segunda-feira, 18 de julho de 2011

CAFÉ: É GUERRA

TAIDE DISSE QUE VAI SOLTAR UMA BOMBA NA CITY E QUE O POVÃO VAI FICAR DE QUEIXO CAIDO
Hoje no seu programa de rádio o prefeito disse que esta muito tristinho com a situação demagógica e politiqueira que anda rolando por ai, disse que tem pessoas de mau caráter mentindo que consegue exames e outras coisas, disse que tem gente que ta ocupando cargo pra tirar proveito do estado e não trabalha, disse que ele (o prefe) só anda com gente boa e tem gente que só anda com mau caráter, disse que ele e a patotinha dele são tudo do bem, e que até hoje não precisou aumentar o patrimônio em nome de laranjas. Desabafou o prefe enfurecido que tava.
O prefe disse que segunda passada participou da assinatura do recape asfaltico de Wenceslau Braz a Calógeras e que depois num bate papo informal com Beto Richa disse que o Beto quer a continuidade do seu governo e que inclusive vai apoiá-lo na próxima eleição do ano que vem.
Disse  ainda que esteve com o presidente da Assembléia Rossoni, deputado Herminhas e com um diretor do DER e conversou sobre o calçamento com pedras irregulares e desvio do acesso ao asfalto que vai pra Santana do Itararé. Disse que é um prefeito que não faz falcatruas e que sobre a Clinica da Mulher e da Criança disse que o governo do Paraná disse que é inviável, mas vai funcionar, não nos moldes do inicio do projeto, mas será um posto de saúde. Disse que conseguiu junto à secretaria da agricultura uma verba de 70 mil reais para ser comprado calcário para o pequeno produtor.
Disse também que vai mudar a prefeitura para o prédio onde está o Fórum assim que o Fórum mudar para o novo que será construído.
Disse que toda semana paga uma conta da administração passada e que vai puxar a “oreia” de quem faz as coisas erradas, parabenizou
 a secretaria Claudete pela festa realizada no CRAS, parabenizou os festeiros pela festa no bairro dos Carmos, disse que foi no baile de fantasias parabenizou o Dori e disse que vai colocar o baile no roteiro turístico da city, comentou que a festa do aniversario da cidade será uma festa que vai superar todas que já existiram. O prefe disse que já licitou a emução asfaltica para a pista de caminhada e que esta estalando câmara de vigilância no espaço Chico e que esta proibido por ali o transito de motos e demais veículos e quem for pego passando por ali será multado em R$ 574 pilas. Que aquele lugar ali é só pra pedestres e que as multas serão feitas através das câmaras. Voltando a falar de política o prefeito disse que o pessoal da oposição só faz terrorismo pediu para fazer comparações do que era antes e disse que “não podemos passar a mão na cabeça de pessoas irresponsável”. O prefeito se gabou ainda que fez uma enquete onde seu governo dá mais de 80 por cento de aprovação. Antes de parabenizar os aniversariantes o prefe parabenizou o empresário Crezio do posto e se seu filho Crezinho pelos investimentos que estão fazendo em Wenceslau Braz, disse que esteve na casa do seu Joaquim Sodário, Polaco da Brama, visitou o Agnelo, Valdemor Nazaré.
O prefeito disse que esta preparando um material onde muitas pessoas vão ficar emocionadas porque vai soltar uma bomba do ano na city e ai vai mostrar na vida publica quem é quem. Encerrando o programa o prefeito deixou os pesares aos familiares do Sr Jorge Miguel Piloto, Maria Paula do Prado e Sebastião Pereira da Silva.
Deixou o programa aberto para quem quiser discutir no ar o que esta errada em sua administração e parabenizou os aniversariantes da semana.


