terça-feira, 20 de março de 2012

NÃO SE INTIMIDE!

Espaço aberto para você fazer a sua reivindicação, não se intimide
vamos fazer uma cidade melhor corra atrás dos seus direitos.

120 comentários:

  1. olha ouvi dizer q o dr bralio nosso vice q mora em ibaiti trabalha em ibaiti vai sair candidato a novamente pode isso ele dizia q queria ser vice para cuidar da saude mas nos deixou a deus dara não se importou com o povo q votou nele pios o povo votou no dr bralio e não nesse prefeito ausente q se encontra em nossa cidade um prefeito q não da a minima para a saude um prefeito q fez um monte de promessas e não cumpriu nenhuma prometeu pro tork prometeu a pioneiro em nossa cidade e não fez nada como vamos apoiar um vice desses olha só tendo f´é em deus mesmo pois é o fim do mundo se o povo der credito a esse homen...

    ResponderExcluir
  2. O Cristovam calçou a Rua do CTG que foi uma extensão enorme que vai do posto farol até a vila verde, a Rua de acesso a Vila Santa Madalena que vai do pátio até lá dentro da Vila, a Rua do Fabinho Padeiro ao lado do João Ribeiro, a Rua da Rádio e muitas outras Ruas e nunca fez politica em cima disto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que perdeu na eleição passada e por isso que via perder novamente, político que não sabe fazer política perde mesmo!!

      Excluir
  3. EU ESTAVA IMAGINANDO QUE O PREFEITO IRIA INAUGURAR UMA FÁBRICA ONDE DESSE EMPREGO PARA MUITAS PESSOAS QUE ELE MESMO PROMETEU EM CAMPANHA, MAS INAUGURAR RUA? ISTO É O CUMULO DO RIDÍCULO,PARA QUEM INAUGUROU UM PARQUINHO SEM BRINQUEDOS NÃO É DE SE DUVIDAR QUE OS COMUNISTAS INAUGUREM ATÉ MOSQUITO VOANDO.

    ResponderExcluir
  4. Seria a mesma coisa de dar um tabefe na cara do povo se este Bráulio vier encher o saco agora em 2012, não desempenhou o seu papel de vice, só levou o nosso dinheiro, não se preocupou nem um pouquinho com a saúde que está em decadência em nossa cidade ele deveria como médico ter brigado com o prefeito e ter vindo cuidar do setor da saúde, mas não, agora chegando próximo a campanha vai querer enganar o povo de novo? Esta gente não está preocupada nem um pouco com a nossa cidade, eles estão preocupados é no dinheiro, estão preocupados com a quantia que poderão desviar, enquanto eu e você, estamos pagando taxa de lixo, aguentando o abandono das vilas, muitos terão que morar em uma caixa de fosforo, esta gente estão preocupadas em continuar sugando o povo, seja burro! Seja Anta! Vote neles de novo!

    ResponderExcluir
  5. olha fico assustado com uma noticia dessas um vice q atua em outra cidade e nossos veresdores não fazen nada pode isso o homen tem um salario de vice é não aparece para trabalhar mora em outra cidade ou ele usa o endereço da mãe ele é um vice fantasma e os vereadores não ve isso cade a nina cade o jorginho sabater não são vereadores para ver isso ou são só para pegar o salario senhores veresdores vamos fazer algo por nossa cidade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ser a Nina e o Jorginho mesmo, porque se depender do Beto e dos outros já era, pois eles também estão levando o deles, temos que renovar totalmente a câmara de vereadores incluso o prefeito é de se indignar certas coisas que acontecem nesta cidade e não ter nenhuma pessoa de peito para denunciar nos órgãos competentes, isto teria que ser de uma pessoa politica ou seja da oposição, tem muitas coisas erradas e ninguém faz nada, já estou enjoado de ajudar crianças, mulheres que vem bater em meu portão ora pedindo donativos, ora pedindo comida é lógico que graças a Deus eu tenho para ajudar, mas até quando estas pessoas irão depender dos outros? Será que os familiares destas pessoas não trabalham, não tem onde trabalhar? Parece que antes tinha pessoas pedindo nas casas mas não era muitas, amas agora a gente não vence! Porque será?

      Excluir
  6. Tenho vergonha desta cidade, aqui onde nem o padre é respeitado não pode ir pra frente mesmo.

    ResponderExcluir
  7. inaugurar rua na vila los angeles . gente chegamos no fundo d o posso ou ainda tem mais palhaçada . o que é isso . 100 metros de calçamento e gastaram um foguete danado.

    ResponderExcluir
  8. se o zé grandão andraus pagasse o iptu dele dava pra calçar umas dez ruas dessa

    ResponderExcluir
  9. Será que o governador veio para a inauguração da rua? Não escutei helicóptero sobrevoando a cidade!

