terça-feira, 27 de março de 2012

PREPARE SEU ESTÔMAGO: É bosta que não acaba mais; funcionários da prefa cagam no meio da rua



 Os moradores da Vila Santa Maria, principalmente os da Rua Aguinaldo Pereira Lima estão até agora de boca aberto do que viram e estão sentindo hoje.
Eles afirmam que o pessoal que trabalha de limpa fossa da prefeitura jogaram um montão de bosta pela rua inteira. Sabe-se lá o que deu na cabeça deles, mas segundo relatos o caminhãozinho da prefeitura andou desentupindo uma fossa ali na região e depois saiu espalhando merda pra todos os lados. Dizem que o fedor na rua está insuportável. O morador A.R.P.J disse que: "É realmente um desrespeito com a população brazense esse tipo de ato. Não recrimino o trabalhador que é pago pra fazer esse tipo de serviço mas,com uma saúde dessa que temos na cidade ainda acontecem essas coisas?", disse o cidadão.
O morador observou ainda que os trabalhadores trampam sem as devidas noções básicas de saúde, sem luvas e mascaras. Coisa di loco!





105 comentários:

  1. que é são os funcionários?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem opera as máquinas, no caso o tratorzinho, não tem culpa nenhuma, se não tem manutenção para o equipamento é o mesmo caso do ônibus circular, a tragédia só foi evitada graças a ação do motorista, mo mesmo casso do limpa-fossa quem opera seria difícil ele sair recolhendo devido a uma mangueira rachada ou conexões que não funciona, o governo de comunistas é um governo de maquiagens eles estão deixando somente sucatas vai acontecer a mesma coisa com o próximo prefeito que pegar, só vai pegar trambolhos, pois manutenção não existe com nenhum equipamento, manutenção seria gastar dinheiro e dinheiro tem que ser gasto comprando votos e estes votos já estão sendo comprados desde que os comunistas assumiram, e eles continuam comprando e comprando, e a cidade vai recebendo uma pintura aqui e ali, é brinquedo de pau em parquinho, é trave de pau em campinho, etc etc.
      Se eles continuarem mais quatro anos será o fim da cidade de Wenceslau Braz, e olha que tem empresários ajudando para que a nossa cidade afunde cada vez mais.

      Excluir
  2. Respostas
    1. NÃO ESTOU VENDO O PREFEITO ONDE ESTÁ ?A ÚNICA BOSTA QUE EU CONHEÇO RARARARARARARARA CADÊ?

      Excluir
    2. Ele está em Jacarezinho, vou pegar o seu dinheirinho como chefe do trabalho, que piada chefe do trabalho que faz 6 meses q não aparece no escritório.

      Excluir
    3. EU ACHEI O ACEROLÃO! DANDO RISADA DO POVO!

      Excluir
  3. Vou deixar pra abrir o blog depois da janta! É que eu tenho o estomago fraquinho...

    ResponderExcluir
  4. Será que é semelhante a cagada que fizeram no pastão?

    ResponderExcluir
  5. ARIOZIL NA POSTAGEM ANTERIOR OS COMUNISTAS FORAM CAGAR E O QUE ACABOU SAINDO FOI O FILHOTE DE CRUIZ-CREDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era fio da sua muié, ela fede tanto que nem o feto aguentou e nasceu antes da hora.

      Excluir
  6. A CIDADE INTEIRA ESTA BOSTIADA,A SAÚDE ENTAO NEM SI FALA,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  7. Cade as noticias da nossa cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AS NOTÍCIAS SÃO ESTAS CAGADAS CAGADAS CAGADAS CAGADAS È SÓ CRISTOVAM PRA CONSERTAR AS CAGADAS E MAIS CAGADAS.CRISTOVAM 20012 CRISTOVAM 20012.