85 comentários:

  1. A fotinha ai acima está dizendo realmente quem é ele, este prefeito está pensando que é o Rei da Cocada?

    ResponderExcluir
  2. Não dá pra entender este Comunista!
    Primeiro tem verba pra o asfalto, depois não tem mais, já está começando a ser feito e não começa nunca, já está assinado o contrado, mais não está merda nenhuma, o home ainda se diz honesto? E por que este monte de placas na cidade apontando que vai começar o asfalto se nem o governador assinou ainda?

    ResponderExcluir
  3. Mais se o Taide não tem o rabo preso com ninguém, por que morre de medo do Cristovam? Ele quer derrubar o Cristovam a todo custo, será que o Cristovam é um potencial grande para a próxima eleição e o Taide está morrendo de medo de perder a Tetinha?

    ResponderExcluir
  4. Engraçado a Marta pode ir nas casas das pessoas encher o saco fazendo visitas e a Dona Rose não pode? Faça me um favor né seu Comunista.

    ResponderExcluir
  5. O Bando de puxa sacos esta turminha ai acima, ano que vem o Braulio volta a fazer politica de novo e o povo burro vai tudo atrás, depois da eleição ele volta pra Ibaiti de novo e deixa mais uma vez o povo a Deus dará...

    ResponderExcluir
  6. Bom cagadas já tem por todos os lados, só falta a bomba mesmo.

    ResponderExcluir
  7. É Senhor Cristovam é melhor o senhor parar de ajudar o povo na parte da saúde, o Taide não está gostando disto...

    ResponderExcluir
  8. UMA DAS BOMBAS O TAIDE JÁ SOLTOU NO ANO PASSADO E CAIU BEM EM CIMA DA CABEÇA DO POVO EM ESPECIAL DOS MAIS POBRES, A TAXA DE LIXO, SERÁ QUE ELE VAI COBRAR AGORA A TAXA PARA RESPIRAR?

    ResponderExcluir
  9. Tio Cris, não se entregue por causa de um imbecil

    ResponderExcluir
  10. fui no baile da fantasia k blz,mas o k tem de gente chifludas(os) nesta city noa e brincadeira...daki 9 meses vcs vao ver...hahahahaha

    ResponderExcluir
  11. Pra mim e minha família este prefeito pode fazer o que quiser, pode soltar bomba, traque, peido o que quiser, mas votos pra ele nunca mais.

    ResponderExcluir
  12. Tempo pra ir na missa o prefeito não tem, mas pra baile a fantasia e ainda de rastafári ele tem tempo

    ResponderExcluir
  13. Cara, estive em Wenceslau neste fim de semana e devo confessar uma coisa, "Esse tal espaço criado para caminhada (espaço Chico) não tem nada demais!! Não acredito que foi gasto tanto dinheiro assim lá, não tem infra-estrutura adequada.....Não tem um jardim!
    realmente, ficou muito pobre de criatividade!!!
    O Filho do Chiquinho deve ter vergonha dessa homenagem!
    Mais uma coisa, a cidade tá virada em buraco!
    Um prefeito que não consegue deixar o centro da cidade em ordem, vai deixar as vilas????
    A única coisa que salvou a minha viagem, foi o baile da fantasia.O pioneiro disso tá de parabéns!!
    O Povo de wenceslau tem que mudar esse quadro político da cidade....Ainda dá tempo!
    Tem muita gente nova com sangue na veia e projetos legais aí em Wenceslau com vontade entrar na política! Vcs têem que dar uma chance pra essa gente, esqueçam essas velhas raposas....nunca deram certo e nunca darão!!!
    Ex prefeitos, ex vereadores só querem uma coisa: Voltar para mamar mais ainda!
    pensem bem meus amigos.....pensem bem......
    Um abraços amigo para todos os brazenses que realmente amam nossa cidade!!
    Um abraço a todos os trabalhadores da cidade e do campo!!!

