terça-feira, 13 de março de 2012

QUE MERDA! DESVIADO DINHEIRO QUE ERA PRA SAÚDE


Hoje foi o maior pampeiro na Câmara de Vereadores, até os capachos do prefe ficaram putos da vida com a atitude do presidente Josimar Furini. Não é que o Furini repassou ao prefeito quase R$ 100.000,00 (CEM MIL REAIS) ficou de biquinho calado e não contou prá ninguém! 
Entenda o caso: É comum no fim do ano as câmaras de vereadores devolverem à prefeitura as sobras do dinheiro que não foram gastos no decorrer do ano. Com a sobra do dinheiro do ano de 2009, por exemplo, no ano seguinte foi comprado uma ambulância e bebedouros para algumas escolas, até ai tudo bem, com o dinheiro que sobrou em 2011 os vereadores esperavam novamente contribuir com a área da saúde, comprando uma Van para o transporte de pessoas que precisam se locomover pra receber tratamentos em outras cidades.
Hoje o vereador Tigrão, que é também vice-presidente da Câmara, entrou com um requerimento então para que fosse comprada de uma vez esta tal Van. Após a leitura do requerimento, Tigrão e os demais vereadores caíram de costas quando o presidente Furini disse que o din- din já era, havia repassado para o prefe e ele pagou o décimo terceiro dos funcionários contratados.
Foi um baque pra todos. Foi à maior latição na câmara: "Isto é uma vergonha, foi feito tudo escondido, fizeram a gente de bobocas, isto foi muito triste, não foi publicado e muito menos falado nada pra ninguém", desabafou ao Blog um vereador. Este caso ainda não acabou por aqui e ainda vai dar muito o que falar. Aguardem!

126 comentários:

  1. FUI O PRIMEIRO PREFEITO A PAGAR OS CONTRATADOS DISSE TAIDINHO NO RADIO

    ASSIM ATÉ NÓS PAGAMOS...
    É O FIM DA PICADA VIU

    ResponderExcluir
  2. trairinho, nicoblauzinho e repitilzinho, acabaram de sair pra curitiba. hummmm hj não vai ter puta pobre na capitar

    ResponderExcluir
  3. eu e minha familia nunca mais vamos votar nesse josimar

    ResponderExcluir
  4. parabéns tigrão escutei voce contando toda a historia na esquina e metendo a boca neste pia de bosta de josimar

    ResponderExcluir
  5. tigrão o josimar de passou uma rasteira, achou que voce era bobão mas eu sei que não é e o meu voto já é seu

    ResponderExcluir
  6. Gentil falou no radio que vão leiloar as coisas antigas do pátio.
    Aproveita Gentil e leiloa o FABIANO DO CEMITÉRIO.

    ResponderExcluir
  7. FICA UMA PERGUNTA:
    É ESSE O POVO QUE VOCE QUER PARA ADMINISTRAR A SUA CIDADE?
    OU WENCESLAU BRAZ MERECE COISA MELHOR?

    ResponderExcluir
  8. Diga NÃO á releição

    ResponderExcluir
  9. O Deputado Ratinho Jr, visitou o Norte Pioneiro na última sexta-feira (09). Ele esteve acompanhado de lideranças municipais e trouxe o apoio do PSC a vários pré-candidatos a prefeito e vereadores, ele esteve reunido também com a ex-prefeita de wenceslau braz a qual disse que quer que seja a proxima prefeita da cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vi esta matéria na folha de londrina de domingo

      Excluir
    2. a noticia em wenceslau braz caiu com muito agrado pois a carolina foi a melhor prefeita da historia da cidade e agora vem forte novamente, vai colocar os tres marmanjos candidatos no chinelo

      Excluir
    3. VOCE QUE DIZE A MAIS LADRA A MAIS SENVERGONHA A MAIS CORRUPITA DA FACE DA TERRA ,,,,,,,,,,,,,

      Excluir
    4. SEJA BEM VINDA A CAROLINA, A DISPUTA FICARA ENTRE ELA E O SOBRINHO SE VIER AI FICARÁ MUITO FÁCIL PARA O CRISTOVAM, IMAGINEM TAIDINHO, CAROLINA, BRAULIO, ETC ETC A PANELA TODA BRIGANDO ENTRE SI? SERIA LEGAL ESTA SENA!!!

      Excluir
    5. Karai, sai de ré satanás! Essa nem pra miss detenta ganha! LADRA!

      Excluir
  10. QUE VERGONHA JOSIMAR; VOCE É UMA VERGONHA PARA O PARTIDO DOS TRABALHADORES,PRECISA LER O ESTATUTO DO PARTIDO CARA, O PT TRABALHA EM EQUIPE, NAO SE FAZ NADA SOZINHO MAS INFELISMENTE VOCE É A IMAGEM DO LEGISLATIVO DE NOSSA CIDADE...AGORA SE O POVINHO PENSA QUE ISSO VAI DAR ALGUMA COISA AHAHAHAHA,,,ESQUEÇAM POIS VOCES ACHAM QUE OS DEMAIS VEREADORES IRAO TOMAR ALGUMA PROVIDENCIA?TODOS SAO VENDIDOS PARA O PREFEITO,, SE FIZER UMA INVESTIGAÇAO SERÁ COMPROVADA A DIVISAO DESSE DINHEIRO ENTRE ELES. O TIGRAO FICOU BRABO???? SERÁ???TOMA TENTO TIGRAO PORQUE NAO É SE FAZENDO DE INDIGNADO QUE VOCE VAI SE REELEGER,,,NA MINHA OPINIAO A CAMARA VAI SER RENOVADA 100% GRAÇAS Á DEUS, ESPERO QUE O ZÉ POVINHO ACERTE DESTA VEZ E COLOQUEM GENTE COMPETENTE QUE SE PREOCUPA COM A CIDADE.PRA TERMINAR..O JOSIMAR NAO SABE NEM FALAR COMO PODE SER PRESIDENTE DA CAMARA? ISSO PROVA QUE OS DEMAIS TAMBEM SAO INCOMPETENTES OU FORMAM UMA SÓ QUADRILHA