      Excluir
  8. oprefeito tacagano na nosa vila agora ele dise que oprano de carera jafoi por agua baixo jogo acurpa no crodoardo pilantra oje atarde uma motorista com cartera fria doada pelo taidinho bateu numa moto na frente da farmavida por farta da lonbada

    ResponderExcluir
  9. oveio da cademia da prasa doxiquinho ferrera ta pulano de bravo ele ta comedo do prefeito corta as ora que ele ganha sem tra baia ainda pra fica no sol odia todo sicontinuar ele vai vota comtra oprefeito

    ResponderExcluir
  10. Boa noite! Sou um dos moradores desta rua que esta indiguinado com esta situação, moro aqui quase de frente com a casa do capitão aguinaldo e parece que o negocio foi meio proposital. Eles pegaram as bostas de um homem que mora um pouco acima, é um que trabalhava da telepar e parece que a mulher dele é uma das chefonas da prefeitura, jogaram a bosta em frente da casa do capital ve se pode uma coisa dessa, e disseram que amanha vão jogar na frente da casa da nina, meu deus até que ponto chega esta politica na nossa cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá certinho, tem que jogar merda nos cabeção mesmo, se eu pudesse cagava na cabeçã de cada cabeção de wenceslau.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  11. parabéns Ariozil hoje o reloginho do blog disparou!!!!!!! O melhor blog do paraná, aqui em Curitiba estamos conectados 24 hs...........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO VAMOS ESQUEÇER MEU POVO VAMOS VOTAR NA ENQUETE VAMOS VENDER O CARRÃO DE LUXO DO PREFEITO É MUITO CARO DA PRA MELHORAR A SAÚDE DA PRA FAZER MUITO POR W.B VOTE SIM PARA VENDER OU CONTINUAR A MESMA MERDA QUE ESTA

      Excluir
  12. Estou aqui em Ourinhos e vejo que o relogio disparou, até agora mais de 3000 visitantes hoje,
    parabens.

    ResponderExcluir
  13. eu moro ai em w bras e to trabalhano aqui em santa catarina mando ua braso paratodos mora ai sinos tivese votado todos nocristovon eu tudo nao presizava tar numa distansia desa longe dos filho nos que tamos loge de casa porcurpa dese prefeito nao vamos vota nele aqui nos fica sabeno tudo oque a contese ai aquitamos espalhano tudo sobre asidade ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais do que vc vai trabalhar? Se quem tem curso superior já tá dificil conseguir emprego, imagine vc que é um analfabeto de carteirinha, quem sabe vc pode vir limpar a merda dessa rua que os cabeção espalharam dizendo q foi a prefeitura.

      Excluir
    2. ESSA MERDA FOI SUA MÃE QUE SOLTOU, NA HORA QUE ESTAVA TE PARINDO, KKKKKKKKKK

      Excluir
  14. Esse mandato de BOSTA esta com seus dias contados...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que deve vender o carro vamos vender sim

      Excluir
  15. Esse filho do capitão é o mlk mais mimado que ja vi....kkk A.R.P.J.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU SOU COMUNISTA MAS ACHO QUE DEVE SER VENDIDO O CARRO PARA O BEM DO POVO .TRABALHO NA PREF.MAS VOTO SIM .

      Excluir
  16. realmente se o cristovão tivesse cido eleito elé teria trazido a fabrica de calças forum para wenceslau braz porque o homen não fez porra nenhuma oq ele tem é um monte de puxa saco sem vergonha me diga uma industria q ele trouse para w braz trouxe umas arapucas aqui para dar calote no povo mandou o pessoal da capal abaixar o salario dos pedreiros q eles estavão ganhando muito deu umas caixinhas de bombom para as crianças na pascóa sabe de uma coisa ser prefeito aqui é uma coisa boa porque remedio a secretaria da saude manda pronto socorro essses exames q são feito ai em jacarezinho o sus paga eo dinheiro da prefeitura vai para os mais sabidos os mais inteigentes o povo q se foda quem manda ser burro ser pobre pobre tem q nacer com dois dente só um para sentir dor e o outro para abrir cerveja para rico ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns ao funcionários que jogaram merda na frente das casas dos cabeções, na próxima arrumem merda de porco e joguem, é mais fedido.

      Excluir
    2. Na próxima eleição não vou jogar merda vou estourar um foguetes nas casas dos cabeções chifrudos.

      Excluir
    3. Essa rua fede menos do que as mulheres dos cabeções.

      Excluir
    4. Não sei porque os cabeções estão bravos, na casa deles o fedor é maior.

      Excluir
    5. OBA OBA VAMOS SIM VENDER O CARRÃO DO PREFEITO COMPRA UM CARRO MAIS BARATO .