    ResponderExcluir
  14. VAI EM FRENTE CRISTOVAM . CONTINUE A AJUDAR ESSE POVO QUE TA LARGADO

    ResponderExcluir
  15. Vereador Betao se vendeu para os comunistas, isto porque ele tem uma grande divida e segundo fontes o Taidinho esta bancando.
    Segundo fonte segura, o PSDB de WB, cujo presidente é o Betao esta mexendo os pauzinhos para ajudar o Taidinho em 2012,por isso o Cris tera que se mexer se quiser ser opisição

    ResponderExcluir
  16. BOMBA BOMBA!!, FOI O ROBSON EX SECRETARIO DA SAÚDE VIR PRA CITY E SE REUNIR AS ESCONDIDAS COM O PESSOAL DO PARTIDO DOS DEMOCRATAS, HUMMMMM E AGORA EM MEU POVO É ROBSON OU A MÉDICA LOIRA DE VICE DO TIO CRIS

    ResponderExcluir
  17. paulinha voce esta uma gata que pena voce nao da bola pra mim .

    ResponderExcluir
  18. a cidade esta chea de chifrudas

    ResponderExcluir
  19. puche o saco do caidinho mesmo claudete ele esta mechendo com o diploma dele

    ResponderExcluir
  20. prefeito de bosta cade o asfalto, seu mentiroso cria vergonha nesta sua cara de cachorro e mostra pro povo o que vc prometeu seu bosta, ja votei em vc mas hoje não voto mais vc é muito canalha até o joão menegão ta te esculachando pelas esquinas, e veja que quem ganhou a eleição para vc foi ele, ele sim é uma pessoa que deveria sair candidato e não ficar apoiando quem não presta, quem sabe na proxima ele não saia contra vc ou apoie alguem que presta, porque vc não ta valendo nada, não tá fazendo nada e não vale o chao que pisa, wenceslau braz não merece ter um prefeito como vc, uma cidade tão bonita e gostosa de se morar, mas não tá tendo jeito pois aqui não tem empregos, se quiser trabalhar tem que ir para siqueira campos ou joaquim tavora por que la sim tem boa administração e respeito pelo povo lá tem prefeito que olha pelo povo, veja as cidades vizinha todas asfaltadas e bem sinalizadas, wenceslau braz só buracos e ladroes dentro da prefeitura 2012 vem ai preste atençao.

    ResponderExcluir
  21. a cidade esta chea de chifrudas, buracos e viados

    ResponderExcluir
  22. "O DADIVOSO TAIDINHO", fiquei curiosa para escutar o estrondo da bomba que vc vai soltar em WBraz, só me preocupo do tiro sair pela culatra, já pensou se isto acontecer como vai ficar o teu traseiro!?

    ResponderExcluir
  23. Foi uma verdadeira vergonha o último final de semana tinha várias pessoas de outras cidades que vieram para o baile e a cidade toda suja e esburacada, tinha lugar que havia lixo espalhado pela rua.

    ResponderExcluir
  24. A bomba que o taide vai soltar é que ele vai renunciar ao cargo e deixar todo mundo em paz

    ResponderExcluir
  25. que coisa!!! cabeções vivem latindo que ñ tem remedio na farmacia da prefe. Engraçado isso porque hoje passando pela rua do hospital vi uma cena que me chamou atenção. NINA e INAIR saindo da farmacinha com as maõzinhas cheias de remédio, beleza em dona nina e inair, latem mas correm la pegar o remedio, pelo menos admitam que tem remedio sim e que voces pegam tambem, antes de ficar falando merda.

    ResponderExcluir
  26. TA MESMO AS CHIFRUDAS SAO SUAS IRMAS MAE E OS VIADOS VOCE E SEUS IRMAOS KKKK

    ResponderExcluir
  27. Se tem remédios na farmacia porque não atendem ao povo ? É preciso o Ministério Publico tem que determinar que de remédio para o povo ? Voce que postou que passou na rua do hospital de uma entrada lá e voce vai ver que não tem médico de plantão. Então temos que parabenizar a Nina e Inair por estar lutando pra ajudar o povo. E esse remédio deve ser o da criança que não atenderam e que a Marta Célia e o Secretario da Saude foi na casa dela e deram um esporro na mãe . Foi a Pastoral da Criança que correu atras. E é preciso saber que se alguém souber de alguma criança que não esteja sendo atendida que procure a Pastoral da Criança. Se eles não atender elas vão no Promotor e o rpomotor é obrigado a cobrar porque não atende.