    ResponderExcluir
  11. este desvio de recursos é culpa do cristóvam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrsrsrsrs. Só faltam dizer isso mesmo. O ACEROLÃO vai dizer isso na próxima segunda, no café com bobagem. Quem quer apostar?

      Excluir
  12. Hummmm, quem será este puxa, acho que na época
    ele mamava na carolina e na prefeitura.

    CAROLINA NUNNNNNNNNNNNNCA MAISSSSSSSSSSSS.

    ResponderExcluir
  13. ELEITORES VAMOS REELEGER ESSA GENTE OU VAMOS MANDAR TODOS PRA CASA . COMO PODE PAGAR EM DEZEMBRO DÉCIMO TERCEIRO SE O DINHEIRO DA CAMARA IA SER REPASSADO EM JANEIRO . ME EXOLICA AÍ JOZEMAR . POR ISSO QUE O VICE DO TAIDINHO VAI SER DO PT E O SEU NOME VAI SER JOZEMAR ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza tem coisa errada aí, porque se não teve dinheiro pra pagar o 13.º dos funcionários com recursos da Prefeitura, que já deviam estar contabilizados, porque usurpou os R$90.000,00 da Câmara dos vereadores, onde foi parar o dinheiro que deveria ser usado para o pagamento destes funcionários? CAIXA 2! A camapanha está aí gente e, esta turma já está se preparando deste que entraram. Assim como ouve este desvio, também ouve vários outros desvios, como o dos poucos metros de asfalto pavimentado, da pequena reforma do ginásio dos esportes, da Construção da sede da Defesa Civil, do péssimo atendimento ao Pronto Socorro, dos remédios que nunca têm, da construção da Clínica da Mulher com material de quinta qualidade, das maquiagens na cidade, onde ele pode declarar o custo elevado que ele quiser e, das verbas que vêm dos Governo Federal e Estadual, e por aí vai. Cadê a transparência ACEROLÃO! E digo mais, cadê o Ministério Público? Vai continuar sentado esperando alguém se manifestar, mesmo com todas estas evidências em suas caras! O povo nunca vai se meter em briga de gente grande não e, ainda é descrente pela falta de atuação de vocês, pois com certeza estará arriscado, o coitado do trabalhador que denuciar, levar voz de prisão por vocês! O lugarzinho viu!

      Excluir
  14. VALE A PENA LER DE NOVO

    Mar 13, 2012 09:19 AM

    Concordo com o Cristovam em partes, pois ele é o principal beneficiado com o blog e por que digo isto, pelo que vejo o Ariozil está sendo democrático, aqui tem recado de todos e muitas vezes a pessoa quer expressar o seu sentimento, só que tem muitos recados de coisas confidenciais vindas de dentro da prefeitura e por que eu digo que o Cristovam está sendo beneficiado, por que aqui ele pode se justificar de um ataque comunista, imaginem sem o blog, a turma do Taidinho inventando mentiras assim como fizeram com o Padre Zezinho, colocando em pequenos jornais, falando no rádio,falando nos churrasquinhos, nos pão com mortadela, onde estaria a defesa? Os Comunistas já queimaram todo o cartucho de campanha contra seus adversários para outubro, todo mundo já sabe o que eles irão falar no palanque e graças ao blog e em contra partida, ou seja o Paulo Leonar ou o Cristovam, não faltará o que falar em palanque, aqui no blog eles encontrarão os seus argumentos, culpa do Blog? Culpa do Ariozil? Não! Culpa da nossa péssima administração que só quer obter vantagens com o poder, acabei de ler ai acima que um secretário tem a família inteira empregada na prefeitura, cade o Ministério Publico para vir aqui e verificar se estão todos regulares, então é assim minha gente de corda para os comunistas e eles irão te pendurar em uma arvore! Ofendidos por este comunistas estamos sendo todos os dias, aquele programa no rádio é uma ofensa para a população, uma ofensa para os analfabetos que acabam acreditando nas besteiras proferidas ali, esta história de cadernos do Pe Silvio não é nada pelos comentários que eu já ouvi contra ele mas nem liguei para isto, mas nem vou citar aqui por que seria colocar mais lenha na fogueira, o Pe Silvio pode ter certeza que a pessoa que está falando mal dele não gosta de padres e está louca para continuar no poder!!!!

    ResponderExcluir
  15. Padre Zezinho ja jogou todos os comunista nas
    mãos de Deus, receberam o julgamento, cada um deles no devido tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTE É MAIS UM CASO PARA O MINISTÉRIO PUBLICO, REPASSE DE VERBAS, PENA QUE NÃO EXISTE MINISTÉRIO PÚBLICO, PELO MENOS PARA WENCESLAU BRAZ NÃO FUNCIONA, POIS SE FUNCIONASSE MUITOS ENGRAVATADOS POR AI ESTARIAM COM O RABO ENTRE AS PERNAS, QUE PENA A JUSTIÇA SER INJUSTA!