      Excluir
    6. Quer merda mais fedida que a de porco? É só perguntar pra mãe do ACEROLINHA aí de cima, pois esse não nasceu foi cagado!

      Excluir
    7. AGORA ME DIGA O QUE O ACEROLÃO FEZ DE PROJETO DELE? PERGUNTO, DELE? PISTA DE COOPER, PRAÇA DE FESTAS, GRAMAS PRA TODOS OS LADOS, PARQUE DA CLÍNICA DA MULHER... O POVO NECESSITA DISSO MESMO? AJUDOU ALGUM CIDADÃO COM ESTAS OBRAS. VAI TOMAR NSC SEU BOSTA. MENTALIDADE DO CACETE! ATÉ O MOMENTO VEJO O POVO SOFRENDO DIRETO POR FALTA DE EMPREGOS E DE ATENDIMENTO MÉDICO, QUE SÃO AS PRIORIDADES DESTE LUGAR.

      Excluir
    8. estas besteiras ai em cima só pode ser o MARIO CHICHOSQUI que escreveu por que ele não nasceu este com certeza foi cagado teus dias tão contados .

      Excluir
    9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  17. eu sou a favor de vender pra melhorar a vila verde ela ta precizando aqui ta muito ruim

    ResponderExcluir
  18. mostre alguma obra do cristovam uma só só uma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACEROLINHA! Se o Cristovam não realizou muitas coisas é porque teve de pagar as dívidas deixadas pela administração passada, que o ACEROLA foi conivente, pois ele deveria ficalizar a Carolina, coisa que não fez! Mas na época do Cristóvam existiam prioridades, como ainda existem, onde são esquecidas, como arranjar emprego para a população e dar uma saúde adequada. Mas esta administração prefere gastar dinheiro com coisas banais, como feira da lua, praça de festas, plantar gramas na cidade inteira, gastar dinheiro com rojões em inauguração de ruas, criar um parque do lado da clínica da mulher e etc. Me diga, o que isso beneficia os necessitados desta cidade. Continuamos pior do que antes, mas com uma cidade bonitinha, kkkkkkkkk, piada mesmo! E mais, o ACEROLÃO não conseguiu nem terminar os projetos deixados pelo seu antecessor, isso sim é o cúmulo! Pega tudo de mão beijada e não consegue terminar nada, como a Defesa Civil que já era para estar funcionando primeiro que outras da região, escola da Santa Madalena que vive com as obras paradas por falta de pagamento dos pedreiros, Clínica da Mulher sem médico e que virou postinho de saúde e, por aí vai! VERGONHA de administração e você ainda vem latir, deve de ser outro vagabundo safado que está com a teta cheia, né ACEROLINHA.

      Excluir
  19. aqui é a cidade do salario minimo salario de fome lugar de esploração tudo aqui é mais caro alimentos bebidas tudo uma cidade q o dinheiro da na mão de poucos e os q tem um dinheiro a mais quer tirar a ultima moedinha do coitado não é mesmo o futuro candidato não concorda comigo senhor pretendente a re eleição isso aqui é um lugar q os poderosos manda os donos de marcado os distribuidores de cerveja os boiadeiros q estão com a moral baixa agora vendem a carne e levão o chifre junto é mais tá bom enquando tiver esses otarios aqui os espertos limpão as moedinhas deles?

    ResponderExcluir
  20. tem gente aqui na cidade q tem uns trocadinhos uma caminhoneta velha e diz q é rico santa inosencia o outro porque vende umas motinhos acha q tá com a corda toda tem aquele velho q vem sempre aqui ele já morou aqui agora mora em ctba melhor fazenda rio grande fica aqui pagando de rico mas oq ele tem foi o filho q deixou e ele fica pagano de pley boy coitado se acha o filho q fez tudo e ele leva a fama?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem camionete velha mas tá paga e a tua já pagou ou a divída só ta subindo cuidado vai ficar sem ela.

      Excluir
  21. POXA JÁ TINHA ME ESQUECIDO QUE O CRISTOVAM DAVA CHOCOLATES DE PRIMEIRA NA PÁSCOA, PARABÉNS CRISTOVAM E OBRIGADO POR TUDO O QUE FEZ POR ESTA CIDADE!