    ResponderExcluir
  28. ROBSOM PREFEITO E JANE VICE ? jANE PREFEITA E ARIOZIL VICE ? ARIOZIL PREFEITO E ROBSON VICE ?ARIOZIL PREFEITO E JANE VICE ? TODOS COM CERTEZA COM APOIO DO CRISTOVO . E ELES ? TAIDINHO OU TAIDINHO OU TAIDINHO OU AINDA TAIDINHO. O CARA É QUE MANDA E ACABOU. O RESTO BATE PALAMA POIS PRECISAM DOS SALARIOS QUE RECEBE.

    ResponderExcluir
  29. a bomba do caidinho é mais um jornalzinho dizendo que ele fez tudo e o futuro prefeito Cristovam não fez nada em vez de deixar um monte de divida.
    espere para ver

    ResponderExcluir
  30. A história esta repetindo. No primeioro mandato da Carolina, tia do Taidinho, aconteceu a mesma coisa . Enrolou até perto da eleição. fez o asfalto e deixou uma divida que o cristovam pagou . enganou o povo até a eleição . elegeu e depois sumiu para curitba e ficou o taico e marcelo . será que vamos cair na mesma enganação ?

    ResponderExcluir
  31. alguns rededio tem,mas o que o povo precisa mesmo não existe,neste fim de semana 3 pessoas
    me falaram que esteve la e não conseguiram remedio algum,prefeito vai ser mentirosa a pqp.

    ResponderExcluir
  32. NÃO PODEMOS ESQUECER : PERGUNTAS QUE NÃO QUEREM CALAR :SILVANA WALTER PORQUE NÃO TRABALHA, ONDE ESTÁ O PAULÃO, CADE A TEREZINHA, A COBRANÇA DA TAXA DE LIXO, POR QUANTO ESTÁ VENDENDO UAMA CARTEIRA FRIA, TAICO SUSPENSO PELO DETRAM MAS NÃO SAI DO DESPACHANTE, A PERSEGUIÇÃO AOS PADRES, PERSEGUIÇÃO AOS FUNCIONARIOS, ERCI PORQUE NÃO TRABALHA, PORQUE PADRE JORGE NÃO VEIO SE INTERNAR NA SAUDE DE WENCESLAU, PORQUE O ALTIVO FOI FAZER EXAME EM RONDONIA, PORQUE O PREFEITO FEZ FACULADADE E NUNCA TRABALHOU , PORQUE SÓ AGORA ESTÃO LIBERANDO EXAMES, PORQUE SÓ AGORA DIZEM QUE TEM REMÉDIO, PORQUE TEM UNS OITO NA SAUDE E NÃO FUNCIONA , PORUQE O VICE BRAULIO SÓ ATENDE QUEM PAGA , PORQUE TEM MAIS DE 70 CONTRATADOS NO PATEO, PORQUE VIZITOU VALDEMOR NAZARÉ SE O TIGRINHO JUROU QUE VAI CONTRA ELES, PORQUE NÃO DEVOLVE O PREDIO DA POLICIA MILITAR, PORQUE PORQUE PORQUE PORQUE PORQUE

    ResponderExcluir
  33. Q dona Maria, que mora na Vila S.Maria,esta com
    problema no útero,e foi emcaminhada para o médico em S.A.da Platina 3 vezes e as 3 vezes que foi o médico não atendeu,O médico disse para
    ela eu ja avisei em Wenceslau que nos não estamos atendendo e não sei porque eles mandam
    sabendo disso, e ai secretario da saúde de Wenceslau Braz será que temos que recorrer ao
    Cristovam mais uma vez para resolver isto.

