quinta-feira, 15 de março de 2012

BOA NOTICIA: Busão desaparecido já tá na city

 O busão que havia desaparecido do radar das esposas que estavam aflitas hoje durante amanhã, chegou à cidade agora à tarde. O pau veio teve uma pane na rodovia e levou horas pra ser concertado.Porém a revolta dos familiares e dos próprios trabalhadores continuam com a falta de emprego na cidade, obrigando-os a passarem por situações como esta que aconteceu hoje, enquanto existe um cabidão de emprego na prefeitura, inclusive de pessoas que ganham uma fortuna pra ficar em casa só esperando chegar o fim do mês pra receber o checão.


64 comentários:

  1. Parece que a cidade virou territorio de um grupo de pessoas, que se julgam donos do Mundo. Seu fim esta perto, existe justiça dos homens e Divina. Acorda turma do MFC, turma dos comunistas, dos viados, dos mauricinhos, das patricinhas, esses pensam que sabem tudo, no fundo nao passam de Zé Ruela.

    ResponderExcluir
  2. Procurem emprego com o Laranjão, ele tem 7 carretas, fazendas de bois, está precisando de predreiros para construir a sua mansão, tem o borrachão, tem o restaurante lá no trevo de São José, vários terrenos sujos na cidade precisando de pessoas para limpar, tem a Canopi, etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE ELE TEM É DELE! ELE NÃO PROMETEU A PROTORK, FRANGOS PIONEIRO, SECRETARIAS PARA A CIDADE INTEIRA, IMPLANTOU A TAXA DE LIXO... PORTANTO TEU PREFEITINHO QUE SE VIRE A CUMPRIR O QUE PROMETEU, EMPREGOS PARA QUEM PRECISASSE, MAS EMPREGOS AQUI NA CIDADE E NÃO A 10 MIL KILOMETROS DAQUI, O ADMISTRAÇÃO MENTIROSA, PROMETEU ASFALTO PARA A CIDADE INTEIRA, CENTRO E VILAS E O QUE A GENTE VÊ POR AI, A CIDADE UM CAOS TOTAL É BURACO EM CIMA DE BURACO.

      Excluir
    2. ELE TEM MAIS É COM O DINHEIRO ROUBADO, TANTO É QUE NEM PODE COLOCAR NO SEU NOME E O QUE TEM NO SEU NOME NÃO PODE VENDER PORQUE ESTÁ BLOQUEADO NA JUSTIÇA, EITA HOMEM BÃOZINHO..

      Excluir
  3. A mulher com a faixa na mão, vc está mais pobre mais o laranjão não, ele está cada vez mais rico, depois q deu o calote na zeneca a sua fortuna dobrou..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadê o argumento de vocês seu comunista analfabeto, não existe outro assunto a não ser, ZENECA, LARANJA, CPF, 60 PROCESSOS ETC ETC... Isto demostra cada vez mais a incapacidade de vocês, o analfabetismo deste administrador medíocre que morre de medo do Cristovam, a ponto de ir em Curitiba pedir para o Governador não deixar o Cristovam ser candidato, ir a Curitiba dizer para o Deputado Rossoni que este não é um bom candidato, vocês comunistas não tem medo do Cristovam, vocês já estão é com as cuecas borradas de medo e já faz tempo, se vocês tivessem capacidade para administrar a nossa cidade não estaria uma merda como está, a vida não gira só em torno de espaço chico, circo e feira da lua, valha meus Deus, vocês são muito ruins, querem conseguir as cisas derrubando os outros, derrubando o Cristovam, Padre Zezinho, funcionário, ou outra pessoa que se oponha a vocês, isto se chama incompetência, e quando não tiver mais dinheiro para repassar para os baba ovos como será que vai ficar? Já tem muita gente acostumadinha, e poderão perder esta tetinha, mais cedo do que vocês imaginam.

      Excluir
    2. nós não queremos conseguir as coisas derrubando o cristovam.... NÓS CONSEGUIMOS DERRUBAR O CRISTOVAM TRÊS VEZES! E ESTE ANO TEM MAIS!

      E OUTRA: PREFEITO BOM SE REELEGE!