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  23. NÃO VAMOS ESQUEÇER MEU POVO VAMOS VOTAR NA ENQUETE VAMOS VENDER O CARRÃO DE LUXO DO PREFEITO É MUITO CARO DA PRA MELHORAR A SAÚDE DA PRA FAZER MUITO POR W.B VOTE SIM PARA VENDER OU CONTINUAR A MESMA MERDA QUE ESTA.


    SOU CONTRA VENDER O CARRO DO PREFEITO! NA VERDADE TEM QUE VENDER É O PREFEITO, O NOSSO VOTO TEM PESO E VALE MUITO POR ISTO VAMOS USÁ-LO EM OUTUBRO DE FORMA COERENTE E DAR UM BASTA NESTES COMUNISTAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza o voto é a arma mais preciosa que temos vamos fazer uma limpeza na cidade o povo não mereçe mais quatro anos de desgraça.

      Excluir
  24. O Motorista do tratorzinho coitado se esforça no máximo para fazer o seu trabalho e não tem culpa se não tem equipamentos adequados para ele trabalhar, a circular continua carregando passageiros que quase chegam a casa dos cem em cada viajem é um absurdo, não tem rua, pneu, freio, amortecedor, que aguente isto, no caso do trator limpa fossa, tem que fazer manutenção também, mas parece que o dinheiro desta prefeitura tem outro destino, vai acabar deixando só sucatas como fez a tia do Caidinho.

    ResponderExcluir
  25. Os moradores deve ter ficado irritados mesmo e isto ai deve ser bosta de comunista, por que não só a bosta, mas comunista fede por inteiro e o fedor vai longe....

    ResponderExcluir
  26. Parabéns Cristovam! O seu governo tinha organização, não era tudo bagunçado como agora, no governo comunista não se sabe quem manda, é no esporte, na saúde e na educação, tem um monte de gente dando palpites e nada funciona direito, é uma bagunça geral, e a cidade está se acabando nas mãos deles, é muita mentira e enganação, estão dendo piores do que a Carolina e Cezar juntos, outubro está ai e eles estão loucos para continuarem mamando por mais quatro anos!

    ResponderExcluir
  27. oprefeito io jentil mandaro ocoitado dotonio dabostajogar bosta na vila lozagela agora a prosima vai ser avila verde ai vai ser bonito de ver aqui so ta fartano jogarbosta porque oresto jatem de sobra aqui tem jente que ta comeno poera otrocomeno oburaco do prefeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SR.ANTONIO JOGUE MERDA NA FRENTE DA CASA DA BRUXA DO CENTRO SOCIAL ELA MORRA NA VILA SANTA MARIA È O QUE ELA MEREÇE PELAS CAGADAS QUE FAZ NO CENTRO SOCIAL

      Excluir
  28. oprefeito levo oa de vogado de le pra ajudar ele menti queo prano de carera tano ministerio edepois manda os veriador aprovar mais mais tem um veriador que se xama jozemar jadise que nao vai aprovar ele falo aqui na casa do paidele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Analfabeto na área.

      Excluir
    2. eu esclevo erado purque eu gosto de vel este indiota perdendo o seu tenpo me xigando....chupa que e de uva!!!hahahaha

      Excluir
  29. sou acs por favor taide pague nossa insalubridade dos enfermeiros tambem;;se vc não pagar vou falar seu apelido.....

    ResponderExcluir
  30. Acho que foi o dono da casa que caiu no chão, pq ele é um tremendoooo de um BOSTAAAAAAAAAAAAA...

    ResponderExcluir
  31. PERGUNTAR NÃO OFENDE: SERÁ QUE O PREFEITO VAI ESPERAR CHEGAR O MÊS DE DEZEMBRO PARA TERMINAR O RESTO DO ASFALTO NA CIDADE? POIS O QUE JÁ FOI FEITO JÁ ESTÁ SE DETERIORANDO, QUANDO FAZER A OUTRA PARTE A PRIMEIRA JÁ NÃO EXISTIRÁ MAIS...