      Excluir
    2. EI VCS QUE ESTAVAM JOGANDO PROPAGANDA E FOTOGRAFANDO EM BAIXO DO VIADUTO FIZERAM O QUE COM AS MESMAS,O BICHO COMEU?NÃO ADIANTA MAIS EU FILMEI ,AGUARDEM VOU MOSTRA AS CARAS,QUE MANDOU? FOI O COMUNISTA MOR? VAI SOBRAR PROS TROUXAS.kakakakakakakakakakakakakkakakakakakakakakk.VOU LEVAR NA MÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO EM CURITIBA.

      Excluir
    3. Vai te catar seu bosta, se tivesse filmado mesmo já tinha dado pro ACEROLÃO e, não teria dito nada, esperando a bomba! Cala a boca que você está fazendo papel de troxa ACEROLINHA. Cão que muito late, não morde!

      Excluir
  16. Vou ter que comprar outro computador, cada vez que eu abro o blog é uma bomba atrás da outra ele não está aguentando o baque! E agora como fica este caso ai acima? Dá cassação ou não dá? Ou pra cassar tem que ser prefeito de cidade vizinha?

    ResponderExcluir
  17. ae cabeções, estou dando risada da cara que vcs fizeram em 5 de outubro de 2008 até hoje!

    ahahahahahahahahaha!!!

    Foi gostoso comemorar aqueles 30 minutinhos é? Gritaram bastante? Ficaram alegretes? ahahaha!

    Espero que tenham aproveitado bastante, pois nunca mais terão aquele gostinho, mesmo que por alguns minutos!

    ahahahahahahahaha!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais que bicha imbecil, vira o disco, já estou enjoado de ler isto aqui no blog, a pior besteria aconteceu nesta data nesta cidade, olhem por todos os lados, a cidade de Wenceslau Braz merecia mais respeito estamos sendo ridicularizados lá fora por culpas deste comunistas fdp e esta bicha louca ainda vem aqui fazer piadas? VATKTÁ...

      Excluir
    2. JUUUUDDIIIIAAAÇÇÃAOOOOO! ACABOU OS ARGUMENTOS DOS COMUNISTAS! NÃO TEM NENHUMA NOVIDADE PARA FALAREM AQUI, É SEMPRE AS MESMAS COISAS, JÁ ERAM...

      Excluir
    3. PREFEITO VENDO UMA PARATI ANO 2008 EM BOM ESTADO PREÇO BOM .OU FAÇO NEGOCIO EM BASE DE TROCA ENTRA A CORJA DA PREFEITURA PÕE NO SACO E JOGA NO RIO.

      Excluir
    4. ACEROLINHA! Você já notou que toda vez que você posta esta merda, é quando o ACEROLÃO faz outra merda? Vai cansar de postar isso hein! Mas se nessa administração toda, você só ficou contente quando vocês ganharam no 5 de OUT, aí tenho que concordar com você. Agora, posso afirmar convícto que eu ri mais que você, porque eu só fiquei sem rir naquele dia, mas em compensação to rindo muito até os dias de hoje, rsrsrsrsrsrsrsrsrkkkkkkkkkkkkkkkkauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauau
      NUSSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      ACEROLINHA FRUTINHA

      Excluir
    5. é isso ae! viva o 5 de outubro de 2008!

      Excluir
  18. esta camara de vereadores é o maior fiasco, a unica que tem peito é a nina e ponto final

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isto mesmo NINA vC TEM PEITO E FERRA ELES MOSTRA PRA QUE VC ESTA LÁ E POR QUE VEIO SE NÃO TEM HOMEM LÁ FAÇA VC ESTAMOS COM VC.VAI NINA VAI COM TUDO .

      Excluir
  19. A Nina deveria meter os peitos e caçar esta bosta de bandidinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISTO MESMO NINA VAI QUE VAI VC CONSEGUE CAÇA ESTA MERDA VAI NO PROMOTOR E DENÚNCIA MOSTRA QUE VC TÁ LA PRA ISTO VAMOS TE APOIAR .

      Excluir
  20. Quem é o boiadeiro do carro vermelho? conta ai pra nóis

    ResponderExcluir
  21. A administração inteira é um fiasco, credo em cruz...

    ResponderExcluir
  22. Ontem teve um acidente próximo ao cobalchine, uma moto e um caminhão a moça trabalha em um mercado da cidade, o casal ficou estendido no asfalto e mais uma vez não tinha ambulância para o socorro, se não fosse os populares sinalizarem o locar e tirar o rapaz que estava desacordado no meio do asfalto os caminhões teriam esmagado eles, a ambulância levou umas duas horas pra chegar no local, chegando no hospital não achavam vaga para fazer a transferência para outra cidade, nem sei mais o que aconteceu com eles se estão passando bem ou não!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so faltam dizer que é culpa da adiministraçao passada.....

      Excluir
    2. Espere segunda-feira caro anônimo e, verás!

      Excluir
  23. A esquina da Farmavida está precisando urgente de uma lombada, ou estão esperando morrer alguém naquele local?

    ResponderExcluir
  24. ESTE PREFEITO NÃO ESTÁ RESPEITANDO A CAMPANHA DA FRATERNIDADE, DESVIANDO O DINHEIRO QUE ERA PRA SAÚDE PRA PAGAR FUNCIONÁRIOS FANTASMA: E VOCÊ AINDA QUER REELEIÇÃO?