    ResponderExcluir
  34. Robsom é aquele paraquedista da saude no tempo do tio Cris ?

    ResponderExcluir
  35. ARIOZIL 2012 . É LANÇAR E CORRER PRA VITÓRIA .

    ResponderExcluir
  36. parabéns pra pastoral da criança . a função dessas mulheres é cuidar das crianças . e seria bom denunciar essas mães que deicham seus filhos nas frentes dos supermecados pedindo esmola. e que a claudete faça alguma coisa por essas crianças

    ResponderExcluir
  37. O ROBSON ERA PARAQUEDISTA QUE RESOLVIA . E TINHA UM PREFEITO QUE CUIDAVA DO POVO. OBRIGADO ROBSON.

    ResponderExcluir
  38. Prefeito incopetente é sempre assim,não esquece
    do ex.prefeito,sempre joga a culpa no passado em
    vez de assumir,é a mesma coisa das pessoas que gostam de jogar a culpa em Deus,dizendo que foi Deus que fez isto ou aquilo e não assume seus
    erros.

    ResponderExcluir
  39. 250 mil para o Ivam
    157 mil para Demacobraz
    300 mil para o Ginasio de esporte
    250 mil para a radio.
    Séra que não daria para equipar o Hospital
    ou a clinica da mulher.Sem precisar de as pessoas estar indo perder o tempo em Jacarezinho.

    ResponderExcluir
  40. Ví o "deizhora" andando com um carrão domingo na city, será que é dele??

    ResponderExcluir
  41. o caidinho esta indo pelo mesmo caminho da Carolina mesmo. Esta tudo igual até o asfalto fiado . e a carolina dizia e gritava nos palanques que o gemim fazia os calçamento pra rico passar com carro em cima . e agora mudou de conceito ? pelo menos o gemim fez calçamento e deixou pago diferente da carolina que fez o asfalto e deixou divida pra os outros pagar

    ResponderExcluir
  42. O QUE SERA QUE A LEIA REIS TEM DE ESPECIAL PARA FICAR TRABALHANDO NA MERCEARIA E NÃO TRABALHAR NA PREFEITURA E NINGUÉM COBRAR NADA DELA ?

    ResponderExcluir
  43. Voce que sempre entra neste Blog,não esqueça de passar tudo que voce ler aqui para as pessoas
    que não tem internet,vamos começar nossa campanha para 2012,vamos votar para um cachorro
    mas não para este cara que ai esta e só sabe ir
    na radio mentir para o povo.

    ResponderExcluir
  44. Pra quem ganhou a casa do tio no baralho não poderíamos esperar outra coisa. Está sendo causado um dano irreparavel a todos nós e de forma especial ao mais carentes. Falta seriedade e responsabilidade por parte dessa administração . Profundamente lamentável .

    ResponderExcluir
  45. onde anda aquele negão com nariz de palhaço ?

    ResponderExcluir
  46. Precisamos de um paraquedista urgente na saude . Esses tres de Ibaiti mais o paraquedista vice prefeito não resolveram nada .

    ResponderExcluir
  47. O TAÍDE DIZ Q VAI SOLTAR UMA BOMBA ´, ELE ERROU O VERBO, O VERBO CERTO É FUMAR UMA BOMBA É ISSO Q ELE FAZ,,, ELE MOSTRO A VERDADERIRA FACE DELE NO BAILE A FANTASIA ,,,,
    ASS,,,DICHAVA CERTO GAROTO SENÃO NUM CARBURA ,,,KKKK

    ResponderExcluir
  48. Este lado que o Taide esta,que vem do Cesar,Carolina,foi os que destruiram a cidade
    e deixaram dividas,para os outros pagar.

