segunda-feira, 19 de março de 2012

Fedeu! Policia Federal na prefeitura neste momento

Não existe nenhuma informação concreta ainda, mas duas viaturas, uma da policia federal e uma do judiciário federal estão neste momento em frente à prefeitura de Wenceslau Braz. 
Os homens engravatados de preto e fortemente armados estão tendo um  terere com o prefe Taide que não estava na prefeitura quando os homi chegaram. Em pouco tempo o prefe chegou bufando e com cara de poucos amigo, mandou todos seus cupinchas que fossem embora e ele esta trancado na sala com as otoridades. 
O clima é muito tenso dentro da prefeitura, segundo relatou um funcionário.

45 comentários:

  1. força ataide vc tem curso superior vai ficar em sala especial

    ResponderExcluir
  2. ARIOZIL, ANTES DE VC POSTAR ALGUMA FOFOCA AI NO SEU BLOG. PROCURE SE INFORMAR PRA VC VER SE A INFORMAÇÃO É VERIDICA. POIS EU TRABALHO AQUI NA PREFEITURA, SE APOLICIA FEDERAL ESTEVE AQUI, SO SE FOI A NOITE, PQ AQUI ATE AGORA, NÃO VI NENHUM POLICIAL FEDERAL.CUIDADO ARIOZIL, VC FICA COMENDO EM MÃOS ALHEIAS, LOGO, LOGO, VC PODE SE ENVENENAR...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAIS QUE CARA BURRO PASSEI EM FRENTE A PREFEITURA VI A CAMIONETE DA POLICIA LÁ E VI TAMBÉM O TAIDE CHEGAR, O QUE SERÁ QUE ESTES CUPINCHAS DO TAIDE TEMEM TANTO, OU ESTÃO TENTANDO ESCONDER??????

      Excluir
    2. Aee Mamadorr ja vai defendendo o Bandidão do Taide mamadorrrr!

      Excluir
    3. O que os comunistas ficam tão bravos assim quando o sapato aperta o calo deles?

      Excluir
    4. O funcionário burro e boiola do Caidinho, daqui a pouco a população já vai dizer se esta camioneta da policia federal estava ai ou não!

      Excluir
  3. Atenção Atenção atenção
    DENUNCIA DENUNCIA DENUNCIA Se encontra internada no hospital de Wenceslau uma moça de 23 anos que precisa urgente ser consultada por um neurologista . está tomando soro e injeções ja faz uns 8 dias e nada de encaminhar a moça pra fora . O ex vereador José Décio poderia interceder junto ao prefeito porque os secretarios de saude de ibaiti não resolvem nada. já que o zé décio é funcionario da prefeitura ganhando salario de vereador ele pode ajudar a resolver . Ariozil assim que tenha uma definição informo para o blog .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É QUE ELES, OS COMUNISTAS NÃO SÃO CATÓLICOS E NÃO ESTÃO NEM AI PARA A CAMPANHA DA FRATERNIDADE, CUJO TEMA TRATA DA SAÚDE DA POPULAÇÃO!

      Excluir
  4. Não existe nenhuma informação concreta ainda...

    vc nao leu o começo da noticia?

    ResponderExcluir
  5. Eu vi o prefeito chegando sim agora na hora do almoço na prefeitura, trabalho aqui próximo, só não vi os homens de preto.

    ResponderExcluir
  6. O que um carro da policia federal estaria fazendo na prefeitura? Será que vieram pedir para que o prefeito mande alô para eles no próximo café com bobagem?

    ResponderExcluir
  7. Se exite lei nesta cidade ....Estes policiais estão na prefeitura para fazer o gentil e sua familia a sair da prefeitura ,não aguento mais ver o cunhado sobrinhos e a irmã trabalhando ....Isto é contra lei , será que o filho dele que faz direito não explica isto para ele , que colocar familiares para trabalhar não pode , por favor taidinho manda eles embora , pois se continuar assim , meu voto você naõ tem mais , e não esqueça você ganhou por 3 votos ,e quem é cristovam sempre sera Cristovom....VocÊ ta acabando com sua releição ,,,,manda a familia do gentil embora e em 1 lugar sua irmã Dulcineia que não faz nada....


    FoRAAAAAAAAAAAAAAAAA dULCINEIA IRMÃ DO GENTIL..........................











    ....

    ResponderExcluir
  8. GENTE, ESSA É QUENTINHA, A POLICIA FEDERAL ESTEVE NA PREFEITURA ATRAS DO TAIDINHO....SABEM O MOTIVO!!!!!!! A POLICIA ACHOU AONDE ESTÃO OS TRILHOS DA REDE FERROVIÁRIA. ADVINHEM AONDE ESTAVAM ESCONDIDOS OS TRILHOS!!! NA MANSÃO DO VOVÓ CRIS O LARANJÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então é verdade mesmo que a policia federal está na cidade os próprios comunistas estão afirmando, se cuida comunistas, tudo que vocês fazem de errado tentam colocar a culpa no Cristovam, mas um dia a casa cai e vocês irão ver o que é bom...

      Excluir
  9. A Policia Federal, veio pra WB, a pedido do atual governador RETO BICHA. Foi comprovado, q o tio Cris Laranjão, ja faz mais de 8 meses q não vai trabalhar em Jacarezinho. Nossa agora tio Cris Laranjão, virou caso de policia federal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o processo das carteiras frias e também dos funcionários fantasmas.

