segunda-feira, 28 de maio de 2012

LUTO!

Faleceu Dona Vicentina, 
a fundadora do Supermercado Ferreira.
Morreu na noite de ontem por volta das 20:00 hs 
sra Vicentina da Silva Reis Ferreira.
Ela deixa filhos netos. Sepultamento será hoje.

32 comentários:

  1. Mãe do Chiquinho, do Amadeu e do Cristovam, nossos pesares a toda familia

    ResponderExcluir
  2. A praça Chico leva o nome de um dos seus netos

    ResponderExcluir
  3. dona Vicentinha catolica fervorosa era gente boa, vai em paz

    ResponderExcluir
  4. A FAMILIA FERREIRA, MEUS VOTOS DE SENTIMENTOS E ESTIMA. Q DEUS A TENHA AO SEU LADO NO CEU...ABRAÇOS AOS FAMILIARES

    ResponderExcluir
  5. A familia:Neste momento de dor e sofrimento rogo a Deus que consolem voces,pois somente Ele é capaz de abraça-los, e lhes dar o conforto necessario.Que o Espirito Santo preencha o vazio de vossos corações

    ResponderExcluir
  6. ARIOZIL...
    VENHO ATRAVÉS DESTE POST TE PEDIR O FAVOR DE NÃO POSTAR NADA DE CUNHO POLITICO. NÃO DEIXAR NINGUÉM MEXER COM A VIDA PARTICULAR DAS PESSOAS...AQUI É O ESPAÇO DEDICADO A DONA VICENTINA E A FAMILIA FERREIRA. VAMOS COMEÇAR UMA NOVA ERA AQUI NESSE SEU BLOG. MT OBRIGADO ARIOZIL...ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  7. uma senhora muito legal e educada, não era como certas que tem por ai que vivem nas esquinas falando da vida dos outros,sempre ficou na dela.

    ResponderExcluir
  8. A familia enlutada nossos sinceros sentimentos !que DEUS acolha dona VICENTINA ao seu lado no céu e console esta familia muito querida em W.B.nossos profundos sentimentos. uma familia de CURITIBA .

    ResponderExcluir
  9. ARIOZIL vamos respeitar a dor da familia tire tudo que vc achar que é asneira,essa familia mereçe respeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NAO SÓ ESSA FAMILIA TODAS MEREÇE RESPEITO,OBRIGADA,

      Excluir
  10. Morro em CURITIBA mas minha familia é de W.B.sempre foram amigos da familia que são muito queridos na cidade .Meus sentimentos a familia enlutada.

    ResponderExcluir
  11. Vcs estão trite mas lá no céu seu neto a espera de braços aberto.meus sentimentos a família enlutada.

    ResponderExcluir
  12. Nossos pêsames a todos...

    ResponderExcluir
  13. ese prefeito de bosta tem que tem que arrumar as entrada da cidade que esta uma menda

    ResponderExcluir
  14. Olha, vou fazer uma analise desta reuniao conforme esta na ata...
    1 - Hospital pedindo pra os outros fazerem campanha de doaçao - é muita incompetencia da Diretoria e da Administraçao Publica.
    2 - O Se. da Saude afirmar que tinha pessoas na fila desde as 5:00 hs da manha, isso é assinar atestado de incompetencia ...porque as pessoas precisam se humilhar dessa forma...distribua senhas e ninguem precisa passar por esse sofrimento. Com essa declaraçao desse idiota da pra levar ao Ministerio Publico onde o proprio Sec. afirma que a Saude esta uma Merda..............sai pra la idiota, quer culpar outros por sua ignorancia e babaquice.

    ResponderExcluir
  15. Fiquei revoltado ao saber que a dona Maria do expedito tava com bicho no corpo
    o que a saude fez por ela? nada
    malditos

    ResponderExcluir
  16. Disse-lhe Jesus:
    Eu sou a ressureição e a vida.
    Aquele que crê em mim ainda que morto viverá.
    E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá....
    João 11:25-26

    Meus pêsames à família enlutada!!

    José Luiz Móta - Ctba - Paraná

    ResponderExcluir
  17. Por favor vamos respeitar a dor de uma família tradicional na cidade e não postar besteira de política dona VICENTINA uma mãe dedicada e querida por todos ,meceçe profundo respeito.Vamos respeitar o dia de hoje.meu profundo sentimentos a familia enlutada.

    ResponderExcluir
  18. Gente respeite a familia enlutada dona VICENTINA uma pessoa querida na cidade que DEUS a tenha do seu lado.Uma boa mãe uma mulher exemplar mereçe profundo respeito.nossos sentimentos a familia.

    ResponderExcluir
  19. garanto que se a dona Vicentina soubesse que a mulher estava na situação que estava garanto que ela não ia concordar

    ResponderExcluir
  20. Meus sentimentos a família Ferreira neste momento de dor!

    ResponderExcluir
  21. Me recordo muito do seu falecido Lazinho, quando eles fundaram a casa Nossa Senhora de Fátima e mais tarde virou o Supermercado Ferreira, tempos nostálgicos aqueles, as mercadorias eram totalmente diferente do que são hoje, por exemplo na casa Elias onde é o Hamburgão tinha de tudo até armas e munição,o arroz e feijão eram pesados na hora no saquinho de papel com uma balança que colocava a mercadoria de um lado e o peso de outro, com o tempo as coisas foram se modernizando. Espero que esta família sintam-se orgulhosos pelo que a Dona Vicentina e mais o seu Lazinho deixaram para eles!

    ResponderExcluir
  22. parabéns a vc que postou em cima vc é uma pessoa saudosista que lembra de coisas bonitas de nossa cidade.e isto da saudades da antiga W.B e não desta praça de guerra que é hoje.

    ResponderExcluir
  23. rasgação de sêda heim; esses dias morreu um caminhoneiro do tempo do f 600 truk a gasolina,e deixou uma béla casa e uma béla carreta para a familia, e ninguem falou nada,o coitado era pobre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recalcado!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. muito obrigado pela citação acima mas na nossa cidade ,so tem valor e é lembrado quem não presta e não tem moral.....fiquei muito feliz com seu comentario....fuiiiiiii

      Excluir
  24. RECALCADO MESMO NÃO EXISTE MAS PESSOAS QUE LEMBREM DAS COISAS BELAS QUE W.B JÁ TEVE,ISTO É RESPEITO POR NOSSA CIDADE E NÃO SÓ EM SE DAR BEM SEM PENSAR NAS PESSOAS QUE,FIZERAM MUITO POR W.B.SIGA O EXEMPLO DO ANÔNIMO DE CIMA E FAÇA ALGO DE BOM PRA NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir
  25. grandes bosta filósofo quadrado.

    ResponderExcluir
  26. SE ACHOU QUADRADO E PORQUE A SUA ROELA REDONDA NAO AGUENTOU O REPIQUE. RESPOTA AO ANONIMO DAS 02.40M.

    ResponderExcluir
  27. RESPEITO... todos os filhos fecharam seus comercios, um sentimento de muito amor e consideração, pena que nem todos pensam assim, a pessoas e pessoas !!!!!!

    ResponderExcluir
  28. essesdias fiquei sabendo da morte do baiano que que conheci na minha infancia e agora a dona vicentina conheci seus filhos e chiquinho amadeu e cristovan lembro sao pessoas que fazem me lembrar da minha cidade nao nasci em wençeslau mas me condidero brazense e toda vez que fico sabendo d alguem que conheci quando era criança fico triste lembro da quele temoinho bom o melhor da minha vida abraços aos meus conterranios.

    ResponderExcluir