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  33. oprefeito fica so fazeno caminhada em vorta da prasa do xico ferrera pensa que oresto da sidade ta beleza ese burro ta predeno os voto que eradele aqui na vila verde vai ser aprimera vila qvaivotar camtra ele ele prometeu as falto ia gora vai pasar uma bosta en sima do asfalto veio as otra vai cascalha do mesmo jeito da tia dele oencarregado eo mesmo que cago no pasado fes uma porcaria que ate oje nao termino esis filho damae sofica fazeno sujera nas rua eu votei nesa bosta mas oje nao voto mais nem eu enem meus parente coitado desis fonsionario que sao escravo do jentil ele fais ostroxa limpar bosta coa mao sem dar uma luva vese podeiço so en venselau mesmo quando for logar bos jogue na casa doprefeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu caminho todos os dias lá e to muito contente, apesar d não ter votado no Taide, mais com certeza na próxima eleição voto nele, seu analfabeto, vc fica o dia todo escrevendo no blog, deve ser um desocupado, e ainda nem força de vontade em aprender a escrever correto tem.

      Excluir
    2. E você pelo jeito não trabalha, né seu vagabundo, pois tem tempo pra ficar todos os dias caminhando! Deve de ser um dos desocupados desta administração. GASPARZINHO.

      Excluir
  34. puta quepariu sera que oprfeito nao veque opovo nao tagostano desa prasa pista de desfilar viado dezocupado vagabumdo e puxa saco doprefeito ogoarda da prasa elem de dormi aida vende droga escondido oveio viu tudo pergumte prele esa que fica limpano apista ai eu vi ela se masturbano dentro do banhero vese pode uma coisa desa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O q vc foi fazer no banheiro???
      Tava a fim de dar ???

      Excluir
    2. não fui ver a tua muié tava lá dentro chifrudo

      Excluir
  35. Qual foi o prefeito que acabou com a rua das flores aqui em Wenceslau, pelo que eu me lembre
    tinha uma rua com calçadão onde as pessoas passeava e teve um prefeito que tirou.

    ResponderExcluir
  36. GENTE A COISA TA PRETA MESMO,ONTE FUI NO PRONTO SOCORRO ESTAVA LOTADO OPIOR DE TUDO TINHA DUAS PUCHA SACO DO PREFEITINHO DECENDO A LENHA NO PREFEITINHO E NA MERDA DA SAÚDE,UMA FALOU QUE IA INFIA O PAPEL NO CÚ DO VAGABUNDO ACHEI É POUCO VAI VOTANDO POR CINQUENTINHA,,,,PENSE BEM NESTE ANO,,,,,TEM OUTRA A MINHA AMIGA LEVOU O PAI DELA NO HOSPITAL ONTE A NOITE TEVE QUE ESPERA DUAS HORA PRA SER ATENDIDA AINDA O MEDICO AI VEM DIZER QUE NAO É NADA ISSO É MUITO TRISTE,AI FICA IGUAL O MENINO QUE O MEDICO DISSE QUE ERA ROTA VIROS E,ÉRA LEUCEMIA,AGORA TAI A FAMILIA CHORANDO A SAUDADE DE UM FILHO,VOCEIS MÉDICOS VAMOS TER MAIS AMOR NAS PESSOAS,NAO PENSE SO NO DINHEIRO,QUE ESTAO EM SUAS MAOS É SERES HUMANO,ESSE PREFEITINHO PENSE MAIS DO QUE ELE ESTA FAZENDO QUE DEUS NOS AJUDE E NOS ABENÇOE, PORQUE NAO PODEMOS ESPERA NESSE PREFEITINHO,,,,,,

    ResponderExcluir
  37. Merda é Ouro... Merda é veneno. No entanto, não há nada que seja mais bonito que uma bela cagada. Cagam ricos, cagam pobres, cagam reis e cagam fadas. Não há merda que se compare à bosta da pessoa amada.Paulo Leminski Coma merda! Um bilhão de moscas não podem estar erradas.

    ResponderExcluir
  38. A PALAVRA MAIS RICA DA LINGUA PORTUGUESA.

    A palavra mais rica da língua Portuguesa: M E R D A(Nem o Aurélio definiu tão bem)A palavra mais rica da língua Portuguesa é a palavra MERDA.Esta versátil palavra pode mesmo ser considerada um coringa da língua portuguesa. Vejam os exemplos a seguir: 1) Como indicação geográfica :Onde fica essa MERDA?2) Como indicação geográfica :Vá a MERDA!3) Como indicação geográfica : Vou embora dessa MERDA.4) Como substantivo qualificativo:Você é um MERDA!5) Como auxiliar quantitativo:Trabalho pra [...]

