sábado, 30 de julho de 2011

II Agosto Esporte Total tem início nesta segunda em WB

Abertura será nesta segunda-feira, primeiro dia do mês, na sede da Semelt, às 17h30; durante todo o mês, diversas ações relacionadas a esporte, cultura e arte devem ocorrer na cidade

Agência Criativa
Por Danilo Felipe
 A Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo (Semelt) de Wenceslau Braz promove durante todo o mês de agosto, o “II Agosto Esporte Total”. O evento tem o objetivo de incentivar a prática esportiva pela comunidade brazense e terá diversas atrações durante quase todos os dias do próximo mês. A abertura será nesta segunda-feira (dia 1º), na sede da Semelt, às 17h30. Logo após, às 18h, a nova sede da Secretaria de Esportes será inaugurada, no Ginásio de Esportes Edmar Luiz da Costa. 
Na terça e quinta-feira (dias 2 e 4), a seleção de futsal de Wenceslau Braz realiza dois amistosos: o primeiro, contra a equipe União, de Arapoti; e o outro contra a equipe Barril, de Siqueira Campos. Ambos os jogos serão no ginásio de esportes. O final de semana também terá muitas atrações. No sábado (dia 6), durante o dia todo, ocorre uma etapa do circuito regional de futsal, para atletas nascidos entre 1994 e 2003, divididos em categorias.
Ainda no sábado, às 10h, a Secretaria Municipal do Meio Ambiente, em ação conjunta com Assistência Social, Educação e igreja católica, realiza uma caminhada ecológica, que sairá de frente à Igreja Matriz e termina no Horto Florestal. Por fim, às 15h, no Centro de Eventos Chico, ocorre o “I Sábado de Recreação e Lazer”. Funcionários, estagiários e colaboradores da Semelt vão auxiliar na prática de voleibol, brincadeiras, músicas, competições e gincanas.
No primeiro domingo do mês (dia 7), será realizado o Encontro dos Apaixonados por Fusca e Carros Antigos. A passeata sairá do Centro de Eventos às 9h e vai até a Praça da Matriz. Às 14h do mesmo dia, é vez do futebol. A equipe Pinheiro enfrenta o São Caetano, valendo pela rodada do campeonato municipal de futebol. A seguir, às 16h, será a abertura da Copa Amunorpi de Futebol de Campo, com o jogo Wenceslau Braz x Arapoti. As duas partidas serão disputadas no Estádio Municipal Presidente Vargas.
                                         Outros eventos

 
Durante todo o mês de agosto, Wenceslau Braz deve respirar esporte. A Semelt já agendou inúmeros eventos e atividades. Entre os principais estão diversos torneios de futebol, futsal, voleibol e outras modalidades esportivas; confraternização de motociclistas; passeio ciclístico; shows de whelling; passeio de trilheiros; apresentações de hip-hop; encontro de capoeira; e cavalgada.
E aproveitando o embalo do evento, a prefeitura realiza ainda, no dia 18 de agosto, das 8h às 17h, a Conferência Municipal de Políticas Públicas para a Juventude, na Secretaria de Educação. A programação completa do “II Agosto Esporte Total” está disponível na Semelt e também no prédio da prefeitura de Wenceslau Braz.

43 comentários:

  1. Agosto mês do cachorro loco

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Taide é um show de bola , os cabeção não tão se aguentando de inveja.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns prefeito por incentivar o esporte em wenceslau , só a escolinha do atlético onde tem mais de 100 crianças já foi um grande feito e agora a reforma do ginásio de esportes , votei no cris hoje nunca mais voto nesses quadrilheiros que não fizeram nada para wenceslau a não ser lombadas, pintar postes , ponte de barro e roubar a prefeitura.

    ResponderExcluir
  4. O homem laranja deveria ter vergonha na cara e mudar de vez para Jacarezinho.

    ResponderExcluir
  5. Extra , extra, Nelson Daniel levou um pé na bunda, o homem laranja está procurando outro vice.

    ResponderExcluir
  6. É isso aí Nelson Daniel nem se fala mais no seu nome, levou um pé na bunda.