    ResponderExcluir
  25. E agora como é que vai ficar as lombada . se estalar as lombadas vai concordar que o tio cris tava certo . se não estalar o povo se ferre com os acidentes . heheheheheheheheheh

    ResponderExcluir
  26. GRAÇAS QUE O TAIDE GANHOU A ELEIÇÃO, SENÃO O LARANJÃO JÁ TERIA VENDIDO A PREFEITURA OU PASSADO EM NOME DE OUTRO LARANJA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc ta com ciume porque o acerolao nynca te deu nada, quer dizer só tomou,taxa de lixo,etc....

      Excluir
    2. JUUUUDDIIIIAAAÇÇÃAOOOOO! ACABOU OS ARGUMENTOS DOS COMUNISTAS! NÃO TEM NENHUMA NOVIDADE PARA FALAREM AQUI, É SEMPRE AS MESMAS COISAS, JÁ ERAM...

      Excluir
    3. CRITOVAM NÃO TEM PRATICA DE ESCRITURAR SÓ TEM UM MARIDO QUE TEM ESTA PRÁTICA VAI REPETIR ESTE ANO TODO AQUELE CIRCO DEPOIS FICA TUDO NUMA BOA ELÊ PERDOA.

      Excluir
    4. EXTRA EXTRA COMUNISTAS ME RESPONDAM ONDE COLOCARAM AS CAIXAS DE PROPAGANDA QUE VCS ESTAVAM FOTOGRAFANDO E EU FILMEI RARARRARARARARARARA PEGUEI OS RATOS.RESPONDAM CARA O GATO COMEU A LINGÚA ?

      Excluir
    5. ACEROLINHA sem argumentos! Desespero total, rsrsrsrsrsrsrs!

      Excluir
  27. LARANJÃO SÓ NÃO CONSEGUIU VENDER A PREFEITURA PORQUE ELE NÃO CONSEGUIU A ESCRITURA, FUIIIIIIIIIIIIIII.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAS SUA MAEZINHA ELE VENDEUU,,,,,,,,

      Excluir
    2. JUUUUDDIIIIAAAÇÇÃAOOOOO! ACABOU OS ARGUMENTOS DOS COMUNISTAS! NÃO TEM NENHUMA NOVIDADE PARA FALAREM AQUI, É SEMPRE AS MESMAS COISAS, JÁ ERAM...

      Excluir
    3. ACEROLINHA sem argumentos, judiação!

      Excluir
    4. argumentos? quem não tem argumentos são vcs seus cabeções...é só ver tudo o que o taidinho fez.. tem centenas de fotos e provas!

      já o cristovam não fez absolutamente nada. saiu da prefeitura sem deixar uma ambulância sequer pro povo....

      construiu alguma coisa? nada! apenas uma ponte de barro!

      asfaltou algum quilometro de rua? não, pelo contrário, tirou o asfalto só pq odeia a Carolina (que humilhou ele nas urnas duas vezes seguidas).

      arrumou alguma estrada de terra? não, tanto que os agricultores não votaram nele (e olha que ele tinha a casa da lavoura).

      construiu alguma das casas que ele havia prometido? não... nenhuma.... vergonha...

      Como dá pra gnt ver, quem não tem argumento é a turma do cabeção, que perdeu pelo voto popular...

      aliás, se o cristovam foi um bom prefeito, por que ele não se reelegeu?

      como dá pra ver, embora os laranjas sejam cabeções, não tem mto cérebro dentro... é uma caixa de osso vazia...

      é só colocar na ponta do lápis galera, os fatos e os números destroem a cadidatura do cristovam assim como destruíram a sua permanência na cadeira de prefeito... ISSO É FATO!

      Excluir
    5. ACEROLINHA sem argumentos, judiação!

      E ainda é burro tapado, mamador do ACEROLÃO!


      O que este merda fez? Maqueou a cidade? Botou grama pra todo lado. Vc concorda em construir um parque em Wenceslau Braz? Gastar dinheiro com algo inútil, como a pista de cooper, sendo que existem muitas outras prioridades. O povo precisa de empregos e saúde seu ignorante, você não enxerga um palmo à frente deseus olhos! Enquanto o povo sofre com desemprego e morre por falta de uma saúde decente, vocês estão todos empregados, mamando nos anais da prefeitura, né corja despresível. O que eu sei que ele fez, foi ser investigado no caso das CNH´s frias e formação de quadrilha e pelo eleitoral também, disso eu sei seu sem vergonha.

      Na administração do Cristóvam, não tiveram muitos feitos, pelo fato de seu grandissíssimo prefeito de bosta, juntamente com a sem vergonha da Carolina, terem deixado um rombo nos cofres públicos. Sendo posteriormente à isso processados. Mas mesmo assim, ainda deixou vários projetos para o ACEROLÃO, os quais não conseguiu em mais de três anos concluir nenhum. Fato vergonhoso! Mas na época tinha uma excelente saúde, ninguém reclamava! Tinha empregos! E o povo ainda conseguia se manter, não é como hoje, todos tendo de ir trabalhar fora da cidade pra sobreviver. Enquanto isso, a cidade vai ficando bonitinha seu retardado!

      Quanto ao asfalto e outras coisas, só não foram realizados, por causa da negativa que o ACEROLÃO e a Carolina deixaram de presente pro Cristóvam e, convenhamos, até agora o asfalto que ele fez foi uma merda. Além de asfaltar ruas de interesses particulares foi bem pouco, pois ele disse que asfaltaria a cidade toda, rsrsrsrsrsrs, cadê ACEROLINHA? Cadê as promessas de campanha? Cadê a PROTORK? Cadê o FRANGO PIONEIRO? Vai te catar vagabundo!