    ResponderExcluir
  49. O PARAQUEDISTA COMO O ANONIMO DISSE FOI O MELHOR SECRETARIO DA SAUDE...NAO E COMO ESSE BOSTA DO TARSO

    ResponderExcluir
  50. Sera que o Bim Lade,ressucitou em Wenceslau Braz,temos que prender o prefeito antes que ele
    cumpra suas ameaças,virou terrorista vai soltar
    uma bomba.

    ResponderExcluir
  51. A CLAUDETE PARECE QUE SAIR DO BAILE DO TERROR ETA MULHER FEIAAAA

    ResponderExcluir
  52. e que depois num bate papo informal com Beto Richa disse que o Beto quer a continuidade do seu governo e que inclusive vai apoiá-lo na próxima eleição do ano que vem.

    MEUS DEUS TENHA MISERICORDIA DE WENCESLAU BRAZ
    MAIS 4 ANOS COM UM INCOPETENTE DESTE ESTAMOS FUTRIFICADOS,É QUE O BETO NÃO SABE COM QUE ESTA LIDANDO,ACHO SÓ QUE FALOU PARA AGRADAR ELE,TADINHO.

    ResponderExcluir
  53. ARIOZIL HOJE O BLOG ESTA BOMBANDO ASSIM QUE GOSTAMOS ETA COISA BOA.... PARABENSSSSSSS

    ResponderExcluir
  54. Parabens Ariozil,vejo pelos numeros de paginas de visualização que voce bateu o record de publico hoje...

    ResponderExcluir
  55. TBM O 10 HR PODE GANHANDO QUAZE 10 MIL POR MES...O CARA GANHA MAIS K GERENTE DE BANCO...E UM VENDEDOR MAIS BEM CONSEITUADO NA EMPRESA K ELE REPRESENTA...MORRAM DE INVEJA...PARABENS 10...

    ResponderExcluir
  56. 157 mil para Demacobraz...
    Nossa esse anonimo ta por fora msm. Bom com certeza deve ser mais pau mandado, ou deve ser laranja do pomar da quitanda do tio Cris. Demacobraz, já faz mais de 20 anos q encerrou suas atividades em nossa cidade. qt o carro novo, do 10 horas. É so expremer q sai um suquinho dali tb. Igual ao toninho carequinha...Dali sai sai tambores de sucos.......

    ResponderExcluir
  57. GANHOU A CASA DO TIO NO BARALHO. PIOR DO Q ISSO, É ESPANCAR O PAI, POR CAUSA DA HERANÇA. MAS DEUS É GRANDE, FAZ SE AQUI, E É AQUI Q SE PAGA.........

    ResponderExcluir
  58. PRAÇA DE RECREAÇÃO CHICO.
    COMCORDO COM O ANONIMO Q POSTOU Q NÃO VE NADA DEMAIS, NESSA AREA DE RECREAÇÃO, Q FOI JOGADO DINHEIRO FORA...POIS TENHO CERTEZA Q SE É O TIO CRIS, ELE FARIA ALGO MELHOR E MAIS UTIL. COMO POR EXEMPLO. TERIA PLANTADO CAPIM, PRO GADINHO DELE PASTAR, E MELHOR, SEM PRECISAR PAGAR ARRENDO A PARTICULARES. TAIDINHO VE SE APRENDE COM O TIO CRIS. VC TA MT FRAQUINHO...

    ResponderExcluir
  59. Bem em matéria de gado os comunistas estão aprendendo também, o que falar dos gados comprados com as diarias da saúde do bairro paixão?

    ResponderExcluir
  60. Area de recreação? Uma bosta! até o momento nem sei como é! Não sei se vou passar tão cedo ali próximo, pra mim não resolve nada, se tivesse tampado os buracos do asfalto ou comprado remédios para o povo teria muito mais lucro...

    ResponderExcluir
  61. GANHOU A CASA DO TIO NO BARALHO. PIOR DO Q ISSO, É ESPANCAR O PAI, POR CAUSA DA HERANÇA. MAS DEUS É GRANDE, FAZ SE AQUI, E É AQUI Q SE PAGA.........