    ResponderExcluir
  10. Minha gente a camara de vereadores de wenceslau tem nove vereadores so a nina e o jorginho fazem oposiçao so os dois nao tem força pois sao sete vereadores contra os pois sao a minoria agora se nos brazenses se umir-mos todos conseguimos destruir os comunistas

    ResponderExcluir
  11. olha se o pinico cair nosso prefeito inaugura e vcs estão convidade para inauguração da praça da matriz ele tirou a academia de lá destruiu o calçamento e fez um novo agora ele vai inaugura precisa ver q dia a dilma estara livre para acompanhalo no feito.

    ResponderExcluir
  12. dizem q o governador vira inaugurar o asfalto inacabado kkkk só aqui mesmo para ver esse tipo de coisa kkkk inaugura uma rua cheia de buracos kkkkk eu não acredito nisso parece piada kkkkkk

    ResponderExcluir
  13. GENTE EU FIQUEI PERPLEXO AO LER A NOTICIA ABAIXO NA INTERNET ONDE UM GRUPO DE CRIANÇAS VAI ATÉ A CIDADE DE SANTANA DO ITARARÉ FAZER UM PASSEIO E CONHECER COISAS DIFERENTES, PERPLEXO PORQUE? TODAS AS CIDADES AO NOSSO REDOR TEM ALGUMA COISA INTERESSANTE!

    “Os estudantes ficaram felizes com a iniciativa e admiravam toda paisagem da agricultura e pecuária no trajeto até o destino. Na chegada, o prefeito José Izaque ofereceu uma equipe para nos acompanhar”, informou.

    Joseane disse que o roteiro turístico-educativo no Trenzinho da Alegria percorre as áreas rurais e industriais daquele município, incluindo o Parque Ecológico Cachoeira do Saltinho, a fábrica de polpa de frutas Pró Polpa, a Fábrica de Polvilho desativada, a Fábrica de Rações e o Restaurante da Tia Nice.


    QUE TAL A GENTE FAZER O INVERSO MINHA GENTE? VAMOS CONVIDAR OS ESTUDANTES DE SANTANA DO ITARARÉ PARA CONHECER EM WENCESLAU BRAZ A PRAÇA CHICO... A PRAÇA CHICO E A PRAÇA CHICO, O BANHADO, O PARQUINHO SEM BRINQUEDOS, ETC ETC...

    ResponderExcluir
  14. agora a pro tork vem agora a pioneiro vem agora a caloi vem agora a chevrolt vem agora a ford vem está cheio de empresas querendo vir para wenceslau a´te o bim laden queria vir para ca apreder como destruir uma cidade sem usar uma bomba ele ia fazer um estagio na prefeitura ia acabar com os estados unidos da america sem soltar nenhuma bombinha só aprendendo admistrar aqui em nossa prefeitura e olha q ele ficaria otimo pois teria exelentes professores ...

    ResponderExcluir
  15. inaugurar rua?
    mas isso é OBRIGAÇÃO DO PREFEITO
    e tem mais quem deixou tudo prontinho manilhado foi a gestao anterior
    agora foi só colocar pedras e pronto

    será que teve protocolo de inauguração?

    WENCESLAU BRAZ INAUGURA 100 METROS DE CALÇAMENTO DE RUA
    é o fim do mengele

    ResponderExcluir
  16. já viram os comentários da diretora brazense de uma escola de arapoti?nóóóóóóóssa que vergonha.

    ResponderExcluir
  17. é como diz um doutor aqui da cidade que se fizessem um planejamento pra destruir a saude não teriam sido tão competentes . os comunistas fuderam asaude de wenceslau

    ResponderExcluir
  18. Atenção senhores e senhoras assessoras do prefeito Tiaidinho . está faltando 280 dias pra acabar esse governo . portanto voces que compraram carro financiado e estão desfrutando dessa mordomia podem ir se preparando que a teta vai secar . falta 9 meses e dez dias pra acabar a mamata . a farra vai acabar . o turco vem aí .

    ResponderExcluir
  19. he he he...só aqui que acontece isso mesmo...em uma certa escola as professoras de padrão são deixadas de lado,e em seu lugar assumem só contratadas...ui é tempo de politica né!!!

    ResponderExcluir
  20. Será que o betão vereador contou pro padre zézinho as negociações que ele anda fazendo com a turma que mandou embora e perseguiu o padre ?

    ResponderExcluir
  21. ONTEM DIA 19 A CIRCULAR PERDEU O FREIO QUANDO DESCIA NA VILA VERDE PARA VILA FORMOSA, CHEIA DE PESSOAS IDOSOS, GRAVIDAS TODOS FICARAM MUITO ASSUSTADOS COM ESSE ACONTECIDO, FORA O RISCO Q AS PESSOAS ESTAVAM CORRENDO FOI PRECISO ALGUMAS PESSOAS DESCEREM DA CIRCULAR PRA CALÇAR OS PNEUS PRA PODE PARA A CIRCULAR E EVITAR COISA PIOR. Q ISSO HEIN!!

    ResponderExcluir
  22. se tem uma coisa que não se discute é sobre os governantes de wb... roubo em cima de roubo...
    não muda nada, os alienados ficam chupando dedo e axando que vão ganhar frango no final do ano...