      Excluir
  4. Se tivessemos a PROTORK e a FRANGOS PIONEIRO, não precisava estas pobres pessoas, arriscarem as suas vidas fazendo estas viagens para lá e para cá, deixando a sua família, muitos com crianças ainda no colo da mãe, é muito triste a gente ver uma situação desta, enquanto isto vem um puxa sacos do Caidinho aqui no blog para rir da nossa cara, rir da cara destas pessoas que sofrem para por o que comer na mesa, em lugar da Protork veio a taxa de lixo implantada pelo comunista, tirando ainda mais o pouquinho de dinheiro que daria para comprar alguns litros de leite ou um pacote de arroz, é impossível se não houver justiça, tanto dos homens como a justiça divina, se nada acontecer vou ficar descrente com tudo e eles ficarão rindo de nós pelo resto da vida, somos nós que temos o poder nas mãos nós colocamos eles lá, nós podemos tirá-los, temos que ter união, conversar com nossos parentes, conversar com nossos vizinhos e agirmos contra a reeleição,neste último final de semana de vários acidentes que aconteceu entre eles de moto, até mesmo pessoas eleitores comunista não recebeu o tratamento devido no local do acidente, hora por falta de ambulância, hora por falta de gente capacitada, é aquela velha história "EU SÓ ACREDITO VENDO" e já tem muitas pessoas do lado deles que já estão vendo, graças a Deus, taxa de lixo, perseguição de padres, perseguição de funcionários, mentiras e mais mentiras proferidas pelos comunistas, com fé em Deus vamos dar um basta nisto em outubro deste ano, basta você ter consciência, vamos voltar a deixar esta cidade em paz novamente, vamos fazer voltar a tranquilidade, depende de mim, depende de você, vamos nos unirmos e tirar este tipo de gente que governa a nossa cidade somente para um grupinho! Fé, muita fé! Deus pode mais que o diabo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O LARANJA TEVE 4 ANOS NA PREFEITURA, E QUANTOS EMPREGOS ELE CRIOU NA CIDADE?? NEM MESMO AS ESTRADAS RURAIS, ONDE A AGRICULTURA É A BASE DA ECONOMIA DO MUNICIPIO É O QUE GERA MAIS EMPREGO, ELE ABANDONOU TODAS AS ESTRADAS, ENTÃO COMO OS CABEÇÃO PODEM FALAR EM EMPREGOS, SE ELES MESMOS QUIZERAM ACABAR COM A AGRICULTURA NA REGIÃO??

      Excluir
    2. ESTE COMUNISTA É UM IGNORANTE CHIFRUDO SERÁ QUE ELE NEM LEU O RECADO AI ACIMA? ELES SÃO ANALFABETOS MESMO, NÃO VAMOS SE IMPORTAR COM ISTO OS DIAS DOS COMUNISTAS ESTÃO CONTADOS...

      Excluir
    3. O CRISTOVAM NÃO FEZ ABSOLUTAMENTE NADA PELA CIDADE DE WENCESLAU BRAZ... TANTO QUE NÃO SE REELEGEU!

      Excluir
  5. DEPOIS DA REUNIÃO DE ONTEM QUIETARAM OS CABEÇÕES, ELES ESTÃO VENDO A VIOLA EM CACOS..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM ESTÁ DESESPERADO SÃO OS COMUNISTAS, VAI MORRER GENTE DE ENFARTE NOS PRÓXIMOS DIAS AGUARDE A BOMBA QUE ESPERAM POR VOCÊS, OS COMUNISTAS SE IMAGINAM IMORTAIS, MAIORES DO QUE DEUS, AGUARDEM!!!!!

      Excluir
  6. Morreu no inicio desta noite o Sr.Zico Bueno

    ResponderExcluir
  7. Nossos pesares para a Lilian que cuidou do pai da melhor maneira possível. É isso aí amiga, a vida é assim, ninguem é mais que o outro. Pena que algumas pessoas se julgam imortais...

    ResponderExcluir
  8. O anonimo devia saber diferenciar uma reuuunião de um encontro com amigos. e cabeção é quem compra votos ganhando a custa da iguinorancia de alguns que são movidos pela necessidade de comprar um litro de leite pro filho ou um quilo de arroz pra comer.
    o amigo anonimo sabe o que siguinifica não ter arroz pra por na panela????.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É UMA REUNIÃO ENTRE AMIGOS OU UMA REUNIÃO PARA DEFINIR OS CANDIDATOS DO PSDB PARA OUTUBRO, SÓ QUE PASSARAM VERGONHA NÃO FOI NINGUÉM, FOI PIOR DO QUE A REUNIÃO DO PAULO E OUTRA COISA, QDO FAÇO REUNIÃO ENTRE AMIGOS NA MINHA CASA VAI MAIS GENTE DO QUE ESSA REUNIÃOZINHA QUE VCS FIZERAM.

