quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dez pessoas feridas e duas crianças mortas em colisão

Uma batida frontal entre dois carros as 15h40min de domingo (17) na PR-436 entre os bairros Vassoural em Ibaiti e Triolândia em Ribeirão do Pinhal no Norte Pioneiro deixou dois bebês mortos e dez pessoas feridas. Um VW Quantum CL com placas de Congonhinhas bateu de frente com um Fiat Palio LX de Ribeirão do Pinhal. A rodovia não é pavimentada.
Um bebê de 11 meses que estava no VW Quantum morreu logo depois de dar entrada no hospital da cidade. Os outros ocupantes do carro, Gilmar de Azevedo, 30 anos, B. S. A. R, oito e T. O. R, seis, sofreram ferimentos leves. Ana Maria da Silva Ribeiro, 24 anos e M. S. O. R, 14, sofreram ferimentos graves.
A outra criança com apenas cinco meses estava no Fiat Palio e também morreu ao dar entrada no pronto socorro. T. P. M, 15 anos e J. C. L, 17 sofreram ferimentos leves. Os outros ocupantes do Palio, Diego Rocha de Lima, 18 anos, Neide Rocha de Assis, 58 e Lucas Fernando da Rocha, 20 sofreram ferimentos graves. Todas as vitimas foram levadas para o Hospital e Maternidade de Ribeirão do Pinhal

-JDS COMUNICAÇÃO

2 comentários:

  1. Sera que essas pessoas que vendem facilidades, habilitando motoristas que não passam nos testes do Detran não fica preocupados quando acontece esses acidentes ? Esses motoristas devem ter a habilitação correta. Mas quantos as vezes são vitimas de carteiras frias vendidas na calada da noite por pessoas criminosas e inescrupulosas que proporcionam acidentes horriveis como esse ? Que cada um fique com a sua conciencia .

    ResponderExcluir
  2. Estrada de terra e que ia para o sitio,sempre é
    estreita e um destes carros estava em alta velocidade.

    ResponderExcluir