      A única estrada de terra que ele arrumou foi a dos 400 alqueires, por interesses políticos, a Drª Marli que o diga!

      A eleição só foi perdida por causa dos cinquentinhas, que hoje se arrependem amargamente. Que sirva de lição para este povinho cinquentinha, pois ficaram felizes por um dia, depois que acabou o cinquentinha foi só tristesa, até os dias de hoje sofrendo pra ganhar uma notinha de cinquentinha. Por este fato que não se reelegeu.

      Me diz aí o que o ACEROLÃO fez de importante por nós seu vagabundo?

      ISTO SIM É FATO!

      ACEROLINHA SEM ARGUMENTOS! JUDIAÇÃO!

      Excluir
  28. será que vão de carrão de luxo comprado com dinheiro do povo?E as despesas da viagem? Na próxima eleição Só voto em candidato que prometer a não ter carro de luxo e uso pessoal exclusivo. todo mundo sabe quanto custa manter um carro desses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTOU COM VC CARA O PREFEITO ANDANDO DE CARRÂO DE LUXO ENQUANTO O POVO PRECISA DE SAÚDE ,REMÉDIO,NOSSAS CRIANÇAS DE TRANPORTE DIGNO,E O POVO RESPEITO .PREFEITO DEVIA ANDAR DE PARATI JÁ ESTARIA BOM CARRO DE SERVIÇO.

      Excluir
  29. não tinha ambulancia mas tem carrão de luxo para esnobar a probreza e gandaiar escondido, tudo com dinehiero do povão;

    ResponderExcluir
  30. eprefeito desejeito quevoçe que releger desviar dinhero que podia ajudar asaude nao tinha dinhero prapagar os comtratado nao pagase mais fico comedo de perde osvoto dos comtratado aida agora quetinhaque ajudar acanpanha da fraternidade dese jeito que umano nao tem religiao mesmo nem sabe oque e fraternidade eo jozemar que tem uma mulher qtrabaia no conseio inao itende delei tudo um bando de ladrao io dinhero da taxa de lixo io dinhero da festa tudo quevem edesviado dinhero das cazinha que diminuiu so pra sobra mais dinhero praele isoai que etransparensia parabens tigrao eu votei em voçe mas jatava quereno pula delado mas sivoçe onrra ese bigode eu voto de novo em voçe mas o jozemar nao pasa de um caxorro sar nento ate amae dele fica triste con ese desvio de dinhero quera pra saude

    ResponderExcluir
  31. comunistas a casa ta caindo . esqueçam o tio cris e digam como é que pode pagar odécimo terceiro de 2011 com um dinheiro que ia entrar em 2.012 . tigrão BRIGADU . QUE CAGADONA QUE VOCE FEZ RARARARARARARARARARARARAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é culpa da administraçao passada,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.só falta isso

      Excluir
    2. Cagada maior foi do presidente da câmara, rsrsrsrsrsrsrsrs

      Excluir
  32. oprefeito siqui zer ganhar esa eleisao eso comtrata acunada dele pra da pocritovon como fes atia dele contrato a mue do taico da pro gemim poriso quela ganho dele quea cabocom ocazamento dele atia dele tem esperiesia diço eotaidi vende ate amaedele pra ganha

    ResponderExcluir
  33. ioprano de carrera foiprascucuia ovai desvia tanbem sofartaiço eo jentil quatos peneu ele desvio voses falava dojoselen mas ta fazedo piorque ele opior ele desviar aloirinha secretaria ai acoiza pega oprefeito vai desvia dinhero pra terminar a mansao dele encuritiba

    ResponderExcluir
  34. oni oquevoçe axadiço quando voçe foi prezidente da canmara voçe fesiso tanbem onao emelhor doa tomate pros pobre doque desvia dinhero da saude emelhor bebe pingan nosboteco com dinhero propio doque desvia dinhero da saude

    ResponderExcluir
  35. já tem três carro de passeio dando sopa na prefeitura. quem anda de vectra e santana? E se o caidinho se reeleger qual o carrão de passeioque vai comprar para seu uso exclusivo? AHH bão, Naõ fica bem para a nossa cidade ter um prefe andando de carro véio e o atual é de luxo mas já tá meio fora de moda; o povoé rico e paga a contacom muito prazer

    ResponderExcluir
  36. Se o tio cris ganhar a eleição vai vender os carros de luxo e usar o dindin para ter mais carro de serviço, mas se o caidinho ganhar ... hummmmm qual o carrão que vai querer para esnobar os adversários a custa do cacau do povão?

    ResponderExcluir
  37. oprefeito vai leiloa todas coiza veia primero ele vai leiloa amae dele depois vai acrodete depois a ieda e depois o fabiano do semiterio mas si for leiloa mais arguma coiza sose for a loirinha secretaria ai eu a remato ela

    ResponderExcluir
  38. Se a Carolina voltar a ser prefeita, pode jogar uma bomba em WB e acabar com tudo. Pois, prova que a maioria do povo não tem vergonha na cara mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa não se elege mais pra nada, mas isso que vc disse, serve pro ACEROLÃO mesmo!

      Excluir
    2. só não se esqueça que a carolina e o taidinho juntos já ganharam do cristovam três vezes e não perderam nenhuma...

      aliás, deve ser daí o tamanho ódio e rancor que o cristovam tem pela carolina e pelo taidinho... ele só perdeu até agora...