    Ô seu jaguara, o tempo que escreve merda enfie o dedo no c* e fique cheirando, garanto que gente como vc sentirá muito prazer com o fedor que tem o teu rabo e tua boca podre.

    ResponderExcluir
  62. Sou leigo nesse blog, podem me informar quem é esse politico que espancava o pai por dinheiro???

    ResponderExcluir
  63. Tenho uma fábrica de suco de laranja no estado de São Paulo, gostaria de comprar laranjas nessa região, fiquei sabendo que um certo politico é dono de uma grande plantação de laranjas, alguem poderia me passar o endereço desse politico, agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
  64. Anônimo disse...
    Pra mim e minha família este prefeito pode fazer o que quiser, pode soltar bomba, traque, peido o que quiser, mas votos pra ele nunca mais.

    Amigo, seu voto não nos interessa seu voto vale um pouquinho mais que o peidinho do homem laranja, fuiiii..

    ResponderExcluir
  65. Taidinho - Trevos, reforma do pronto socorro e hospital, ruas calçadas, cemitério arrumado, biblioteca, clinica da mulher, escola sta madalena, estradas rurais impecáveis, contas no TC em ordem, reforma do ginásio, ambulancias, maquinários, carros, etc, etc, etc.

    Homem laranja - Lombadas,matadouro clandestino para suas vacas, projeto mamona frustado, ponte de barro, pintura dos postes, diesel a preço de gasolina de avião, alugueis de imóveis superfaturados, caloteiro, sujo igual pau de galinheiro, não pagou os eucaliptos de um certo empresário, vários terrenos em nome de laranjas, batia no pai por dinheiro, deu o calote em mais de 12 empresas, mais de 64 processos no MP, etc,etc,etc.

    ResponderExcluir
  66. Anônimo disse...
    Sou leigo nesse blog, podem me informar quem é esse politico que espancava o pai por dinheiro???

    18 DE JULHO DE 2011 21:58

    ESTE EU NÃO CONHEÇO MEU AMIGO! EU SEI DE UM POLITICO QUE ENXIA O RABO DO PAI DE CACHAÇA E EMPURRAVA ELE PRA IR PRA ZONA, ESTE EU SEM QUEM É...

    ResponderExcluir
  67. Anônimo disse...
    Anônimo disse...
    Pra mim e minha família este prefeito pode fazer o que quiser, pode soltar bomba, traque, peido o que quiser, mas votos pra ele nunca mais.

    Amigo, seu voto não nos interessa seu voto vale um pouquinho mais que o peidinho do homem laranja, fuiiii..

    18 DE JULHO DE 2011 22:11

    BELEZA VOU GUARDAR ISTO, MAS NÃO SÃO SÓ TRÊS VOTINHOS NÃO, MAS SIM MAIS DE 20 VOTOS, PRA VOCÊS SEUS IMBECIS...

    ResponderExcluir
  68. heheheheheheheh não esquecem do tio Cris mesmo. Tão se borrando de medo dele. A unica forma de ganhar a eleição é trabalhar para o povo e se esquecer dele.

    ResponderExcluir
  69. PODEM CHORAR CABEÇANZADA. NÓS TEMOS 80 ( OITENTA POR CENTO ) DE APROVAÇÃO DO POVO. E VAMOS GANHAR A ELEIÇÃO DE NOVO. PARA CONTINUAR COM NOSSA EQUIPE PARA MOSTRAR COMO SE FAZ UMA ADMINISTRAÇÃO.

    ResponderExcluir
  70. Eu vi o Robson perto do móveis niuza rodeado de pessoas . uns saia e outros iam chegando . foi mais de meia hora. Quando ele ia saindo chegou a Doutora Jane e foi mais um bom tempo com as pessoas rodeando eles. Os carros que passavam gritavam , buzinava e acenava. Ta ai uma boa dupla para governar nossa cidade. eles gostam do povo e o povo gosta deles .