      Excluir
  9. AGRADECIMENTOS À MARCIA FILHA DO DEUDE QUE SOCORREU AS VITIMAS DO ACIDENTE DE MOTO PERTO DO KOBALKINI
    SE NAO FOSSE ELA ELES TERIAM MORRIDO NO LOCAL ATROPELADO PELAS CARRETAS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que a Márcia não se sentiu envergonhada com a demora do socorro? E por isto correu ajudar?

      Excluir
  10. É NÃO DEU MESMO PARA FAZER PORQUE TINHA CONTAS DE GESTÃO ANTERIOR PARA PAGAR...
    Como agora o prefeito Taidinho teve que pagar os direitos do Dr. Ledir que trabalhou na éopca da Craolina e nao recebeu... é assim anonimo que aminha a humanidade

    ResponderExcluir
  11. Essa le4ila náo se encherga mesmo heim? Se fosse tão eficiente não teria perdido na urna de professores e funcionarios. Ela sim pagou mico diretora ja a 8 anos e perder feio assim pros funcionarios e professores

    Responder
    é mas ela é boa pra nóis aqui na escola ela qui leva nóis pra viaja em calópoli leva uma cervejinha e uns c****** pra nóis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O importante é vencer, o duro a derrotada, a mulher que gosta de colocar a galhada na cabeça do marido.

      Excluir
    2. TIO CRIS, VULGO LARANJÃO NÃO CONSEGUIU FAZER NADA PRA WENCESLAU PORQUE NÃO TINHA A NEGATIVA, NÃO TINHA NEGATIVA, NÃO TINHA NEGATIVA, NÃO TINHA NEGATIVA, NÃO TINHA NEGATIVA, NÃO TINHA NEGATIVA......

      Excluir
    3. use e um tonto pensa que isso e vantagem ela ta ganhando dinhero na tua costa seu burro leva akelas biscate amiga dela so pa dexa seis loco e ela mesmo passa a mao pareio

      Excluir
  12. O PSDB DEVE ESTAR MORRENDO DE VERGONHA DA REUNIÃO FEITA PELO LARANJÃO..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo contrário, eles estão elogiando, hoje mesmo eu vi um comentário do Rossoni a respeito, você não tem internet? Você não tem facebook? Você é analfabeto? Viado eu sei que você é!!!

      Excluir
  13. VC VIU VEREADOR BETO O QUE FIZERAM COM O SEU PSDB, VERGONHA TOTAL, AINDA BEM Q VC NÃO PARTICIPOU DESSE FIASCO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito que vergonha foi o Beto não ter comparecido, enquanto o Jorginho e a Nina estavam lá participando, parabéns Tio Cris pela belíssima reunião, esta é mais uma das várias que você já vem realizando desde o inicio do ano.

      Excluir
  14. oprefeito nao tem mais tenpo para terminar as cagada que ele comeso oprazo ta terminano oasfalto do sentro da sidade nem compreto asrua que ele falo que ia fazer siti feito ametade tavamais omeno ascola da santa madalena nao vaitermina acexe tao faladanao vai ser imtrgue ante do prazo para co me sar acanpanha as cazinha nao podi entregar semtermina todas igual tem sico que nao pode ser entrgue sem acabamento o crpo de bobero nao podi entregar sem caminhao sem bombero preparadoea rede deesgoto da vilaverde nao vai ser enagorada equanto nao termina ado jardim sao rafael e tabebem da supercrexe ias otras vila vila nao mersi tan bem eas casa poular vai dartenpo de fazer ioasfalto da vila verde da tenpo de fazer quem prometeu tudo iço foi voçe nao foi ocristovon voçe falo queo cristovon nao tinha feito nada mais ele nao prometeu nada ia pomte de barro voçes tao uzano ate oje mas nao fizero otra porque nao des manxaro a quela fizero uma pimguela no lugar de umaponte ias estrada danatureza que dona fransisca pago pra fazer e nao termino ate oje vai dar tenpo antes da tua canpanha tudo que comeso nao temino io prano de carrera vai pagar este mes o vai dexa pras canpanha sua omariao da vila verde ta azu de raiva de tanto come poera vai dar tenpo de cabacom apoera dafrente dapropiedade dele ia crinica da mulher vai ficar feito postinho de vila ia venida rio dejanero vai sair o nao ia prasa da vila verde qeu foi enagorada atres anao a tras io par quinho ja pois os bri quedo la tudo iço vai dar tenpo de termina ai voçe pode anda nas vila de porta emporta pedino voto taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa quanta obra realizada pelo Taidinho é por isso q votamos nele.

