segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

MAIS UM INCÊNDIO ATERRORIZA RS

INCÊNDIO DESTRÓI 50 CASAS 
Um incêndio ocorrido na noite deste domingo para madrugada desta segunda em um bairro de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, deixou pelo menos duas pessoas feridas, menos de 24 horas depois que o fogo em uma discoteca da cidade de Santa Maria matou 233 jovens. O novo incêndio aconteceu no bairro Vila Liberdade, e queimou cerca de 50 casas antes que as chamas fossem controladas pelos bombeiros, informaram as autoridades.

12 comentários:

  1. Seria possivel o corpo bombeiros fazer uma vistoria no point club? Nunca houve um problema neste local, mas é bom averiguar para depois não lamentarmos mais um desastre como o de rio grande do sul! Seria seguro tanto para o publico que frequenta o local, quanto para o proprietario, que ficaria com o respaudo do laudo técnico do corpo de bombeiros. Chega de viver de estatistica, sou a favor da prevenção, lembrando que o local dispõe apenas de uma porta...

    ResponderExcluir
  2. 55 super bobo, nos de apenas um motivo para compartilharmos com tanta alegria que é esbanjado pela sua insanidade! Pois até o momento eu apenas vi deboche diante de tantas latrocinades e fatos tristes com o povo brazense , causado pelo seu representante! Seu comentario é no minimo insigficante, assim como você, mas estou lhe dando uma oportunidade para se redimir, mesmo sabendo da sua dificuldade de interpretar texto e sua limitação de digita-las, espero que você nos mostre algumas benfeitorias do seu idolatrado administrador. Espero não constrangi-lo, pois so sei me expressar desta forma, diferente da sua falta de educação.

    ResponderExcluir
  3. Ariozil,

    Sabe aquele processo que o MP de defesa do patrimônio público moveu contra o cristovam e um dono de posto de gasolina??

    Então, segundo o sistema do TJ-PR, onde vc pode consultar o processo, os réus já se manifestaram. Agora o processo foi levado para o Ministério Público pro MP rebater as defesas. Depois meu amigo, vai liberar para julgamento. É aí q a cobra vai fumar!!!!!!!!!!!

    duvida?

    Nº. Unificado: 0000611-69.2012.8.16.0176
    Nº. Processo: 611/2012 Data: 09/04/2012
    Nº. Distribuição: 611/0069 Data: 09/04/2012
    Natureza: ACAO CIVIL PUBLICA
    Autor: MINISTERIO PUBLICO DO ESTADO DO PARANA - PR
    Advogado: MINISTERIO PUBLICO
    Réus:
    CRISTOVAN ANDRAUS JUNIOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, assim a justiça será feita, Cristovam vai se defender e pagar pelo seu erro se tiver que pagar, pagará, ou...então fará como milhares de políticos desde país...como a titia Carolina... O TEU PREFEITO...simplesmente dá o calote, ele não é o primeiro nem será o último a responder na justiça, já vc continue bebendo do teu veneno, espere pra ver...teu fígado, basso, rins, intestino, língua, teus testículos, teus bofes e teu fiote está sendo corroído lentamente de tanto veneno que vc destila e bebe sem perceber. Continue bebendo devagarinho para teu corpo e tua alma também morrer lentamente.

      Excluir
    2. NOSSA JA APAREÇEU OUTRO PROCESSO...ESSE TIO CRIS É DANADO MSM, UM PROCESSO ATRÁS DO OUTRO. TA ATÉ PAREÇENDO RESULTADOS DAS ELEIÇÕES, É UMA CACETADA ATRÁS DA OUTRA...JUDIAÇÃOOOOOOOO TIO CRIS,KKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  4. Ariozil,

    Vim aqui só para te parabenizar pelos seus 47 votos!!!

    Afinal, ñ é nada fácil conseguir todos estes votos apenas sendo oposição!

    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  5. Gennnnnnnnnnnnnnnnnnte como tem alguém aqui que pensa, dorme, come,vê televisão, ouve rádio, trepa, "caga" (termo feio, mas vc não merece outro) sempre com Cristovo na cabeça. pessoa infeliz, recalcada, mal amada, corno assumido de uma figa, abestado do caralho, consulte um médico porque este comportamento é de pessoa com demência, cuidado!!...quando a demência se manifestar ou vc vegeta ou nem camisa de força vai resolver o problema. Amigo da onça...se trate enquanto é tempo, amor recolhido e mal resolvido traz sérias consequências, quando não o suicídio, teu caso, nota-se...é grave.

    ResponderExcluir
  6. Será que o Altivo está satisfeito com sua nova camionete ?

    ResponderExcluir
  7. Amor de ... quando bate fica!

    ResponderExcluir
  8. AGORA QUE EU ENTENDI O PORQUE O CREZIO GANHOU A LICITAÇÃO! NO MINIMO FOI COMPRADO PARA DEPOR CONTRA O CRISTOVAM, TIPO EU NÃO SABIA DE NADA, FUI FORÇADO, ETC ETC...

    ResponderExcluir
  9. ola VANIR MARIA TEIXEIRA, OU NÃO É ESTE SEU NOME, VC FEZ UNS COMENTERIOS QUE FIQUEI CURIOSO E NÃO QUIS FALAR MAIS SOBRE O ASSUNTO PORQUE. PODE FALAR O CORNO É MANSO MESMO, E VC CONHECE BEM.

    ResponderExcluir