    ResponderExcluir
  7. Tou sentindo falta do restante da quadrilha, Leandro, Alex e a Magali.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Segundo uma fonte ligado ao governador está praticamente certo o PSDB para o prefeito, segundo a própria fonte Beto estaria contente com a administração do Taide, inclusive um alto escalão do tribunal de contas o recomendou, pois wenceslau e Ibaiti seriam as poucas cidades que conseguiram ter as suas contas aprovadas .

    ResponderExcluir
  10. Vice do Cris Cristiano em 2012, ariozil faça uma reportagem sobre esse brilhante jovem de Wenceslau, por que ainda não conheço.

    ResponderExcluir
  11. Ué Ariozil, não era vc q iria sair vice do homem laranja?
    No blog brazense vc está ganhando estourado , pela votação da para sair prefeito.

    ResponderExcluir
  12. Bomba em Wenceslau, se não sair vice do Cris a magali vai sair candidata a prefeita.

    ResponderExcluir
  13. Esses dias passei na frente da casa da Magali e ela tava só nos elogios do centro de eventos, eu escutei por que ela não me conhecia, no fundo os cabeção estão morrendo de inveja da otima administração do pref.

    ResponderExcluir
  14. SE todos os secretarios do pref, fosse como o do esprtes, tio cris tava ferrado......

    ResponderExcluir
  15. ojoao menegan jata com o pe na cova jamando fazer uma man sao no semiterio pra ele mora com a familia praque brigar com aigreja por ter um poquinho de terra no patio da igreja ele nao vai levar terra quado bater as bota

    ResponderExcluir
  16. Ariozil faz uma entrevista com o Savagin

    ResponderExcluir
  17. E ai Dorotéia?
    Contente com o asfalto?

    ResponderExcluir
  18. esse altivo é um gordo incompetente...não entende nada de esporte...que rídiculo Agosto Esporte Total...esses bandidos não tem o que criar mais.


    FORA ALTIVO...VC É UM LIXO PRO ESPORTE BRAZENSE.


    SÓ LEMBRANDO QUE A ESCOLINHA DO PATÉTICO PARANAENSE,IRIA SER DE GRAÇA,OS ALUNOS ESTÃO SENDO COBRADOS COM UMA TAXA DE 10$ AO MÊS.

    ResponderExcluir
  19. Quando o blog vai publicar um obra realizada pelo homem laranja dentro de wenceslau??

    ResponderExcluir
  20. Quem é esse Savagin??? Também é filho do homem laranja???

    ResponderExcluir
  21. O João Menegon mandou um beijo a todos os cabeções do blog.

    ResponderExcluir
  22. Vou dar uma idéia para os cabeção;
    Ariozil Prefeito , Vice Savagin.
    Vereadores: Magali, Jorginho, Leandro, Alex, Paulo.
    Coordenador: Homem Laranja, já que é ficha suja e não vai poder sair candidato.

    ResponderExcluir
  23. Na época do homem laranja uma casa na vila sta madalena custava 25 mil, hoje vc não compra por menos de 60 mil.Na época do homem laranja uma casa na vila sta madalena custava 25 mil, hoje vc não compra por menos de 60 mil.

    29 de julho de 2011 23:20

    VERDADE E NAO É PROGRESSO
    É REGRESSO
    É RETROCESO
    É ADMINISTRAÇÃO MEDIOCRE
    É INCOPETENCIA
    É JOÃO MENEGON QUE VALORIZOU OS TERRENO

    ResponderExcluir
  24. Segundo uma fonte ligado ao governador está praticamente certo o PSDB para o prefeito, segundo a própria fonte Beto estaria contente com a administração do Taide,

    MAS QUE PQP DO CARA****** QUEM QUE TA TAO PREOCUPADO CUM PSDB BOSTA
    NOS COMERCIANTE DA CIDADE ESTAMO PREOCUPA COM ESSE POEIÃO QUE TA LEVANTANDO E CAINDO NA NOSSA LOJA
    PENSA NA CIDADE O PQP DO CARA*****

    ResponderExcluir
  25. Esses dias passei na frente da casa da Magali e ela tava só nos elogios do centro de eventos

    NÃO PRECISA A MAGALI ELOGIAR NÃO
    FICOU BONITO SIM
    MAS MAIS BONITO FICARIA SE A CIDADE TIVESSE MEDICO QUE PRESTE E REMEDIO

    ISSO É FEIO

    ResponderExcluir
  26. Que vergonha brigar com a igreja por um pedacinho de terra, será que foi por isto que os Comunistas expulsaram o Padre Leon daqui...