      Excluir
  39. e pensa que eu votei no furini

    ResponderExcluir
  40. dr clodo, dr lobo , dori ,josemar ,rose ,
    ni , ze grandão , gentil e muitos outros....
    vcs estão nadando de braçada nesta administração não é mesmo ???
    mas a teta d vcs vai secar, podem esperar...

    ResponderExcluir
  41. dr clodo quando vê que a boca não dá pra ele,
    ele chama o dr eurolino de lá de curitiba,
    não é ???

    ResponderExcluir
  42. E A FERNANDONA RECEBENDO SEM TRABALHAR!!!!

    NÃO É MESMO PREFEITO????

    FALA NA RÁDIO AÍ PRO POVÃO SABER....

    ResponderExcluir
  43. SOCORRO, SOCORRO!!!!!
    CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO DESTA CIDADE????
    VERGONHA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  44. PRA VOTAREM NOVAMENTE NESTE JOSE MAR TEM QUE SER MUIIIITOOOOO BURRO MESMO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com voce, só se for burro mesmo pra votar numa individuo deste, por isto que a cidade não vai mesmo pra frente. pqp viu

      Excluir
    2. tem que ser fdp mesmo

      Excluir
  45. SENHOR PREFEITO . FAÇA O FAVOR DE MANDAR O SEU SECRETARIO DE ESPORTES TRABALHAR. ELE FICA O DIA TODO LEVANDO RECADO PARA O SENHOR DO QUE ACONTECE NA CIDADE. ESSE ALTIVO É UMA LAVADEIRA . E ISSO VEM DE MUITO LONGE. COMO ELE PODE NO HORARIO DE EXPEDIENTE PARTICIPAR DE TODAS AS REUNIÕES DA CAMARA MUNICIPAL. E O QUE ELE FICA FAZENDO NA CAMARA O DIA TODO ? ESSE ALTIVO É UM VADIO POIS NUNCA TRABALHOU E FICOU SEMPRE ENCOSTADO NO PODER. VAI TRABALHAR ALTIVO .

    ResponderExcluir
  46. eu acho que precisamos fazer uma campanha e não reeleger nenhum desses vereadores

    ResponderExcluir
  47. pelo amor de deus, acho que este josimar deveria ser defenestrado com a maxima urgencia

    ResponderExcluir
  48. VEJAM ESSA:

    SEGUNDA-FEIRA, 9 DE JANEIRO DE 2012

    CAFÉ: Prefeito admite que a Vila Verde tá feia e anunciou um grande carnaval no espaço Chico

    O primeiro programa Café com Bobagem do ano, o prefe começou desejando um Feliz 2012 e pediu o apoio maciço dos brazenses para que as pessoas não destruam a cidade, “cada um somos donos da nossa terra, então precisamos cuidar”. Disse o prefe.
    Comentou que esta terminando o calçamento da Rua Colômbia e convidou as pessoas para ver o que foi feito no local. Falou que esta fazendo uma reestruturação na área da saúde e lamentou a morte do ex-secretário: “Tarcio vai lá de cima rezar por Wenceslau Braz”, deixou um abraço a toda família Pontes.
    Falou que assinou um contrato no valor de R$ 195.000,00 com o ministério de esportes e que será aplicado esta verba no barracão do Gemim. Comentou que ganhou três ônibus escolares e mais R$ 31 mil pra comprar um carro para o conselho tutelar.
    Disse que esta trabalhando para conseguir a cobertura da quadra da professora Alda e que tem uma verba do Nereu Moura que vai usar na Vila Santa Maria.
    Falou que vai desmanchar todas as ruas da Vila Verde e que esta Vila tá feia porque nunca foi feita manutenção e que o asfalto que foi feito na época era uma casquinha de ovo.
    Pediu para as pessoas procurarem na tesouraria “pra ver o absurdo, fui o único na historia que pagou todos os funcionários no fim do ano”.
    DISSE QUE A CAMARA DE VEREADORES DEVOLVEU QUASE 70 MIL REAIS PARA A PREFEITURA.


    70,000???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 70 mil? O homen é pior que o pinochio pra mentir!!!

      Excluir
  49. ei oi ola ou ei psiu o psiu cade o asfalto cade todo aquele dinheiro q era do asfalto ei ou cade me conta diga para mim fala para mim cade vai fala o asfalto não ia ser na cidade toda ia ser feito a avenida avelino vieira q tá cheia de buracos meu carro trebida tanto q quando passo por lá chega a despregar o cu da bunda os dentes ficam todos moles poxa cara vc como autoridade maior de nossa cidade faz isso q decepção como vou acreditar em vc de novo poxa daqui a pouco vão dizer q para vc dormir tem q procurar sua mãe e contar uma mentira para ela se não vc não dormir q isso... meu deus ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique tranquilo o Laranjão vai ganhar e vai aslfaltar a cidade inteira, como ele fez na gestão passada, ah, tbém vai arrumar as estradas rurais, mais só se ele conseguir as negativas.

      Excluir
    2. Eh! Vai ficar meio difícil mesmo, com certeza após o Cristovam ganhar estas eleições, vai ter que consertar a casa tudo de novo, pois o rombo vai ser maior do que a Carolina e o ACEROLãO haviam deixado, na época anterior. Né ACEROLINHA sem argumento, judiação!

      Excluir
  50. Se o Laranjão ganhar ele vai comprar novamente Diesel a 2,10 o litro.