      Excluir
    2. João Carlopolis

      Parabens ao pref de vcs quanta obra realizada, aqui não é assim.

      Excluir
    3. E que obras João, o nosso prefeito faz aqui uma obra atrás da outra, saia de Carlópolis meu amigo, venha morar aqui, a nossa cidade é de primeiro mundo, temos empregos, a cidade e as vilas são todas asfaltadinhas, aqui não tem funcionários fantasmas, não existe perseguições é uma harmonia total, venda a sua casa, largue o seu emprego em Carlópolis e venha para Wenceslau Braz!

      Excluir
    4. Onde tem obras dos comunistas?????

      Excluir
  15. COITADO DO COMÉRCIO EM VOLTA DO SALÃO PAROQUIAL, FICARAM TODOS NA ESPECTATIVA DE VENDER UM MONTE, SOBROU TODO O ESTOQUE, NO BAR AO LADO DIZEM Q SOBROU MAIS DE 100 PASTÉIS..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JÁ VI QUE ESTA CIDADE VIROU UMA DESORGANIZAÇÃO TOTAL MESMO COM OS COMUNISTAS NO PODER A REUNIÃO FOI DEPOIS DAS 19 HORAS E O COMÉRCIO AINDA ESTAVA ABERTO? ESTA CIDADE VIROU TERRA SEM LEI MESMO, ENTÃO O COMÉRCIO PODE FICAR 24 HORAS? QUE DESORGANIZAÇÃO MEU DEUS!!!

      Excluir
  16. pODE ATÉ SER QUE A MARCIA SE SENTIU ENVERGONHADA MAS ELA FEZ O QUE ERA PARA SER FEITO SOCORRER DUAS PESSOAS QUE ESTÃO VIVAS GRAÇAS A DEUS E A ELA... VALEU MARCIA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PEDE ENTÃO PARA A MÁRCIA DIVULGAR O CELULAR DELA POIS TODAS AS VEZES QUE ACONTECER ACIDENTE E A AMBULÂNCIA DEMORAR A CHEGAR ELA PODERÁ CORRER LÁ E FAZER O SOCORRO, BLZ???

      Excluir
  17. eee alem do mais essa tal de leila que estao comentando ta na secretaria tomando o emprego de outra pessoa e ela nem precisa e eu ja ouvi dizer que se ela continuar na secretaria o taide vai perder muitos votos quem e ela para comentar da laura eu conheço a laura a muito tempo e é uma ótima pessoa e ela eu tenho minhas duvidas porque para falar mal da maura porque ela nao presta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Maura é muito gente boa q o diga o marido dela.

      Excluir
  18. extra extra maurilio coutiinho mandado embora da prefe

    ResponderExcluir
  19. BOA IDEIA ANONIMO... INFELIZMENTE ... AÍ O CELULAR DELA NUM VAI PARA DI TOCA

    ResponderExcluir
  20. Isso aí João de carlópolis venha morar em wenceslau
    tem onibus que sia toda semana levar peoes para santa catarina e rio grande do sul colhe maçã

    venha mesmo,,,,. pede a conta do teu serviço e vem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa ir para Sta. Catarina, Carlopolis tem mais de 4 milhões de pé de café, precisando de pessoas para trabalhar, o q é preciso é ter gente com coragem e vontade de trabalhar, serviço não falta.

      Excluir
  21. Parece que não vai ser aprovado o plano de carreira dos funcionarios este mes ainda fonte segura de dentro da prefeitura que disse .....os funcionarios tao lascados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem feito pra algunsssssssssssssssssssssss kkkkk

    ResponderExcluir
  22. PELO CONTRÁRIO VEREADOR BETO O TEU PSDB NAO FOI VENDIDO A PREÇO DE JUDAS

    ResponderExcluir
  23. voce deve de tá equivocado anonimo não era churrasco só para elite ... era gente que nao se vende por ninharia ... por isso voce nao tava lá...