      Excluir
    2. Por que é que um puxa saco do Caidinho saiu voando de dentro da prefeitura na hora do almoço?

      Excluir
  10. Fiquei sabendo q eles estão aqui para pegar documentos do ex prefeito por desvio de verbas e licitações fraudulentas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DOCUMENTOS DA EX PREFEITA COM O SECRETÁRIO DA CÂMARA DA ÉPOCA, A CASA CAIU PARA OS COMUNISTAS!

      Excluir
  11. Quem tem 28 processos uma hora a casa cai.

    ResponderExcluir
  12. Já estariam se deslocando paraJacarezinho.

    ResponderExcluir
  13. Acho q vieram aprender com o laranjão como se entra do plantio d laranjas.

    ResponderExcluir
  14. Acho q vieram pedir o modelo da mansão do laranjão para construíram uma igual.

    ResponderExcluir
  15. e verdade caidinho chamou seu advogado para nao ser preso vam na frente da prefeitura para vos ver com proprio olhos

    ResponderExcluir
  16. Para quem pensou que o desvio do dinheiro da câmara para pagar os funcionários fantas... ou melhor os contratados não iria dar em nada ai está!

    ResponderExcluir
  17. Tio Cris tá fudido pois nem cela especial ele pode ter.

    ResponderExcluir
  18. Acabei de ver o cabelo branco do laranjão dentro do camburão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE EU SEI QUE TODOS OS COMUNISTAS SÃO VIADOS EU SEI, E QUE TODOS VÃO NO PASTO DA SOFIA EU SEI, MAS COMUNISTA VENDO O CABELO BRANCO DO TIO CRIS DENTRO DO CAMBURÃO AI JÁ É UM COMUNISTA TARADO!

      Excluir
    2. naum era do laranjao era os pelinhis da sua mae

      Excluir
  19. Esse prefeiro tem que ser preso mesmo esse ladrao que criou a taxa de lixo.como pode um terreno no cemiterio estar custando 600reais isso e um roubo se o cemiterio tivesse uma estrutura bom ate concordaria mas nem rua calçada tem alias tem meio calçamento igual as ruas da cidade tudo pela metade.Precisamos de um prefeito deverdade por isso voto em cristovam 2012 esse foi um otimo prefeito fora comunista ladrao

    ResponderExcluir
  20. Acabou de passa um carro de som avisando de mais uma inagureacao do prefeito agora vai inagurar as pedra tudo na Voz do Locutor mas viado do Brasil OLHA O ZEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  21. Visita da Policia Federal meche com prefe caidinho,pois o mesmo tinha avisado no cafe com bobagem que ia pra Santo Antonio hoje,pegou ele de surpresa,pois teve que voltar correndo,isto que se for verdade dele se ia pra Santo Antonio mesmo ,ou so queria enganar o povinho de Wb...hahahahah

    ResponderExcluir
  22. A POLICIA FEDERAL SABE QUE O CAIDINHO VAI NO MOTEL COM CARRO DA PREFEITURA,E PAGA UMA GARRAFA DE VINHO TRINTA REAIS,COM O DINHEIRO DO POVO,,,,,,,,,, //////////////

    ResponderExcluir
  23. bando de bandidos. Cadeia pros corruptos. Eu acho que tem haver com o negocio de licitação denunciado pelo fantástico ontem.

    ResponderExcluir
  24. POLÍCIA FEDERAL É? PELOAMORDIDEUS!!! NEM LER ESSE POVO SABE DIREITO!!! ESTE VEÍCULO É DA JUSTIÇA FEDERAL DO TRABALHO E SÓ TAVA PARADO NESSE LOCAL PORQUE NÃO TINHA VAGA EM FRENTE AO TRIBUNAL.

    ResponderExcluir
  25. OS COMUNISTAS BLOG QUE POSTAM NESTE BLOG SÃO APAIXONADOS PELO CRISTOVAM, POIS É SÓ O BLOG PUBLICAR UMA CAGADA DO TAIDINHO QUE LÁ ESTAO OS COMUNITAS FALANDO DO CRISTOVAM, ....VÁ GOSTA DO HOMEM ASSIM LA NA CHINA HEIM..

    ResponderExcluir
  26. em breve vou refrescar a mente dos comonisras com video aguardem

    ResponderExcluir
  27. Aos desinformados, esse carro é do Poder Judiciário Federal, vieram pra nossa cidade assinar a escritura do terreno e do novo prédio do Tribunal Regional Eleitoral que o Prefeito Taidinho conseguiu para nossa cidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTAVA PARA VIR A REDE GLOBO E TAMBÉM O SBT PARA FILMAR A ASSINATURA MAIS NÃO FOI POSSÍVEL! HÁ A DILMA TAMBÉM FICOU DE COMPARECER, MAS NÃO DEU...

      Excluir
  28. que video tem dos comonistas seu laranjinha

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vocês tem alguma reclamação contra a direção do colégio reclamem na ouvidoria do Núcleo Regional da Educação ou então direto na SEED, através de e-mail ou telefone, que os fatos serão apurados. Vocês tem reclamarem nos lugares certos.

      Excluir
  30. EU VI O LARANJAO SAIR ALGEMADO E COLOCARAO ELE NA VIATURA
    MAIS LOGO ELE REORNOU O CAIDINHO DEVE TER PAGADO A FIANÇA E VAI RESPONDER EM LIBERDADE

    ResponderExcluir