    ResponderExcluir
  23. Agora deu bom! Até a cidade de Quatiguá tem a sua atração, tanto é que teve uma reportagem especial no programa do Ratinho, o Peixe Galo e seu pé de bode feito de fogões velhos, aqui quando aparece pessoas diferentes eles somem com ela, tipo a Terezinha, bem era um caso diferente, parabéns a cidade de Quatiguá que apareceu para o Brasil inteiro através do ratinho!

    ResponderExcluir
  24. PARABÉNS QUATIGUÁ DEPOIS DA REPORTAGEM NO RATINHO VOCÊS TEM QUE SENTIR ORGULHO E CUIDAR BEM DO PEIXE GALO!

    ResponderExcluir
  25. venseslau bras opomto turistico ea lagoa do jentil ele tem um criame pato servaje tavino jente de longe pra conheser abeleza de venseslau bras venhao conheser a pimguela do taidi ea do jentil ea unica coiza que tem aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes tava melhor né cabeção? a "lagoa do Gentil" servia pra desovar corpos..

      Excluir
  26. Vc tem q fze uma matéria sobre o HOSPITAL q existe do lado da igreja são josé... Pois estava lendo alguns arquivos sobre wenceslau braz e acabei achando esse "hospital fantasma"....

    Agradeço a sua colaboração Ariozil Ferreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Hospital ai é falcatrua do Cezar Santucci que fez o projeto, colocou os tijolinhos pra fiscalização ver que tava sendo construido..ae quando os fiscais foram embora ele embolsou a grana, E ainda o chamam de Prefeito do povo..pelamor!

      Excluir
    2. eh nem o que robo naum soub administra kkkkkkk

      Excluir
  27. A única beleza que Wenceslau tinha foi embora para Londrina! Que saudades da Claudinha!!!

    ResponderExcluir
  28. PELO TEMPO QUE MORO AKI EM W.B,pensei ja ter visto de tdo aki ,POLITICO PERSERGUINDO PADRE,VEREADOR ROUBANDO DESCARADAMENTO NA AREA DA SAUDE,POSTO DE SAUDE FUNCIONANDO COMO CLINICA DA MULHER,DENTISTA ATENDENDO SEM ESTERELIZAR OS APARELHOS,FUNCIONARIOS FANTASMA,INAUGURAÇAO DE PARKE INFANTIL SEM BRINKEDO,BRIGA DE FUNCIONARIAS EM PLENA LUZ DO DIASO PORKE UMA QUERIA SER MAS DO QUE OUTRA E OLHA QUE DEU ATE B.O.POLICIA FEDERAL NA PREFEITURA E OS FUNCIONARIOS FANTASAMA TDOS CORRENDO PARA FORA DA PREFEITURA,BOM SE FOR ESCREVER TDO O QUE JA VI PASSO O RESTO DO ANO AKI,MAS O CUMULO MSMO FOI HOJE....A GRANDE INAUGURAÇAO DE UMA RUA...MEUS DEUS NO QUE CHEGAMOS!!! A ADMISTRAÇAO DESTE PREF.JA VIROU COMEDIA E O PIOR DE TDO QUE TEM UM BANDO DE PALHACINHO QUE TEM QUE ACOMPANHAR ELE FINGINDO QUE ESTAO TDOS FELIZES....MAS O DINHEIRO FALA MAIS ALTO...ENTAO VAMOS DAR VIVA A TDOS ESSE PALHAÇOSSS!!!!! E VIVA O POVO QUE TEM QUE PASSAR POR TDO ISTO!!!!

    ResponderExcluir
  29. Uma cidade que prefeito surra o padre, uma cidade que o prefeito manda o padre embora, uma cidade que tem vereador que cospe no pé do padre, uma cidade que tem grupo de políticos que querem se promover através da igreja, e vocês ainda querem que esta cidade vá pra frente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UMA CIDADE QUE PREFEITO E VEREADOR NAO VAO A IGREJA,VOCE ESPERA O QUE,COM DEUS NO CORAÇÃO JA ESTA DIFICIL QUANTO MAIS SEM DEUS,AI QUE A VACA VAI PRO BRÉJO MESMO,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

      Excluir
  30. Inauguração de rua! É a primeira vez que eu vejo nesta cidade, para quem inaugura até terreno vazio isto até que é normal!