    ResponderExcluir
  51. Se o Laranjão ganhar as fábricas de costura vão funcionar a todo vapor, e ele ainda vai pagar o aluguel para as fábricas com o dinheiro da prefeitura, só que a metade vai pro bolso dele.

    ResponderExcluir
  52. Se o laranjão ganhar ele vai trazer de volta o Leandro Vivo dando o nó, e vai comprar aquele caminhão caçamba véio para trabalhar na pref., com aluguel de 7 mil do caminhão, só que a metade vai pro bolso do laranjão.

    ResponderExcluir
  53. Se o Laranjão ganhar novamente não vai ter mais licitação na pref, como ele fez na gestão passada, só que como achou que a eleição tava ganha e ninguém iria descobrir as maracutais, qdo perdeu foi parar tudo no ministério público, tomou no toba.

    ResponderExcluir
  54. PARABÉNS TAIDINHO ESTÁ BOMBANDO NO FACEBOOK, 3X MAIS VOTOS DO QUE O DENTADURA LARANJÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se facebook elegesse alguém ACEROLINHA! ACEROLINHA sem argumentos, judiação!

      Excluir
  55. OLHa quero covidar o povo de nossa querida wenceslau braz para um plebicito para q possamos mudar de nome ao inves de ser chamada de wenceslau braz ai vai minha sugestão cornolandiaaa do norte pioneiro meu deus como tem chifrudo em nossa cidade coisa de louco...kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro, já traçei umas 5, 3 eram cabeçonas.

      Excluir
    2. Cabeçona bem grande né ACEROLINHA! E você aguentou bem né ACEROLINHA! Nem gritou né ACEROLINHA! E tá querendo mais né ACEROLINHA! Tudo gay esses discípulos de ACEROLINHA. Estes dias um disse que queria compra um cabeção pra montar em cima, agora vem outro viadinho e diz que traçou 3 cabeçonas. Além da maioria ser corno, o resto é gay. Só sobra mulherada pra nós mesmos, depois não querem que digam que todo ACEROLINHA é FRUTINHA! rsrsrsrsrsrsrsr!

      Excluir
  56. aqueles vagabundo da praça são os eleitores do cris pode ver só tem coisa passadas aquela velharada inuteis não tem utilidade alguma não trabalhão só ficão fazendo fofoca falando da vida alheira tem um baixinho q leva recado para mulher da vida tem o velho boca pobre tem um outro barrigudo é tem um baixho o da kaiser tem um gordão boiadeiro metido a motoqueiro áh tem um outro grandão brancão tinha sumido mas infelismente voltou tem um outro louro barrigudo q é um lixo tem um pequeninho com cara de doente q não sai daquela esquina óh gente sem futuro gente inutil vão trabalhar seus desocupados vagabundos o prefeito q tem razão como pode esse bando de vagabundos ficar ali o dia todo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALÉM DO MAIS ENCOSTA AQUELAS BOSTAS DE CAMINHÃO E CARROS O DIA TODO, IMPEDINDO QUE OUTROS CARROS ENCOSTEM ALI.

      Excluir
    2. CAMBADA DE DESOCUPADOS, VAGABUNDOS, EU ACHO QUE ELES FICAM O DIA TODO ALI COMBINANDO ENTRE ELES PARA FAZEREM TROCA TROCA A NOITE.

      Excluir
    3. Tem um gordo que tbém é motoqueiro, parece q nem banho toma, fede bosta de vaca, coitado da mulher dele, acho que ela dá graça de ele ficar o dia todo na praça.

      Excluir
    4. Pelo menos tomem um banho seus inúteis.

      Excluir
    5. Vai dar o rabo sua vaca, se continua passando lá, é porque tá querendo esfregar essa muchiba neles. Pega outro caminho sua preguiçosa! De tanto que você fala destas pessoas na praça, estou começando a achar que você levou um fora de um deles, nem eles quiseram fazer o teu toba né sua cú suja! rsrsrsrsrsrsr

      Excluir
    6. ME PARECE Q VC AI DAS 7:39 TRABALHA NA ESCOLA DR SEBASTIAO PARANA NAO E

      Excluir
  57. o dinheiro deve ter ido pagar o salario da familia do gentil ,tudo gente sem estudo , o sobrinho ganha 1300 , a sobrinha ganha 622, o cunhado ganha 2000 e o pior colocar a irmã para trabalhar uma pessoa que não entende de nada , e nem vem trabalhar só fica viajando com o marido de caminhão ou fica internada no sitiu que é do gentil, e ainda por cima ganha 1500 reais para ficar em casa ,e povo só pagando para bonita ficar em casa, quero ser parente do gentil tambem.........,.

    ResponderExcluir
  58. Com certeza tem coisa errada aí, porque se não teve dinheiro pra pagar o 13.º dos funcionários com recursos da Prefeitura, que já deviam estar contabilizados, porque usurpou os R$90.000,00 da Câmara dos vereadores, onde foi parar o dinheiro que deveria ser usado para o pagamento destes funcionários? CAIXA 2! A camapanha está aí gente e, esta turma já está se preparando deste que entraram. Assim como ouve este desvio, também ouve vários outros desvios, como o dos poucos metros de asfalto pavimentado, da pequena reforma do ginásio dos esportes, da Construção da sede da Defesa Civil, do péssimo atendimento ao Pronto Socorro, dos remédios que nunca têm, da construção da Clínica da Mulher com material de quinta qualidade, das maquiagens na cidade, onde ele pode declarar o custo elevado que ele quiser e, das verbas que vêm dos Governo Federal e Estadual, e por aí vai. Cadê a transparência ACEROLÃO! E digo mais, cadê o Ministério Público? Vai continuar sentado esperando alguém se manifestar, mesmo com todas estas evidências em suas caras! O povo nunca vai se meter em briga de gente grande não e, ainda é descrente pela falta de atuação de vocês, pois com certeza estará arriscado, o coitado do trabalhador que denuciar, levar voz de prisão por vocês! O lugarzinho viu!

