição

      Excluir
    3. vai sair o luiz olivieri, a gatinha da mulher dele liian , a bem amada iara a carminha de wb e que mais kkkkk

      Excluir
  12. Hoje estive conversando com alguns pequenos produtores amigos meu, estão todos indignados com o secretário que o senhor Ataide nomeou para a agricultura o cleberson nazare, a faça me o favor taidinho ainda dá tempo de corrigir isso, senhor Darci Bassi e senhor Pedro Coutinho interçeda pelos pequenos produtores que o ajudaram a eleger o senhor Ataide e revertão esse quadro, porque o senhores tem boas condições e não vão precisar da secretária da agricultura, já os pequenos vão padeçer...

    ResponderExcluir
  13. não aguenta bebe leite8 de janeiro de 2013 às 11:03

    não basta ter perdido tem que ficar bravo por ver a foto do 55 e reclamar

    ResponderExcluir

  14. Uma cidade onde o prefeito, o juiz e o promotor são amigos intimos vai esperar o que???

    Responder todos mariquinhas

    ResponderExcluir
  15. JOSE LUIZ MOTA - CURITIBA . QUANDO NÃO SE TEM NADA PRA FALAR, SUGIRO QUE VOCÊ FIQUE CALADO. ESSASUA PIADA NÃO TEM GRAÇA NENHUMA. VOCE ACHA QUE SER DEPUTADO É BRINCADEIRA. AFINAL QUEM É ESSE TAL DE ALTAIR LUCINDO? O QUE DE TÃO IMPORTANTE ESSE TAL, FEZ PELO PARANÁ, PELA REGIÃO , ENFIM POR W. BRAZ? QUAIS FORAM AS AÇÕES REALIZADAS POR ESSE TAL, QUE ESTÃO DANDO CERTO NO PARANÁ?
    VAI PUXAR O CASO DE OUTRO AÍ EM CURITIBA, JOSE LUIZ, POIS AQUI JÁ TEMOS QUE AGUENTAR UM PREFEITO DE MERDA, QUE É CHAMADO DE REI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi José Leodoro, eu sei quem é vc , conheço a sua " mulher" e muito bem. Kkkkk. Pode ter certeza

      Excluir
  16. olha seu cabecao a propiedade tem dono e nao e publica. por isso quem autoriza sou eu e o meu candidato foi o vitoriozo, se fosse o teu tio cris que ganhasse, voce nao tava se inpricando seu fila da puta, porque voces retiran as proplaganda do seu currupto ,so porque levou uma lavada de voto nas costas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lei é lei e tem que ser cumprida! Este local é bem transitável passa diversas pessoas por ali e ninguém é obrigado a estar vendo esta poluição visual.

      Excluir
    2. 4 anos cabeçãos, guentem kkkkk

      Excluir
  17. Quanta bobabem! É uma mentira dizer tudo isso, aqui em Curitiba vemos propaganda eleitoral em todos os lugares! Parem de se fazerem de vitímas e façam alguma coisa útil! A mudança começa pela gente e não pelos outros. WB não mudou nada desde que saí daí, por culpa das pessoas que cuidam mais da vida dos outros do que da delas. Lamentável!

    ResponderExcluir
  18. tô sabendo que um tal de DORLI, TÁ DEVENDO UMA GRANA DE PROPAGANDA POLÍTICA E NÃO PAGOU. ELE VAI LEVA UMA FUMADA NA LEI FICHA LIMPA. QUERO SÓ V^.

    ResponderExcluir
  19. eu cuido da minha vida sou muito feliz quem sab se vcs cuidarem da suas sairam da mesmisse

    ResponderExcluir