    29 de julho de 2011 23:53

    ResponderExcluir
  27. Extra

    Vereadores ta mais do que na hora de abrir uma auditoria para investigar o processo licitatorio entre a prefeitura e a radio educadora.
    Segundo informações a radio teria direito a receber mensalmente 5,600.00 e so entra nos cofres da emissora 1,000.00 e o restante esta sendo usado para pagar o secretario de comunicação boiolinha cor de rosa de oliveira.
    Ou os vereadores vão continuar deixando o dinheiro publico ser jogado no ralo????

    ResponderExcluir
  28. O tiro saiu pela culatra, o chefe da quadrilha saiu do PMDB, para entrar no PSDB, esse blog fez a maior festa, o pref, q a vida inteira ganhou do cris foi lá e tomou o PSDB, esse o homem.

    ResponderExcluir
  29. Ué esse bloguinho falou tanto no PSDB do tio cris, agora q o Taidinho tomou dele o PSDB não serve mais?? Vcs tem q admitir o Taidinho tem ganhado todas d vcs, dá até dó da quadrilha.

    ResponderExcluir
  30. Essa quadrilha dos cabeções ta mais para quadrilha de festa junina.

    ResponderExcluir
  31. É homem laranja vc tem q tirar o chapéu pro prefeito vc não leva uma com ele, o negocio é vc se dedicar ao adestramento de cachorros

    ResponderExcluir
  32. Viu cabeções parem de reclamarem e saiam com o nariz de palhaços na rua.

    ResponderExcluir
  33. Agora vai ficar bom vai sair uma fabrica d chapéu em Siqueira , dá para empregar todos os cabeções.

    ResponderExcluir
  34. O tópico do blog é o esporte. Foco! Foco!

    ResponderExcluir
  35. SE ESSE PREFEITO DE BOSTA FOSSE BOM NAO COMPARIA VOTO GANHANVA NA CARA LIMPA... SE ESSE PREFEITO DE BOSTA FOSSE BOM TERIA COLOCADO A DONA DAGMAR NO NUCLEO... SEUS MERDAS, RATOS DE BUEIROOOOO

    ResponderExcluir
  36. NOSSA QUE REFORMA CARA ESSE GINASIO DE ESPORTE 300 MIL.... E AINDA FCOU UMA BOSTA ...

    ResponderExcluir
  37. O QUE VC ESTA TAO PREOCUPADO(A) COM O SENHOR NELSON DANIEL ELE DEVE PRA VC ..ELE TA COMENDO NA SUA CASA... LIMPE A BOCA ANTES DE FALAR DELE.. SEU IDIOTA SEU FILHO DA P.....TA

    ResponderExcluir
  38. passsei pela rodoviaria e esta em total abamdono. sem falar na falta de higiene

    ResponderExcluir
  39. Vou dar uma idéia para os cabeção;
    Ariozil Prefeito , Vice Savagin.
    Vereadores: Magali, Jorginho, Leandro, Alex, Paulo.
    Coordenador: Homem Laranja, já que é ficha suja e não vai poder sair candidato.


    Garanto que Ariozil e Cristiano Savagin detona o caidinho com mais de 1500 votos, ele so ganhou por causa do Braulio, que o caidinho mesmo com seu nariz empinado não faz mil votos.

    Se ele tem 84 % fala para ele sair sem o apoio do braulio para ver a lavada que ele toma, de qualquer candidato de oposição.

    ResponderExcluir
  40. E as diarias em NI vai explicar ou não?????

    ResponderExcluir
  41. Por que na rodoviaria "trabalha" o Herci, puxa saco do taidinho, além dele a prefeitura mantem uma funcionaria la para limpar os banheiros e varrer o local, mas sabe onde fica essa funcionaria? na loja do herci.
    Cade os vereadores, que so dizem amem e não fiscalizão o dinheiro publico.

    ResponderExcluir
  42. Taidinho 84% de aprovação, só que os comunistas não divulga a virgula que tem no meio, o correto dizer é Caidinho 8,4%.

    ResponderExcluir
  43. Nelson Daniel homem honesto e integro, pode ter certeza que será muito bem aproveitado na proxima gestão, Meu amigo Nelson não esquecemos de você, sua secretária esta reservada.

    ResponderExcluir