    ResponderExcluir
  59. seu cristovam por favor pessa para o promotor de justiça verificar bem a mudança repentina do patrão financeiro do senhor josimar. Basta dar uma olhadinha nos depositos da conta da mulher dele e dele também que o senhor vai saber do que estou falando, muito obrigado,sou seu eleitor

    ResponderExcluir
  60. Jesus amado e pensar que eu votei nesta turma. Desculpe Wenceslau Braz, isto nunca mais se repetira

    ResponderExcluir
  61. é taidinho agora a vaca foi pro brejo de uma vez, cade o homem honesto que voce diz tanto ser na radio?? Mentiroso duma figa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU DEUS, A NOSSA JUSTIÇA ESTÁ SENDO DESMORALIZADA PELOS COMUNISTAS E NINGUÉM FAZ NADA???????????

      Excluir
    2. QUEM É HONESTO NÃO PRECISA FICA FALANDO TODOS OS DIAS,COMO ESSE VAGABUNDO FALA,VOCE HONESTO ISSO É PIADA,EU ACHO O FERNANDINHO BEIRA MAR MAIS HONESTO QUE ESSE VAGABUNDO ACEROLA ,,,,,,,,,,M,,,,,

      Excluir
    3. Claro que a justiça vai fazer sim, vai deixar o jornal do ariozil que continue fechado e também a justiça vai fazer de tudo pra fechar este blog.

      Excluir
    4. anonimo burro tem que fechar é a tua boca ,o blog tem que continuar pos é aqui que a gente ve a verdade

      Excluir
  62. Se o prefeito disse no café com bobagem que a câmara devolveu 70 mil, cadê os 30 mil restante?
    Cade o dinheiro que era para ser pago os funcionários? Pra onde foi? Por que foi preciso dinheiro da câmara que era destina a saúde? Cadê o dinheiro? Cadê a prestação de contas do Hospital? Cadê a prestação de contas da festa do aniversário? O Prefeito não tem dinheiro para pagar funcionários mas tem para fazer festas? Como faz este milagre?????????????

    ResponderExcluir
  63. TEM DINHEIRO PRA FAZER FESTA, FAZER PRAÇA QUE É IMPORTANTE É SAÚDE SEU ASNO,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  64. oprefe diz que vai comprar carro novo para o conselhotutelar mas vai mesmo precisar comprar outro carro? fazer o que com os carros que estão dandosopa na prefeitura e so sendo usado por uns cupinchas que so mamam?

    ResponderExcluir
  65. AnônimoMar 13, 2012 07:04 PM

    aqueles vagabundo da praça são os eleitores do cris pode ver só tem coisa passadas aquela velharada inuteis não tem utilidade alguma não trabalhão só ficão fazendo fofoca falando da vida alheira tem um baixinho q leva recado para mulher da vida tem o velho boca pobre tem um outro barrigudo é tem um baixho o da kaiser tem um gordão boiadeiro metido a motoqueiro áh tem um outro grandão brancão tinha sumido mas infelismente voltou tem um outro louro barrigudo q é um lixo tem um pequeninho com cara de doente q não sai daquela esquina óh gente sem futuro gente inutil vão trabalhar seus desocupados vagabundos o prefeito q tem razão como pode esse bando de vagabundos ficar ali o dia todo...

    Gente como vc observa presta muito atençao nas velaharias que fica na praça e porque vc se preocupa tanto com eles ?Sera´que vc não é apaixonada e teve alguma decepçao com algum homen da praça ?Sim porque vc sabe o nome de tds que frequenta ali, aaa não sei não mais isso ta me cheirando mulher com dor de cutuvelo

    ResponderExcluir
  66. Meu deus que absurdo,o que esta aprontando o vereador josemar,isto é coisa de louco,mas vejam só na campanha ele vai negar tudo.Ou será que ele pensou que o dinheiro era dele.Fora JOSEMAR,meu voto nunca maissssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  67. aaa leila da secretaria tinha que se envergonhar e nao continuar diretora do bairro s.miguel ela saber que todos os professores e funcionarios foi contra ela e ela comenta que os dias deles vai chegar e comenta e da muitas gargalhadas que a MAURA pagou o maior mico pq contratou ate o cleber para tocar se caso ela ganhase e comenta que se MAURA prestase ela tava com o marido dela.....

    ResponderExcluir
  68. eee alem do mais essa tal de leila que estao comentando ta na secretaria tomando o emprego de outra pessoa e ela nem precisa e eu ja ouvi dizer que se ela continuar na secretaria o taide vai perder muitos votos quem e ela para comentar da laura eu conheço a laura a muito tempo e é uma ótima pessoa e ela eu tenho minhas duvidas porque para falar mal da maura porque ela nao presta...

    ResponderExcluir
  69. vou ficar acestino da qui de curitiba mesmo rsrsrsr.......

    ResponderExcluir
  70. vou ficar acestino da qui de curitiba mesmo rsrsrsr.......

    ResponderExcluir