    ResponderExcluir
  24. o anonimo sabia que um onibus cvheio de homens trabalhadores estava parado na estrada de santa catarina? o anonimo sabia que uma familia que mora aqui na vila união foi despegada da casa por nao pagar aluguel e o marido dela vinha vindo no onibus?
    procura saber da vida dura que o povão leva anonimo quem sqbe voce muda de ideia

    ResponderExcluir
  25. conheço o Maurilio e sabia que ele não ia ficar no meio de gente má
    Parabens Maurilio voce é o cara

    ResponderExcluir
  26. po hoje de manha foi maior quebra pau de duas funcionarias da prefeitura. em frente a antiga camara quebrar o pau de se pegar e registrar ate B.O na delega. imagina se na rua ta assim. imagina na prefeitura como que nao esta??

    ResponderExcluir
  27. KD O ENFERMEIRO CARLOS DO PRONTO SOCORRO? TUDO OQUE É BOM ELES TIRAM, OTIMO PROFISIONAL. SUCESSO PRA VOCÊ PASCHOAL

    ResponderExcluir
  28. TIO CRIS, VULGO LARANJÃO NÃO CONSEGUIU FAZER NADA PRA WENCESLAU PORQUE NÃO TINHA A NEGATIVA, NÃO TINHA NEGATIVA, NÃO TINHA NEGATIVA, NÃO TINHA NEGATIVA, NÃO TINHA NEGATIVA, NÃO TINHA NEGATIVA......



    QUEM FOI Q DISSE Q O VOVÓ CRIS LARANJÃO, NÃO FEZ NADA EM WB, POR FALTA DE NEGATIVAS...ISSO É MENTIRA, POIS NEGATIVAS, FLOI O Q NÃO FALTARAM
    1- CASAS POPULARES...VOVÓ CRIS LARANJÃO E O SEU ENTÃO DEPUTADO, ROUBANELLI. PROMERTERAM CASAS, FIOZERAM INSCRIÇÕES, TD CERTINHO, DENTRO DA LEI. QD FOI PARA LIBERAR A VERBA...O ENTÃO GOVERNADOR REQUIÃO, NEGOU A VERBA, PRA CONSTRUÇÃO DAS CASAS.
    2-ASFALTO EM WB, TB ELE ALEGAM Q FALTOU NEGATIVA...MENTIRA, POIS TB O REQUIÃO NEGOU VERBAS PRA WB.
    ENTÃO GENTE AQUI SÓ ALGUNS EXEMPLOS DE Q NÃO FALTARAM NEGATIVAS. SO AQUI JA FOI 2 NEGATIVAS DO REQUIÃO,KKKK
    ENTÃO DA PROXIMA VEZ Q O VOVÓ CRIS LARANJÃO, ORGANIZAR VAIAS E OVOS, PARA UM POLITICO. ELE ESCOLHA BEM O POLITICO, PQ ELE FEZ ISSO COM O REQUIÃO NAQUELE COMICIO DO MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO...ENTÃO O VÓVÓ CRIS LARANJÃO, NÃO PODE RECLAMAR Q NÃO TEVE NEGATIVAS QD ELE FOI PREFEITO. VOVÓ CRIS LARANJÃO, QUEM APANHA NUNCA ESQUEÇE. OBRIGADO ARIOZIL PELA OPORTUNIDADE.

    ResponderExcluir
  29. GENTE NOTICIA QUENTINHA...
    JA DECIDIDO TIO CRIS E TAIDINHO, NÃO PODERÃO SAIR CANDIDATOS A ELEIÇÕES OUTUBRO PRÓXIMO. OS DOIS CAIRAM NA LEI DA FICHA LIMPA (OU MELHOR...FICHA SUJA), O STE, JA DECIDIU O CANDIDATO Q ESTIVER NA FICHA SUJA, SAIR CANDIDATO, QUEM SERÁ PENALIZADA COM MULTAS, CORTE DE VERBAS PUBLICAS, ETC. SERÁ O PARTIDO, ALÉM DISSO, O PARTIDO VAI PERDER OS VOTOS DA LEGENDA Q O PARTIDO RECEBER NAS URNAS. ENTÃO VCS Q PERTEÇEM AO PSDB E PSD. FIQUEM ATENTOS...POIS ESSES DOIS PRÉ CANDIDATOS, NÃO PODEM SEREM VOTADOS....SOMENTE VOTAR. PSDB E PSD, CORRAM ATRÁS DE OUTROS NOMES, PQ ESSES AI, JA ESTÃO IMPUGNADOS. VAMOS FICAR ATENTOS.

    ResponderExcluir
  30. Oi prefeito tamos muito com tente com a cágada que tão fazê no aqui na vila verde SI TERmínasi tava bom mais não vai dar tempo de comserta todascágada que comesó cada dia que pásá eum voto a neno que tá perdeno você prometeu asfalto não e sábostá :-):-):-):-):-).