    ResponderExcluir
  31. UMA CIDADE QUE A PESSOA TRABALHA NA FEIRA DA LUA É VOLUNTARIA,TRABALHA PRA PESSOAS CARENTE,ESSE VAGABUNDO E UM ADVOGADINHO EMPEDE DA PESSOA TRABALHA,,,,,,,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  32. PRA QUEM INAUGURO PARQUINHO SEM BRINQUEDO,CLINICA DA MULHER SEM NADA DENTRO,E MUITA COISAS SEM NADAS É NORMAL,O GENTINHAS SEM NOÇÃO..............QUE APARECE PENDURA UMA SACA NO PESCOÇO OU SE PELADO NAS RUAS,ISSO ELE NAO QUÉ MOSTRA A METADE RSRSRSRSRSRSRSRSRS

    ResponderExcluir
  33. O prefeito tá mandanó todos inborá só farta manda a mãe dele quem tra baía ele manda inbora e deixa quem não tra baía ganha sem fazer nada iso pode o jentil pois a famílá toda na prefeitura iso pode os tra balia dor que tá fazêdo a rede de esgoto tem dia que fica o dia todo co sano osaco e ganháno

    ResponderExcluir
  34. O prefeito tá mandanó todos inborá só farta manda a mãe dele quem tra baía ele manda inbora e deixa quem não tra baía ganha sem fazer nada iso pode o jentil pois a famílá toda na prefeitura iso pode os tra balia dor que tá fazêdo a rede de esgoto tem dia que fica o dia todo co sano osaco e ganháno

    ResponderExcluir
  35. O prefeito tá mandanó todos inborá só farta manda a mãe dele quem tra baía ele manda inbora e deixa quem não tra baía ganha sem fazer nada iso pode o jentil pois a famílá toda na prefeitura iso pode os tra balia dor que tá fazêdo a rede de esgoto tem dia que fica o dia todo co sano osaco e ganháno

    ResponderExcluir
  36. Em 2008, o Cristovam era do PMDB, mesmo partido do governador da época, Roberto Requião Este governador quase não fez nada em favor do Crsitovam... nem subiu no mesmo palco, nem fez campanha, nada....

    Agora em 2012, o Cristovam é do PSDB, mesmo partido do governador Beto Richa, que já garantiu que não vai apoiá-lo.

    Vai ser "querido" assim lá não sei aonde hein...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE INVEJA O CRISTOVAM É PEIXINHO DO BETO RICHA ENQUANTO O PREFEITO ELE RECEBE POR SER EDUCADO MAS FONTE LÁ DE DENTRO ELE DETESTA QUANDO O PREFEITO VAI ENCHER O SACO DELE hahahahahahahaha TOMA VERGONHA NA CARA SUA MULA

      Excluir
    2. em 2008, vocês cristovianos falavam a mesma coisa... deu no que deu... que é mula será?

      Excluir
  37. e o vereador gordinho que vai na igreja é pra fazer média achando que o povo não ta sabendo das negociação dele com os comunistas . o padre zézinho precisa sabe disso .

    ResponderExcluir
  38. esse vereador gordinho já to sabendo que ninguem mais vai vota nele depois que ele se vendeu para os comunistas. Ele foi e voltou da capital com o trairinho. Outro dia já começou a quitar seus abacaxis....depois eu conto mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu e a minha família vota nele, já escutei de vários produtores rurais q tbem vão votar nele.

      Excluir
  39. e agora cristovam nem o beto richa quer saber mais de voce. até o vereador gordinho já passou pro lado de lá, o rossoni também não tá com cara de contente porque o vereador gordinho foi falar mal de voce pra ele. hiiiiiiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH! Então o Beto Richa não gosta do Cristóvam? ACEROLINHA, engano seu, viu! Você saberá dentro em breve, de quem ele não gosta. Vou dar muitas risadas quando a bomba estourar, kkkkkkkkkkkk. ACEROLINHA, seu prefeito de bosta não vai poder nem se candidatar, aguarde!

      Excluir
  40. Oi não com fie nésá loirinha secrêtária ela anda falado e do lado do cristovo ela fala que tem um tal de jen til que fica passano a mão nela aorá que não tem jen te perto

    ResponderExcluir
  41. ATENÇÃO;na rua al manoel ribas têm a igreja presbiteriana;pois o beral está caindo,e pode ferir as pessoas,entao vamos evitar passar nessa calçada ok?.

    ResponderExcluir
  42. o cristovam já acertou que vai apoiar o paulo leonar e essa turma de otário dos comunistas ainda não acordaram.

    segura o paulo agora porque depois já vai ser tarde demais. O nome dele já tá bombando nas vilas. E se abusar até eu vou votar nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vota nele seu boiola, não queremos boiola no time.

      Excluir
    2. Extra, extra, extra, laranjão já jogou a toalha, agora vai apoiar o Paulo Boiola.

      Excluir
  43. O Duro de tudo isso é a inveja do Laranja q nunca conseguiu inaugurar nada, no dia da inauguração vi ele escondido na esquina da rua q estava sendo inaugurada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Cristovam ontem estava em Jacarezinho!

      Excluir
    2. O Caidinho não poderá ser candidato por causa do processo das carteiras frias e crime eleitoral na campanha passada, parece que os candidatos serão o Ivam e Braulio.

      Excluir
    3. DAI VAMOS TER NO CALENDÁRIO DE W.B A PARADA GAY O ANO QUE VEM VAMOS QUE VAMOS CRISTOVAM 20012 CRISTOVAM 20012

      Excluir
  44. Não foi falta d avisar, eu falei q o Laranja é incompetente e tem um índice alto d rejeição é por isso q o Beto Bicha socou o pé na sua bunda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indice de rejeição tem o teu prefeitinho que esta no poder, lembre que a diferença
      foi de 3 votos, foi 5.333 votos e todos que votaram para o Cristovam dificilmente muda de lado, é mais facil o teu prefeitinho perder votos que esta no poder.