    ResponderExcluir
  39. eu voto vamo vender o carrão do prefeito pra ter dinheiro pra saúde ,remédio .fui na farmácia não tem nem remédio pa febre .que bosta que tá .

    ResponderExcluir
  40. se o cristovam tivesse sido um bom prefeito ele teria sido reeleito...

    Ele já teve a sua chance e se mostrou TOTALMENTE incapaz, tanto que o povo não renovou o seu mandato.

    CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua besta, a diferença foi por três votos, só que os votos do Cristóvam foram votos conscientes e não comprados por cinquentinha, de pessoas desinformadas, as quais sempre são os alvos de políticos corruptos. Digo isso, pois, além das notinhas de cinquenta, ainda pagam pingas, contas de água e de luz, comprando estes coitados, que por ignorância ficam agradecidas pelo resto de suas vidas e, que depois das eleições ficam pastando, rsrsrsrs.

      Excluir
  41. ADRIANNELIBERAL

    BESTSELLER-"PORQUE OS HOMENS CAGAM E AS MULHERES FAZEM COCO", merda é chique bem, viver na merda e com merda não é pra qualquer um, kkkkk adoroooooo, VEM MAIS QUATRO ANOS AÍ POVÃO, VOCES É QUEM VÃO ESCOLHER, POR CINQUENTINHA COMER MERDA COM LOMBRIGAS, ESQUISTOSSOMOSE, E MAIS OUTROS PARASITAS POR MAIS UM MANDATO, KKKKKKKK SAÍ BARATINHO, MERDA POR CINQUENTINHA, OU UMA CESTA BÁSICA OU...COMAM MERDA, KKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adrianne já q vc é liberal, não ta a fim de sair , garanto q vc não vai se arrepender.

      Excluir
  42. "Cague cantando para a merda sair dançando."

    ResponderExcluir
  43. Não se sabe onde é a boca,
    Não se sabe onde é a bunda,
    Dos dois lados saem merda,
    Desse tipo que não afunda.
    Quem sabe tu pensasses que é privada meu ouvido,
    Na verdade tua cabeça foi que virou um penico,
    Onde defecam os senhores donos de televisão,
    Onde cagam os políticos em época de eleição.

    ResponderExcluir
  44. A MERDA E A BOSTA

    A merda é verde;
    E a bosta é marrom;
    Se comer feijão é preta;
    Do mesmo jeito todas fede;

    Tens de tudo nas fezes;
    Tens comidas fortes;
    Tens besteiras supérfluas;
    Tens comidas leves;

    Serve de esterco em terras inférteis;
    Tens aguados misturados;
    Tens refrigerante e bebidas;
    Digeridos com rapidez;

    Soltou-se merda mole;
    Pode sofrer de palidez;
    Soltou-se bosta dura;
    Vai dar te dar até tontura;

    O importante é informar;
    Merda e bosta é cultura;
    Tudo vira uma obra;
    Nas mãos de um poeta a rimar.

    ResponderExcluir
  45. É muito cômodo...
    fazer 1 monte de merda na vida,
    prejudicar muito pessoas e depois
    se converter, achando q c/ isso,
    está tdo zerado e perdoado.
    Ação e reação, existe, o universo responde!

    ResponderExcluir
  46. o que o cristovam fez por Wenceslau?

    ABSOLUTAMENTE NADA! saúde era um caos (lembrem-se que quando ele saiu não havia uma ambulância sequer. nenhuminha), tirou o asfalto ao invés de consertar, estragou o centro da cidade arrancando o calçadão, fez uma péssima gestão (tanto que correm 26 processos no MP sobre licitações e etc...), deixou dívidas, deixou as estradas rurais um caos, deixou as escolas abandonadas, o centro social abandonado, simplesmente largou mão do município.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pergunta pro pai do ademir da grafica,palmeirinha,pro marquinho filho do marcao eles quem sabem bem como era a saude no tempo do cristovam era a melhor da regiao e hoje e a pior que tem ta igual esta merda que tai nesta rua e no tempo do critovam nao precisava correr atraz da oposiçao e hoje tem que correr atraz do cristovam so ele interno pra fazer opeçao mais de 500 pessoas isso porque ele nao e prefeito veja a bosta de prefeito que wb tem

      Excluir
    2. Não acredito que este tapado disse isso! Já que você é ACEROLINHA, fica fácil você saber qual saúde foi pior, vá lá no PS um dia só, que você vai ver o monte de barraco que rola por dia. Você também pode pegar o ônibus da saúde para Curitiba e ouça o povão comentando sobre a saúde de Wenceslau Braz. É muito fácil seu idiota falar merda aqui, mas isso foi a pior das merdas que vi até agora aqui.