    ResponderExcluir
  31. ô maura; já faltando com o respeito,voçê deve ter um corpo lindo né,é de dar invéja a muitas cócótinhas por ai.

    ResponderExcluir
  32. delicia,delicia;mais quatro anos na prefeitura,gosando de mordomias,enquanto isso rastejem por causa de 50.00 reais seus palhaços.

    ResponderExcluir
  33. o que falta é pessoal qualificado.. emprego tem!! nem escrever corretamente o povo sabe.. vai colher maçã mesmo!!!

    ResponderExcluir
  34. esse negocio de coloca ou poistar posssiveis nomes de chifrudos ou chifrudas não passa de ser desses comunistas filhos da puta que querem so deniglir a imagen das pessoas, prestem atençao no que eles postao, mas esquecem que eles é quem são os chifrudos de wenceslau braz.

    ResponderExcluir
  35. hoje de manhã grande barraco em frente a casa são jorge.
    dua mulheres que varrem rua foram pegar seus carrinho que fica ao lado da camara e se pegaram sabe lá porque, uma machucou a outra.
    uma delas a Rosa (galizé)bateu na outra Rosangela de quebra o óculos dela.
    que barraco esses comunista

    depois do almoço foi todo mundo pra delegacia.
    será que o Amauri tomou as providências? QUEM GANHOU FOI A GALIZÈ VI ELA NA RUA HOJE

    ResponderExcluir
  36. olha meus amigos de wb ,morei muitos anos nesta cidade,e gosto muito dai porque tenho parentes mutio proximo mesmo,so que enquanto tiver um tal de valdenir(NI)GENTIL e muitos outros mamando nesta teta , esta cidade e dai para o pior,olha que eu sou do tempo do LAURO,que nunca fui do ladO dele, sempre fui GEMIM,e outros que sempre quiz o melhor para esta maravilhosa cidade,mas enquanto tiver,ja disse uma vez e digo outra(NI)GENTIL E outros mandando e dismandando,jamais taidinho,cristovan ,paulo leonar e mais algum candidato vai melhorar nossa cidade,ah.nao moro mais ai mais voto nesta comarca,e meu voto e da minha familia e justificaçao.

    ResponderExcluir
  37. Por Favor Gentil quero resposta.............
    Eu mereço pois eu e o povo BRAZENSE QUE TAMOS PAGANDO PARA SUA IRMÃ MAMA NA TETA DO POVO.......................

    Oque eu penso é que é uma falta de respeito o prefeito permitir , que o senhor Gentil o secretario do patio de emprego para toda sua familia , estou com raiva desta gestão , para mim o fim de tudo quando vi a irmã do gentil trabalhando no patio , pois o gentil ja tinha 3 familiares trabalhando na prefeitura , agora ele coloca a irmão realmnete nesta cidade não existe lei , pois é contra lei ter uma irmã trabalhando na prefeitura junto com ele , e tanta gente querendo trabalhar e precisando de emprego e estes sem vergonha na cara dão emprego para sua familia com muita facilidade , por favor gentil responda meus argumentos você é politico o suficiente para me responder?, porque sua irmã esta trabalhando no patio com você
    /
    Isto não te dá vergonha na sua cara , saber que para você a judadar a sua irmã a ganhar 150 sem fazer fazer nada , você está se queimando na cidade , ou você pensa q alguem nesta cidade esta feliz em saber que você deu emprego a sua irmã ,somente sua mãe e sua irmã e a familia dela.... o que ela faz tem varias pessoas na cidade que podem fazer , por favor para de destruir sua carreira e pedi para ele ficar em casa , e parar de te queimar , pois se continuar assim , tenho pena de vocE~....

    ResponderExcluir
  38. Wenceslau tem tanto emprego que foi necessário contaratar pessoas de Ibaiti para trabalhar na City, e fazer jus do salário que é bem recheado ,tirando as notas frias!!!!!
    É isso aí vamos contratar pessoas de fora ,pois Wenceslau não tem gente capacitada!!!!!!

    ResponderExcluir
  39. e a idiota da dagmar pra que sera que um prefeito tao bom coloca uma pra dessa no nucleo pra empregar so quem ela quer?ah fala serio

    ResponderExcluir
  40. e a idiota da dagmar so recebe e nao faz nada de bom pra ninguem so pra quem ela quer

    ResponderExcluir