      Excluir
    2. Olha pra mim tanto faz com Governador ou sem governador o meu voto é e sempre será do Cristovam, este assunto de Governador o Cristovam vê depois que ganhar a eleição! a

      Excluir
    3. isso ai o tio cris governo por 4 anos sem ajuda do governo só com recurso proprio e vale lembrar que nem certidão negativa o municipio tinha pra vir verba do governo

      Excluir
    4. QUEM É PEIXINHO DO GOVERNADOR VAI SER SEMPRE PEIXINHO NÃO ESQUENTA CRISTOVAM A INVEJA ESTA MATANDO ELES COMUNISTA É SEMPRE COMUNISTA CRISTOVAM 20012 CRISTOVAM 20012

      Excluir
  45. Seria a mesma coisa de dar um tabefe na cara do povo se este Bráulio vier encher o saco agora em 2012, não desempenhou o seu papel de vice, só levou o nosso dinheiro, não se preocupou nem um pouquinho com a saúde que está em decadência em nossa cidade ele deveria como médico ter brigado com o prefeito e ter vindo cuidar do setor da saúde, mas não, agora chegando próximo a campanha vai querer enganar o povo de novo? Esta gente não está preocupada nem um pouco com a nossa cidade, eles estão preocupados é no dinheiro, estão preocupados com a quantia que poderão desviar, enquanto eu e você, estamos pagando taxa de lixo, aguentando o abandono das vilas, muitos terão que morar em uma caixa de fosforo, esta gente estão preocupadas em continuar sugando o povo, seja burro! Seja Anta! Vote neles de novo! QUEM DISSE QUE O BRAULIO NÂO ESTA AJUDANO È MENTIRA, ELE FEZ UM ACERTO COM O ZÈ DO POVO E MANDA OS PACIENTES PARA ELE RESOLVER O POBLEMA DAI O ZÈ ENCAMINHA PARA O MÈDICO.....OBRIGADO DOUTOR BRAULIO PELA AJUDA.................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OS COMUNISTAS EM MATÉRIA DE MENTIR SÃO CAMPEÕES, ESPERO QUE O POVO NÃO CAIAM NA CONVERSA DELES...

      Excluir
  46. PQ O SAVAGIN NÃO ATUALIZA O SITE????? ELE TÁ VIVO?

    ResponderExcluir
  47. è o prefeito anda dizendo q vai acabar com aqueles vagabundos dá praça mas acabe com os certos porque o senhor tem muitos eletores lá. e o senhor sabe q quem é contra nem trabalha então veja direito.

    ResponderExcluir
  48. Só para não esquecer da oposição de Wenceslau.

    Ariozil Galheiro, Nina Manguaça, Tomatinho Sabater, Dez Horas Love, Leandro Vivo dando o Nó, Luiz Capa Gato, Meloso a cueca, CARLINHOS ESPETO de BAMBU, Paulo Boiola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OS COMPANHEIROS DO PREFEITO TEM QUE PUXAR O SACO MESMO TEM UM QUE USA O VECTRA PRA LEVAR ATÉ A MUIÉ FAZER TATUAGEM OS CARROS DA PREFEITURA E USADO SÓ PRA SERVIÇO PARTICULAR DA CATERVA POR ISTO NOSSOS VOTOS CRISTOVAM 20012 CRISTOVAM 20012

      Excluir
    2. é muito tempo esperar até vinte mil e doze,,,,rssss

      Excluir
  49. Olha a cidade q tem uma pessoa como paulo leonar braulio como candidatos está no bico do corvo esta no fim da picada e não sera novidade se me aparecer o rock beronha para ser candidato a prefeitura só tenho medo de dar a descarga e sumir todos para o esgoto e ainda entupir a tubulação

    ResponderExcluir
  50. nina jorginho q tipo de vereadores são voçes q não atuaõ q não fazen nada para o povo olha oq este senhor gentil esta fazendo em nossas ruas tão querendo diminuir a largura e vcs não fazen nada para q ter vereadores só para o municipio pagar o salario pelo amor de deus saião para rua olhe oq esta acontecendo vão a rua jorge elias de uma verificada praque existe vereadores açionem o ministerio publico só deus para ter piedade mesmo porque em materia de vereadores nos estamos sem nenhun futuro vamos trabalha não fação como o braulio q só vem aqui em w braz buscar o salario ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É QUE COMO A PROTORK NÃO VEM MESMO ISTO JÁ É FATO, ENTÃO ELES QUEREM IMPORTAR O TAMANHO DA RUAS DE SIQUEIRA CAMPOS.