      Excluir
  47. Use a merda que a vida joga em você para fertilizar a terra onde você está plantado, e dê bons frutos

    ResponderExcluir
  48. Prezados cabeções,

    Avisem o chefe de vocês, o Sr. Cristovam, que na campanha eleitoral deste ano vai ser do mesmo jeito que o vídeo abaixo. O cristovam vai ficar na mesma posição da hiena que está no meio do vídeo e nós "os comunistas" estaremos em volta como esses cachorros do mato.

    Não vai ter escapatória, para qualquer lado que o Cristovam for, haverá vários de nós mordendo e impedindo a proliferação de mentiras. Não vamos dar espaço. Temos tudo documentado: todas as coisas que deixaram de ser feitas, todas as coisas mal feitas, todas as irregularidades, tudinho. Estaremos no encalço.

    Obs.: a comparação com o vídeo se refere aos argumentos da campanha, nunca a contatos físicos ou agressões.

    http://www.youtube.com/watch?v=ve3zcjrnxiY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahaha... Cristovam, vai preparando o lombo! ahahaha

      Excluir
    2. Eita Cristovam, vc teve a faca e o queijo na mão quando era prefeito e não fez nada... acabou apenas dando força aos comunistas...

      Excluir
    3. pior é que o cristovam não vai ter apoio pra ajudar ele, igual a essa hiena aí do vídeo... se tiver, vai ser apoio de ratos, que nada poderão fazer... essa camapnha será um massacre... a diferença será muito maior do que 3 votos.

      Excluir
    4. ei hiena! vc perdeu seu osso e nunca mais vai pegar de volta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    5. NOSSA NAO PODE PISA NO SACO DO PREFEITINHO TODOS LEVA A PISADA TAMBEM,ETA COMUNISTADA TODOS TEM MEDO DE PERDE A TETINHA,NAO OLHE SO NO UMBIGO DE VOCEIS,PORQUE TEM MUITA GENTE SOFRENDO POR FALTA DE MUITAS COISAS PRINCIPALMENTE A SAÚDE E O EMPREGO,,,,,,,,,,,

      Excluir
    6. Pra cada monte de bosta jogado na casa de um cabeção eu pago R$ 20,00.

      Excluir
    7. ACEROLINHA ANIMAL! Espere por Abril ou Maio, que você verá o que vai acontecer com o bosta do seu prefeitinho de merda. Vou dar muita risada de todos vocês. Enquanto vocês só falam, estão botando pra ferrar com o ACEROLÃO! Vai ser cana seu troxa, vou rir muito!

      Excluir
  49. EH NA MERDA A GENTE JA TA VIVENDO FAZ TEMPO ... 4 ANOS DE SAUDE DE MERDA ... AE GASTA UM MIL REAIS PRA FAZER UMAS CASINHA DE MADEIRA NO MEIO DO BANHADO E COLOCA NO FACEBOOK !!!

    ResponderExcluir
  50. vamos eleger o cristovão ele precisa tro car as carretas comprar mais bois aumeter a sua loja de pneus vc pensa q é facil fazer tudo isso claro q não só sendo prefeito novamente ele conseguira ,kkkkkk vida de politico aqui é babá por exemplo vereadores nos não temos os prefeitos lutão por causa propia querem melhorar de vida nas costa do povo e o povo voçes sabem q se foda e isso é geral ao vão pensar q é um ou o outro são todos iguais

    ResponderExcluir
  51. é pior é ter q deixar essa hiena q esta no posto agora só levando o q entra na prefeitura mas fazer oq se isso é coisa de politicos uns comprão gado bois outros compra apartamento e assim vão levando arrumando o pé de meia ....