    ResponderExcluir
  71. Pra mim e minha família este prefeito pode fazer o que quiser, pode soltar bomba, traque, peido o que quiser, mas votos pra ele nunca mais.

    Amigo, seu voto não nos interessa seu voto vale um pouquinho mais que o peidinho do homem laranja, fuiiii..

    18 DE JULHO DE 2011 22:11

    Menos cinco votos aqui em casa também, lalalalalalalalala,,,,,

    ResponderExcluir
  72. Puxa vida fui na festa ai de Wenceslau e meu Deus, ta city ta uma buraqueira só, também percebi a lixarada pelas calçadas, jesus espero q na proxima esteja melhor a cidade. Jorge Piraí do Sul Pr

    ResponderExcluir
  73. LUNAMARA VC ESTAVA MUITO GOSTOSA DEPOIS DO BAILE A FANTASIA!!! AMEI TER FICADO COM VC NO CARRO NO ESCURO!!! VC É MUITO GOSTOSA E QUENTE, CHEIA DE FANTASIAS.

    ResponderExcluir
  74. PARABENS JUNINHO DA LOCADORA SUA FANTASIA ESTAVA LINDA!!! VALEU CARA , DE VC TER GANHO

    ResponderExcluir
  75. LUNAMA CATADORA RSRSRS!!! SÓ PEGANDO HOMEM K JA TEM NAMORADA , CUIDADO COM ELA!!!

    ResponderExcluir
  76. EMQUANTO O CORNO COMUNISTA FOI AO BAILE ,EU CUIDEI DA ESPOSA DELE,VALEU CORNO,CABEÇÂO APAIXONADO.

    ResponderExcluir
  77. PREF CONTA PARA O POVO QUEM ERA A LOIRA QUE ESTAVA COM VOCE NO CARRO, NUM SORRISO SÒ ATÈ PARECIA QUE ELA ESTAVA PEGANO NO SEU ..P... A ME ENGANEI NO PREQUE HOMEM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  78. NOSSA A FANTAZIA DO PREFEITO FOI RIDICULA, QUE MAL EXEMLPO ELE DA PARA OS JOVENS DE W BRAZ. OS MENINOS PEDIAM UM PEDRINHA PRA, DIZIA PRA ELE E AI PREFEITO TROUXE UMA PEDRINHA PRA NÒS CARA?

    ResponderExcluir
  79. Eu vi o Robson perto do móveis niuza rodeado de pessoas . uns saia e outros iam chegando . foi mais de meia hora. Quando ele ia saindo chegou a Doutora Jane e foi mais um bom tempo com as pessoas rodeando eles. Os carros que passavam gritavam , buzinava e acenava. Ta ai uma boa dupla para governar nossa cidade. eles gostam do povo e o povo gosta deles .

    NOSSAAAAAAAAAAAA ERA COMISSIO? MAIS ISSO NAO E ANO Q VEM KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ROBSON NOJENTO E ASQUEROSO

    ResponderExcluir
  80. É isso aí Robson cabeça erguida e siga em frente cara, voce merece e muito, venha sempre visitar seus amigos aqui em W. Braz, assim como nos sempre o visitaremos e olha que seus amigos não são poucos... Eles devem estar preocupados mesmo, pois onde o Robson ia se divertindo com os amigos, tinha gente espionando... Ao contrario dos secretariozinhos de hoje... A cara feia do Zé Cebola me dá até enjoô. Não dá pra se conformar eita povo esquisito, SÔ.

    ResponderExcluir
  81. quem é essa lunamara?

    ResponderExcluir
  82. RObson esteve em WB apenas realizando várias visitas a familiares, amigos e funcionários.

    ResponderExcluir
  83. Se o robson sair candidado minha familia toda vota nele, graças a ele meu pai hoje tem um emprego, ele sempre ajudou nossa familia.

    ResponderExcluir
  84. alguns aqui sao muito preconceituosos

    ResponderExcluir