      Excluir
  51. gastar foguetes em um pedaço de rua só aqui mesmo para ver isso fico absmado com essas noticias não acreditido como são tão atrazados meu deus como pode isso inauguração do q pra q se é uma abrigação do municipio se os impostos são pagos cobre o calçamento mas faça a coisa certa não faça pela metade ou isso é só para se ganhar uma eleição atraves de mentiras e ferrar o povo jesus tenha pena de nos porque eles não tem ...

    ResponderExcluir
  52. e o vereador gordinho que vai na igreja é pra fazer média achando que o povo não ta sabendo das negociação dele com os comunistas . o padre zézinho precisa sabe disso .


    TO DESCONFIADO Q ESSE ZÉ RUELA, DEVE ESTAR COM VONTADE DE DAR PRO VEREADOR GORDINHO...POIS´O IDIOTA, NÃO PARA DE FALAR NESSE VEREADOR GORDINH.
    TA PAREÇENDO O VOVÓ CRIS LARANJÃO, Q FICOU 4 ANOS SÓ FALANDO MAL DA CAROLINA...MAS AI TEMOS Q PONDERAR, VOVÓ CRIS LARANJÃO, SEMPRE TEVE UMA ATRAÇÃO PELA CAROLINA...PQ ATÉ HOJE ELE FICA FALANDO DELA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Beto gordinho! Está cuspindo no prato que comeu? Agora deu até pra falar mal também do Cristovam? Quando você era secretário de esporte era uma maravilha não é mesmo?

      Excluir
    2. EXTRA EXTRA, GORDINHO DEPOIS DE SE VENDER PARA OS COMUNISTAS AGORA ESTÁ AJUDANDO A FALAR MAL DO CRISTOVAM....

      Excluir
    3. SE ENXERGAR O MANE!!!NINGUEM CAI NESSA QUE O BETO SE VENDEU....ELE SEMPRE FOI CRISTOVAM E SEMPRE SERA.

      Excluir
  53. ONTEM DIA 19 A CIRCULAR PERDEU O FREIO QUANDO DESCIA NA VILA VERDE PARA VILA FORMOSA, CHEIA DE PESSOAS IDOSOS, GRAVIDAS TODOS FICARAM MUITO ASSUSTADOS COM ESSE ACONTECIDO, FORA O RISCO Q AS PESSOAS ESTAVAM CORRENDO FOI PRECISO ALGUMAS PESSOAS DESCEREM DA CIRCULAR PRA CALÇAR OS PNEUS PRA PODE PARA A CIRCULAR E EVITAR COISA PIOR. Q ISSO HEIN!!

    Responder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o negócio ta de graça e ainda reclama, anda a pé então ué!

      Excluir
    2. Não é porque, é de graça que tem que esculachar né! Parabéns pela iniciativa do Taidinho, mas dá para ver que deixando os ônibus circulares gratuítos, não está conseguindo dar a devida manutenção nos veículos. SEGURANÇA é primordial, pois está transportando muitas pessoas que poderão se machucar em algum acidente, podendo até ocasionar óbitos. Então, até o presente momento, este fato está trazendo benefícios pro Taidinho, mas até a hora em que ocorrer uma desgraça. Pelo que já foi visto aqui no blog, onde aparecem ônibus e escolares com péssimo estado de conservação, creio que qualquer hora ocorrerá uma desgraça!

      Excluir
    3. SE O TAIDINHO COBRAR A NA CIRCULAR..NINGUEM AKI DE KASA VOTA NELE...QUEM QUISER CONFORTO ANDE DE TAXI!!!

      Excluir
    4. Vixe Melhor paga 50 Centavos do que pega tétano ne kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Dá para se ver a mentalidade dos Comunistas mesmo. Prefere que os ônibus continuem se degradando, do que pagar R$0,50 e ter uma segurança. Povinho de merda mesmo!!! Por isso que a cidade encontra-se assim.

      Excluir
  54. ta no np diario que tres anos depois a prefeitura " contratou " uma dentista . o nome da fera : Silvana Bento XAVIER DE LIMA . o xavier de lima da prefeitura que conheço é o maior devedor de iptu de wenceslau . jose luis xavier de lima andraus . tem linguiça nessa faarofa

    ResponderExcluir
  55. Comunista gordinho, gordinho, gordinho,gordinho
    Comunista gordinho, gordinho, gordinho,gordinho
    Comunista gordinho, gordinho, gordinho,gordinho
    Comunista gordinho, gordinho, gordinho,gordinho
    Comunista gordinho, gordinho, gordinho,gordinho
    Comunista gordinho, gordinho, gordinho,gordinho
    Comunista gordinho, gordinho, gordinho,gordinho
    Comunista gordinho, gordinho, gordinho,gordinho
    Comunista gordinho, gordinho, gordinho,gordinho
    Comunista gordinho, gordinho, gordinho,gordinho
    Comunista gordinho, gordinho, gordinho,gordinho
    Comunista gordinho, gordinho, gordinho,gordinho

    ResponderExcluir
  56. eu so da vila los angeles o campinho ta uma merda por culpa do beto vereador qe prometeu da um geito e nao deu nao deu nada mais agora ele ja ta berando denovo
    queria qe desce uma arrumada so nao to pedindo nenhuma quadra nao!!!