    ResponderExcluir
  52. tem uns homens q se julgão homens mas no fundo são uns muleques safados sem etica ouve uma coisa e sai dizendo outra não e mesmo seus safados calça usa homen e gente como voçes tanto q se eu jogar 3000argolas para o alto não cai uma no chão com certeza vai ficar enrroscado na testas de voçes vc sabe né colega do caminhão ex restaurante

    ResponderExcluir
  53. INCOMPETENTES É A PALAVRA CORRETA, OS COMUNISTAS FALAM MAL DO CRISTOVAM, MAS NA VERDADE QUEM ESTÁ FAZENDO ERRADO SÃO ELES, O CRISTOVAM PEGOU UMA PREFEITURA SEM ESTRUTURA E SOFREU PARA ORGANIZAR, O TAIDE PEGOU TUDO DE MÃO BEIJADA E NÃO CONSEGUE FAZER NADA, POR ISTO COLOCA A CULPA NO CRISTOVAM, O CORRETO SERIA O TAIDINHO COLOCAR A CULPA NA CAROLINA E NELE MESMO QUE FAZIA PARTE, UMA PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO REFLETE POR MUITOS ANOS E PORTANTO SE OUVIRÁ MUITO AS PALAVRAS CAROLINA E TAIDINHO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PURA BOBAGEM CABEÇÃO....

      o Cristovam não sofreu pra organizar nada, porque ele sequer tentou organizar. Simplesmente fez uma administração desastrosa, tanto é assim que não foi reeleito.

      CONTRA FATO NÃO HÁ ARGUMENTO.

      Excluir
    2. Se a administração do Cristovam foi desastrosa, a do Taidinho então nem nome tem, os comunistas só estão cagando nesta cidade, é uma cagada atrás da outra.

      Excluir
  54. nao vejo outro comentario para o blog e a "materia"

    GRANDES BOSTA !

    ResponderExcluir
  55. NOSSA A CIDADE CHEGOU AO CUMULO,NAO MORO MAS AQUI,MAS SEMPRE VENHO VISITAR MINHA MAE QUE MORA NA VILA FORMOSA,ELA JA E UMA SENHORA DE IDADE E ESTAVA ME CONTANDO QUE ESSES DIAS TEVE UMAS AGENTE DE SAUDE FAZENDO UMA VISITA A ELA,ELA MUITO INOCENTE RECEBEU AS MENINAS NUMA BOA,MAS PELO QUE ELA ME CONTOU NAO FOI UMA VISITA SOBRE A SAUDE E SIM CREIO EU QUE SEJA UMA PESQUISA,POIS ENTRE TANTAS PERQUNTAS SURGIU UMA QUE ME DEIXOU INTRIGADA,PERGUNTARAM A ELA SE SABIA ESCREVER QUAL ERA O GRAU DE ESCOLARIDADEE POR AI FOI...DEPOIS DE TANTAS PERGUNTAS PEDIRAM O NUMERO DO TELEFONE DELA,NA MAIOR INOCENCIA ELA PASSOU O NUMERO DO CELULAR..EU ACHO ESQUISITO ISTO,POIS A AGENTE DE SAUDE FAZEM PERGUNTA SOBRE O ESTADO DE SAUDE DA PESSOA...EU INVESTIGAR O QUE REALMENTE ESTA ACONTECENDO NESTA VILA E PEÇO A VC TAMBEM ARIOZIL ME AJUDE A DESCOBRIR TUDO ISTO...POIS FICA PERGUNTA ESSAS AGENTE DE SAUDE ESTAO TRABALHANDO NA AREA DE SAUDE OU DA EDUCAÇAO....ARIOZIL INVESTIGUE TAMBEM SE VOCE ME AJUDAR FICO TE DEVENDO ESTA!!!OBRIGADO...ASS:LURDES

    ResponderExcluir
  56. QUANTA BESTEIRA!ESTA REPORTAGEM SÓ SAIU ASNEIRA GENTE VAMOS NOS UNIR PRA TER UMA W.B.COM SAÚDE EMPREGO QUALIDADE DE VIDA PARA OS NOSSOS FILHOS E NETOS NÃO PRECISEM IR EMBORA DE NOSSA CIDADE E TENHAM ORGULHO DE DIZER EU MORRO WENCESLAU BRAS .PENSE BEM ESTES POLÍTICOS.

    ResponderExcluir