    ResponderExcluir
  57. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  58. alguém sabe quem entrou no lugar do coutinho pra ganhar 2900 por mês

    ResponderExcluir
  59. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  60. na madrugada de hoje
    rua brazopolis na casa da FRETE do nº72
    um animal mata a pauladas na frente da vizinhaça toda uma cachorra gritando. ele bateu nela ate a morte sem motivo aparente

    ResponderExcluir
  61. quem é o vagabundo que fez isso?

    ResponderExcluir
  62. oi si voses nao tira esa polaca azeda da i dopatio eu fui ai pra falar com um responsalve eu jaimjoei de ligar ai iesa polaquinha desligo naminha cara eu vo falar pro taidinho ele falaque si nao tivercomtete co fonsionario eso comunica ele eu ja tenho fama dela si voçes nao xega omio nela eu vo ate o prefeito efalo ela tai pra atender todos ela janao fais nada aida maroteia pras pesoa poriquanto eu nao fui falar com oprefeito mais quar que ora eu vo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é facil entender o que vc tc rapaz,,PQP volta pra escola.

      Excluir
  63. oi jentil ja mando tua secretaria fica mais carma ela e muito sem educasao eu presizeido tra tor pra tirar omeu carro que caiu no buraco eu ligue esa polaca ai marotio na minha cara eu vo fala com oprefeito nos pagamos im posto votamos pra de pois vim um matuta la domato e gozar da nosa cara oprefeito vai ficar sabeno eu vo la amanhan naprefeitura

    ResponderExcluir
  64. nao sei de quem he esta RADIO WEBGAZETA,mas queria dar os parabens para quem teve essa ideia de por esta radio ON-LAINE...OUVINDO HOJE NO HORARIO DA TARDE TIVE UMA LEVE IMPRESSAO QUE ERA O PE.JOSE SIMAO QUE ESTAVA FALANDO.E NAO QUE ERA ELE MESMO!!!!AH! QUE SAUDADES DELE,QUERIA QUE ELE ESTIVESSE AKI EM WENCESLAU BEM NESTA EPOCA DA CAMPANHA DA FRATERNIDADE,ONDE SE SE FALA TANTO EM SAUDE,MAS VALEU PELO OUVI ELE FALAR, SE O PREFEITO E O SECRETARIO DE SAUDE ESTIVESSE OUVINDO TAMBEM O CHAPEU IA SERVIR CERTINHO NA CABEÇA DESSES SEM VERGONHAS....PARABENS PE. JOSE SIMAO OU COMO NOS O CHAMAVA CARINHOSAMENTE...PE.ZEZINHO,SAUDADES DE VC,VENHA NOS VISITAR UM DIA DESSES...ABRAÇOSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É DO MARCOS DE LUCAS, PARABENS MARCOS VOCE MERECE TUDO DE BOM, DEUS QUE ABENÇOE....

      Excluir
  65. Atahyde Santos
    14 de Março
    O programa família paranaense escolheu 10 cidades no Paraná como projeto piloto. Wenceslau Braz foi contemplada de imediato. 181 famílias carentes serão beneficiadas com varios programas de inclusão social. Temos que agradecer a Deus e a secretária da família Fernanda Richa. Trabalhando as coisas acontecem —

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade isto não era pra estar acontecendo né! se a máquina pública realmente funcionasse, nãoprecisariamos desta esmola!

      Excluir
    2. ESTE PROGRAMA É PARA AS CIDADES EM EXTREMA POBREZA O MULA DO PREFEITO ESTA FELIZ QUE W.B ENTROU NO PROGRAMA .ISTO QUER DIZER QUE W.B TÁ UMA MERDA SEM SAÍDA

      Excluir
  66. Olá Ariozil! Estou escrevendo pra te agradecer pela magnifica reportagem e reconhecimento do nosso trabalho quando da publicação sobre o MUSICAL PERFIL SONORO no jornal do Norte Pioneiro. Realmente temos uma agenda bem lotada por quase todo Paraná. Nos apresentamos há poucos meses em Curitiba em uma parceria da Secretaria da Cultura de lá e a Pastoral da Familia. Fomos muito elogiados e já está previsto para final do ano nossa volta em outra promoção da Sec.da Cultura de Curitiba. O mais legal é que através de contatos que tenho nos EUA, fomos convidados pela ACM Produções de Miami-EUA, para 3 apresentações na Florida que deverá ser em Setembro/12 e ou Fevereiro/13.
    Trabalhamos também em muitos eventos promovidos pelas prefeituras da nossa região, especialmente de Arapoti, Siqueira Campos, Tomazina, Telemaco Borba, Sapopema, Joaquim Távora, Quatiguá, Jagúariaíva, entre outras.
    Estou te agradecendo por aqui porque alguém pode pensar que pagamos a matéria do jornal, e isso não aconteceu.
    Sei que o seu blog é "polêmico", mas já passou de 930 mil acessos e por isso tiro o chapéu pra vc pela coragem. Assim não fica muito difícil encontrar parceiros e anunciantes. O maravilhoso da propaganda e marketing é quando descobrimos de uma maneira ou de outra chamar sempre a atenção. Aí o retorno é garantido. Tenho formação em marketing cultural com experiência de 5 anos em TV fechada na NET TV a cabo em Santa Catarina... por isso posso te garantir que vc está no caminho!
    Não gosto dessa política de cidade do interior, que afasta pessoas umas das outras. Amigos antes, inimigos hoje. Prezo muito meus amigos por isso não me intrometo. Chega a ser cômico e triste o que acontece, o que aconteceu e o que irá acontecer ainda... Nasci em W.Braz em 1962 e morei até 1990. Por motivo de trabalho, só voltei em 2005 e não tenho intenção de me mudar mais daqui. Apesar do grande esforço dos que já passaram, dos que estão e dos que virão, sei que nada muda. Acho muitissimo difícil montar uma equipe administrativa que funcione. As equipes são formadas por pessoas com pensamentos divergentes. Umas capacitadas demais e outras quase sem. Apesar da grande indecisão do povo Brazense, cada um tem seus motivos pra votar ou não em alguém e isso deve ser respeitado.
    Sou abençoado por Deus porque não dependo de política.
    Abraço e obrigado!
    Kleber Jorge - www.musicalperfilsonoro.com

    ResponderExcluir
  67. Assistam este vídeo
    Alborghetti manda um recado aos Comunistas


    http://www.youtube.com/watch?v=sVwSx-32uLE&feature=related

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  68. Eu voto no Zezinho Reis pra Prefeito, ta na hora da família reis que já fez tanta história no município largar mão de ficar sentados olhando a desgraça e começar a tomar uma atitude, vamos lá pessoal!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh..........o boiadero chifrudo!!

      Excluir
    2. crédo este bando de bebado metidos que mata filhos dos outros e nunca deu uma satisfação as familias

      Excluir
    3. este povo mata os filhos dos outros e fazem uma festa

      Excluir
    4. nem andraus nem reis! é GIL traveiz!

      Excluir
  69. Parabens pelo desabofo, grande Kleber Luiz Jorge, musico fantastico, execelente pessoa.É uma pena que nossa cidade não valoriza os artistas da casa.

    ResponderExcluir
  70. Ariozil, porque vc não posta mais nada do Zé Grandão?
    To sabendo que vc manda email pra ele avisando e pedindo autorização, é verdade?

    ResponderExcluir
  71. Taidinho, Altair Panichi e Marcos de Luca, fazendo reunião sobre reciclagem com a Rosana.
    Aí tem coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IMAGINE SE O MARCOS DE LUCAS VAI SE AJUNTAR COM ESTA CAMBADA!!!POIS FOI OS COMUNISTA QUE PUSERAM ELE FORA RADIO...E SINAL QUE O ANONIMO NA SABE DE NADA O QUE ACONTECE EM WENCESLAU...

      Excluir
  72. 2012 VOU DE JAIME PARA VEREADOR,EX: FUNCIONARIO DO CENTRO SOCIAL E PARA PREF. CRISTOVAMMMMMM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa e verdade que o jaiminho saiu para vereador?.se for verdade meu voto e dele...

      Excluir
  73. e dá-lhe PAULO LEONAR na cabeça.

    Nessa o povo não vai se vender. O povo vai votar na mudança e na honestidade.

    Até que enfim um trabalhador pra prefeito porque até agora só tem ricão assumindo a prefe.

    Aqui na vila formosa e vila velha tá todo mundo falando no seu nome. Gente como eu que fui guarda mirim na epoca do seu Teofilo junto com você. Gente carente e que realmente precisa da prefeitura.

    Tenho certeza que vc não nos decepcionará. Você não se esqueceu das suas origens.

    Obrigado por ser meu amigo.

    Tô contigo e não abro meu irmão!

    ResponderExcluir
  74. Se o Jaime se candidatar a vereador, eu e minha família vamos votar nele.Pessoa honesta, trabalhador,merece nosso apoio.

    ResponderExcluir
  75. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  76. Espaço aberto para você fazer a sua reivindicação, não se intimide
    vamos fazer uma cidade melhor corra atrás dos seus direitos.


    Mais adianta ?
    Por enquanto não adianta reclamar e nem reivindicar seus direitos ou qualquer coisa deste gênero nós estamos em Wenceslau Braz e a perseguição politica fica onde ? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  77. *O pref. da cidade trouxe uma enfermeira padrão de fora, para o Pronto socorro.Uma loira sem educação, só trata os outros com a maior estupidez.o keronn que tem um programa na radio aos domingos, denunciou ela no ar,e olha que o bixo pegou!o novo padre que faz parte da direção,pelo jeito é cupinxa do prefeito,pois não gostou do comentario que ele fez na radio,a respeito do mal atendimento,e da falta de educação dela naquele posto. vamos ver o que vai dar isso!

    ResponderExcluir